Essas Pré-Vendas que tentam (mas não conseguem, huahahahaha) acabar com minha beleza...

Eu, que nem sou ansiosa, quase sempre compro os livrinhos na pré-venda.

Ok, eu sei que vou ter de esperar, mas tem vezes que as lojas sacaneiam a gente demais!

Pré-vendas no Submarino SEMPRE dão problemas, gente...


#fikadica


A essa altura estoy aquí, como diria Shakira, esperando...

- A compra do Amante Vingado pelo Submarino foi um fiasco. Eles entraram em contato dizendo que não tinham previsão da entrega do livro e dando a opção de eu receber o crédito em estorno do cartão ou vale-troca. Eu escolhi o vale-troca. Até porque o Amante Vingado estava pra lá de lançado e disponível em todo lugar. Só eu que não tinha meu exemplar por conta dessa pré-venda. Terminei comprando no Ricardo Eletro.


(crédito da imagem para Histórias sem Fim)


- Outra pré-venda malfadada foi do Paixão da série Fallen. Esses livros já não são lá grande coisa, mas pra piorar, tinha comprado antes da XV Bienal do Livro. Chego lá e meus livros, que ainda não tinham chegado em casa, estão em todo lugar. A tentação foi imensa, mas eu não comprei. A compra foi cancelada e eu terminei comprando depois. Mas deu treta de novo!! Ô Submarino enrolado!


(crédito da imagem para Série Fallen)


- Paixão deu treta porque quando foi comprado junto com Tormenta de Espadas da série As Crônicas de Gelo e Fogo, não sei porque cargas d'água, o pagamento pelo cartão encrencou. Juro que eu tinha créditoooo!!! Huahahahahahahaha Aí liguei pra lá e a moça falou que era melhor cancelar e comprar de novo. Foi o que fiz. Pedi de novo. Em 2 dias chegaram os dois livros na minha casa. Daí dia seguinte chegaram os dois livros DE NOVO! Fui conferir e eis que, 1 mês e meio depois, a transação é autorizada pelo cartão de crédito (????) depois que eu cancelei a compra! Agora estou com dois de cada, tentando trocar pelo Submarino (o que, provavelmente não vai ser fácil...)


(crédito de espadas para Sobre Livros)


- Agora a novidade fica por conta da pré-venda do Despertar da Meia Noite da série Midnight Breed. Comprei de novo no Submarino com o vale-troca que eu tinha. Sabendo que o lançamento será somente em 17 de outubro. Mas recebi um e-mail do Submarino dizendo que "infelizmente não temos previsão de reposição do estoque para esse item". Ô gente enrolada! Claro que não têm, afinal nem foi lançado! Deram novamente a opção de trocar por vale compra, mas eu vou esperar a data de lançamento antes de reclamar.


(crédito da imagem para Universo dos Livros)


- Junto com o Despertar da Meia Noite, comprei na pré-venda o Cidade das Cinzas da série Os Instrumentos Mortais. O último foi excelente! Estava super excitada para ler esse livro, que primeiro seria lançado na XV Bienal do Livro, mas a editora Galera Record desistiu. Agora vou confessar que nem estou mais tão animada, porque achava que esse era o último volume, mas já descobri que ainda haverá mais volumes e que a série está com o fim aberto. Portanto, depois de Cidade das Cinzas ainda vai ter o Cidade dos Anjos Caídos (City of Fallen Angels, lançado em abril de 2010), Cidade das Almas Perdidas (City of Lost Souls, marcado para ser lançado em maio de 2012) e Cidade do Fogo Celeste (City of Heavenly Fire, marcado para ser lançado em setembro de 2013). Esse livro, afinal, está marcado para ser lançado em 31 de outubro. E o Submarino também mandou um e-mail dizendo que "infelizmente não temos previsão de reposição do estoque para esse item". Também vou esperar. Estou me segurando para não ler a versão PDF do Romances Sobrenaturais.


(crédito da imagem para Livraria da Travessa)


- Agora as pré-vendas internacionais... Comprei o Envy meses antes do seu lançamento, que foi 06 de setembro. A Amazon mandou um e-mail dizendo que o pacote já foi postado (comprei junto o Covet e o Crave). Geralmente recebo em 1 mês. Até agora nada chegou, porque nossos queridos Correios também resolveram entrar em greve, né... Então todo dia é uma cólica, esperando pra ver se meus anjos chegam!! Só que não consegui esperar pra ler a versão impressa. Tive de baixar o PDF no 4Shared! Hehehehe


(crédito da imagem para Borders)


- Para terminar, comprei com 8 (!!!!! huahahahahahaha) meses de antecedência o Lover Reborn que só vai ser lançado em 27 março de 2012. E eu, provavelmente só vou receber no final de abril... Mas, garanto que até lá já vou ter lido, lido não, DEVORADO, o PDF! Depois eu conto a saga para recebê-lo...


Capa da discórdia: uns dizem que é a oficial, outras que não é. Até agora não há um consenso. Mas definitivamente esse cara aí de cima NÃO é o Torhment! Ele tá mais pro Jim Heron da série Fallen Angels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...