Mais um Selinho!!!! Dessa vez IAN! Respirem... Oh, yeah!

Paulinha do Doces Livros tá com a macaca!! Huahahahaha
Ela criou um selinho especial sobre quem? Quem? Quem? Irmandade da Adaga Negra, of course!!

E como ela é muito querida, mandou pra mim!
Olha isso!!


Ela conseguiu colocar Phury e Zsadist de sunguinha!!! 
Essa garota faz milagres!! Huahahahahah

Agora vamos às regras: 
- Blog criador e quem me indicou o livro: Doces Livros
- Perguntinhas:

a) Como você conheceu a IAN?
É uma excelente história! Na verdade eu descobri que existia o Amante Sombrio no início de 2010 (tipo, já faz 2 anos de amor!!) lendo uma revista Nova. Cês sabem, já não sou uma menina, e já posso ler a parte do meio da revista Nova que nada mais é do que putaria para mulheres. E nessa parte do meio tinha uma sessão chamada "Livros Picantes" ou algo do gênero. E tinha um trechinho (quem nem era essa coca-cola toda) de Amante Sombrio. Li o trechinho e não fiquei muito empolgada não. Parecia um Crepúsculo misturado com livros Sabrina, Julia e essas coisas da Harlekin que a gente compra e lê escondido quando é garota.
Então, um belo dia, indo viajar a trabalho e sem nada pra ler durante a viajem de avião, resolvi entrar numa livraria de aeroporto e lá estava o Wrath.
Nem preciso dizer que foi amor ao primeiro parágrafo. Não consegui parar de ler e assim que cheguei em casa comprei os outros livros que já estavam lançados, que eram o Amante Eterno e o Amante Desperto.

b) Qual o primeiro livro da série que você leu?
Amante Sombrio. Sou uma pessoa old fashion. Certamente, mesmo que tivesse comprado algum outro primeiro, guardaria pra começar pelo início. Estou fazendo isso com a coleção da Sookie Stackhouse. Tenho só o terceiro volume e não começo a ler enquanto não conseguir comprar o primeiro.

c) Seu Irmão favorito e por quê?
Vamos deixar uma coisa bem clara: meu IRMÃO favorito é, e sempre será, Zsadist. Mas meu VAMPIRO favorito é, e sempre será, Blaylock.
Zsadist é meu Irmão favorito desde a sua descrição como perigoso, manter distância, cicatriz, tatuagem, piercing nos mamilos de Amante Sombrio. Se existisse esse mundo da WARDen e se eu vivesse nele, definitivamente seria como a Bella. Eu também tentaria salvar Zsadist dele mesmo. E não haveria charme educado de Phury que pudesse me segurar e evitar que eu me chocasse contra a muralha de dor e confusão que é Zsadist.
Eu amo a estória inteira dele. É até difícil descrever tudo o que torna ele o Irmão mais amado do meu coração.
Sobre o vampiro e personagem mais amado ever para mim ser o Blaylock é ainda mais difícil explicar. Deve ser porque tenho um fraco irresistível pelos sofredores. Tava meio claro desde o início que ele não olhava para o amigo só com admiração. Depois de Amante Consagrado, com tudo o que ele fez pra tentar salvar Qhuinn da sua infinita estupidez, todo o apoio que ele e sua família deu ao seu melhor amigo, mais a confissão sincera na frente de John, mais o beijo lindíssimo que ele ganha, mais a rejeição de Qhuinn, fiquei obcecadíssima (existe essa palavra?) por esse romance.
Foi meio frustrante quando não tinha nada sobre eles em Amante Vingado. Mas em Lover Mine eles seguraram o livro todo!! Eu me forçava a não pular os capítulos que não eram dos dois.
Agora em janeiro vem o Amante Meu. E quando todas vocês lerem a estória talvez entendam um pouco porque eu amo tanto Blaylock. (Ah, e eu também vou fazer um Personagens que Amamos especial só pra ele!! Yey!!!)

