Lover Reborn - J.R.Ward: Valeu à pena esperar!! (tem SPOILERS no final!)

Eu esperei, mas não esperei muito, né? Hehehehehehe


Porque, afinal, o que são 232 dias de espera? Porque, fiquem sabendo, eu comprei o Lover Reborn na pré-venda da Amazon dia 08 de agosto de 2011!! Huahahahaha

Essa foi só a PRIMEIRA vez que comprei o Lover Reborn, porque sabendo que a data estimada para entrega do meu livrinho amado é entre os dias 20 de abril e 10 de maio, sabia que não conseguiria aguentar esperar mais de 1 mês para ler esse livro tão desejado. Comprei um Kindle só pra poder ler o Lover Reborn no lançamento!!
Aí, a danada da WARDen, aquela lymdha, me faz o favor de disponibilizar o Lover Reborn no seu Virtual Signing! Claro que eu comprei de novo, dessa vez exemplar autografado!

Quem adivinhar o que vai acontecer com o exemplar SEM AUTÓGRAFO quando ele chegar nas minhas mãos vai ganhar um doce! (Vai envolver seguir o blog, curtir a fanpage no Facebook, seguir o Twitter, e-mails, sorteios, Clã das Amantes da Adaga Negra... Enfins... Acho que vocês vão gostar)

Mas a vida tem surpresas o tempo todo. Algumas são ruins, é fato, mas algumas são repetaculares!
Eu estava aqui na minha, contando os dias (tá ali o calendário da contagem regressiva que não me deixa mentir sozinha), quando le wild mensagem do Facebook appears e me surpreende com um anexo felomenal: alguma boua alma, com uma sorte do cassete, porque recebeu o diabo do livro antes da data de lançamento, e com muito dó das cálegas que não têm essa mesma sorte, resolveu fotografar cada página do livro e fazer um PDFão giga com essas páginas.

E antes que o Vergonha Literária me xoxe, vamos admitir: isso é pirataria. Mas eu me sinto culpada por ter lido um livro que foi divulgado pelo Jack Sparrow? NÃO!

Jack Saprrow, seo lymdho...
(crédito da imagem para Blog do Kedj)

Eu sou ultra-mega-power fã da autora e tenho todos os livros comprados, em português e inglês. E só esse último volume comprei 3 vezes! Se a justificativa é a falta de repasse do lucro dos direitos autorais (merecidos) para o autor, para mim essa desculpa não se aplica. Pois bem.

Aí, de posse do arquivo, que é difícil pra caramba de ler, um monte de fotos muito desfocadas (por exemplo, genti: Não dá pra ver o nome de verdade da No'One! Comassim!!!!!! Era um dos mistérios mais misteriosos do livro!), fui como uma tarada ocupar cada minuto ocioso dos meus dias e das minhas noites lendo Lover Reborn.

Hoje, às 2 h da manhã eu recebi a versão em e-book no meu Kindle. Que que vocês acham que eu vou fazer? É claro que vou ler tudo de novo!! Huahahahahaha

Agora tá bom de conversinha, né? Vocês querem mesmo é saber do livro. Hehehehehe
Xuro que eu aviso na hora dos spoilers. Sei que tem gente que quer ler só sobre as recomendações sobre o livro e não o livro em si. Mas quem conhece a Gabizinha sabe que ela é a maior estraga prazeres e conta tudo... no final.

Lover Reborn é o décimo volume da série de sucesso internacional A Irmandade da Adaga Negra, que em inglês chama-se Black Dagger Brotherhood.
Se você só descobriu agora que essa série existe, corre nas livrarias virtuais ou físicas, whatever takes, e sai comprando todos os volumes! Aqui no Brasil já estamos às vésperas de ter o lançamento do 9º volume, o Lover Unleashed, que acabou com o nome de Amante Libertada (depois muita discussão, suor e lágrimas no Facebook). Não vou ficar aqui babando na descrição dos vampiros mais espetaculares da literatura, nos livros serem ultra bem escritos, na autora ser a minha favorita, em eu amar profundamente o Blaylock, aquele ruivo maravilhoso... Enfins. Essa é uma resenha pra quem já conhece a série e está LOUCA pra ler o Lover Reborn.

