Aniversário da Gabizinha! To carente e quero parabéns!!

Oie seus lindos!!!!

A Gabizinha hoje está completando mais uma primavera (mas não conto quantas nem sob tortura!!!).

E por isso, eu quero muitos parabéns!!!!!!! Hehehehehehe

Pra quem seguir o blog, curtir a fanpage (facebook.com/BlogPeixinhoPrateado) e seguir o Twitter (@PeixinPrateado) vai ter sorteio de aniversário daquela EcoBag maravilinda (com cheirinho de pão quente, não sei por quê!). Mandem um e-mail pra contato@peixinhoprateado.com dizendo "Parabéns, Gabizinha!" que vocês já vão estar concorrendo. Vou mandar um número (na ordem dos e-mails) pra cada um e realizar o sorteio no Facebook na fanpage no Clã das Amantes da IAN (facebook.com/ClaAmantesIAN) dia 31 de março.


A bolsa vai, mas o gato fica!!! Essa é a Xhex, minha gata preta linda.

Agora fiquem com as foteenhas maravilhosas do Encontro de Fãs que aconteceu dia 03/03/2012 aqui no Rio de Janeiro!

Beijos!!!


Nós do Clã nem temos palavras direito pra agradecer todo carinho que recebemos nesse dia!! Amu vcs, suas lymdhas!!!


Olha a galera!!! Só de inscritos nos sorteios tinha mais de 80 pessoas! Fora os maridos, namorados, agregados que foram arrastados pelas Cellies pra essa bagunça!


Babem: Sara Beck, Lia Christo, BUTCH, Eu e Bianca Benitez.
Não é todo mundo que tem a oportunidade de realizar um Encontro de Fãs com uma presença tão ilustre!


Teve sorteio pra galera que participou dos desafios da Fanpage do Facebook, e uma delas, a fofíssima Vânia Nunes, estava presente é é tão sortuda que levou o Rehvenge pra casa!


Tirando uma casquinha!


Foi muito bom, gentem!!!!


E azamyga lindas dos blogs parceiríssimos? Olha a Juliana Teixeira, que se despencou de São Paulo pra prestigiar o evento, Camila leite, linda!, Melina Ribeiro, outra paulista, que tá nas cabeças pra ganhar como o melhor blog sobre dedicado para a Irmandade, o Black Dagger Lovers e a maravilhosa da Leehla Freitas.

Ó, kibei as fotos sem dó das amigas que postaram no Feicibruique! Eu mesma não tirei nenhuma, então, você cremosa que estava no encontro e tem umas fotos lekais, manda pra mim, por caridade!

Beijocas!!!

10 comentários:

  1. Feliz Aniversário,Gabi!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus te proteja,ilumine e abençoe sempre!!!!
    E que de presente a Ward resolve dar a noticia que o livro do Qhuay tá sendo lançado!!!

    Um Berjo imenso meu e dos irmãos pra vc!!!!!!!

    P.S Já tô correndo lá pra mandar o mail e concorrer a eco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Own... deixa eu comentar! Primeiro! Sou carioquíssima!!!! Moro em SP só a 2 anos!!! Sou da terra de Seu Jorge! Viva San Gonça!

    Segundo... PARABÉNS DE NOVOO! Já postei lá n Face, mas vim aqui tb!! hehehe

    Terceiro... porque todo blogueiro gosta de gato?? Eu tenho 2 e conheço umas tantas outras que tb tem! Vai saber!!

    Parabéns de novo Gabizinha!! Sucesso e obrigada pela força dada ao Black Dagger Lovers! Ele é feito pra todas nós fãs enlouquecidas pela IAN! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gabi.

    Felicidade mil na sua vida. Tudo de bom. Comemore bastante.
    Algum dia nos conheceremos. Deveria ser lei: fãs de IAN merecem uma festa para se conhecer uma a outras. Enquanto isso não acontece, fiquemos pelas redes sociais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabi.. muitas felicidades hoje e sempre...

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabs linda..vou deixar meu parabéns aqui tb!! Tudo de bom pessoa maravilhosa!! Mtas felicidades!!

    Ps: As fotos estão lindas!! Ahhh...Pena q eu nao tenho twitter senao ia concorrer tb!! rs

    ResponderExcluir
  6. Você ficou mesmo com a Xhex, hein? Como ela está linda! Vai te dar muita sorte, gatinha de Morgana, né? :p Mais uma vez, parabéns, sua linda! Omedetou!!!!!! Que você continue assim, essa pessoa iluminada e tão querida!

    ResponderExcluir
  7. GABIIII
    querida amiga
    PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Você é linda muié!!! E o Universo nos fez estarmos naquela Bienal.
    Você merece toda felicidade do MUNDDDDDOOO!!
    Feliz Niver!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo a foto da gatinha muito fofa... FELIZ ANIVERSARIO muitos anos de vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade um bjao

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gabi linda!!!! a Xhex ta cada dia mais gostosa!! seus gatos adoram posar do lado das coisas da irmandade, um charme, tinham que ser seus mesmo!!
    te amo!!
    beijo!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...