Hot Target - Suzanne Brockmann: Uma nova experiência


Vocês não vão brigar muito comigo por conta desses quase 10 dias sem postagem? Hehehehe

Desculpas esfarrapadas à parte, vamos ao que interessa: o que eu andei lendo esses dias.

A resposta é essa: Hot Target da Suzanne Brockmann, a escritora preferida e mentora da J. R. Ward.


(crédito da imagem para Fantastic Fiction)

Ficou animadinho com a chancela da recomendação? Então vem comigo que eu vou contar como é que foi essa experiência: primeira vez com Jules Cassidy!! Meu novo amorzinho!!!!


Esse foi o primeiro livro, livro mesmo, que eu li completamente no Kindle.
When Tony Met Adam eu li quase completamente no notebook usando o Kindle para Notebook que eu baixei na própria Amazon nesse link aqui.

No final dessa novella (conto para nós tupiniquins) há a relação de todos os títulos da série Troubleshooters Inc, que são:
The Unsund Hero;
The Defiant Hero;
Over the Edge;
Out of Control;
Into the Night;
Gone Too Far;
Flashpoint;
Hot Target;
Breaking Point;
Into the Storm;
Force of Nature;
All Through the Night;
Into the Fire;
Dark of Night;
Hot Pursuit; e
Braking the Rules.

Ufa!!
Mas, Gabizinha, tem em português? Não sei.

Desses 16 volumes eu comprei 3: Hot TargetForce of Nature e All Through the Night. E por quê? por conta dessa única frase da WARDen no Guia da Irmandade da Adaga Negra:

"Também agradeço a pioneiros como Suzanne Brockmann que, com sua personagem Jules Cassidy, abriu caminho para que machos como Blay pudessem ter finais felizes também, e Irmãos como V. são aceitos exatamente como são."
J. R. WardGuia da Irmandade, pág. 204.

Falou eu Blaylock, tocou no meu ponto fraco!!
Faço tudo por esse ruivinho!!! #AmorEterno!!!!

E os 3 volumes que eu comprei são os que tratam diretamente do Jules, meu novo querido.
Tá, e antes de começar, vou mostrar como é que eu vejo o Jules Cassidy:


(crédito da imagem para Neurastenia & Glamour)

Eu AMO o Adam Levine (o vocalista fofooooooooooooo do Maroon 5 - meu lado musical mais farofa: tenho tudo!!! Heheheh) e a descrição do Jules como sendo não tão alto, corpo enxuto, em forma, cabelo escuro, bem pretty boy, bem passivão (porque, gentem, a despeito da alegação de que tem namorada, o Adam Levine é muito passiva! Mas eu amo ele mesmo assim - ou amo por causa disso, não sei), lindos olhos castanhos de pestanas beeem compridas. Vê se não é a descrição do Levine!! Perfeito!!

Agora vamos falar do Hot Target!! \o/
Primeiro, gentem, não tem jeito, é em inglês. E como já disse, não sei se tem em português. Mas como ele é de 2005 é bem possível que você encontre esse livro em português no 4shared da vida (Megaupload não porque, como vocês sabem, mesmo sem PIPA ou SOPA, o bacana dono do site foi preso e o site fechou. Agora eu quero saber ONDE É QUE EU VOU BAIXAR MEUS EPISÓDIOS EM HD DE LOST CANVAS?!?!?!?!?!?!?)

Estava doidinha pra ler depois que terminei When Tony Met Adam. Apesar de WTMA não ser exatamente sobre os mesmos personagens de Hot Target, é uma novella sobre uns personagens secundários importantes. O problema é que é meio spoiler também, porque li primeiro WTMA e descobri que Jules e Robin estavam muito bem, obrigada. Já em Hot Target eles estão se conhecendo. Portanto, os vais-e-vens da trama em Hot Target definitivamente vão ter final feliz.

E eu, como sempre, estou passando o carro na frente dos bois... Hehehehehe
Tá. Beleza.
Então eu comprei o livro em formato ePub, baixei pro Kindle e parti pra leitura. Já falei como é gostoso ler no Kindle, como é confortável, como dá pra ler na praia, já que a tela não é LCD e a luz direta só ajuda. Ele é leve, melhor opção pra ler na cama, porque não pesa na pança ou no pulso quando você vira de lado e tem que segurar com uma mão só.


- Sobre o enredo:
J. Mercedes Chadwick é uma produtora de Holywood que está fazendo um filme sobre um romance durante a Segunda Guerra Mundial. Esse filme é sobre o romance de dois homens: um deles realmente seguro de quem é  e o outro filho de um juiz conservador e que não se permite sair do armário. Então o mote é o período em que os dois vivem o romance durante o auge da Guerra, em Paris, 1945.


Jane (que é o J.) é uma mulher que usa sua imagem, seu corpão, seu sex appeal pra conseguir ser notada nesse meio do cinema e está fugindo dos filmes estereotipados que constuma produzir para esse mais sério.
Mas essa temática despertou a ira de um grupo de ultra-conservadores, ultra-nacionalistas o Freedom Network, que odeia os gays e que não admite que ela modifique a imagem do soldado que não saiu do armário, o famoso herói americano Hal Lord. E por isso ela está sofrendo sérias ameaças de atentados à sua vida.


(crédito da imagem para Olá Serra Gaucha)
Com eu visualisei a Jane. A linda Megan Fox!

Para assegurar que ela não seja morta, o estudio de filmagem contratou os Troubleshooters Inc. para cuidar de sua segurança. Eles vão para sua casa e modificam sua rotina. É claro que ela detestou essa interferência que não quer levar a sério nada do que os especialistas recomendam.

