Breaking News! Novidades quentes dos Blogs sobre a Irmandade!! - SPOILERS!!!


Não dá pra evitar!! Tô em cólicas por conta do marasmo em relação à Irmandade!!!!
Próximo lançamento só em março do ano que vem!! Até lá não vou ter mais unhas!! Seis meses!!!!


Enfim, já comprei na pré venda o Envy Fallen Angels (em inglês mesmo porque não dá pra esperar a Universo dos Livros traduzir ainda) e o Lover Reborn, que ficou com aquela capa mesmo.


Agora resumão dos spoilers sobre a Irmandade: tudo retirado do Book Thingo, o blog maravilhoso de livros das meninas fofas da Austrália (espacialmente a Decadence, que sempre responde os e-mails aflitos da Gabizinha)

Vamos às notícias!!!

"Se você está faminta pelas dicas sobre os livros que ainda estão por vir da série Irmandade da Adaga Negra, Decadence fez um apanhado sobre tudo que achamos sobre o que será lançado"

Esse é o início do post das garotas de 11 de junho desse ano. (quem for fodão quiser ler em inglês, o site original é esse)
AVISO: spoilers de montão!!

Um resumo de especulações prévias:
  • Alguma coisa vai tirar a puta da Virgem Escriba do sério (OMFG!!!! O que, ou quem, vai dar o que essa piranha santidade merece?!?!?);
  • O editor da J. R. Ward se comprometeu a deixar ela publicar a estória de Blay e Qhuinn e ela prometeu que esse livro vai ser comprido o suficiente para satisfazer os fãs do casal. Esse estória não vai ter nenhuma implicação no desenrolar da trama principal da IAN pra que aqueles preconceituosos que não conseguem suportar um romance absurdamente lindo entre dois machos leitores que não se sentem confortáveis lendo um romance gay não perderem nada da Irmandade;
  • Rhage e Mary vão ter sua própria novela (diz a lenda que Ward estava acabando. O que, dado o tempo que li isso a primeira vez, torna provável o fato de que a novela esteja completamente encerrada!! EEEHHH!!! \o/ #todascomemora). Wrath e Beth também. Ambas serão sobre os casais terem seus rebentos. Esse tesouro seria lançado em brochura no final de 2011!!! #todascomemora2 \o/ again! (o grande problema é que ainda não vi nenhuma movimentação no sentido do lançamento desse livro! Já tem pré-venda do Lover Reborn, que é para o final de março, mas nada sobre essa novela...);
  • Thorment não vai terminar com Layla (thakgod! Hate that bitch), Rhym (lembra daquela fêmea que Bella sugerui para Phury e depois se tornou terapeuta do "Lugar Seguro", casa de acolhimento administrada pela Malarissa?), Nalla (whatafuck!!! quem em sã consciência pôde sequer supor que Thor acabaria com a filhinha do Zhadist?!?!?! Doentes!!) ou a Virgem Escriba (afinal, Thor não colou chiclete na cruz, certo?). Conhecemos sua futura shellan em Lover Mine (ops, quem não leu... corre!), mas ela pode ter sido ou não apresentada nesse livro. O que não exclui a No'One (que vai precisar dar uma recauchutada pra ficar com o totoso do Thor. Sério... Tem um monte de menina se esfregando na quina da mesa por ele e vão colocar o coitado com a aleijadinha? Vamos ver no que vai dar...);
  • No'One está ficando deste lado pra tentar construir um relacionamento com (sua filha) Xhex;
  • Lassiter vai ganhar seu próprio livro #todasmorre! Kataploft... Mas tem que ser depois do livro do Thor (me lembrou a relação entre o livro do Vishous e do Butch);
  • John Mathew e Qhuinn vão, definitivamente, se tornar irmãos (QUANDOOOOO?!?!?!?!?!?), mas Ward não está falando nada sobre Blay. (Vamos fazer um aparte aqui: primeiro, comassim? Meu Blay maravilhoso, lindo e ruivo merece, muito mais do que Qhuinn, ser um irmão. Afinal, ele é muito mais leal, corajoso e íntegro. A não ser que esteja reservado pra ele um futuro ainda melhor... Estou pensando sobre uma possibilidade levantada de ele ser o próximo médico da raça no lugar de Harvers. Muita, onda, né, #seulindo?);
  • Murhder vai voltar cheio de segredos. Ele e Xhex tem mais em comum do que imaginavam e nós vamos descobrir a estória por trás dos dois (salivando!!!);
  • Ward já sabe com quem iAm vai acabar, mas não está dizendo nada. Existem fêmeas Sombras, mas não necessariamente vai ser com uma delas;
  • As Escolhidas Selena e Layla vão ter seus finais felizes, mas não serão com Thor, Lassiter ou Blay (claro que NÃO!! Blay é do Qhuinn, todo mundo espera isso! Se a Ward peidar na farofa e não colocar os dois juntos seria um #putafaltadesacanagem!).

