Personagens que Amamos: Rehvenge - A Irmandade da Adaga Negra

Eu pensei seriamente em não fazer o PQA para o Rehvenge, filho de Rempoon.

Não porque eu e uma multidão de fãs não amemos o Rehv, mas porque dá MUITO TRABALHO!!!
Sério!

Às vezes são semanas preparando um post, escolhendo as fotos, revisando o texto... Pra depois ver que um monte de gente até entrou e leu, mas não deixou UM comentáriozinho pra mim! Que sacanagem!!!

Por isso, pessoas lindas, por favor, mesmo que não tenha paciência de ler meus posts enormes e intermináveis até o final, deixem um comentário para uma blogueira carente...

Depois de resmungar, aqui está meu Rehvenge perfeito: David Beckham!


(crédito da imagem para Footie Wallpapers)

Rehvenge Filho de Rempoon, é irmão de Bella, shellan do Guerreiro da Irmandade da Adaga Negra Zsadist.

Conhecido também como Reverendo, esse meio vampiro é bem peculiar.


(crédito da imagem para Tudo Junto)

Em Amante Desperto euzinha não consegui visualizar ele muito bem. Demorou até entender que ele era um gato. Não sei se aconteceu com vocês. Só depois que terminei de ler todos os volumes e reli AD, aí sim enxerguei o potencial do Rehv.

A primeira vez que Bella mencionou seu nome para Zsadist o guerreiro deixou escapar uma onda fria de ódio. Bella teve de se explicar rapidinho que ele era só o maninho.
"...Rehv é muito agressivo. Extremamente agressivo."
BellaAmante Desperto, Cap.20, pág. 189.

E, da maneira que ele é introduzido, primeiro a gente fica com raiva, depois entende. Afinal ele é o irmão superprotetor de uma fêmea de valor da Glymera que foi sequestrada e torturada por Redutores porque queria viver longe do círculo de proteção da aristocracia.
Ele se sentia responsável por tudo o que ela passou.
Então ele toma uma decisão muito impopular sobre ela, ele pede o Ehnclausuramento. Ou seja, quer que o Rei conceda a ele direitos de decidir sobre a vida de Bella, sobre onde ela moraria, quando sairia de casa, com que casaria.
"Para dizer o mínimo, Rehvenge não era o tipo macho que tolerasse bem frustrações. Assim sendo, sua paciência mais do que esgotara esperando que sua irmã voltasse pra casa, que é o seu lugar. Era seu tuhtor, e isso significava que tinha direitos."
RehvengeAmante Desperto, Cap.23, pág. 221.

Além de descobrirmos que ele é chique (terno Zegna, Valentino ou Tom Ford, fia!), friorento (casaquinho de marta zibelina) e rico. Muito rico.


(crédito da imagem para Sunraines)

Aqui encontrei um exemplo de um desfile do Ermenegildo Zegna. Esse modelo veste um terno Zegna com um sobretudo de gola de marta zibelina! Rá! É só substituir a cabecinha dele pela do Rehv!

E marta zibelina é isso aqui, ó:

(crédito da imagem para Animais Criados em Cativeiro)

Que coragem matar um monte de bichinhos lindos desse pra fazer casaco, Rehv!

Nesse capítulo a gente também conhece o outro lado desse irmão superprotetor. E descobre que, definitivamente, tem alguma coisa errada com ele.
"Não conseguia enxergar as coisas direito. Tudo o que via na sua frente era... vermelho."
RehvengeAmante Desperto, Cap.23, pág. 225.

"Vermelho era a cor de suas mentiras. Estava preso em um mundo vermelho. E qualquer dia desses, a dopamina não iria funcionar. Estaria perdido no vermelho para sempre."
RehvengeAmante Desperto, Cap.23, pág. 226.


