Notícias da Tarde de Autógrafos da J. R. Ward em Cincinnati, Ohio dia 10 de setembro!!!

Sei que estou devendo postas pra caramba e isso realmente me deixa irritada!!! #FFFUUUUU
Mas eu ainda estou abalada por ter conseguido falar AO VIVO com a WARDen!!!!

Mas tem mais coisas incríveis pra contar!!!! \o/ \o/ \o/

Minha amiga Hypia (always!! kisses, girl!) mandou um link com um post da Obscured Vixen sobre a tarde de autógrafos da WARDen em Cincinnati, Ohio, dia 10 de setembro.

Hoje dei mais uma pesquisadinha, então vou compilar as informações de 3 blogs:


(crédito da imagem para Amethyst Dreams)

Ó, vai ter SPOILERS! Se for daquelas pessoas sensíveis, com problemas cardíacos, é melhor nem ler!
Olha as nutiças fantárdigas que li nesses blogs!!!

J. R. Ward foi lá pra Cincinnati dia 10 e já dia 11 havia relatos do acontecido:

- Obscured Vixen disse que quem lê o blog dela sabe que J.R. Ward é sua autora predileta, mas confessou que dessa vez não deu pra ir. Teve de contar com a boa vontade das suas amigas.

- A Liza também disse que J.R. Ward é sua autora favorita e que, de 3 a 4 anos pra cá, não perdeu tarde de autógrafo de nenhum lançamento, a não ser Covet, o nosso Cobiça.

- Riverina catou as cálegas e sijogou na estrada por 9 horas para pegar a pulseirinha que permitia a entrada na Barnes & Nobles. Foi com sua camiseta Blay & Qhuinn Forever, a mesma que eu estou esperando alguém querer me presentear (dicas sutis não funcionam com os homens, né... Eu esqueço disso o tempo todo.). E olha que ela foi sem seu cafezinho, coisa considerada impossível pela amiga. Foi a primeira vez que pôde encontrar com a WARDen e confirmou aquilo que a gente já sabia: ela é bonita, inteligente, legal e engraçada, além de ter o vocabulário de um estivador. Ela fala como escreve e se tiver a chance de conhecê-la, NÃO PERCA!!!

Um aparte: se um dia eu for a Nova Iorque, gentem, não tenham dúvida de que vou arrumar tudo pra conseguir ir a uma tarde de autógrafos! Se eu já chorei de falar com ela pelo chat, magina como vou ficar a vendo ao vivo?!?!?! #EPICMORRI

Pra começar, vamor com calma. Vamos nos Fallen Angels primeiro.

- FALLEN ANGELS


(crédito das imagens para Romances Sobrenaturais, J.R. Ward e Paixão por Livros)

Eu gosto dessa série. Verdade. O problema é que eu AMO a Irmandade, então não consigo ficar assim tão empolgada. Porque eu acho que o tempo que ela perde escrevendo FA podia estar mandando ver na IAN.

Essa tarde (eu fico dizendo tarde, mas sinto que aconteceu de manhã. Não tenho certeza) de autógrafos foi para o livro Envy. O meu exemplar, junto com seus irmãos capa dura em inglês, está pra chegar.
O problema é que o pessal já saiu perguntando um monte de troços sobre ele que eu ainda não tinha lido.
Mas eu GOSTO de spoilers!! Hehehehehe

Nota mental: Baixar HOJE o pdf de Envy. Não adianta ser lekaus e esperar a chegada do livro pela Amazon. Vou morrer de curiosidade até lá.

   - Finais Felizes:
Já que é pra estragar surpresas, estrago logo no início. Hehehe. Perguntaram se o Jim vai ter seu final feliz. e a resposta é SIM!!
Quando perguntaram se ele vai salvar a Sissy (que eu não faço ideia de quem é, porque provavelmente está em Envy e eu ainda não comecei a ler), então a WARDen começou a pular e dizer "Quero contar, quero contar!". A resposta é sim. Espero ficar contente com essa notícia quando eu efetivamente ler o livro. : /

   - Alien dentro do Adrian?!?!
Perguntaram se, possuindo Adrian, Devina vai conseguir tomá-lo para si e afastá-lo de Jim. Ela disse que Devina é um parasita, mas que a gente tem de continuar lendo pra saber o que vai acontecer.
Pelo que eu entendi nessa pergunta, vai rolar um lance muito estranho, com Devina possuindo o corpo do Adrian!! Gzuis!! Comassim?!?! Tô louca pra ler e saber o que realmente vai acontecer!

