Spoilers Suculentos da Irmandade da Adaga Negra

Como estava comentando com uma amiga minha por e-mail, agora que acabaram os livros novos da Irmandade da Adaga Negra, #comofas?

Relê tudo (como eu)?
Compra tudo em outra língua (como eu)?
Surta (como eu)?


WARDen, #sygotiamando, mas vc não me parece ser muito simpática...

Enfim, a senhora Jessica Rowley Pell Bird, ou seja, nossa querida/odiada/idolatrada J.R.Ward, apareceu por aí em sessões de autógrafos e soltou algumas pérolas. Muita coisa sobre o próximo romance, Lover Reborn. Muita coisa sobre os rumos da Irmandade. Muita coisa!
Vou postando tudo conforme me lembro. Sentadinhas na cadeira? Então vamos lá!

- Acho que todo mundo já sabe que o próximo livro será sobre o Tohrment e que o nominho fofo será "Lover Reborn".
A WARDen disse que vai ter aparições da Wellsie (não sei se como flashback, ou como fantasma vindo do Fade...) e que nós já conhecemos a próxima shellan dele. E que a No'One não está fora do páreo pra ser a tal. Diz tbm que vai ter um monte de JM no livro do Tohr! (será q vai ter B&Q? Estou descrente por dois motivos, 1: ela já mostrou o ponto de vista do Blay em Lover Mine e o do Qhuinn em Lover Unleashed, 2: lê mais pra baixo...)
Falando nisso, o terceiro Fallen Angels, Envy, já tem data de lançamento nos EUA: 06 de setembro. O bom é que a Universo dos Livros está lançando a coleção bem próxima do lançamento americano. Li também por aí, que a UDL pretende lançar até o Lover Mine em português ainda esse ano. É bem ousado, mas com o ritmo que eles estão impondo, de um livro da IAN a cada 2 meses pode ser que eles consigam (disseram q vão publicar o Compêndio tbm!). E só pra arrematar esse tema, uma bosta essa tradução da UDL. Eles fazem a versão para menores do livro, não a tradução. Uma amiga minha que trabalha com isso aqui no Rio disse que é isso mesmo, se a editora não garante que o livro só será vendido para maiores não pode colocar palavrão. Sexo tórrido pode (pensem no threesome entre a prosti, o Throe e o Xcor no Lover Unleashed!!!!) mas “puta-que-pariu” não.

- Agora a notícia que mais me deixou pulando na cadeira!!
Vou colocar a tradução do que li no Blog da Lisa.
Vai rolar um livro inteirinho só para o romance do Blay e do Qhuinn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (#morri) Kataploft!
Na tarde de autógrafos ela disse que definitivamente vai rolar esse livro como uma novella, mas que não tem data pra lançamento, porque primeiro tem de escrever as novellas do Wrath e Rhage e terminar o livro do Tohr. Mas o livro será SÓ SOBRE O BLAY E O QHUINN!!!!! E que não vai haver nenhuma implicação com o resto da estória pra aquelas pessoas (escrotas) que não querem ler um romance entre dois machos não perderem nada da série. Agora, olhem só essa frase: "There will be lots of man loving going on and she will not hide anything behind closed doors", ou seja, vai rolar bastante cenas m/m e nada vai ser escondido!!! To pas-sa-da!
O livro vai ter umas 100.000 palavras, o que, fazendo aqui minhas contas, dá umas 350 a 400 páginas - só de B&Q!!!!
Magina uma pessoa ansiosa!!

- Bem, além da bomba sobre o meu querido Blay (falando nisso, a vaquinha disse que com certeza John e Qhuinn serão irmãos, mas nada sobre Blay!!! Comassim?!?!?!) o Lassiter vai ganhar livro, só não se sabe se será na IAN ou FA.

- Agora o Throe: vai rolar uma tensão para ele entrar pra Irmandade. E.... Um lance muito louco que despertaram mas o pessoal da WARDen proibiu ela de responder: a possibilidade da No'One ser a irmã perdida dele!! Cara, achei genial!

- Uma pergunta muito louca, que me fez rir à beça: Vai também ter uma novella sobre V e Butch? A WARDen respondeu: "Fiquem felizes com o livro do Blay e do Qhuinn!" Hahahahahaha

- Outra coisa expetaculaaaaar!!!! O Phury, apesar de Primale, nunca fará seu trabalhinho chato de passar a benga na mulherada. Mas ela soltou um só nome, que está me dando cólicas de ansiedade: Trez!!!! (#morri2)
E sabe o Veck, detetive Veck??? Lindo e louco??? Será o próximo personagem principal em FA: Envy é dele!!!

- E iAm e Trez certamente terão livros pra eles, só não se sabe quando e como eles serão inseridos na série da Irmandade.

Bem, se ainda tiverem querendo ler mais sobre a série, tem esse post aqui de umas meninas na Austrália, que eu gostei bastante do blog Book Thingo e um post geral só sobre assuntos da Irmandade aqui.

Um comentário:

  1. Nossa to muiito ansiosa pra ler o livro do thor, tbm fiquei muiito curiosa sobre o trez e a historia de primaz... ai deus lanca logo todos os livros. rsrrs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...