(crédito da imagem para Bestfun)

Outro grande motivo pra ele parecer impopular à primeira vista foi ele andar se engraçando para o lado da Marissa. Ele, inclusive se ofereceu para alimentá-la. E alimentou!
E o que a gente acha muito estranho é que, apesar de ele mostrar que está super afim de fazer mais do que só deixar ela beber de sua veia, ele não tem a ereção amiga que vem junto com o ato da alimentação.

E o fato de ele ser o Reverendo, dono do Zero Sum, onde vende drogas  e prostituição, também não ajuda a gente a gostar dele.

Ah, tem também o fato de que é ele quem vende a Fumaça Vermelha para o Phury
E é através de Phury que descobrimos a real natureza desse vampiro. Ele sugere na cara de Phury que ele seja gay por nunca querer nenhuma das prostis da casa. Oooouuu, que ela seja o Irmão celibatário.
"Sabe, talvez você só precise de sexo. Não trabalho com machos, mas tenho certeza de que poderíamos encontrar alguém pra você."
Rehvenge para PhuryAmante Desperto, Cap.19, pág. 176.

E Phury pega ele pela gola, perguntando por que está tentando procurar briga com ele, ao que Rehvenge responde:
"- Vai me beijar antes do sexo? - murmurou o Reverendo, ainda jogando. - Acredito que é o mínimo que se pode fazer, considerando que só nos conhecemos profissionalmente. Ou não curte preliminares?"
Rehvenge para PhuryAmante Desperto, Cap.19, pág. 176.

Phury manda ele se foder e dá um soco com a boca em Rehvenge. Sim, por que não se pode chamar aquilo de beijo. E ainda corta seu lábio, provando o sangue mestiço de Rehv e descobrindo que ele é um Devorador de Pecados, ou melhor, Sympatho.

Quando se encontram novamente, Rehvenge tem a oportunidade de revanche. Imprensa Phury contra a parede, usando seus dons psíquicos pra tirar dele a confissão de que é realmente um Irmão. Como disse o Phury, "Não se pode confiar em um Sympatho."


(crédito da imagem para Bestfun)

Ou seja, ele é membro da Glymera, traficante e cafetão, dono do Zero Sum, irmão de Bella, cunhado de Zsadist e Sympatho!
"O Reverendo. O irmão de Bella era aquele traficante perigoso de olhos cor de violeta e cabelo moicano... e que, segundo Phury, era pelo menos metade Sympatho.
[...] Será que Bella fazia ideia do que era seu irmão? E não apenas sobre a parte de ser traficante de drogas...
Z. olhou para ela. 'Provavelmente não' seus instintos lhe diziam. Sobre ambas as questões."
ZsadistAmante Desperto, Cap.50, pág. 455.

Depois de Amante Desperto Rehvenge vira um personagem frequente na saga da Irmandade. Não tem como deixar ele de fora de Amante Revelado, já que ele estava doido pela Marissa, doido pra tomar ela do Butch.
"[...] O Reverendo ocultava-se entre as sombras, olhos cor de ametista brilhando, corte moicano rente ao crânio. Seu terno negro era bonito: Valentino. [...]
[...] O Reverendo, aliás, Rehvenge, irmão da shellan de Z., Bella, era dono do Zero Sum e levava uma percentagem de tudo que rolava por lá. Caramba, com toda depravação à venda naquele clube noturno, dava pra imaginar a montanha de dinheiro que levava todas as noites."
ButchAmante Revelado, Cap.1, pág. 14.

E ele começa a ter algum destaque. A gente começa a entender o drama pelo qual ele passa pra esconder seu segredo de ser metade Sympatho, e todas as implicações para sua família se isso fosse revelado. E descobrimos que seu braço direito, Xhex, a chefe da segurança do Zero Sum, é quem o alimenta. E Vice-versa. Apesar de ficar claro que eles não estão envolvidos além disso.
E ele continua a alimentar a Marissa, ficando cada vez mais apaixonado. Principalmente pelo fato de ela ser tão casta, pura e refinada. Completamente diferente das mulheres com quem ele lida nos seus negócios.
"Com um inesperado arreatamento, Rehv puxou-a para beijá-la, sobressaltando-a de tal maneira que Marissa abriu a boca surpresa, e com um impulso erótico, a língua dele introduziu-se pelo espaço. Beijou-a habilmente, com suaves movimentos e sutis penetrações. Ela não se excitou, mas pôde avaliar o tipo de amante que Rehv seria: dominante, poderoso... completo."
MarissaAmante Revelado, Cap.5, pág. 57.