   - Whatahell is DOG?
Ninguém sabe quem ou o quê é DOG. E ela não respondeu a essa pergunta, dizendo que por enquanto tudo o que ela sabe é que "dog", ou "cachorro" (tem que dar uma ajuda prazamyga que não sabem ingreis como yo) é um bichinho peludo que gosta de ser apertado.

   - Próximo livro da série Fallen Angel:
Quem vai ser o personagem principal? Ela disse que a gente vai saber ao fim de Envy.
Num intindi. O pessoal não leu o livro até o final? Ninguém? Ou a estória não termina no final do livro? Update em alguns dias...

   - Resultado do embate entre As Forças do Mal x Jim:
O placar estava 1 x 1 depois de Crave (Desejo), o que aconteceu pra Jim perder? A WARDen respondeu que o bonitinho quis ajudar o cara errado. Então euzinha, defasada das nuvidades de Envy, não estou entendeindo nada: Jim perdeu de novo nesse último livro? Juro que conto quando ler.

   - Eddie?!?!?!
Perguntaram se Devina trapaceou com Eddie e a WARDen respondeu que ela não trapaceou dessa vez. Em seguida, se Eddie vai voltar. Pára tudo!! O que aconteceu com Eddie????? Se não fosse o Rhev, que está no fim aqui, eu estaria devorando o Envy nesse segundo! Bem, WARDen disse que espera que sim, que Eddie volte.


- IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


(crédito da imagem para Sobre Livros)

Ó, só pra constar, segue a dúvida se essa será realmente a capa oficial. Lá no Cafofo tem um post sobre isso.

Agora sim, meninas!!! Perdi a linhaaaaaaaaaa!!!!
Vem cumig genti!

   - Começando pelo Lover Reborn, o livrinho do nosso amado Tohrment
Lover Unleashed e Lover Reborn acontecem ao mesmo tempo, por isso vai ter muita coisa em comum acontecendo entre eles. Enquanto o livro da Payne era mais focado nela e no Manny (e no Vishous, né), o livro do Tohr é mais focado nele e nos Irmãos (\o/ #todascomemora) e a gente vai ver muito da Irmandade nesse livro. Isso porque, se a gente parar pra pensar, Tohrment é o último Irmão original.

E, sem mais delongas, WARDen confirmou mesmo que o par de Tohrment será No'One. Nhé. Mas que a gente vai precisar de muito lenço de papel pra ler o livro até o final. Phodeo!!! Vou chorar litros!
Como Tohrment não está nem um pouquinho afim de se envolver com ninguém, vai levar um tempo até ele se resolver, por isso o livro tem 4 partes: Primavera, Verão, Outono e Inverno.
E pra quem reclama porque queria Wellsie de volta e está sendo resistente a No'One, WARDen disse que a gente ainda não sabe nada sobre ela, portanto, feio ficar julgando assim sem saber toda a estória.

Por falar nisso, No'One tem um nome e a gente vai conhecê-lo no Lover Reborn.

Uma perguntinha capciosa foi feita: No'One é a irmã de Throe? Ela não respondeu, mas pela linguagem corporal a Obscured Vixen e a Liza acreditam que a resposta é SIM! E a Riverina enlouqueceu levantando a pergunta que não quer calar: com No'One e Tohrment juntos, como vai ficar a relação de Throe e Xcor? Phodeo2! Cabaram os bacanais...

O Lassiter, que andava meio esquecido depois de Lover Avenged (Amante Vingado, #tôlendo), vai aparecer de monte em Lover Reborn. Parece que nós vamos ouvir falar dele mais do que gostaríamos. E ele é um grande imbecil, um idiota babaca. É um anjo sem compaixão, sempre que faz alguma coisa é esperando algo em troca. Finalmente a gente vai conhecer o outro lado do anjo (talvez entender esse ódio dos Irmãos por ele, e provavelmente gerar um mega gancho pro seu futuro livro).

De novo: um novo macho magnífico será apresentado em Lover Reborn: Assail (ou Asail, ou Ahsail, ou wathever). Tô cética. Mas da outra vez ela já disse que gosta dele tanto quanto de Zsadist. Bem, isso é muuuuita coisa.