Não é novidade pra ninguém, afinal isso está na descrição do livro, que Tohrment, que é o principal personagem desse livro, vai comer o pão que o diabo amassou pra dar a volta por cima. Pra isso ele vai se apaixonar por outra fêmea a despeito do fato de ainda estar profundamente ligado à sua esposa morta, a nossa querida Wellsie.

Quem leu os quatro primeiros capítulos disponibilizados pelo Shelfari, ou a versão em português dele, se liga que além do Tohr, John e Xhex, No'One e o Bando de Bastardos do Xcor vão aparecer pra caramba durante todo o livro.

Lover Reborn se passa durante o período de um ano, ou seja um ciclo, pra dar bastante ênfase aos processos de vida, à renovação, ao renascimento que um ciclo completo trás. É dividido em 4 partes, que são as estações do ano: começa na primavera - Spring, depois verão - Summer, outono - Autumn e, por fim, inverno - Winter. Um pouco maior que o livro do John, o Amante Meu e menor do que o livro do Rehvenge, Amante Vingado.

Mais uma vez a WARDen dá show de ritmo e consegue fazer a gente ficar presa na leitura do início ao fim. Adoro o estilo dela, adoro a maneira como a gente realmente consegue ouvir os personagens falando. Ela não deixa fio solto, toda a estória é bem amarradinha todas as explicações são pertinentes. São críveis.

E Lover Reborn é o livro mais erótico que eu já li. Muito quente mermo!!!!! Liga o ar condicionado quando for ler, viu? Tem muitas cenas de sexo entre vários personagens, de várias maneiras, em vários lugares, em várias posições...
Mas o lance mais espetacular é como ela aborda os diferentes dramas psicológicos dos diferentes personagens, como eles interagem entre si, como cada um influencia no outros. Daí pra frente o fluxo das ações vai tomando direções inesperadas que fazem a gente se surpreender a cada capítulo.

Altamente recomendado não só para os fãs de Tohrment, como os do Lassiter, Xcor, John e Xhex, Blay e Qhuinn. Apesar desses últimos não aparecerem tanto quanto eu gostaria, realmente, REALMENTE, esse livro é muito importante para a estória dos dois.

Imperdível!
Viciante!
Erótico!
Emocionante!

Eu chorei. Mesmo.
.
.
.
.
.
Agorãn.... tchan-tchan-tchan-thcan! SPOILERS!!!!!
Se você não quer perder as surpresas do livro PARE DE LER AGORA!!
.
.
.
.
.
É sério!
A coisa vai ficar feia aqui em baixo.
.
.
.
.
.
Depois não diz que eu não avisei, viu? Huahahahahahaha

A primeira parte, Spring, é meio morna. É a introdução das estórias que vão fazer parte do livro, portanto, não há muitas surpresas.

John Mathew e Xhex
A maior surpresa do Spring é o piti que John Matthew dá por conta da Xhex estar lutando e correndo risco nas ruas.
A coisa fica tão feia que eles se separam! A Xhex sai da mansão e volta a trabalhar para o Trez no Iron Mask.


Meu John Mathew é o Tom Welling. Acho que ele tem a tristeza e a doçura do John no olhar.
(crédito da imagem para Loca da Faca)

John é meio burro, né? Porque sabe que se casou com uma das mulheres mais fortes e uma das shellans preferidas de todos! É claro que ela quer continuar lutando. Ela faz isso há muito mais tempo do que ele está vivo, esse besta!
Enfins, depois de muitas lágrimas, encontros e desencontros eles ficam bem de novo. Mas isso é láaaaaa no finalzinho do livro.

Por falar em Xhex, No'One procura se reconectar com a filha. E, eventualmente, consegue. As duas ficam muito amigas. Xhex é quem leva No'One pra dar umas voltinhas na cidade de moto (um motão! uma Ducati!)


Vou pesquisar melhor qual o modelo da moto da Xhex, mas essa aqui de cima seria realmente fodástica de ter, não?
(crédito da imagem para Just Bike Lovers)

No capítulo 23 tem um carinha, que acha que é vampiro, conversando com a Xhex e é hilário!!