Ele e Marissa vão se rodeando o livro inteiro, porque ela e Butch não se acertam e ele tampouco pode alimentá-la ainda sendo humano. Eu confesso que fiquei com pena de Rehvenge. Mesmo sendo um criminoso, mesmo sendo cruel em seus negócios, ele parece tão delicado e doce com ela, tão humilde que eu torci pra ele ter um final feliz também, já que a gente sabe que Marissa termina com Butch e ele fica só.


(crédito da imagem para Bestfun)

Em Amante Liberto fiquei impressionada como Rehvenge foi um perdedor de classe. Parece que não há hard feelings entre ele e Butch.

Ele é bastante importante em Amante Consagrado. Tanto porque é o fornecedor de drogas de Phury, quanto porque temos uma ideia da sua relação com suas prostitutas, como ele é bom pra elas (apesar de cafetão). E também descobrimos porque ele age assim.
Ele mesmo é um prostituto, que vende seu corpo pelo segredo de ser Sympatho. Seu segredo e o de Xhex. Há 25 anos.

"Rehv entrou no jato, lavando o sangue derramado. Enquanto ensaboava a pele estava se sentindo sujo, totalmente imundo. A sensação ia piorar quando amanhecesse. É... ele sabia exatamente por que suas prostitutas enchiam o vestiário de vapor depois do turno. Elas amam água quente. Às vezes isso e uma esponja é o que faz alguém aguentar a noite."
RehvengeAmante Consagrado, Cap.5, pág. 68.

"Diferente de um cafetão comum, ele sabia exatamente como as prostitutas se sentiam, sabia exatamente como era dormir [aqui deveria ser "trepar" já que ele não "dorme" com a Princesa Sympatho - N.A.] com alguém que você não queria por causa de algo de que precisava, seja dinheiro ou silêncio."
XhexAmante Consagrado, Cap.8, pág. 99.

Gosto de como é explicado o talento Sympatho, tranformando o mundo todo em uma tela bidimensional vermelha de emoções.


(crédito da imagem para Alibaba)

É lógico que a gente imagina de onde vêm as doses de dopamina que ele usa pra domar seu lado Sympatho, mas em Amante Consagrado fica claro que ele vai até a clínica de Harvers a cada vez que precisa de reposição. E que sabe há muito tempo do mau estado de seu braço infeccionado.
E o encontro com Zasdist, que lhe pede para que ele pare de vender drogas para Phury, mostra o quanto ele ama sua irmã, e sua sobrinha Nalla. Incrivelmente o Sympatho concorda.
Mas a clínica subitamente vira um inferno quando os Redutores, liderados por Lash invadem a casa de Harvers. E essa é a primeira vez que ele fica ao lado da Irmandade. Pelo menos para lutar.


(crédito da imagem para Bestfun)

Amo muito a estória da tigela de cereal de quando Bella era criança (em Amante Consagrado, capítulo 23, página 249). Amo que ele tenha orgulho de ter matado seu padrasto e pai de Bella por tudo o que ele fazia com ela e sua mãe Madalina. Não tem como não amar... <3 <3 <3

Também não tem como não amar os lindos guarda-costas Trez e iAm (AMO a grafia do nome iAm). 
Os Mouros, os membros da realeza dos Hisbes das Sombras (Amante Consagrado, capítulo 32, página 336). Ou, simplesmente, Os Sombras.
Espero que essa relação de profunda confiança e amizade incondicional seja explicada o mais rápido possível no esperado livro dos dois (acho que um para cada). \o/


(crédito da imagem para Wrestling 123)

Que que cês acham do Dwayne Johnson (The Rock) como modelo para um príncipe da Hisbe das Sombras?? Hum?

