Diário de Um Vampiro Banana: Um vampirinho diferente

Eu amo esses vampirinhos, né.

Mas esqueça Crepúsculo, Diários do Vampiro, Drácula, Irmandade da Adaga Negra.
Diário de Um Vampiro Banana é um outro ponto de vista sobre esses seres sobrenaturais amados por todos nós.


(crédito da imagem para Sobre Livros)


Tim Collins escreve um livro sobre vampiros que até nosso maridos e namorados vão querer ler. KKKKKKK

Conheçam Nigel, um vampiro que foi transformado pelos seus "pais" quando tinha 15 anos. Está prestes a completar 100 anos e vive com seus dois pais e sua irmãzinha vampira que foi transformada aos 10 anos.
Ele não é forte, ele não é bonito, ele não tem o "charme vampiro". Nigel é o típico adolescente normal cursando o High School.

Na sua escola ele conhece Chloe, uma menina pálida e delicada, estranha como ele. E se apaixona perdidamente. Só que ele não tem nenhum dos dons que seus pais e sua irmã possuem e é tão inseguro quanto qualquer garoto de 15 anos é.

O livro é cheio de passagens bonitinhas, misturando os dramas adolescentes com os problemas de se ser um vampiro vivendo entre seres humanos.

Como Nigel não tem dons, não consegue caçar sozinho. Então seus pais têm de caçar para ele e trazer garrafinhas de sangue para ele se alimentar. Eles fazem isso em cidades distantes de Stockfield, onde eles moram. Mas o problema começa quando alguns cidadãos de Stockfield aparecem mordidos.
Nigel começa a ficar desconfiado dos seus pais, porém eles negam estar se alimentando pela vizinhança.

Entre tentar um relacionamento com Chloe, confrontar seus pais, aturar sua irmãzinha, fugir das aulas de educação física, o livro é muito, muito divertido!

Recomeindo, pipow!
Mas não vou falar mais do que isso pra não estragar as surpresinhas, porque no final esse livrinho despretencioso acaba virando um thriller!

Um comentário:

  1. Oi Gabizinha, como vc falou lá no inicio, eu sou um dos maridos que leram esse livro.

    Acho muito legal a ideia de escrever uma história com um ponto de vista diferente. Ao invés de falar de vampiros que brilham e que possuem uma vida cheia de glamour, coloca o personagem na nossa realidade. Vivem o dia a dia normal da vida.

    Com certeza é uma leitura divertida e fácil, que você realmente se diverte a cada página.

    Muito bom!!!

    Daniel

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...