Bando de Bastardos
O Bando de Bastardos do Xcor finalmente se revela. Fica todo mundo sabendo que eles estão no Novo Mundo. Eles entram em contato com a Glymera para tentar derrubar Wrath do seu trono. Again.
Pra tentar descobrir a localização do complexo da Irmandade, Xcor tenta usar um dos artifícios do Bloodletter, que é considerar seus soldados como simples instrumentos de guerra, e esfaqueia Throe na barriga, deixando ele para ser encontrado pelos Irmãos.
Ele é encontrado e levado sim para o complexo, mas não consegue descobrir a localização. O problema é que isso é o de menos, porque durante a sua recuperação ele é alimentado pela Layla, e fica completamente hipnotizado por ela.
O mais fofo disso tudo é que o Bando de Bastardos fica meio puto com a atitude de Xcor, eles acharam uma putaria ele ter esfaqueado o Throe e deixado o cara lá largado, mas quando vão atrás do chefe pra cobrar algum explicação encontram ele chorando arrasado no chão da cozinha enquanto corta a pele dos braços de desgosto.

"He was cutting himself. Over and over with the blade of his killing knife, he was cutting his ropy, strong arms such that they dripped from too many striped wounds to count. But that was not the shocker. There were tears on the male's face. Running down his cheeks, falling of his jaw and chin, mixing with what seeped from his flesh.
Words, hoarse and low, drifted over. '...goddamn pussy... crying, worthless pussy... stop it... stop it... you did what you had to do him... goddamn pussy...'"
ZypherLover Reborn. Cap. 29, pág. 231.

"Ele estava se cortando. De novo e de novo com a lâmina de sua faca de matar, ele estava cortando seus pegajosos e fortes braços de modo que eles pingavam de muitos cortes pra contar. Mas isso não era o mais chocante. Havia lágrimas no rosto do macho. Correndo pelas bochechas abaixo, caindo de seu maxilar e queixo, se misturando com o que escorria de sua carne.
Palavras, roucas e baixas, escapando.
- ...merda de mariquinha... chorando, mariquinha imprestável... pare com isso... pare com isso... você fez o que precisava fazer com ele... maldito mariquinha..."
Tradução livre do Peixinho

O insight legal é que ele se dá conta de que não é o Bloodletter e que seus soldados são sua família e que jamais voltaria a fazer algo como isso novamente. Ele pede perdão a Throe. Super lindo....


Não consigo imaginar Xcor com um defeito no lábio muito diferente do de Joaquin Phoenix. Ele também tem uma cicatriz estranha que deforma seu lábio, mas não estraga sua beleza.
(crédito da imagem para Gallery World Top)

Ah! Estava esquecendo!! Do Bando de Bastardos e gente só sabia do nome de 3 dos 6: Xcor, Throe e Zypher. Agora temos mais 2: Syphon e Balthazar. Não aparece o nome do último...

Assail
Sobre o Assail...
Bem, confesso que estava super cheia de expectativas a respeito desse novo personagem. A WARDen disse que gosta dele tanto quanto gosta do Zsadist, por isso esperava muita coisa.
Ele é um aristocrata estilo Rehvenge, ou seja, cheio de negócios escusos.

"The male was still sinfully handsome with dark, viciously black hair and tan skin. Features were so aristocratic, he actually looks inteligent - although that was the thing about the Glymera."
Xcor, Lover Reborn. Cap. 21, pág. 160.

"O macho continuava pecaminosamente bonito, com cabelos escuros, perversamente pretos e pele bronzeada. Feições tão aristocráticas, que ele realmente parece inteligente - apesar de que isso era bem coisa da Glymera."
Tradução livre do Peixinho

É. Ele já conhecia Xcor. Também já conhecia Xhex. E ainda não está muito claro se ele é bandido ou mocinho.

Torhment, No'One e Lassiter
Por que o Lassiter trouxe Tohrment de volta e por que todo mundo detesta ele? Não sei.
Só sei que ele disse que foi incumbido pelo Criador (que eu acho que é o Pai da Virgem Escriba e do Ômega) de conseguir que Tohr e Wellsie se libertassem. Ele disse que foi um castigo, mas a gente também não sabe o que ele fez pra merecer o tal castigo.