E é o Trez quem leva sempre Rhevenge à sua chantagista. Há 25 looongos anos.
A primeira vez que realmente testemunhamos o que acontece na cabana à sudeste do Parque Estadual Black Snake é ainda em Amante Consagrado, no capítulo 35 (página 364). E é bem chocante, viu.
Também é uma parte que eu particularmente A-D-O-R-O! #perversamodeon
E depois ele parece quase frágil em seu rancho nas montanhas Andirondacks se recuperando da vergonha e do veneno de escorpião. Perfeita dicotomia entre o poderoso traficante/cafetão/criminoso e o macho abusado.

E então temos o gancho perfeito para o próximo livro, que é sobre, adivinha? Rehv!!!!
"Ele imaginou rapidamente como seria ter alguém de quem gostasse, mas guardou essa fantasia bem rápido. A única maneira de fazer sexo seria se não estivesse tomando os remédios - então ele só poderia estar com uma Sympatho, e de jeito nenhum ele ia tentar se aproximar daquelas fêmeas."
RehvengeAmante Consagrado, Cap.42, pág. 427.

Rehvenge ainda por cima se nega a alugar algumas casas para Phury e as escolhidas quando ele vai até o Sympatho pedir. Ele simplesmente cede o rancho das Andirondacks pra galera que resolveu vir para este lado.

E, numa reviravolta, ele é eleito como o Lídher do Conselho de Princeps da Glymera.
Peraí, não entendeu metade do que eu escrevi? Huahahahaha
Lídher (ou Leahdyre no original em inglês, outra palavra que, na minha opinião, não precisava ser traduzida) é como se fosse o Primeiro Ministro dos vampiros, o cara que representa a Glymera perante o Rei. E o Conselho de Princeps é o Parlamento, formado pelos primogênitos das famílias de mais alta casta da aristocracia vampírica.


(crédito da imagem para Cleveland)

Agora entramos na parte da sua estória que está em Amante Vingado. Esse é o maior livro da Irmandade (que será seguido em tamanho pelo desejadíssimo Lover Reborn). A versão original em inglês tem 527 páginas e a nossa brasileira tem 712. Mas a leitura flui como um rio.

Eu acabei de publicar uma resenha cheia de spoilers do Amante Vingado, mas seria injusto não falar do livro só um pouquinho aqui, afinal esse post é só pro Rehvenge.

"Rehv - ou Reverendo, como lhe chamavam a clientela humana - era um senhor das drogas e cafetão que não dava a mínima para a maioria das pessoas. O que significava que era capaz de fazer qualquer coisa que quisesse e fazia isso com frequência."
Amante Vingado, Cap.9, pág. 107.

Com a imagem de durão fabricada por anos e anos (muitos mesmo!!! Acho que ele é o vampiro mais velho de toda a saga), encontramos ele mais uma vez indo à clinica de Harvers em busca das suas doses de dopamina. E, a cada vez que ele vai lá, encontra a "sua" enfermeira: Ehlena.

Ela também não é insensível ao vampiro, afinal, apesar do mal-estar que ele faz com que as pessoas mais sensíveis sintam, é realmente uma codiloko.

"Sim, o cara tinha um estilo de 'O Poderoso Chefão' com aqueles ternos pretos listrados, o corte de cabelo moicano e os olhos de ametista irradiando uma mensagem de 'não me irrite se quiser continuar respirando'. E era verdade."
EhlenaAmante Vingado, Cap.5, pág. 59.