d) Sua shellan favorita e por quê?
Como disse em cima, se eu fosse uma vampira, seria a Bella. Então ela é minha shellan favorita.
Além dela também gosto muito de Beth, Xhex e Payne.

e) Um momento de um dos livros que te marcou.
Malvada a Paulinha! 1 momento só?!?!?!
Em cada livro eu deixo o marcador bem na minha parte favorita quando termino de ler, pra poder voltar lá quando sentir saudade.
Wrath chorando pela Beth, sem conseguir falar, mas dando ordens, no final de Amante Sombrio; Zsadist escrevendo "Eu te amo" com letras tortas e infantis em Amante Desperto; a consagração de Butch em Amante Revelado; o beijo de Qhuinn e Blay em Amante Consagrado; Phury assumindo seu papel de Primaz no Templo das Escolhidas do Outro Lado também em Amante Consagrado; o telefonema de Rehvenge para Ehlena em Amante Vingado.
Mas, de todos os momentos eu escolho o capítulo 34 de Lover Mine. Leiam todo e me contem.
Como sou muito malvada (HUAHAHAHAHAHAHAH) vou colocar só um trechinho:
"Uma onda de especiarias escuras rescendeu pelo quarto e o congelou (Blay) em silêncio. De todos os rumos que ele tinha pensado que essa conversa poderia tomar... disparar o odor de vinculação de Qhuinn definitivamente não era um deles.
Blay virou-se de volta.
Depois de um longo, tenso momento, ele caminhou diretamente para seu melhor amigo, puxado pelo aroma. E enquanto ele se aproximava, os olhos quentes de Qhuinn vigiavam cada passo, a ligação entre os dois, que tinha sido enterrada em ambos os lados, abruptamente explodindo no quarto.
Quando eles estavam nariz-a-nariz, ele parou, seu peito subindo para encontrar o de Qhuinn.
- Diga a a palavra. - sussurrou roucamente. - Diga a palavra e eu não vou."
OMFG!!!!!!!
Essa é a parte mais fucking awesome de todo o Lover Mine, de todos os livros!! É o capítulo que eu mais li!
Ah, a tradução de cima é minha, viu, portanto perdoem a versão.

f) Qual seu livro preferido e por quê?
Oh dúvida cruel!!!!
Vou no mais seguro: Amante Desperto. Mas Amante Meu tá nas cabeças e eu estou cheia de expectativas para o Lover Reborn.

g) Seu casal preferido.
Gentem, difícil adivinhar? É claro que meu casal preferido é Blay & Qhuinn!!!!!! Go team Qhay!!!
Não sei se tem no Brasil, quiçá no mundo (#dramática mode on), alguém que ame mais esse casal do que eu.

h) Por que a IAN? Explique por que você gosta tando da série.
Vampiros são criaturas sexies, lindas, interessantes e irresistíveis. Mas as descrições de vampiros que eu já tinham lido não preenchiam completamente os padrões que eu achava que seriam os mais pertinentes.
Esse vampiros da IAN são passionais, animais, malvados, cruéis, vulneráveis fisicamente e emocionalmente.
E a série é espetacularmente escrita. O estilo da WARDen, de mostrar ao invés de contar, me pegou de jeito. É desse tipo de livro que gosto de ler.
É por isso que amo a IAN, porque alia personagens críveis, interessantes, apaixonantes, com um estilo de narrativa ágil, engraçada e fluente.

Amei ter ganhado o Selinho e amei ter respondido às perguntas!

Quanto aos blogs parceiros, mais uma vez e Paulinha já mandou pra todos os blogs que são meus amiguinhos e eu não sei se outros blogs que visito e converso de vez em quando no Twitter são tão parceiros assim pra eu mandar Selinho...

Então lanço aqui a campanha: Seja parceiro do Peixinho!!