Um dos segurança é o Navy SEAL, Chief Cosmo Richter, um cara grande, forte, duro e calado, de olhos azuis quase brancos e muito sério.
Oh... é claro que vocês já sabem o que vai dar a mistura de uma mulher independente e irreverente com um cara durão!! <3 <3 <3


(crédito da imagem para Fanpop)
Eu acho o Henry Cavill a cara do Cosmo Richter (e do maravilindo do Tohrment também!!!!! Ai, cainimim Lover Reborn!!!)

Quem interpreta Hal Lord na versão cinematográfica de American Hero (o nome do filme fictício) é o irmão de MercedesRobin Chadwick. Ele é um grandessíssimo filho-da-puta escroto com as mulheres. Ele é aquele cara que, depois que consegue trepar a primeira vez, não liga, não olha mais na cara, não atende telefone. E é muito alcoolatra também.


(crédito da imagem para Clube do Filme)
Chris Pine é minha versão para o Robin Chadwick.

Logo no início, quando o FBI descobre que as ameaças não são de brincadeira, eles mandam o detetive Jules Cassidy (#amor!!!) para acompanhar o caso.
A despeito da primeira vez em que se encontram, quando a primeira coisa que Robin diz é "Eu não sou gay", porque Jules está completamente fora do armário, Robin fica realmente obcecado pelo detetive mais fofo da literatura.

Pra complicar ainda mais a estória, quem fica com o papel do amante de Hal Lord no filme é o ex-companheiro (PhD em filha-da-putagem, aproveitador, mentiroso, infiel) de JulesAdam Wyndham (do When Tony Met Adam), que tenta seduzir Robin e convencê-lo de que ele, definitivamente, é gay também.


(crédito da imagem para Webix)
Jensen Ackles é o Adam que a gente ama odiar.

Com essa sopa (com o perdão da má palavra... Hehehehe) toda a trama vai seguindo misturando táticas militares, perseguilções, perigo e romance pra todos os gostos.


- Sobre a escritora:
Suzanne Brockmann está por aí há mais tempo que a minha idolotrada J. R. Ward, mas mesmo asim, acho o estilo da WARDen mais maduro.

Gosto mais das cenas quentes da WARDen também. Às vezes as cenas da Suzanne parecem editadas, faltando uma descrição mais technicolor do que está acontecendo na realidade entre as pessoas.

Mas os diálogos da Su são perfeitos!!!!!!
Rápidos, inteligentes, divertidos!!
E a dedicatória que ela faz para o seu filho Jason, que é gay e sempre foi, desde bebezinho, é muito emocionante!
Go Su!!


(crédito da imagem para Barnes&Noble)
Essa é a Suzanne Brockmann, que vai aparecer bastante por aqui! :)

O saldo final foi que eu gostei muito da experiência toda: de ler no Kindle, de ler um romance da Suzanne Brockmann, de conhecer o Jules Cassidy, de ser envolvida numa trama mais perto da realidade e menos sobrenatural.

Totalmente recomendo!!
É uma excelente distração pra gente que está com as unhas no cotoco esperando dia 27 de março chegar.

6 comentários:

  1. Pra variar rachando o bico aqui com seu post rsrs...Por falar em livros q estamos lendo..vc já leu algum da Evangeline Anderson? Eu estou lendo The Assignment...por enqto tá bom kkkk..não consegui baixar o livro da Suzanne..sniff Ah tb vejo o lindo do Henry Cavill como o Thor aiai kkkk

    ResponderExcluir
  2. mais um livro pra minha lista .... E OMG Lost Canvas *morre* Amo de paixão, mas tem meses que não assisto.Megaupload fechado quebrou minhas pernas tb: minhas séries favoritas correm risco :(

    ResponderExcluir
  3. ihhh já me interessei, ainda mais porque a WARDen também vai falar de Blay e V., não poderia ser diferente, já estou procurando por esses livros.

    Adorei a dica de verdade.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. @Laura Abdala

    Oi gata!!!!

    Não li nenhum da Evangeline (aliás, nem conhecia essa autora! hihihihi).
    Maaassss, naquela brincadeira dos trechos dos ivros, uma garota colocou uma da Larissa Lone chamado Pleasure Unbound, o primeiro da série Demonica, que parece ser demais!!!!!
    Comprei na versão Kindle, mas ainda não li, porque estou no meio do excelente Force of Nature, tbm da Su Brockmann!! \o/

    Estou amando o Jules cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  5. @Mary

    Mary!! Saudades de vc!!!!!!

    Pode colocar o Hot Target lá na sua wish list! E colocar a Suzanne Brockmann naquele espaço do seu coração dedicado para autores preferidos. Hehehehe
    Gente, Lost Canvas é uma paixão!!!!!!
    AMOOOOOOO!!!!!!!
    Tabm tem meses q não assito, apesar de ter até o ep. 23. Mas é tamto conteúdo pra absorver q a gente até se perde...

    Ó, tenho uma dica ótema pra baixar as séries: bitjunkie. Procura esse site de Torrents no Google e baixa o MicroTorrent pra fazer o download. Sempre baixo de lá. (Só não acho o LC...)

    ResponderExcluir
  6. @Paty G.

    Oi Paty!!
    O Hot Target me chamou atenção justamente porque a WARDen relacionou com nossos queridos V. e, principalmente, Blay... *suspiro*

    A maneira com que a Su vai descrevendo tanto os sentimentos quanto a estória do Jules é muito fofa. Não tem como não amar esse fofo de paixão. ele lembra bastante o Blay, porque é honesto, sincero, amigo, educado, super arrumado. Merece um livro repetacular dedicado só a ele e ao Qhuinn.

    Bjks!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...