Personagens que Amamos: Rhage - A Irmandade da Adaga Negra

Pra economizar espaço na postagem de Amante Eterno (hehehehe) vou colocar aqui a descrição de Rhage e meu escolhido para personificar o lyndho!

Com vocês, meu Rhage: Chris Hemsworth!


(credito da imagem para Siyanor)




Reconheceu o rapaz? Lógico!!! É o Thor do cinema!!!! (Não confundir com o Tohr, nosso querido e doce guerreiro vampiro destroçado pela perda da sua Wellsie, e que vai ser justiçado em Lover Reborn)


(crédito da imagem para Rascunho de Ítala)

E por falar em Thor (o "deus do trovão", tem que especificar pra não dar confa), essa parte do filme aí em cima foi a que me convenceu que ele seria um excelente Rhage. Além dele estar super divertido e engraçado. Também gostei da atuação. Enfim: selo de APROVADO.


(crédito da imagem para Antipatia)

"O filho da mãe era tão bonito que ninguém conseguia ficar indiferente a ele. O cabelo curto ostentava um corte curto na nuca com a frente mais longa. O azul de seus olhos era da cor do mar das Bahamas. E o rosto fazia Brad Pitt parecer um patinho feio.
Mas não era nenhum boyzinho, apesar de encantador. Algo sombrio e letal fervia por trás do exterior cativante, notava-se de imediato. Era o tipo de cara que não deixava de sorrir nem quando lutava, mesmo se estivesse levando a pior em uma briga."
Butch O'Neal, Amante Eterno, Cap. 1, pág. 15.



(crédito da imagem para Jornal Espalhafato)

"De fato seu rosto era tão deslumbrante que teve de piscar algumas vezes. Queixo perfeitamente quadrado. Lábios carnudos. Maçãs do rosto proeminentes. Testa ampla. O cabelo era grosso e ondulado, mais claro na frente e mais ecuro atrás, onde era mais curto.
E seu corpo era tão espetacular quanto o seu rosto. Ossos largos. Muito musculoso. Nada de gordura. Sua pele era dourada msmo sob as luzes fluorescentes.
De repente, ele a olhou. Seus olhos eram de um azul elétrico tão brilhante, tão vívivo, que pareciam de néon."
Mary Luce, Amante Eterno, Cap. 8, p´g. 69.


(crédito da imagem para Twi Star)

"Meu deus, como suas pestanas eram grossas. Grossas e de um tom escuro de louro. Sua pele era macia, embora a barba já tivesse crescido um pouco a noite para o dia. O nariz era grande. Reto como uma flecha. E seus lábios eram perfeitos. Grandes o bastante para combinarem com o tamanho do rosto. rosa escuro. O inferior era maior."
Mary Luce, Amante Eterno, Cap. 21, pág. 177.


(crédito da imagem para Naanoo)

Ele tem a altura de Rhage, o peso de Rhage, os músculos (!!!!!) de Rhage, e os olhos azuis de Rhage.



(crédito da imagem para Candy Box)

Chris, além de ser cunhado da chatonilda e bregonilda da Miley Cyrus, também é um exemplo de saúde!! Olha só como ele é saudável!!! Huahahahahaha

Tá, vamos voltar aqui.
O Rhage, tem um grande problema: o diabo da maldição da Virgem Escrota Escriba: aquela tattoo maneira que ele tem nas costas nada mais é do que a representação da sua Besta.


(crédito da imagem para Tattoo Dragão)

Então, por mais lindo e forte que ele possa ser, nada mais é do que um amaldiçoado.
Tadinho do Rhage...

Ele é naturalmente impulsivo e agressivo. E era assim desde sua transição.

"Quando eu era jovem, justo depois da minha transição, eu era... impossível. Tinha toda essa força e energia e era estúpido no modo como a utilizava. Não mau, apenas... tolo. Exibia-me. Arrumava brigas. E eu, ah, dormia com muitas fêmeas, fêmeas que eu não deveria ter tomado porque eram shellans de outros machos. Nunca o fiz pra roubá-las de seus hellrens, mas aceitava o que me ofereciam. Bebia, fumava ópio, caí no láudano..."
RhageAmante Eterno, Cap. 47, pág. 416.