(crédito da imagem para SportyDesktops)

Conversa vai, conversa vem. E ele a chama pra jantar, ao mesmo tempo se sentindo tão imensamente inferior a ela, à sua retidão, honestidade, limpeza.
Ao mesmo tempo tem o lance da Princesa, aquela primeira terça-feira do mês onde ele vai visitá-la pra chaka-chaka-na-buchaka e levar dozencinquenta mil dólares em rubis.
"A verdade era que, por mais que Rehv odiasse vir, algumas vezes não queria partir. Gostava de fazer mal à princesa, e ela era uma boa oponente. Inteligente, rápida, cruel. Era a única válvula de escape de seu lado mau e, como um atleta com fome de treinamento, precisava do exercício."
RehvengeAmante Vingado, Cap.17, pág. 186.

Ah, e a Princesa é meio asquerosa...
"O corpo parecia a serpente que era, musculosa e muito magra, e os fios entremeados da reluzente malha [que ela vestia] davam a impressão de ter escamas quando a luz do luar se refletia sobre ela."
RehvengeAmante Vingado, Cap.17, pág. 191.

Chantageado por um lado pela Glymera, que espera que ele se associe para assassinar o Rei; e pelo outro pela Princesa Sympatho, que pode colocar seu segredo pra jogo, prejudicando ele, Xhex, sua família e até a Irmandade, por extensão. Afinal de contas, todos os indivíduos Sympathos devem ser mandados para a Colônia pelo perigo iminente de seus dons, e a Irmandade sabe e dá cobertura a um deles.

Apaixonado perdidamente por uma vampira pobre que consegue fazer com que ele queira ser melhor do que é. Que faz com que ele sinta coisas que julgava impossível, como culpa, arrependimento e desejo suficiente pra despertar seu piu-piu mesmo com suas doses cavalares de dopamina.
Rehvenge, apesar de achar impossível, consegue ter relações com Ehlena, descobrindo que é isso que ele quer pro resto da sua vida.
"Olhou ao redor. Sua visão estava normal, via as cores preta, branca e os prateados do banheiro, e percebia que a borda da banheira se erguia do chão, a profundidade era óbvia. E, ainda assim, embora não visse nada plano nem de cor vermelho-rubi, seus sentidos estavam completamente vivos, o sangue estava quente e trovejava em suas veias, a pele estava pronta para ser tocada e o orgasmo que havia ao longo de sua ereção gritava para ser liberado.
Estava totalmente vinculado à Ehlena."
RehvengeAmante Vingado, Cap.31, pág. 322.

Rehv tenta neutralizar Montrag, seu chantagista da Glymera mandando Xhex dar uma liçãozinha no cara. Liçãozinha essa que significa FINISH HIM. Mas as coisas não saem assim tão bem, porque, apesar da morte do cara, chega às mãos do Rei e da Irmandade uma carta escrita pelo padrasto de Rehvenge com toda a verdade sobre sua ascendência. Coisas que Wrath e os Irmãos já sabiam, o que deixaria eles numa situação muito delicada se essas verdades viessem à tona.

E tudo estaria tranquilo se a Princesa não tivesse conseguido descobrir de algum forma que Rehvenge estava se envolvendo seriamente com Ehlena, e desse uma de amante ciumenta ameaçando contar tudo sobre ele através de um e-mail enviado para Wrath.

Depois que sua mãe Madalina morre, Rehvenge entra numa espiral descendente, terminando de decidir jogar a porra toda pro alto. Rompe com Ehlena e explode o Zero Sum. E junto com a boate, sua identidade humana de Richard Reynolds (ô nome de gente rycah!), então foge para a Colônia a fim de se entregar de vez e nunca mais voltar a ver o mundo dos vampiros, suportando o que tiver de vir de sua meia-irmã a Princesa Sympatho.

E, mais uma vez seus planos não dão certo, pois ele é surpreendido pelo seu tio, o Rei da Colônia e preso em uma câmara de tortura, destinado a passar a eternidade sob condições extremas e degradantes (aranhas!!! Milhões delas!!!!!!!!).

E ficaria assim mesmo se Ehlena, sentindo seu sangue ainda vivo dentro dela, não resolvesse entrar em contato com Xhex e a Irmandade para resgatá-lo.
Dá uma merda danada. A Princesa morre, o Rei da Colônia morre, mas, por fim, ele é retirado de lá. Não sem antes ser aclamado Rei Sympatho pelos outros de sua espécie.

