Tarde de autógrafos da J.R. Ward dia 13 de agosto em NY: SPOILERS!!!!!!!

Tô indócil por novidades sobre a Irmandade da Adaga Negra: isso não é novidade pra ninguém! Há!


Hoje fui navegar pela web com o intuito de encontrar o que a diaba da Ward falou na tarde de autógrafos e fui recompensada!!!!

#todasgritaecomemora \o/




Barburella, do Obsessed With Black Dagger Brotherhood acha que essa foi a última tarde de autógrafos de Lover Unleashed, ou seja, foi oportunidade única!!

Vou fazer uma compilação de tudo que eu li sobre essa tarde espetacular em alguns blogs diferentes, apesar de que eles falam praticamente a mesma coisa.

Fontes:

E um blog brasileiro que deu as notícias primeiro para quem quiser ler de novo:

A sessão de autógrafos foi na Barnes & Noble de Saratoga Sorings em NY, dia 13 de agosto Às 14h. A Obscured Vixen conta que viajou horas até lá, dormiu na fila pra ganhar a pulseirinha que daria o ingresso para o evento. Ela conta que a Ward é de longe a autora mais legal que ela já conheceu, o que me surpreende, porque eu achava que ela era antipática. Foi bom me enganar!


Crédito da imagem para Barbi's Babble

Pra você ver como a Ward é bem fofa, deu 3 cópias autografadas de Envy, que só vai ser lançado em 6 de setembro (20 dias pra Amazon mandar meu livrinho pra mim!! :D): uma pra primeira que entregou seu livro pra ser autografado, outra pra que veio de mais longe (uma garota foi da Flórida pra lá só pra ver a Ward!), e para a primeira que perguntou sobre Envy na sessão.

- O que a Ward tá fazendo?
A Ward está ultra-mega-power atarefada. Atualmente está escrevendo a novella de Rhage e Mary, que está 3/4 pronta. O que me deixou intrigada foi que parece que ninguém perguntou quanto à novella de Wrath e Beth, que, até as últimas notícias que eu tinha lido, seria lançada junto com a Rhage. Mãaaaaassss... Fica a dúvida.
Sobre os outros bebês da Irmandade, Barburella nos conta que Ward estava toda se derretendo e dizendo o quanto ama as estórias (que, na maioria, estão ainda na sua cabeça). Também toda animadinha, empolgada e babando sobre o filhinho de Phury e Cormia, que vai se chamar Ahgy (com certeza Ahgony em homenagem ao pai dele). Disse que ele é mais do que fofo!
O pessoal também perguntou se tinha alguma previsão de outro livro sobre Rhage (entendi que dentro da IAN, assim como o Lover Unleashed foi mais sobre Vishous do que sobre Payne). Ela respondeu que tem uma cena super engraçada com Rhage em Lover Reborn.

- Envy: inveja dessas americanas que vão poder começar a ler o livro dia 06 de setembro!
Uma coisa que achei engraçadíssima foi que os vampiros vão ter uma participação especial em Envy. Eles vão passar de Escalade, dirigindo a 130 km/h, quando passam na estrada ouvindo rap (que mau gosto, sério...) no último volume.
E o próximo livro depois de Envy pode se chamar Rapture, mas não está fechado ainda.

- Em que pé está Lover Reborn?
Pois é, essa notícia me deixou apreensiva, porque eu, #ansiosa, já comprei o livro na pré-venda. É isso mesmo, comprei o livro que tinha previsão de lançamento pra final de março do ano que vem!!! Huahahahaha 7 meses e meio de espera!
Então, ela disse que esse livro, por suas características, é difícil de escrever e de terminar. Será que a data de release foi por água à baixo?
Barburella, em Obsessed With black Dagger Brotherhood e Barbi's Babble (acho que é o mesmo texto) contou que ela de jeito nenhum revelou quem é a parceira de Thor. Na verdade ela era perguntada e ficava cobrindo o rosto com seu gorrinho dos Smurfs.
Thor passou por muita coisa e ainda ama Wellsie... Ela disse que  apesar de estar fisicamente atraído por alguém, seu coração e mente ainda vão levar um tempo para ir junto do corpo. A jornada dele é diferente, porque, por conta de tudo, não dé pra acreditar que o macho vai cair de joelho por uma outra fêmea em 3 dias. E ela quer ser justa com Thor. Por isso o livro se passa em um período de tempo superior aos dos livros já lançados.
Normalmente os livros da Irmandade se passam em um período curto de tempo. Lover Reborn vai se passar durante 1 ano. #TOAMANDOOOOO!!!!!
Quantas páginas esse tesourinho vai ter?!?!?!? Espero que seja um tijolo!!! Hehehehe