E sendo assim, tão exibido, foi irresponsável o suficiente para colocar uma arma na mão de uma garota estúpida como ele. A arma disparou e acertou uma coruja branca, ave consagrada à Virgem Escriba. E todo mundo sabe que aves são a única coisa de que essa escrota gosta.
A Virgem apareceu possessa e deu 200 anos de maldição por ser tão incontrolável.

A partir de então ele precisaria mesmo se controlar, ou então colocaria a vida de todos em volta em risco. É por isso que a Besta surge quando ele está muito irritado ou ferido. É por isso que ele sempre parece controlado, respirando pausadamente quando sente que vai perder o controle. Por isso Mary se achava idiota por estar dando na pinta estar tão afim dele e ele parecia sempre tão distante.

Hoje e dia ele não bebe, não fuma, não usa nenhuma droga. Mas tem uma compulsão engraçadíssima: pirulitos! Ele os chupa Tootsie Pops (parece que ele gosta particularmente do de uva, apesar de virem também nos sabores: framboesa, cereja, laranja e chocolate) o tempo todo. Huahahaha


(crédito da imagem para Shiny Shack)

O cara estava contando os dias pra se livrar de sua maldição, mas com o acordo que ele fez com a sempre lekaus Virgem Escriba para salvar Mary, ficou pra sempre atado ao dragão.

Ah, e vai rolar um livro com a estória de um filho seu e de Mary. Acho que eles irão adotar, mas com a Ward, ninguém sabe. Vai que ela encontra uma maneira de Mary conceber? Seria bem fofo!

P.S.: Desculpem, girls, não achei uma foto dele pelado!! huahahahaha


Próximo Personagens Que Amamos:

Outros Personagens Que Amamos:

10 comentários:

  1. "bregonilda da Miley Cyrus" > UM GRANDE DOIS VOTOS AQUI, desculpem, mas não consigo ir com a cara dela.

    Sim, nosso Rhage é um fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. oh chris é rhage dos pés até o último fio de cabelo loirissimo,e vamos combinar ele é um deus grego,ohh saúde

    ResponderExcluir
  3. ele tambem e meu preferido,juntamente com o Z.... adoroooo essa coisa da besta.... kkkkk adorei a escolha e o post ...

    ResponderExcluir
  4. OMG! Muito bom o seu post!
    E eu tbm amo o Rhage! Ele é tudo de bão pra mim, um fofo...
    Amei as fotos, e a escolha, que corpão menina!
    Ai gente esta série vicia...

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai... Rhage, seu coisa linda! =D
    Vejo o Chris e só penso no Thor tb... "essa parte do filme aí em cima foi a que me convenceu que ele seria um excelente Rhage", puxa eu tambémmmmm!!! Aquela cena em que ele se aproxima da Natalie Portman (que por sinal, acho q tem tudo a ver com a Mary) foi o sinal perfeito de que ele era o Rhage!!!!
    Não entendo como a Ward pode dizer que não gostava do Rhage no início, que ele era perfeito demais... E daí, ora? O bom é ele ser delicinha mesmo!!! Chorei horrores com ele ajoelhado sobre as pedras pra prestar homenagem a Mary, snif snif...
    Que pena que vc ñ achou uma foto do cidadão sem roupa =( Eu tava doida pra ter uma visão privilegiada do dragão ahauahauahauaha...
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  6. @Janne

    Ô lá em casa!!!
    Magina o rabo do dragão de fora!! Hahahahahaha

    Tô pensando em fazer uma votação do elenco perfeito pra Irmandade, o q vc acha?
    Chris é o Rhage e n tem pra ninguém!

    Beijocas, linda! E muito obrigada pelos seus cometários!!! Já está no <3 do Peixinho!!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, olá... li todos os seus posts de "Meu Personagem Favorito"... demais... a cada leitura amava mais o irmão em questão... meu amado é Zsadist... e acho que o seu tbem... rsrs... dividirei ele contigo e com metade das mulheres que leram IAN e se apaixonaram... mas percebi que vc não fez um post "MPF" para todos os irmãos... pq? Faça pfvr!!!! Falta Vishous, Butch, John. E aí vai rolar?
    Amei o blog... amei os posts... quero mais!!!! bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente AMO o Rhage. Pra mim ele é o mais perfeito dos irmãos!

    ResponderExcluir
  9. Só um detalhe, eu tambem ficaria possessa por ele matar uma coruja... eu as amo mais que Rhage... mas nao sei se mais que Z kkk

    ResponderExcluir
  10. Também imagino Rhage como sendo o Chris, perfeito.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...