Por que ele fica olhando para o teto do salão principal da casa, onde há uma pintura de vampiros montando em cavalos, céu azul (??? Whatafuck! Vampiros não suportam a luz do dia! Até o Lass faz piada dessa pintura)? Isso é explicado. Nessa pintura ele pode ver a imagem da Wellsie e seu filho perdidos num campo cinza e desolado que eles chama de In Between, algo como Meio do Caminho. Ou seja, ela nem foi pro Fade, nem pro Dhund.

O apego de Tohr faz com que ela fique presa e a menos que ele consiga se libertar disso, ela também não conseguirá. Tohr fica sonhando com ela e a vê cada vez mais cinza e mais longe. Lassiter instiga que ele encontre outra pessoa para amar e fica empurrando No'One pra ele, afinal, ela e ele tem um estória juntos, já que ele a salvou do sympatho que a raptou e engravidou e depois ela se suicidou com a faca do Tohr.


Henry Cavill é o meu Tohrment. Falta só a mecha de cabelos brancos que Tohr agora tem.
(crédito da imagem para Men's Health)

Pra salvar sua ainda muito amada Wellsie, Tohr dá o braço a torcer. E começa a fudelança. Gente, eles ficam a maior parte do livro no vuco-vuco.
Primeiro ele se masturbando e masturbando a ela, sem querer consumar o ato. Depois eles partem para o ritmo quente mesmo, mas ele não a assume como companheira, parceira, o que seja.

E ela, sinto muito, não me convenceu. Passa o livro inteiro no papel de subserviente, deixando ele fazer com ela o que quiser, sabendo que ele a está usando para libertar sua esposa morta, sabendo que ele ainda ama Wellsie. Ela sempre fica naquele papelzinho de vítima: ou seja, vai pro hall das shellans detestadas, junto com Malarissa e Jane Fantasminha Camarada (ainda não gosto dela!!).

Ah, lembrei! Uma das coisas que eu mais tinha curiosidade era de saber qual é a porcaria do nome da No'One. Não dava pra ler no PDF, mas eu consegui ler no Kindle! O nome dela ERA Rosalhynda, mas Tohrment lhe deu um novo nome: o nome da estação do ano que ele mais gosta - Autumn. A porra da mulér vai se chamar Outono! KKKKKKKKKKKK

Autumn passa pelo seu período de necessidade e se recusa a tomar remédio, também não quer que chamem o Tohrment, mas a Dra. Jane, aquela avestruz, chama o cara e a merda fica feia. Ele acredita que Autumn está manipulando o jogo porque sabe que nenhum macho resistiria a uma fêmea no cio e se injeta duas injeções de morfina, desmaiando no chão.
Cara, ele fica muito puto com ela e fala umas merdas muito phodas. A chatonilda se muda pra casa da filha Xhex e eles ficam de mal. Agora sim Wellsie tá fudida, porque não tem jeito de ele superar o luto para libertar ela e seu filho do In Between.

No fim das contas, depois de muito sangue, suor e lágrimas, ele se dá conta de quem tem de deixar Wellsie ir. Não é só descobrir que está gostando de alguém. Ele a estava prendendo com seu apego a cada coisa que era dela, sem se livrar de nada. Daí ele doa tudo e vende a casa. E faz uma cerimônia de passagem para o Fade apropriada.

Só aí a coitada consegue partir.
O grande problema, o problemão, é que quando ele se liberta, liberta Wellsie, também liberta a Autumn. E a gente descobre que ela ESTAVA presa no seu próprio In Between! E na mesma hora ela vai pro Fade.
Mais outro drama pro Tohr... Só que o lindo e fofo anjo Lassiter dá seus pulos e consegue que ela volte para os braços de seu amado guerreiro. Daí acabou. E chega desses dois chatos.

Blay, Qhuinn e Layla
Eu sei que TODOS vocês, no final das contas, queriam mesmo era saber como ficaram os dois vampiros mais lindo, fofos e maravilhosos ever!!