Perguntaram qual é o maior livro até agora. Ela disse que até então era o de Rhev, mas que quanto mais brinca com o Tohr, maior o livro fica. Está em 700 páginas e só na metade. (!!!!!!!!!!) #MORRI!!! Ameie!!! The longer, the best!!! Maginaaaaaaa!!!!

Passagem favorita até agora: Tohr falando de Rhage: "Ele está batendo no seu fazedor de dinheiro como num pão sovado". Num intindi, mas vai que faz algum sentido no contexto da estória.
Frase original: "He is slapping his money maker like bread do." Se alguém tiver uma versão melhor da tradução manda pra mim.


   - Novellas!!!!!!



Chris Hemsworth como Rhage? #todasmorre


Rhage e Mary vão ter uma menina!!!
Imagina o namoradinho da filhinha deles indo conhecer o sogrão e a Besta quase comendo o rapaz assustado! Huahahahaha
WARDen disse que quase terminou de escrever essa novella, mas precisa escrever a de Wrath e Beth também, mas que só pode pegar nela depois do terminar o livro do Tohr. E não, gente, não há data prevista para o lançamento dessas novellas.


Repararam que eu não falei nada sobre a novella mais do que aguardada de Blaylock e Qhuinn?
Aguardem e confiem, como já dizia o filósofo Didi Mocó.


   - Livro do Murhder (tô sentindo que vou ter problemas pra escrever esse nome... cismei que é Muhrder!)
Se ele vai ganhar um livro? Claro!!
Que pergunta! Afinal ela já respondeu isso umas 200 vezes, genti chata!

John Matthew vai ter problemas com a volta de Murhder? A resposta inteligente de WARDen: Você não teria? John ficaria muito mais feliz com ele se arranjando com alguém. Mas isso tudo depende de como ele "vai chegar lá". Sacou? "Chegar lá"="comes in"? Não sacou? AFFF... Tá, pessoas, continuem lendo que vocês vão entender. E aproveitem e deem uma lida nesse post aqui.

   - Livro dos Sombras
Pessoa desinformada pergunta, outra vez: Os Sombras vão ganhar livros (imagina uma voz debochada e anasalada)? SIM!
Não conhecemos o par de iAm ainda (sinal de que já conhecemos o par de Trez - ou pares, lembrando sempre que rolou por aí um papo dele se tornar o próximo Primaz efetivo).
E ela não respondeu nada sobre próximos threesomes, os famosos "três é demais!". Aliás, respondeu sim: "EEEWWWW... They are BROTHERS!". But, remember, eles NÃO são irmãos de fato.

   - Morrão com esses comentários abaixo!!!!
Vamos falar do sempre querido par - de amigos - Vishous e Butch. Casi morri quando li o que vou transcrever abaixo. Sério, meu queixo saiu quicando até a porta.

A safadeeenha da Riverina perguntou: V e Butch vão alguma vez ficar "juntos"?
WARDen respondeu que é claro que ela não estava perguntando se seria pra assistir ESPN juntos, né?
Sabe o que a J.R. respondeu afinal? "Who says they haven’t already been together and we don’t know about it?" ou seja: "Quem disse que eles nunca ficaram juntos e a gente não sabe?".
Imagina a cabeça do pessoal depois disso?!?! Todas imaginando mil coisas que Butch e V poderiam andar fazendo escondidos nos recantos do Buraco!! Huahahaha


Aproveitando esse tema, como anda o relacionamento dela com Vishous? Melhor depois de Lover Unleashed. Ele é um filho-da-puta espertinho e ela sempre vai ter vontade de estrangular V.


E como Jane perdoou V tão rápido em Lover Unleashed? Ela sabia com quem estava se metendo desde o começo. Então fia, se não gostou, cai fora. Aposto que todas as fãs do time Vutch iriam ficar muito felizes.
Agora minha opinião: não achei que foi rápido não. Nem achei que havia algo para ser perdoado. Tudo o que aconteceu foi um grande mal entendido entre duas pessoas teimosas que detestam ter de dar o braço a torcer. E só.
Fazia sentido eles ficarem juntos depois. Não faz sentido eles estarem juntos desde o começo, isso sim. Por isso, leiam a resenha de Lover Unbound aqui. Concordo em gênero, número e degrau.


   - Um pouquinho de Zsadist pra esfriar os ânimos depois da bomba aí de cima



(crédito da imagem para Cinema com Rapadura)


Sempre, SEMPRE, perguntam qual é o personagem favorito dela. Ou essas pessoas não acompanham a série, ou são retardadas: Zsadist.


