O Peixinho Recomenda: Férias - Marian Keyes

Oi pessoas lindas!

Com essa postagem começa uma nova série de postagens que vou chamar de "O Peixinho Recomenda".
São algumas dicas de livros que li e amei, que são meus livro prediletos e moram tanto na minha prateleira, quanto no meu coração.

Esses livros, em geral, já foram lidos e relidos algumas (muitasvezes e provavelmente, por conta do volume de outros livros novos que estão na fila para serem lidos, dificilmente vão ter resenha aqui no Peixinho.

Eu comecei a fazer um documento assim para o grupo maravilhoso da Sara Beck, o Heart in flames. E, junto com esse documento, vou postar as dicas aqui também. :)

O primeiro livro que recomendo é o excelente Férias, da Marian Keyes.


Esse é o segundo livro que li da Marian Keyes, o primeiro foi o também excelente Melancia.

Nesse livro Rachel Walch, uma irlandesa que mora em Nova Iorque com uma amiga, acaba de ter um acidente bobíssimo com o consumo de álcool e cocaína. Só que todo mundo surta com isso e ela não entende por que tá todo mundo tão louco, afinal ela não é uma daquelas viciadas (Amy Winnehouse feelings), porque essas viciadas são magras, afinal de contas! Ela é só uma usuária recreativa, ora bolas!!
Pra acabar com o drama resolve se internar numa clínica de reabilitação (They tried to make me go to rehab, but I said no, no no...) com a esperança de ficar num super Spa, tipo as clínicas Bety Ford e aproveitar um maravilhosos período de férias...

Espero que esse teaser tenha instigado vocês a ler, porque eu acho esse livro tão bom, mas tão bom, que depois de emprestar pra uma amiga e ela nunca mais me devolver, comprei um segundo exemplar.

UPDATE:
Tem mais O Peixinho Recomenda aqui!

Um comentário:

  1. Ahhh é muito legal mesmo. Tb gostei quando li. Achei o mais legal dessa série. Não achei aquele Sushi tão bom.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...