Layla... Como eu odiava essa piranha... Mas agora as coisas mudaram! \o/
Primeiro: ela não está mais afim do Qhuinn. Eles se veem como irmãos, como grandes amigos. Ele a ensinou autodefesa, ele a leva pra dar umas voltas em Caldwell, eles trocam sangue entre si. Mas toda a paixão que ela achava que sentia acabou.
Algum tempo depois que ela alimentou Throe, rolou um violento atentado à vida de Wrath. Xcor e seus comparsas ficaram de tocaia para matar o Rei quando esse foi visitar Assail na sua mansão. Wrath foi alvejado no pescoço e para que ele conseguisse ser levado de volta à mansão, Qhuinn partiu para um corpo-a-corpo com o Bastardo. Qhuinn castigou Xcor, mas também ficou muito phodido.


A Taylor Swift nessa foto pra mim é a Layla perfeita!
(crédito da imagem para Alturas e Pesos)

Lá no Bando de Bastardos, Xcor estava quase morrendo, porque com sua cara feia nenhuma prostituta queria ir com ele pra ele se alimentar. Ah, e ele sofre tanto... Tadinho! ele tem muita vergonha de como ele é. Ele é bonzinho, gente... Só está inflamado pelos motivos errados... Gosto dele.
Pra salvar o chefe, Throe tenta convocar a Escolhida da maneira que os Irmãos e os garotos convocam. E ela aparece e se encontra com eles numa clareira na floresta.
*Bling!* Imagina que ela fica apaixonada por Xcor e ele por ela!!!!!!! OMGOMGOMG!!! Ele fica fascinado e ela, acreditando que ele é um soldado do Rei, fica encantada pela sua força e depois não consegue mais parar de pensar no Xcor... <3 <3 <3
Fiquei tão contente!

E o Qhuinn? E o Blay?
Bem, meu Blay praticamente não aparece. Fala muito pouco, mas quando o faz... Sai de baixo! Todas as vezes que ele está no capítulo, realmente é muito bom. Ele defendendo o Qhuinn e dando bronca no John... Ele indo na enfermaria ver o Qhuinn depois do atentado ao Rei... Lindo... Hehehehe
Eles dois estão se rodeando, afastados, mantendo uma pose que ninguém entende por quê.
Blay continua com Sax, mas sempre fica bem claro que, apesar dos dois definitivamente estarem se divertindo juntos, Blay não ama Saxton de jeito nenhum.

E  Qhuinn... Owwnnn... Ele a cada dia ocupa mais espaço no meu coração! S2
Fica olhando para Blay com aqueles olhos compriiiidos, mas também não faz nada, esse covarde!
Quando ele chutou a bunda do Xcor durante o ataque ao Rei ele não só foi foda, como ele salvou a vida do vampiro mais importante do planeta. Então, no capítulo 48, tem uma hora que é lindo, quando todos da mansão começam a aplaudir assim que Qhuinn chega. Ele fica tão sem-graça, tadinho! E finalmente olha pra Blay, que está absolutamente orgulhoso do seu pyrocant.

"In the midst of all he couldn't handle, he just looked at his old, dear friend.
As always, Blay was the anchor who kept him from being swept away."
QhuinnLover Reborn. Cap. 48, pág. 383.

"Dentre tudo com o que ele não conseguiria lidar, ele simplesmente olhou para seu velho, querido amigo.
Como sempre, Blay era a âncora que o impedia de ficar à deriva."
Tradução livre do Peixinho

Gente, isso não é absolutamente lindo?? Ownnnn, chorei de novo...

Aí, a merda acontece...
Lembra que a Autumn entrou no cio? Pois bem, ela estava isolada na área médica, mas Layla também foi levada pra lá. Acontece que é fato verídico que os hormônios do cio de um animal (seja gato, cachorro ou gente) ativam o cio dos outros. Quem é mulher pode passar a observar que geralmente, quando trabalham muitas mulheres juntas, todas ficam menstruadas na mesma época.
Adivinha? Layla entrou no cio assim que Autumn saiu. E ela, apesar de não amar mais Qhuinn, está apavorada, porque está com medo de ser banida por ter alimentado um traidor (Xcor) e tem consciência que sem a proteção do Outro Lado, do Primale e do Rei, ela não é nada. Então convence o Qhuinn que ambos são sozinhos no mundo, sem família, sem amigos, só têm um ao outro. Por quê não terem um filho?
É claro que o fato dele já estar estourando de tão duro também não ajudou seu julgamento. No final ela implora para ele a servir durante o cio.