16 comentários:

  1. Gabriela,que entrevista ótima,ADOREI,IAM realmente é tudo de maravilhoso,bjos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, antes da sua recomendação eu tinha a mesma idéia: que ia ser tipo esses livrinhos de banca Sabrina, mas de vampiros, algo como um site que vi uma vez (Sistinas?). Mas é muito mais do que isso, porque você passa a conhecer um universo bem construído, com dogmas bem estabelecidos. Isso me deixou atenta de cara, porque quanto terminei de ler parecia que estava falando de personagens reais, me envolvi com a história. Chega dos vampiros perturbados da Anne Rice (e olha que eu li quase todos), e chega dos purpurinados do Crepusculo. Chegamos aos vampiros machos de verdade! aheaeiuhaeiuheaiaeh Finalmente!

    ResponderExcluir
  3. @Rita Bandeira
    Rita linda!! Saudades de vc!
    E a Goose? Pela metade ou já se foi? Hehehe

    Posta suas resposta também! Eu adoraria saber sobre seu relacionamento com os Irmãos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. @Lady Lisbon

    Amiga linda!!!
    Agora vc provavelmente vai engatar o Amante Eterno. Quero feedback!!!!
    Preciso saber o que vc acha do Rhage pra ver se eu sou maluca ou tem mais gente que pensa como eu (vou adiantando q ele n é um dos meus Irmãos preferidos). Mas o livro é essencial por diversos motivos q eu não vou contar aqui!!

    Em seguida tem o irresistível Amante Desperto, que é um dos livros mais apaixonantes que eu já li. Nem vou falar mais pra deixar vc com bastante vontade.

    A construção do universo realmente é primorosa, e vai amadurecendo a cada livro. Não tem como não amar.

    Já Anne Rice é complicado porque às vezes ela quer ser meio poeta, ás vezes não e eu acho o ritmo dos livros meio capenga, com passagens extremamente lentas, outras rápidas, o tempo não é muito bem marcado, ela às vezes é descritiva, às vezes não. Ou seja, acho os livros irregulares. Claro que são clássicos, e quem sem eles provavelmente os vampiros não seriam tão populares, mas estamos curtindo uma nova geração de seres mitológicos.
    E esse, pelo menos, não brilham!!!

    Huahahahahahahahaha

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gabs adorei suas respostas,como sempre seus posts são ótimos!!!
    Enquanto estava fazendo o selinho e pensei no nome dele,você foi a primeira que me veio na mente para ganhar ele!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. eee selinho interessante! :)tive mais ou menos a mesma impressão q vc ao ver Dark Lover: opa, é um "Momentos Intimos" (tipo Julia e Sabrina, mas com sexo,lol. Alguns familiares meus liam isso assiduamente, por isso eu sei o nome, ok?:p)de vampiros. E mesmo ao ler os primeiros capítulos de Dark Lover eu tive essa sensação. Claro, era porque a história estava apenas começando e o universo de IAN estava só começando a ser mostrado. À medida que a série avança, o trem fica seríssimo! É muuuuuuito bom :) Tô guiando uma amiga minha ao longo da série, ela tá lendo Lover Enshrined. Fico toda animada, hehe. Era tão bom qdo eu não sabia o que ia acontecer nos livros ...

    ResponderExcluir
  7. Eu!Eu!Eu!Eu amo,amo,amo o Qhay!!
    Eu rezo pra Virgem pelo livro deles,eu sonho com o livro deles,eu quase escrevo o livro deles!!!
    AMO o Blay....mas, o Qhuinn...Ah!O Qhuinn.

    ResponderExcluir
  8. @Mary

    "Momentos Íntimos" é muita pornografia feminina!! Huahahahahahahaha
    Mas apoio completamente!

    E a IAN é uma revelação mesmo...
    Até hoje só li uma resenha xoxando. Fiquei chocada com as garotas dizendo tudo completamente ao contrário do q a gente acha.