Quem já leu o Compêndio sabe que Zsadist teve uma crise séria quando Nalla nasceu. Tudo relacionado com aquele passado terrível dele e com a vergonha que ele ainda tem dele mesmo. Então o que vai acontecer e como vai acontecer dela saber do seu passado?
WARDen respondeu que será lendo sobre isso. E isso vai jogar Zsadist de volta à espiral da Ama novamente. E ele sempre ficará preocupado em como Nalla olhará para ele, assim como o macho que ela escolher o olhará. Apesar de J.R. não ter dado uma resposta definitiva sobre como seria essa reação, parece que não seria boa.


   - Agora, RUFEM OS TAMBORES, procurem um banquinho pra sentar e vem comigo, gente! Vamos falar sobre os mais lindos ever: Blay e Qhuinn!! Nutiças bombásticas!!!!!!!!


 

(crédito das imagens para Insoonia e Andrew Stetson)

Tô tão na dúvida, pipow, mas tô bastante inclinada a adotar Chace Crawford como minha versão para o Blay e o Andrew Stetson como minha versão para o Qhuinn
Outras sugestões? 
Só um toque: o Blay tem que ser absolutamente lindo, ou então não é o Blay. Ok? Pode ser? Tranquilo? Huahahaha


Se você conseguiu ler esse post comprido até agora, será mais do que recompensado por chegar até aqui! Quem ama esse casal vai sorrir e chorar. E vai ler minhas divagações sobre eles. Talvez até concordar...
Então lá vai: perguntaram sobre quem será o livro depois de Lover Reborn. J.R. pegou um papel, desenhou um coração e escreveu dentro: B & Q!!!! #EPICMORRI!!!!!!
E disse: "I think it's their time, guys.", ou seja é a hora deles!!!!!
Gente, surtei! Eu e todo mundo que tava lá! E todo aquele papo sobre no livro deles não ter nada sobre a estória da Irmandade por conta das pessoas que não querem ler sobre um romance homossexual? Será que o editor cagou pra isso e liberou um livro com a temática do amor do tipo que ela quiser escrever? Mas, afinal de contas, tudo pode mudar. Lembrando que o próximo livro depois de Lover Reborn só virá em março de 2013 (looongos 1 ano e meio de espera!). Até lá muita água pode rolar sob essa ponte. Cruzando os dedos por um livro da Irmandade só pra eles, porque eles merecem!
Maaaaaasss, WARDen continuou:
"WAIT!! I didn't say it was them, but it is time. If everything happens in Lover Reborn that should happen, it will be them, but LR will PISS PEOPLES OFF!! Be warned! Two things have to happen in Tohr's book to set it up to Tema Qhauy. Both must happen for their book to be ready".
"ESPEREM!! Não disse que é deles, mas está na hora. Se tudo o que tiver de acontecer em Lover Reborn realmente acontecer [só depende de você, baby!!], serão eles. Mas LR vai IRRITAR MUITA GENTE!! Estejam avisados! Duas coisas têm de acontecer no livro do Tohr pra organizar a estória do Time Qhuay. As duas têm de acontecer pro livro deles estar pronto".
Essa foi a primeiríssima vez que ela chamou o livro de "livro", não de novella. Não está 100% confirmado, mas faz a gente ficar sonhando com isso, não? Pode ter certeza de que eu estou!

E aquela chatonilda da Layla, finalmente vai conseguir que alguém queira aquela mixaria? Ou, em outras palavras, ela vai conseguir fazer sexo, afinal?
Primeiro ela contou a "coming story", da Obscured Vixen (e ela tá toda boba de ter ficado famosa! Hahahaha Eu também estaria, claro!), que eu relatei nesse post aqui.
Pois é, vai. Mas ela disse que a gente não vai gostar nem um pouquinho de quem é que vai fazer esse favor à ela. Esse lance vai ser bem temporário, ou seja, quem desvirginar a encalhada não vai ser com quem ela vai ficar no fim.
WARDen também soltou que seria interessante se ela acabasse com alguém do Bando de Bastardos do Xcor, já que alguns são bem gostosinhos.

E, afinal, esse lance todo de perder a virgindade tem a ver com a visão de Qhuinn? Ou seja, é ele?!?!
[segurando a respiração de ansiedade!!!!!]
Ela não respondeu. Mas pela linguagem corporal Obscured Vixen e Liza acham que a resposta é sim.
Além disso ela também disse que Qhuinn nunca entendeu porque relações com fêmeas nunca o satisfizeram... Oh, céus, porque tu é gay, meu filho!!