Imagina o estado de Blay quando soube que era Qhuinn quem estava com Layla... Arrasado...
E Qhuinn tem certeza absoluta de que ela vai conceber e que eles terão uma linda menina com os traços da Layla e seus olhos bicolores, por causa da visão que ele teve. Só que, atentem para isso: ele fica, até o fim do livro perguntando se ela teve o sangramento ou não, e ela responde que não, mas assim que tiver certeza de que está grávida vai contar pra ele. E, acaba o livro e a gente não sabe se ela realmente engravidou ou não. Ele está empolgadinho em ser pai, e eu acho que ele será um pai magnífico!


Qhuinn, esse lindo, pra mim é o modelo canadense Andrew Stetson. Aike tudo!!!
(crédito da imagem para Man Central)

Gente a essa altura eu estava arrasada... Tudo bem que nem odeio mais a Layla, e que acho mesmo que Qhuinn será um bom papai, mas só conseguia ver Blay e Qhuinn se afastando cada vez mais...
No último capítulo acontece a cerimônia de passagem para o Fade de Wellesandra e o filhinho não nascido dela e Tohr. E é tudo muito lindo, mas rola o lance da Autumn ir pro Fade porque finalmente conseguiu sair de seu próprio In Between, mas, como eu já tinha dito, Lassiter, aquele anjo maravilhoso, consegue alguma barganha (que não foi explicada) e ela volta para Tohr.
Naquele clima de felicidade, onde o amor supera tudo, Qhuinn pensa que para ele as coisas não funcionam assim, olhando para Blay ele realiza que será assim para sempre, vidas separadas, futuros separados. Até que Blay olha pra ele de volta, e Qhuinn vê tanto amor nos olhos azuis do ruivo que volta atrás. Não há tempo a perder, não para a felicidade! Gente eu chorava muito nessa parte!!!!!

Olha a parte mais linda e freakin' out de todo o livro:
"When you were young, you thought time was a burden, something to be discharged as fast as possible so you could be grown-up. But it was such a bait-n-switch - when you were an adult, you came to realize that minutes and hours were the single most precious thing you had.
No one got forever. And it was a fucking crime to waste what you are given.
Enough, Qhuinn thought. Enough with the excuses, and the avoidance, and the trying to bem someone, anyone else.
Even if he got shanked, even if his precious little ego and his dumb-ass little heart got shattered into a million pieces, it was time to stop the bullshit.
It was time to be a male.
As Blay started to straighten, like a message had been recieved, Qhuinn thought, That's right buddy.
Our future has come."
QhuinnLover Reborn. Cap. 76, pág. 568.

"Quando você era pequeno, você pensava que tempo era um fardo, algo para ser desperdiçado o mais rápido possível para que você pudesse ser um machinho. Mas isso é uma armadilha: quando você é adulto, você se dá conta de que minutos e horas eram as coisas mais preciosas que você tinha.
Ninguém tem a eternidade. E foi um puta crime desperdiçar o que lhe foi dado.
Chega, Qhuinn pensou. Chega de desculpas, e de evitar, de tentar ser outra pessoa, qualquer pessoa.
Mesmo se ele for rejeitado, mesmo se seu precioso pequeno ego e seu coraçãozinho bunda-mole for destruído em um milhão de pedaços, já é tempo de parar com a palhaçada.
Já é tempo de ser macho.
Enquanto Blay começava a se endireitar, como se a mensagem tivesse sido recebida, Qhuinn pensou 'Tá certo, cara.'
Nosso futuro chegou."
Tradução livre do Peixinho


Chace Crowford é o meu Blay... Lindo!! Gente não consigo ver o Blay de outra maneira...

Genteeeee!!!! Temos todos os motivos DO MUNDO! pra acreditar que o próximo livro da Black Dagger Brotherhood será SIM sobre Blay e Qhuinn!!!!!!
"Nosso futuro chegou"!!!
Cara, é o Qhuinn cortando um dobrado para conquistar Blay de volta!!

Se foi difícil esperar esse ano pelo lançamento de Lover Reborn, imagina como eu vou ficar esperando o próximo livro!!!
Dia 30 de março, não esqueçam, é a primeira tarde de autógrafos da WARDen nos Isteites para o Lover Reborn: ela implorou pra que a primeira pergunta fosse "Sobre quem será o próximo livro?". Tô tão ansiosa!!!!!! Falta pouco para confirmar que os dois finalmente terão seu final feliz...