- Virgem Escriba e sua familia feliz
Durante Lover Unleashed todo mundo ficou esperando por um reunião de família entre a Virgem Escrota Escriba, Vishous e Payne, mas não aconteceu! Ward afirmou que vai levar algum tempo pra família se reconciliar e que a VE está no fundo do poço agora e precisa de tempo para sair de lá. #morravadia

- Lassiter, o anjo totoso
Apesar do pessoal da Irmandade fazer pouco caso dele, todo mundo que conheço e já leu Lover Mine ama o Lass. Ama tanto que acho que rolou uma pressãozinha externa pra Ward providenciar um livrinho pro bruto. Não que também acredite que a Ward seja lá muito influenciável... Hehehehe
A Obscured Vixen conta que Ward disse que ele vai ter seu próprio livro (não sei porque as pessoas seguem perguntando as mesmíssimas coisas!!! Já sei disso há mais de 1 ano!). Ela vai manter o fofo com a IAN, mas consegue enxergar como seu caminho se cruza com a série Fallen Angels.
Ward também consegue enxergar uma relação muito legal entre Fallen Angels e a IAN. Oh, girl, eu também! Totalmente!!!

- Blay & Qhuinn: OMFG!!! Tô hiper ventilando!!!!!! Que que vai acontecer com meus vampiros prediletos ever?!?!?!?!
Not good news, girls...
Ward afirmou que os fãs do casal (EEEEUUUUU!!!!!!) não vão ficar felizes com Lover Reborn. Não é nesse livro que eles terão seu Final Feliz. De fato haverá muita angústia e as coisas não vão nos deixar felizes (e um monte de gente começou a reclamar e lamentar gemendo - se eu tivesse lá faria o mesmo). E a Ward (com uma cara assutadoramente boazinha) disse:
- Pode parar a palhaçada! Você sabem o que vai acontecer! Tem que dar tempo pra isso!
Geral começou a rir. Afinal, quem não se diverte levando bronca da Ward!!!! Huahahahaha
Temos que nos lembrar que definitivamente TUDO vai ficar ok no final. Todos sabemos como as coisas vão acabar, é questão de confiar nela pra levar os garotos até lá. (#SOOOOOOHARD!!)
E afirmou que até 3/4 de Lover Reborn, se a gente prestar bastante atenção no decorrer da estória, vai ser possível imaginar corretamente como as coisas vão acabar.
Barburella disse o seguinte: " I have a feeling we need to read through this book slowly and internalize every word", ou seja "Tenho a impressão de que precisamos ler esse livro devagar e internalizar cada palavra". Girl, pode ter certeza de que eu tô doidinha pra internalizar o livro inteiro!!! Hehehehehe
Eu tô em cólicas aqui!!!!!!!! Que que será que vai acontecer?!?! Será que vai ter bastante dos dois no livro? Eu já ficaria feliz se eles tivessem mais espaço do que tiveram em Lover Unleashed, porque isso foi uma das coisas que me decepcionou. Em Lover Mine a participação dos dois, principalmente de Blay, foi quem der vida ao livro. Já em LU Blay aparece muito pouco e a gente aprende a amar mais o Qhuinn (e a Layla, que eu detestava muito até então). E, entre a parte quando Qhuinn ter voltou do Iron Mask e viu Blay e Saxton indo para a refeição, e tomou a decisão de também ser celibatário e quando John encontra com ele e ele tinha tirado todos os piercings (detestei isso!!!! Sério!!!! Comassim sem os seis brincos na orelha, sem a argola na sobrancelha, no lábio? tá louco!!! Pelo menos acredito que a trave da língua permanece lá. O dos mamilos foram embora também... Qhuinn, toma tento e coloca de volta, ou vou até aí furar tudo de novo!) e estava magro como a capa do Batman de tanto correr na esteira e não comer nada, não há muita explicação.