Nossa almofadinha de alfinetes linda, o Qhuinn, vai colocar seu lindos piercings de volta? O lance é que ele não está assim tão confortável na sua própria pele sabendo que é realmente gay. Quando ele se encontrar os piercings voltam. Mas, remeber, pipow, nem todos foram tirados!!
Do jeito que ela sempre nos lembra isso, sinal de que vão rolar algumas cenas quentes tendo como personagens principais esses tais piercings misteriosos.

Tá, agora é a minha vez de falar!
Pra mim fechou o caixão: é Qhuinn quem vai carcar Layla pela primeira vez. As circunstâncias eu não sei, mas pra ter a ver com a visão dela, Layla tem de estar no seu período de necessidade e Qhuinn tem de comparecer. Acho que faz todo sentido ela pedir a ajuda dele quando tiver sofrendo as cólicas e que faz todo sentido ele ajudar. Esse pode ser o primeiro fato que precisa acontecer em Lover Reborn pra complicar a situação do casal.
A outra coisa provavelmente tem a ver com Blay. Talvez a ver com ele abandonar o treinamento da Irmandade. Talvez por causa do Qhuinn e alguma coisa estúpida que ele faça, assim como engravidar uma Escolhida que é apaixonada por ele.
Mas isso só só minhas suposições, viu.

Eeee, tem mais uma coisa incrível que eu lembro de ter lido na loucura que foi o chat com a WARDen, Essa Layla, que está aí pra ser chata e atrapalhar o romance do Blay e do Qhuinn, pode até perder a virgindade com Qhuinn, ficar grávida dele e tals, mas NÃO vai terminar com ele. \o/ \o/ \o/
A própria J.R. está meio em dúvida. Já ventilou a possibilidade dela terminar com um dos caras do Bando de Bastardos do Xcor, mas no chat ela disse algo sobre ela terminar com... Murhder!
Gostei muto dessa possibilidade, pipow.

Estou louca, alucinada, pra ler o que realmente vai acontecer. Acho que nunca fiquei tão ansiosa por uma estória assim na minha vida!

   - Outras novidades sobre a IAN





  • Vai ter mais "Guias para Entendidos", ou o nosso querido Compêndio? Sim, mas não pelos próximos livros.
  • Qual é a do Ômega? Apesar dele andar quietinho nos últimos livros, ele está em atividade por baixo dos panos.
  • E o irmão do Qhuinn, que foi sequestrado nas invasões? WARDen disse que ele está sendo mantido em um lugar interessante, vai reaparecer e que ele pode até mesmo ser um Redutor!
  • E o Lash? É, a gente vai ver aquele escroto outra vez, porque, afinal ele não foi eliminado pelo Dhestroyer, nosso amado Butch, e sim da maneira antiga, acertado no buraco do coração.
  • Virgem Escriba: o que está acontecendo com ela? "Precisa de uma dose cavalar de Prozac", J. R. disse.
  • John Matthew algum dia vai saber que ele é a reencarnação de Darius, seu pai? NUNCA! Xhex desconfia de alguma coisa mas não sabe bem o que e John ainda tem convulsões, apesar de não ser dito nos livros. A estória vai de vez em quando chegar perto desse assunto e tals, mas se isso realmente fosse ventilado a relação dele na casa e o equilíbrio seria alterado. Equilíbrio me lembra Virgem Escriba. Sempre...
  • Vão rolar filmes ou mesmo alguma série sobre a Irmandade? Ela só tem controle sobre os livros. E afinal, onde os produtores vão achar homens com os atributos dos Irmãos que sejam também bons atores? A escolha de elenco vai ser difícil e ela não quer ver seus leitores chateados (concordooo!!!).
  • O Centro de Treinamento será reaberto? Sim, mas o pessoal precisa voltar para Caldwell primeiro.
  • O que vai conseguir parar o Bando de Bastardo de Xcor? Uma das duas coisas: ou os humanos vão achá-los ou os Irmão vão se juntar aos Sympathos e vão chutar eles pra fora de Caldwell forévah!
  • De novo: Wrath vai voltar a enxergar? NÃO! Gente chata!
  • Falando em Wrath, ele é branquinho ou mulatinho? Primeiro, pipow, ele não é humano, mas também nenhum dos Irmãos são brancos azedos. São todos moreninhos, bronzeados, nem brancos nem pretos. Assim como os carinhas da praia douradinhos de Sol. Chaaatos... Feeeeeios... Booooobos...
  • E isso dos Irmãos ouvirem aquela porcaria de Rap e Hip Hop é porque a WARDen ouve esse lixo. Que péeeeeessimo! EW!
  • Sua shellan predileta é Marissa (WHATAHEL?!?!?! Malarissa????) mas se sente muito próxima à Beth.
  • Vai rolar um prequel para Darius? Primeiro, guéls, "prequel" é a estória antes da estória, tipo esse "Planeta dos Macacos: A Origem" que conta como aconteceu o "Planeta dos Macacos". Mas não vai rolar não, já que o final não é feliz.
  • Quantos serão os livros da IAN afinal? Quantos a gente comprar, fia! Ainda tem muita estória pra rolar e ela vai continuar escrevendo enquanto houver gente interessada em ler.
  • Como você imaginou um dragão pra Rhage? J.R. disse que a primeira vez que viu Rhage tirar a camisa havia um dragão tatuado se movendo nas suas costas.