Final feliz pro nosso meio-a-meio. Ele acha seu amor e incrivelmente vira não só Lídher do Conselho de Princeps da Glymera como Rei da Colônia Sympatho!!

Parabéns, seo lymdho!!!


(crédito da imagem para Fashionrat)

Mas uma grande dúvida permanece depois de toda a leitura de Amante Vingado: Rehvenge tem quase 1000 anos mesmooooo!?!?!?
"E, de fato, depois de novecentos anos ou mais depois que se seguiram após sua transição, experimentava aquilo."
RehvengeAmante Vingado, Cap. 28, pág. 297.

Update: Polêmicas a respeito da idade de Rehvenge. Bem galera, no original, Lover Avenged, capítulo 28, página 211, está escrito: "But really, for the NINE HUNDRED years or so after your transition, you had what you had.". Ou seja, galera, Rehv tem REALMENTE mais de novecentos anos de idade e não se fala mais nisso.

Próximo Personagens Que Amamos:

Outros Personagens Que Amamos:

30 comentários:

  1. NOSSAAAAAA
    AMEI O POST,GOSTO MUITOO DO REHV
    ODIEI MORTALMENTE ESSA PRINCESA MEDONHA,GOSTEI DA EHLENA ELA LUTOU PELO QUE QUERIA.
    E DEPOIS DESSE LIVRO NENHUMA MEIA-CALÇA FOI MAIS A MESMA,AHHH REHV OHHH BOFE CRIATIVO.
    E SABE QUE NÃO TINHA PENSANDO NUMA CARA PRO MEU REHVENGE,HUMM DAVID HUM

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. ai amiga,vc escreve suuper bem.. não sei se concordo com o David para Rhev,mas o post esta ótimooo .....
    adorei...

    ResponderExcluir
  3. fICOU ÓTIMO!!! E como o sombra vc ter escolhido The Rock, ficou show!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooooo..
    descrição não há melhor..
    acho q DAvid B. é bonito..mas sei lá imagino o Rhev com o cabelo mais escuro, mais homem com cara de mal..
    se eu pudesse sonhar com um homem pra minha vida seria ele, doce, romântico ( prepara um jantar à luz de velas), lindo, rico e sabe se vestir bem...ahhhh..e passa hras no cel tudo o que uma mulher gosta kkkk..
    parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Amo o Rhev...adorei o post!! by the way, amei o blog, acabei de lê-lo TODOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee,amei o seu post!!! Parabéns por tudo,eus ei mesmo como és er uma blogueira carente,kkkkkk :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o discurso da briga dele com Phury, a coisa do beijo antes do sexo e preliminares..rsrsrs .. e as imagens q ele colocou na cabeça da Marissa p deixa-la bem ciente do q queria fazer c ela..NOSSA!!!
    Adorei muito o lance dele com a Ehlena..bonito!!! No inicio tb n fui muito c a cara dele, tive raiva, mas antes de ler o livro dele, já estava gostando dele..rsrs!!

    Agora só falta falar dos outros irmãos, em especial do Z. q é qm eu adoro!!

    ResponderExcluir
  8. O conteúdo é ótimo. Surpreendente e encantador. Sei de tudo isso mas é sempre bom compartilhar nossas diferentes perspectivas sobre o mesmo conteúdo, enfim está de parabéns. Porém, não concordo muito com o homem que escolhera para o Reverendo.

    ResponderExcluir
  9. Tbm demorei pra visualizar Rhev gato... mas tbm não consigo ve-lo como o David... na minha cabeça ainda não é ele... rsrs mas adorei o post e o blog.. é minha primeira vez aqui.. e vai pro favoritos...