E se o livro tiver metade da putaria que Lover Reborn tem, caraca!, haja banho de água fria!

51 comentários:

  1. Lindoooo. É ,descobrir que consigo ficar mais ansiosa ainda pelo livro Q&B (tadinhas das minhas unhas). Muito muito muito obrigada pelos sporleis, em especial sobre Qhuinn e Blay. Se eu não morrer de ansiedade, ainda leio o livro deles, rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso...Voces são demais.... Agora que minha ansiedade aumentou, pois preciso ler este livro. Como eu queria este livro em portugues no dia do meu aniversário.. dia 30/03..rsrsrs.. Seria o melhor presente que já ganhei... Agora Qhuinn e Blay... vai ser maravilhoso .. e queria tambem o livro do wrath e beth e rhage e mary tendo filhinhos... Ai, meu Deus...que ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn eu tô surtando aqui!!!! \o/
    Deus eu vou comprar esse livro em inglês, dane-se! Quero Lover Reborn já!!!
    Gabi sua resenha foi phodástica! Como sempre... =D

    Adorei! Vou tentar não morrer de ansiedade aqui... =/

    ResponderExcluir
  4. oiEEEEEEEE, Gabi, quem será a culpada do meu infarto Vc ou J.R??????????? To surtando.... Pela Virgenzinhaaaa escribinhaaaa quando terei esse livrooo srrs Adoreiiiiiiiiii e me diverti muito com suas palavras... um super beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. OMG obrigada,eu simplismente xorei horrores,queria tanto o livro,pena que nao leio em ingles,super Obrigada.
    Nanda somos duas,sera que vamos sobreviver,se a Ward nao escrever o proximo deles,vai ser simplismente uma má decisão;

    ResponderExcluir
  6. Você tem que comentar sobre a tarde de autografos, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Caramba Gabi a resenha tá perfeita!

    E a Layla caramba ela é fogo..kkkkkk

    Eu também gosto Xcor ele é perfeito e Blay e Qhuinn será que vão ficar juntos?

    A resenha tá perfeita como sempre...amei ameiiii!S2

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeiiiiiii... sem palavras... isso sim as mina pira hahaha estou quase chorando de ansiedade.. e ainda estou de tpm.. estou sensível demais gente!! rsrsrs VLW Gabi amei a resenha

    ResponderExcluir
  9. Valeu a pena a espera de sua resenha, ameeeeeeeeeeei cada palavra, letra, vírgula... nem li o livro de Payne e já quero o não nascido, ops, o não escrito de Blay e Qhuinn... achei hilária a parte "Daí, chega desses dois chatos" pois era o que eu estava pensando... claro que a parte que estava mais interessada era do nosso amado casal (Q&B), só que antes eu tinha muita pena da Layla, tão doidinha pra dar e ninguém querendo receber (rs) e agora a vaca oportunista querendo ter um filho de Qhuinn, QUE ISSO? Alta traição... se Qhuinn quer ser pai, adote uma criança,ora... também tô doidinha pra ler o livro de Thor por causa da parte do Blay dando um tranco em alguém (provavelmente o Sax) já percebi que neste livro vai acontecer a mesma coisa que em Amante Meu: ler o livro rápido pra chegar na parte da "alta tensão" de Qhuinn e Blay... nossa quantas vezes escevi o nome desses dois?

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo

    Eu faço isso em todos os livros!! Corro com o resto das estórias porque sempre estou LOUCA pra saber o que vai rolar entre os dois!
    Depois que devoro o livro todo e escolho meus capítulo prediletos (sempre tem Blay e Qhuinn neles!) aí sim releio o livro com calma.

    Quando recebi amante Meu em e-book a loooong fuckin' time ago, fui logo pesquisando o nome dos dois antes sequer de ler o resto da estória! Huahahahahaha

    Agora não faço mais isso, mas me irrito muito com o resto dos personagens porque eles não saem logo da frente pra eu poder ver o que vai acontecer com meus xodozinhos!

    Beijocas!