- Eu quero é ver o oco!!!
Perguntaram pra ela se vai ter algum cohntehst.
Explico:
- Cohntehst (subst.): Conflito entre dois machos (vampiros) competindo pelo direito de ser o companheiro de uma fêmea. (esse termo foi inventado pela Ward para a série da IAN e sua definição consta nos glossários que antecedem os textos de todos os livros da série)
Ela respondeu "100% de certeza", mas, é claro, não disse entre quem (#todasespecula que será entre John Mathew e Murhder).

- Novos personagens
Um tal de Assail será apresentado em Lover Reborn (será ele do Bando de Bastardos de Xcor? Pelo visto ninguém perguntou isso. Aff! Incompetentes!!).
O cara é um vampiro oldschool, conforme as palavras da Barburella, do mesmo jeito que Wrath é: à moda antiga, conservador, de valores mais ultrapassados.
E disse que depois do Z ele é seu personagem favorito! O-AU!!!!! Tô ansiosa, porque Zhadist é um dos meus super favoritos (só perde pro Blay, off course).

- Velhos personagens e suas velhas perguntas: Butch
Barburella conta que quando ela foi perguntada sobre se haveria ainda mais crescimento de Butch ela disse, e mostou, afastando suas mãos uns trinta centímetros da outra, que ele é um macho bem grande. E fim da estória.

- Sexo!! Eu quero sexo!!!
Vai ter manáge à trois tanto em Lover Reborn quanto em Envy!! Lembra o que aconteceu em Lover Unleashed? É de ovular!
Barburella acha que o threesome de Envy é entre Adam, Eddie e... alguém.
Não quero especular. O thresome pode muito bem ser entre Veck, alguém e alguém.

- Irmandade e seu futuro
Vamos ter um novo membro iniciado na Irmandade!!!!! Porém, pode ser em Lover Reborn ou no começo do próximo livro. É claro que a diaba não disse quem vai ser. Nem está escrito ainda, porém a iniciação será bem em BREVE. Ela não contou porque a chefe dela é uma mulher de meter medo e até a Barburella estava assutada! Hehehehe
Minhas expeculações: John Mathew, claro; Qhuinn, Manny, até mesmo Throe. Não acho que seja Blay, porque tem um boato rolando aí que ele pode não se tornar um Irmão. Apesar de eu achar que ele é o mais capacitado pra isso e também confiar na capacidade da Ward de fazer suspense pra surpreender a gente.

- José de la Cruz: o tira bom
Ward disse que ele vai aparecer em Envy.
Oh!!!! que novidade, se o livro é sobre seu parceito, o Veck, é claro que ele vai aparecer!
Masssss, também vai aparecer num livro futuro da IAN correndo atrás de Butch. José estará jantando num restaurante chique com sua esposa quando verá Butch passando com uma fêmea espetacular (Malarissa Marissa). Seus olhos se encontram e ele sabe que é Butch. Então... Não se lembra de nada, porque Butch apaga sua memória.

- Os Sombras
A gente já sabe que eles terão uma participação bem importante em toda a mitologia da Irmandade (já tiveram um papel de destaque em Fallen Angels, no Cobiça). E que é provável que o Trez seja "O" Primale. Mas ela confirmou que já está planejado com quem cada um vai terminar. Um personagem a gente já conhece, o outro será introduzido nos livros da Irmandade oportunamente.
Eles terão seu Final Feliz (gosto muito mais de "HEA") no MESMO livro!! Como os dois são Sombras, suas estórias serão contadas simultaneamente.
OBS.: Chamei de "personagem" de propósito, porque no blog da Obscured Vixen ela se refere a "characters", não a "females". E no Barbi's Babble a Barburella se refere a "mates", não "females". além do mais, conhecendo a Ward como a gente conhece, nada impede que não seja uma "female".