- OUTROS ASSUNTOS LEKAIS


(Crédito da imagem para We're All Just Victims of Love)
  • Vai rolar mais interação entre a série Fallen Angels e a Irmandade da Adaga Negra? Como as estórias de FA vão rolar agora predominantemente em Caldwell é natural que os Irmãos apareçam em FA. Mas Fallen Angels é um série de suspense, enquanto IAN é um épico.
  • Qual seu livro favorito, minha ídala? WARDen dise que é aquele em que ela está trabalhando, porque ainda não foi fodido (só posse entender que pelo editor).
  • Tem alguns autores prediletos ou outras inspirações pra escrever? Ela disse que "Wrath" é a primeira palavra que vem á sua mente. E que tem que escrever todo dia, portanto nem tem tempo para ler.
E aí, pessoas que conseguiram ler até o fim esse post gigante, gostaram?
Deixem por aqui suas palavras.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. amei as informações!!!!!!

    e vamos torcer pela felicidade do Blay e do Quinn!!!!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as informações e li o post inteirinho, nem pulei parte nenhuma juro...kkkkkkkkk
    Ai, quero muito Blay e Quinn!!!
    E tbm acho que rolou alguns amassos do Butch e do Vishous. Tenho dito.
    Quanto ao livros que já li, estou no Lover Mine, não tem jeito, adorooooo todos, mas o do coração(guerreiro) ainda é o Rhage!
    Brigadinho pelas informações, beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez que visito o blog e só posso dizer que foi a melhor surpresa topar com esse post maravilhoso, sou louca de pedra pela IAN e saber de todas essas informações bafônicas foi a melhor coisa da semana, aliás aquela parte em que WARDen fala sobre Vishous(♥♥♥) e Butch(♥♥♥) acabou comigo, eles são meus favoritos Ever, e realmente esperava alguma coisa assim deles.
    Mas o que eu mal posso esperar mesmo é pelo livro do Quinn e do Baly eles são muito perfeitos um pro outro.
    #Freakingout

    Abraço e obrigado pelo post incrível.

    ResponderExcluir
  4. @Paty G.

    Oi gata!!

    Bem vinda!!!!!! E volte sempre!!!
    Bem, essas notícias, apesar de serem do ano passado, continuam atuais já que o Lover Reborn ainda tá no forno.

    E obrigada pelo elogio!!! Tô até arrepiada!!
    É muito gratificante esse feedback sobre as coisas que são publicadas aqui. Eu amo fazer as pesquisas, amo, escrever as postagens, amo saber que tem um monte de gente que está procurando pela informação que tem uma excelente semanda só porque achou isso num bloguezinho humilde como o Peixinho.

    Obrigada linda!!!!

    V e Butch são um tesão! Minha bronca toda é por conta da WARDen não ter feito o que deveria e ter deixado os 2 juntos. Aquela estória da Jane, como disse uma amiga minah, ela nem está viva de verdade. É um fantasma, portato uma puta metáfora da força real dessa relação, sabe... Enfins.. Vutch forever!!!

    Agora, nosso querido Blay e Qhuinn são uma paixão À parte. Esses pelo menos a gente sabe que vão ter o final que merecem. Com muito drama, que assim é mais gostoso!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...