Porque eu amo Blaylock...

Não tem um só motivo, mas quando leio o Amante Consagrado me lembro de alguns dos motivos que me fizeram amar esse vampiro sobre todos os outros.


(crédito da imagem para The Fashion Spot)

UPDATE: Demorei mas descobri quem é esse ruivo da foto. É o modelo Alex Loomans.
Sabia que ia conseguir!! Hehehehe

"Blay tinha abraçado o lado verde um tempo atrás e estava firme na coisa de reciclar e reutilizar. O que era típico dele. Dava dinheiro todo mês à associações de defesa dos animais, só comia carne e frangos criados em espaço aberto e gostava de comida orgânica.
Se existisse uma ONG de vampiros onde pudesse fazer estágio, ou uma maneira de se tornar voluntário de um abrigo, Blay teria ido na hora.
Era o mais perto de um anjo que Qhuinn um dia chegaria"
(Ward, 2011, pág. 230)

Uóoooooooon...

Blay é lindo!!!!!

4 comentários:

  1. AHHH adoroo o blay,não tem como não amar,é um cara legal desde a primeira vez que aparece,no livro do Z,e se torna um amigão tanto pro john quanto pro cabeça dura do qhuinn.
    fui me apaixonando cada vez mais e mais ao longo da relação dele com o qhuinn,e sinceramente a ward tem sim cacife pra escrever a história desses dois,o beijo deles em amante meu foi lindooooo e quente.
    hum gostei do mocinho ruivo ai,não tinha um blay na minha mente,gostei desse modelo

    ResponderExcluir
  2. @Aryane

    Ary,
    eu tenho um caso de amor incondicional pelo Blay.
    Realmente desde de Amante Desperto ele já se mostrava um fofo. Foi o primeiro amigo do John, é a criatura mais leal, correta e decente da série. E como sofre, o pobrezinho!!!! Amu muitu!!!!
    Eu tinha gostado dessa foto, mas tenho outro Blay em mente bem mais cheio do balacobaco. Vc vai gostar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Também amo muito o Blaylock. Ansiosa para ver como ele e o Qhuinn vão ser acertar!Ao mesmo tempo que o Qhuinn me dar raiva eu o entendo e sinto muito pelo sofrimento dos dois, amo eles demais da conta!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais o Blay, hiperventilo quando leio os poucos amassos dele com o Qhuinn... imagine quando rolar o lance todo, acho que terei um treco hahaha...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...