    E tipo, outra coisa q me surpreende é quando ouço falar q tem gente q detesta os lances V/Butch e Blay/Qhuinn. Whatafuck?!?!
    Não lê, ué!

    Ainda não recebi nenhum comentário reclamando dos casais m/m, mas já vou colocando que acho ultra power brega ser homofóbico.

    Putz, eu sou muito prolixa! Começo num assunto e termino em outro completamente diferente!! Huahahahaha

    ResponderExcluir
  9. @Chris

    Chris eu sonho com o livro deles every fuckin' day!!
    E meus olhinhos estão brilhando *-*!! Comassim vc "quase escreve" o livro deles?!?!? Vc tem escrita uma suculenta, maravilhosa, espetacular fanfiction deles?!?!?!?!?! OMFG!!!

    AMO FANFICTIONS!!
    Plis, plis, plis manda pra mim!!

    (E, não conta pra ninguém, mas eu tbm tenho umas fanfictions deles q são juicy puro! Se quiser, me manda um emeio q eu envio procê também saciar um pouco da vontade de vê-los juntos)

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!! adoro esse momento do Qhuinn e do Blay em Amante Meu,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa!!!! e depois tem o momento do contra....ai, ain!!!
    surtante!!!! Adoro eles tbm!!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. @Gabi Ranna
    a propria J R Ward falou:as cenas de sexo nos livros dela não são gratuitas. são parte da história,tem sentimento envolvido e talz. Pra mim tá óootimo hehe.Mas fora isso,de verdade, ADORO as histórias,o universo deles, com ou sem sexo. :-) Já ouvi pessoas falando q não ligam pra Vutch ou Qhuay,mas nunca vi ninguem falar contra. O q eu vi,há algum tempo foi um tumblr com um texto detonando geral a Irmandade. Cada um tem sua opinião,né hehe. Prolixa eu tb sou,como vc pode ver <3

    ResponderExcluir
  12. @ALEXIS

    Eu tbm AMOOOOO!!
    Tem dúvida de q meu marcador fica sempre nessa parte de Lover Mine? huahahahahahaha

    Foi nesse livro que eu terminei de ficar perdidamente, completamente apaixonada pelo Blay.

    #morta_feat_enterrada

    ResponderExcluir
  13. Ah! Quem dera eu conseguisse escrever pelo menos uma fanfic...Nada...:(
    Meu talento é apreciar a boa escrita! :)
    Me mande pooooooor favor as suas fanfics!
    bertilha@terra.com.br

    Plis,plis,plis!!!!!!!!!!!!!!!!

    Berjocas!

    ResponderExcluir
  14. @Chris

    Amiga, olha seu e-mail q já foram as estorinhas!! Espero q vc goste!

    Bjs!
    Gabs

    ResponderExcluir
  15. Sabe quando alguém lê u mtexto e fica absolutamente encantada com a escrita? TO agora!!! Hahaha
    Adorei tuas respostas, teu jeito de escrever é bem dinâmico e leve...
    Também, né? Falando de IAN.. hahaha
    Só li o primeiro livro (ainda) e AMEI!!!!
    Já comprei os outros dois e tô morrendo para ler logo! Meu Deus!!!
    Amei cada cena do livro, a maneira de Ward escrever é delicioso.

    Beijosss!!
    Já vou salvar seu link aqui para vim aqui mais vezes!!!

    Até mais flor!
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  16. @Danni

    Ai, Danni, assim fico muito sem-graça!
    Obrigada por tudo, seus elogios são o que sustentam a vontade de continuar escrevendo (bobelas)! :-)

    IAN é uma cachaça mesmo... Sissigura pq agora a coisa vai esquentar e vc vai terminar fisgada pela WARDen definitivamente como eu fui!

    Volte sempre e sempre!

    To no Garotas e Livros tbm, viu?
    Bjus!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...