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. É realmente enorme, mas não tem como ser diferente, falar de IAN não tem como falar pouco e do Rehv então...
    Rehv é um macho maravilhoso, gostei muito da maneira como vc relembrou sua trajetória.
    Parabéns pelo blog:-)
    Adorei: "Mas uma grande dúvida permanece depois de toda a leitura de Amante Vingado: Rehvenge tem quase 1000 anos mesmooooo!?!?!?
    "E, de fato, depois de novecentos anos ou mais depois que se seguiram após sua transição, experimentava aquilo."
    Rehvenge, Amante Vingado, Cap. 28, pág. 297."
    Será?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas resenhas e deixa de ser rabugenta que to sempre passando por aqui pra comentar...
    Quanto ao Rhev, ele é um dos mais antigos, fortes e poderosos. tipo um Rei mesmo. A Ehlena, se mostrou merecedora dele, pois não teve medo de assumir seu amor e ir á luta, literalmente falando.
    gosto demais deste livro, mas só numa coisa não concordo com vc amiga... Não acho do David B., o Rhev não...
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Competência é uma questão a parte em tudo que foi feito neste trabalho dedicado ao Rehv.
    Gabriela tá simplesmente fantástico...
    E vc. não vai acreditar...
    É justamente o David que penso, quando lembro do Rehv... você foi muito feliz na escolha.

    ResponderExcluir
  13. Menias, obrigada pelos comentárioooos!!!!!!!!! :D :D :D #mtfeliz!!
    Bia, Nane, Jessica, Marcela e Lia: demorei horrores p conseguir achar um só cara que se encaixasse "melhor" como Rehv. Sei q tem fotos de caras lindíssimos de mohawk por aí, mas eu sempre escolho um cara só. E o David, todo rabiscadinho, musculoso, charmoso, com carinha de hômi, deu um caldo!!! Huahahahaha

    Lia, eu sou muito reclamona mesmo!! KKKKK Mereci a bronca!

    Sara, vc é linda!!!!! Te adoro, amiga!

    Cintia, tem um post pro Z tbm!!!!! Corre minina q ele é tudibão!!

    Luviana, Patricia, Tarin e Ana Carol, muito obrigada!!!!! Sejam bem vindas e apareçam sempre!!!!

    Beijocas!
    Gabs

    ResponderExcluir
  14. Muito bom. Eu ainda não sei o que sinto pelo Rehvenge, acho que nada contra até agora (ainda falta ler Amante Consagrado e Vingado). Por enquanto quem mais me irritou foi Phury, pelo amor, ele poderia pegar logo Cormia, mas fica com frescura... afff.
    Sempre que penso no Rehvenge vem o Ryan Reynolds a minha cabeça, mas o David Beckham também é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei o post, pq me apaixonei pelo Rehvenge desde o inicio mesmo dando indícios dele ñ ser tão bom assim. O livro dele é uns dos meus preferidos da serie.

    ResponderExcluir
  16. No meu caso gostei do Revh desde Amante Desperto, assim que li a descrição dele o/

    E no livro dele mesmo ele mostra um lado super fofo, que só deixa subentendido nos outros =D

    Is2Revh

    hehe

    teh mais

    ResponderExcluir
  17. não o revh não tem 1000 anos não são 100.

    a Xhex é mais velha do que ele.

    fran

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo post!!!
    já li todos e amante vingado é maravilhoso e vc contou todo muito bem, relembrei os livros e pense na vontade que deu de ler tudo de novo...

    ResponderExcluir
  19. uau eu adoro o Rehvenge e o post foi perfeito parabéns se eu ja adorava ele agora eu o amoooo muito

    ResponderExcluir
  20. amei essa serie....estou louca pra ler tb a noite mais sombria, o senhores do mundo subterraneo.

    ResponderExcluir
  21. Rev apesar de não fazer parte dos irmãos é um dos meus preferidos!
    O post foi óteeeemo!
    Estou me divertindo com as resenhas!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo

    Fran, fiquei encucada com o lance da idade e fui confirmar no livro original.
    Ele realmente tem mais de novecentos anos de idade.
    Se foi um erro de revisão, esse erro vem desde a versão original.