- Arranjando sarna pra se coçar
Tem uma terceira série planejada, mas ela não deu nenhum detalhe sobre. E também, ela não tem nenhuma ideia se a série será escrita algum dia, porque está extremamente ocupada com Fallen Angels e Irmandade da Adaga Negra.

- Obscured Vixen e seus 15 minutos de fama
Obscured Vixen conta, toda alegre, que a melhor parte de tudo foi quando ela perguntou:
- Eu sei que você não vai contar pra gente qual é o dom de Layla, mas pode, por favor, dizer quando a gente vai descobrir qual é? (em inglês: Since I know you won’t tell us what Layla’s talent is, can you pleeeease tell us when we will find out what it is?”)
Ward pensou por uns momentos e respondeu:
- Bem, está vindo.
Pode parecer completamente sem graça em português, mas em inglês ela disse: “Well, it’s coming…”, o que pode ser traduzido, em trocadilho inglês, como "Bem, é gozar". Porque "I'm coming", por exemplo, tanto significa "estou vindo", como "estou gozando". Sacou?
Acontece que quando ela pensava nisso o auditório todo caiu na gargalhada. Quando entendeu que tinha dito que o talento de Layla era "gozar", Ward começou a rir tanto que chegou a chorar e quase não conseguiu responder a pergunta.
A Obscured Vixen conta que aí ela veio até onde ela estava sentada e deu um super high-five (ou "bate-aqui", pá!) por fazer ela rir tanto. Então a Obscured deu um chilique e começou a gritar como uma garotinha de 10 anos junto cas colega de blog.



Ward em seu ataque histérico de risos provocado pela pergunta da Obscured Vixen

- Impressões gerais da Obscured Vixen:
"Ward é inacrditavelmente acessível e absolutamente hilária. Consigo ver agora de onde veio o bom humor de Butch e Rhage. Conforme Ward fazia seus comentário eu conseguia ver os Irmãos falando. Amei, amei, amei, conhece-la! Viajaria mais 5 horas para vê-la de novo sem pensar um segundo."

- Comentário da Kathy H no blog da Obscured Vixen:
"So glad you asked her that! Your question and her reaction to the audience’s laughter was such a funny moment! Loved that! I also loved her answer to the V&SV topic when she said “Let’s just say V won’t be making Mother’s Day brunch plans” (or something close to that) She is one classy, gorgeous, talented, HILARIOUS woman and well worth going to see. You got a fantastic picture of her laughing abt your Layla question; so fun. (I loved that her adorable dog was with her too.) I totally missed her comment abt the new series; thanks for your great notes!"

"Fiquei muito feliz de você (Obscured Vixen) ter perguntado aquilo! Sua pergunta e a reação dela às risadas do público foi um momento super engraçado! Amei aquilo! Também amei sua resposta à pergunta sobre Vishous e a Virgem Escriba, quando ela disse:
- Podemos dizer que V não está fazendo planos de almoço de Dia das Mães (ou alguma coisa parecida). (até eu, Gabizinha, que não estava lá, estou rindo)
Ela é uma dama classuda, maravilhosa, talentosa, HILÁRIA, em valeu à pena ir lá para conhecê-la. Você conseguiu uma foto fantástica dela rindo da pergunta sobre Layla; muito engraçado (amei que o cachorro fofo dela estivesse junto também). Perdi completamente o somentário dela sobre a nova série; obrigada pelas anotações espetaculares!"