LOVER REBORN - ESTÓRIA DE THORMENT (texto praticamente completamente traduzido do Book Thingo)

Desde o lançamento de Lover Unleashed a Ward vêm feito algumas tardes de autógrafos nos EUA (fazendo com que eu desejasse morar lá). Na sua página do Facebook ela tinha postado um vídeo onde anunciou que o livro 10 será sobre o Thor e se chamará Lover Reborn.

Ward terminou de escrever Envy, que vai ter umas 125.000 palavras (pensando em páginas, dá umas 450) e será umas 40 páginas mais comprido que Crave ("Desejo" - Universo dos Livros). Ela acha que pode ficar ainda mais comprido depois da edição. Envy srá lançado nos EUA em 6 de setembro (eu já comprei o meu na pré-venda com um desconto de 50% na Amazon.com. #fikadica).


PELOS BLOGS (internacionais, porque eu sou chique!) - Novamente extraído principalmente do Book Thingo

O resto das informações vem dos blogs que pertencem ao pessoal que assina o Board da Ward, não da Ward diretamente, então não dá pra prometer que as informações não vão mudar quando os livros forem efetivamente lançados.

Vou combinar informações do Book Thingo, Blogging by Liza (imperdível!!!), Twilight Lexicon Forum e minhas próprias teorias. Ah, antes de começar, no Twilight eles dizem "Se você souber de alguma tarde de autógrafo da Ward, faça o esforço de ir. Totalmente vale à pena!" OMFG!!!! Magina se essa mulé aparece aqui pra uma Bienal, acho que eu tenho um treco!

Manny vai passa pela transição depois (jura? Que clichê! Deixa o cara vivendo pra sempre, mas humano! Tem que rolar uma super necessidade de Irmão de novo pra justificar isso. Mas eu confio completamente na narrativa da Ward. Acho que no finla ela sabe o que tá fazendo). Seu sangue ajuda Payne, mas como ele é um meio-vampiro que não passou pela transição, não é forte o suficiente. A grande questão é de quem ela se alimenta ultimamente. Só porque eles escolheram não usar o fato da ascendência vampiresca pra transformar ele em vampiro em Lover Unleashed não quer dizer que eles não vão fazer isso eventualmente. Masssss, ela tem que se alimentar de alguém enquanto isso não acontece?

Payne não pode restaurar a visão do Rei, mas George vai viver para sempre. Como? Eu tenho um golden lindo de viver, mas cachorro bebendo sangue de vampiro?? Não cola.
Essa é uma teoria minha, só minha, não li em nenhum lugar: senti um clima entre Payne e Xcor. Seria ducacete se ela consertasse o lábio leporino dele. Ele definitivamente seria loucamente apaixonado por ela. Um conflito interessante, não?

Thor vai acabar com No'One (pára-pára-pára! ainda há pouco as garotas disseram que não sabiam? #confooooosa). Só fico imaginando como isso vai ser equalizado com o tempo que eles todos passaram juntos antes do nascimento de Xhex quando Thor já estava prometido a Wellsie (e comé que vão ficar as costas de Thor? Uma rabiscação só!). E Wellsie vai aparecer no livro do Thor, só não se sabe se na forma de fantasma ou flashback.

Agora vou parar por aqui porque esse post já está muito grande. Tem ainda mais coisa pra colocar, mas deixo pros próximos capítulos.

Espero que tenham gostado dos spoilers!!

2 comentários:

  1. gente, sério que eu nem tinha pensado na questão do nome da Welsie já escrito nas costas do Thor? Como farão? Cirurgia plástica com o médico que aperaceu em Father Mine (brincadeira lol)? Eu ainda tinha uma pontinha de esperança que não fosse a No´One. Mas ok, vamos esperar pra ver, né?Quero muito muito uma cópia autografada de Lover Reborn pra mim ...

    ResponderExcluir
  2. @Mary

    Mary, se vc for para os Isteites pra conseguir uam cópia autografada, te pago em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro (hehehehehehe), pra vc trazer uma pra mim tbm!!!

    Ah, tbm vou pedir favor... Vc poderia divulgar meu blog no seu FB? O meu foi bloqueado não por que, não sei por quem, não sei como...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...