Boas e Más notícias...

Meus lindos, então...

Estávamos todos sorrindo e cantando de felicidade com a disponibilização dos 4 primeiro capítulos de Lover Reborn no Shelfari (tipo um Skoob da Amazon).


(crédito da imagem para Used Books Blog)

Eu disponibilizei o link e tudo para todas as cremosas e os cremosos que quisessem ler e tals. E eu, boazinha que sou, iria mandar a tradução para todo mundo que quisesse.

Acontece que estava traduzindo só-só-somente-só (ou seja, só eu sozinha) direto do Shelfari, porque não há como baixar (ou melhor, é claro que tem um jeito, só que eu não tenho ideia de como fazer) para o PC. O resultado é que a tradução estava se dando com o link do Lover Reborn aberto do lado.

Bem, ESTAVA se dando, porque hoje, ao chegar do trabalho para continuar a tradução descobri que retiraram o link dos capítulos que havia lá.

A má notícia é essa: os capítulos não estão mais disponíveis para leitura. Não sei se voltarão a disponibilizar... Espero que sim.

A boa notícia é que eu consegui traduzir todo o primeiro capítulo e parte do segundo.

Então, quem mandou e-mail tem a opção de ou esperar pelo arquivo completo com todos os 4 capítulos traduzidos, ou receber agora 1 capítulo e pouco.

Sorry, pipows...

8 comentários:

  1. Eu como morro de curiosidade prefiro receber a parte já traduzida =D se vc puder é claro!
    Desde já OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. tbm quero mesmo assim,ja passei o meu email.

    ResponderExcluir
  3. Ahh a curiosidade ganha!! Prefiro ler um capitulo..do que ficar aguando de vontade de ler kkk!! Bom a curiosidade matou o gato, mas e dai MIAUUUUU....eu já mandei o email...aguardando curiosíssima rsrs!! E tb Gabs vc já teve o trabalho de traduzir o capitulo né....não vamos fazer desfeita kkkkkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ah eu vou continuar querendo! Não vou aguentar de curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Ah, por favor, estou suplicante.
    Viciei na série. Se der, me envia o que vc conseguiu traduzir.
    Abraço,
    gineste21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Por Favor, por favor envie-me o que você tiver traduzido. Por favro!!!

    ResponderExcluir
  7. Assim meu-email. Tenha piedade de mim, por favor me envie a tradução. Prometo que assim que disponibilizarem para venda, serei uma das primeiras a comprar. Eu juro!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...