- Comentário da Gloria e resposta da Obscured Vixen no seu blog:
Gloria: "It was hysterical and she is the BEST!! Thanks for the summary. I was the one who asked the first angel question and also got a copy of Envy. I started it last night and will probably be done by tomorrow LOL I can never put her books down" "Foi engraçadíssimo e ela é a MELHOR!! Obrigada pelo resumo. Eu fui a que perguntou a primeira pergunta sobre Fallen Angels e ganhei uma cópia de Envy. Comecei noite passada e provavelmente vou terminar amanhã (comentário dia 15 de agosto). RSRSRS. Não consigo deixar os livros dela de lado"

Obscured Vixen: "Ahhhh! I can’t tell you how jealous I am that you got an ARC copy of Envy!! I loved Issac in the last FA book, and was so happy when she said that he’ll be back in the other books. Still soooooo jealous!" "Ahhhh! Não posso te dizer o quanto estou invejosa de você ter uma cópia autografada de Envy!! Amei Isaac no último livro, e fiquei tão feliz quando ela dise que ele vai estar de volta em outros livros! Continuo cheia de invejaaaa!" (coloquei esse texto pra dizer que Isaac, aquela delícia, vai voltar!! #todascomemora2)

- Impressões gerais da Barburella, que se chama Eleanor (Rigby? Huahahaha)
O Golden Retriever da Ward é tão fofo... Ele estava meio assustado com toda aquela mulherada gritando e a comoção, mas uónnnnnn. Eu achava que seu nome era George, mas não é. (bem a Eleanor achava, eu nunca achei e já sabia que não era esse o nome. Mas esqueci qual é...)

Quando perguntada se escreveria a cerimônia de casamento de Vishous e Jane, ela disse que poderia até, mas não sabe ainda e era pra gente assumir que eles ESTAVAM casados. Pode ser que isso venha num próximo Insider's Guide, num próximo livro ou num livro só de casamentos!! Huahahaha Barburella está bem segura que o "livro de casamentos" foi só uma brincadeira, mas com a Ward a gente nunca sabe.

Ela disse que tudo o que escreve, por mais insignificante que pareça (como Boo, o gatinho preto de Beth, por exemplo) ela coloca nos livros por um motivo. O motivo pode ser revelado num próximo livro ou 10 livros depois, ela não sabe. Vai acontecer quando tiver de acontecer. Algumas coisas ficam mais claras nos próximos livros porque ela usa diferentes pontos de vista (POVs - points of view) e sobreposição de linhas de tempo. Enfim, ela está nos contando a estória de cada vampiro. Não sei o que ela queria transmitir nesse ponto da tarde de autógrafos, mas, que seja.

A mãe da J.R é o máximo! Ela é demais! Ela editava os primeiros livros, e leu todos, deu conselho sobre todos eles, e ganhou um chute na bunda da sua própria filha! Barburella e as caléga di brogui encontraram com ela na garagem depois do evento e agradeceram muito por ela parir a Ward. A coroa riu muito disso.

J.R. Ward é mais do que engraçada. É uma espetacular boca-suja e a Barburella tem certeza de que ela vive de Red Bulls (KKKKK), porque não tem como uma mulher ter essa energia. E ela não parece que está comendo, mas sua energia de Coelhinho da Duracell tem de vir de algum lugar.

Apesar de TODO MUNDO saber que seu personagem predileto é o Zsadist, o pessoal continua perguntando. Afff...

2 comentários:

  1. tô pirando... foi o post mais completo sobre spoilers do dia 13 que eu já vi... pq ninguém filmou isso e postou, né??

    essas tardes de autógrafos são incrivelmente legais!

    ResponderExcluir
  2. Esses spoilers me deixaram LOUCA! É dificil descrever todos os surtos que tive com esse texto, e é muito mais difícil dizer como eu ri algumas vezes. Ainda estou no Lover Mine(e li um spoiler do Quinn que me deixou OMFSV) mas, do tanto que sei dos proximos, posso dizer que será bom. A proposito, eu fui a unica a pirar quando ela disse que o livro do Tohr passaria por um ano inteiro? o_o

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...