A Fuckin' Sad Day

Hoje eu estou arrasada pra caralho. Meu primeiro bichinho, aquele que despertou meu coração para as alegrias de deixar um gatinho entrar na minha vida, deu adeus ao nosso mundinho besta pela manhã.
Apesar de eu ter tentado todos os meios para salvá-la de uma pneumonia severa (e de ter gastado uma grana, sem nenhum remorso), ela foi pro céu dos gatinhos.


Pouquíssimas coisas poderiam me confortar hoje: meu marido comigo, álcool e livros.
Por sorte tive todas as três.

Meu maridinho dando todo o suporte e resolvendo toda a burocracia fúnebre, ainda por cima ficando comigo o dia todo. E trazendo bebida para nós: um pinotage sul-africano e um pack de Puerto del Sol.

Depois de beber tudo, já me sentia um pouquinho melhor. Então fui ler um pouco (by the way, estava lendo o segundo volume dOs Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas de Cassandra Claire). Mas a Saraiva tinha surpresas agradáveis pra mim no final dessa quinta-feira horrorosa.
Finalmente chegaram os livrinhos que eu tinha encomendado há mais de 1 mês! Eles demoraram tanto por conta da compra em pré-venda de O Beijo Escarlate, Despertada e Amante Consagrado.



- Depois que minha Tia Rosa emprestou o Colapso do Jared Diamond e recomendou a leitura efusivamente, eu enfiei na minha cabeça que tinha de comprar esse livro. Mas, aparentemente as livrarias não concordaram comigo e não consegui em lugar nenhum. Em compensação comprei os outros dois altamente recomendados: Armas, Germe e Aço e O Terceiro Chipanzé. Já, já vou devorá-los;

- O Beijo Escarlate é o segundo volume da série Midnight Breed, ou Raça da Meia Noite. Um cópia descarada da Irmandade da Adaga Negra (ou seria o contrário?). Sou suspeita para falar porque todo mundo sabe que sou absolutamente louca pela Irmandade. Então também é bem possível que Midnight Breed tenha vindo antes. Como não sei, primeiro vou investigar antes de sair por aí falando besteiras sobre esses outros vampiros. Mas, enfim, é uma leitura que diverte, porque a autora, Lara Adrian, também segue a linha eroticamente envolvente de J.R. Ward;

- Despertada é o oitavo volume que compro da série House of Night. O problema é que acho que só li até o quarto volume porque achei os livros extremamente boring (olha que eu dei muita chance, afinal foram 4! tentativas de gostar). Vou dedicar um post para cada um que li, mas para adiantar, a garota, tal de Zoey, é uma feiosa (pela descrição e pela foto da filha da P.C. Cast, que cooooom certeza é a inspiração para a personagem) que é vampira e vai pra tal escola House of Night. Lá ela é um fenômeno, conseguindo fisgar cada um dos caras gatos (tipo, ela fica com uns três de cada vez!) e a cada livro vai conseguindo mais tatuagens azuis. Ouvi falar que essa série vai ter 12 volumes. Até lá a garota vai ter tanta tatuagem que vai assustar até a Kat Von D! E olha que outra coisa de que eu gosto é tatoo. Meio bizarro. Mas esses livros terão de ser lidos eventualmente. Nem que seja para eu definitivamente me dar conta de que detestei essa série;

- Agora, meu xodozinho... Amante Consagrado... Esse nem é o livro mais amado da Irmandade. Aliás, é o menos amado em geral. Mas não adianta, tenho um fraco pelos Irmãos, mesmo o mais rejeitadinho deles tem um lugar cativo no meu coração. Esse é o livro do Phury, aquela coisa louca de olhos amarelos e cabelos maravilhosamente coloridos. #sygotiamando.

Ganha um queijo e um beijo quem adivinhar qual livro eu comecei a ler no instante em que desembalei os pacotes!!

Um comentário:

  1. Mãezinha, não precisa ficar triste. Sei que é difícil perder um bichinho (se isso acontecer com o Axl vou ficar arrasado) mas vc foi uma ótima mãe. Lembro do trabalho que vc teve para pegar essa gatinha... Mas as coisas acontecem sem a gente saber o sentido, mas a vida é assim. Sei que você nunca vai esquecer dela, é só se olhar no espelho.

    Relaxa e aproveita o seu peruquinha, que sempre fica lendo livro com você. Falando nisso, ele merecia um comentário aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...