    Bjs!

    Gabs

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeiiii!!! Me diverti muito com seu jeito leve e engraçado de escrever!! AMO o Revh e sofri muito com ele! Na verdade, eu tenho uma certa aptidão por personagens excluídos e marginalizados, portanto considero o Rehv um dos meus preferidos! Ele é muito fodástico, todo alinhado, com aaquela pinta de traficante assasino, porém por dentro é meigo, sensível e encantador e só precisa que alguém o ame!!

    ResponderExcluir
  24. @Waleska

    Oi Wal!
    Rehv é muito tudo, né?!?!
    E eu sou igualzinha a vc: amo marginalizados, excluídos, rejeitados. E o Rehvenge é só contradição: suave x bruto, mau x bom, cavalheiro x cafetão.
    A WARDen é muito phoda mesmo, né...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ai, O Revh é uma codiloco meeermo! =D Se bem que ñ consigo visualizar ele na pele no David B, não. Acho o jogadorzinho muito enfeitado, muito boneco Ken... Pra mim o Revh é chique, mas é bruto, sabe... hehehe Tipo o Christiano Basso - joga no google pra ver o escândalo!
    Amo ele com a Ehlena! As cenas são as melhores, mais intensas, mais verdadeiras e mais sofredoras. Os jantares, as longas horas no telefone... A forma como ele se sente absolutamente confortável com ela é muuuito lindo! Amo tb as partes do zero sum, principalmente a última. Só eu que derramei lágrimas naquela parte que ele faz a última visotria no clube??? Sou locona mermo, choro em tudo qnt é livro.
    O Revh ñ é o meu preferido (minha queda é pelo Z!), mas achei o livro dele muito, muuuito bom. Aliás, todos da IAN são óooteeemos. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  26. @Janne
    Jeanne!!!

    QQ ISSO!!!!
    Esse Christiano Basso tá dando um caldo grossíssimo!!!!!!!
    Me gustó!
    Hehehehehe

    ResponderExcluir
  27. EU AMEII SEU POST (apesar de ser grande como vc disse , mas naum é ruim ) .
    ADOREI VC TER COMENTADO SOBRE OS SOMBRAS Iam E Trez E QUERO MUITO VER UM LIVRO SOBRE ELES (UM LIVRO PARA CADA UM ESPERO),E TBM QUERO SABER SOBRE UM GUERREIRO QUE APARECE NO LIVRO AMANTE MEU Murdher VI MUITOS SPOILERS E TO MUITO ANSIOSA PARA OS PROXIMOS LIVROS.

    ResponderExcluir
  28. não é possivel o Rehv ter quase 1000 anos , não entra na minha cabeça meeeeeeeesmo. Comassim ? Bella não tem grande diferença de idade dele né ? Sendo que Bella passou a transição a pouco tempo , teve o primeiro cio logo quando conheceu Z.. Não entendo isso ainda :/

    ResponderExcluir
  29. Menina, AMEI seu post!

    Com certeza deu um trabalho grande coletar os trechos dos livros, contar a estória do Rehv e ainda achar fotos do "seu" Rehv. Vou confessar que não vejo o Beckman como o Rehv, mas, anyway... Vc merece MUITOS comentários! rs

    Não conhecia seu site, mas vi que tem posts sobre os outros Irmãos, então, com certeza, voltarei para ler sobre eles!

    Parabéns pelo post, pela disposição e siga escrevendo sobre os maravilhosos Irmãos da Adaga Negra!

    Xero!

    ResponderExcluir
  30. Acho que tive o primeiro contato com IAN através do seu site. Gosto das suas resenhas, são bem explicativas. A minha dúvida cruel sobre IAN é que não tenho um personagem preferido, todos eles são tão perfeitos com seus dilemas. E as shellans deles, todas elas muito fortes de seus modos. Acho o Rhage o mais fofo de todos, mas o Revh e o Z são os próximos na minha classificação.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...