    Gabs

    ResponderExcluir
  11. Menina,vc arrasou,estou hiper ansiosa pra ler este livro e seus comentários foi mega,mega,mega maravilhosos,amei sua resenha,como sempre vc a faz de uma maneira única e adorável.bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu não li sua resenha! *silencio*... ok ok eu li!!! Amigannnnnn que tudo!!! To com meu filhote aqui nos braços babando nele!!! Começando a ler hoje!!! Ward sua danada! E sim Gabi, vc piorou as coisas... fui logo na ultima frase do livro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG 0.0!!

    Besitos! Love ya!

    ResponderExcluir
  13. karaka digo eu que resenha mais porreta menina, adorei morri de iri com os SPOILERS, ameiii parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Gaby...tem nem como começar a te agradecer pelas noticias...
    Estou ovulando pra ler este livro agora...e nem tenho mais utero...
    O Lassiter é o amor de minha vida ever and ever...
    O livro tá de arrasar...Eu meio que já amo o Xcor e o Throe!
    E como assim,machucaram meu Rei????Pode não!
    Se a No'One voltou do Fade,pq a Wellsie n podia???Ainda não engulo esse romance...enfim.

    Agoooooooooooora...falando do meu casal favorito de todo sempre,Quay!!!!
    As vzs eu queria q eles fossem de verdade mesmo,pra bater a cabeça do Qhuinn na parede pra ver se pega no tranco!!!!!Que pontequepartiu de atender a bitch da Layla????Pq?Pq?Pq????
    Eu não quero q ele seja pai de filha nenhuma dela!!!!!!!
    >:o/
    Enfim...contando todos os dias,horas,minutos e segundos pra saber qual o proximo livro!!!!
    Brigadu pela resenha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIS, CONCORDO COMPLETAMENTE, ABSOLUTAMENTE COM VC SOBRE A "ZINHA" VOLTAR E A MINHA WELLSIE NÃO!!! NUNCA VOU ACEITAR O TOHR COM ELA!!! ELE NUNCA VAI AMAR ESSAZINHA COMO AMOU A WELLSIE! NUNCA MESMO!!

      SIM, MEU CASAL FAVORITO QHUAY!!! CHOREI QUANDO LI A FRASE "NOSSO FUTURO CHEGOU" DEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU, PRECISO DE UM CALMANTE!! KKKK
      SÓ NOS RESTA ESPERAR E SABER O QUE A WARD VAI DIZER NO DIA 30!!
      BEEEIJO!!!
      GISELE.

      Excluir
  15. Eu confesso que to mais interessada em Xhex e John!
    Nem um personagem supera meu amor por eles...vc falou tãoooo poucos detalhes sobre eles =[
    Valeu a resenha!!!

    ResponderExcluir
  16. Gabi! Sua doida. rs Nos deixando curiosa. Ai a verdade é que estou louca para ler TODOS os livros, mas só tenho um. :/ O Amante Vingado, fico morta de curiosidade por que todos falam dos livros e eu li um pedaço de Amante Vingado e NOUSSA!
    Espero ler a série completa ainda este ano e que post grande hein... :)
    Mas eu parei de ler antes dos Spoilers, por que né.
    Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  17. Ah tá! Se eu já estava louca pelo livro do Thor, imagina o próximo!! Aiiiiiiiiiiii, que coisa mais linda essa sua resenha *-*

    ResponderExcluir
  18. @Sussu Drigues

    Sussu, John e Xhex passam por uns momentos bem complicados como casal, efetivamente pouca coisa acontece, só aqueles mal entendidos mesmo. E eu realmente não queria estragar tudo contando cada pormenor do que eles passam. Vale à pena ler o livro se vc os ama. Eles são realmente muito fofos. E Xhex está entre as minhas shellans prediletas, junto com Beth e Bella.

    Acho q vc vai gostar muito do livro. ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ OBRIGADA! To com eles na minha cabeça pq to relendo Amante Meu! To muito curiosa com Tohr e sua história, e ainda fico mais feliz em saber que vai aparecer mtos dos personagens QUE TANTO AMO!
      Mais uma vez obrigada por tua atenção!
      Bjuus

      Excluir
  19. PACABA, quantos personagens aparecem nos próximos livros, infelismente eu não sei ler em inglês, por isso tenho que me contentar com os livros publicados aqui no Brasil.
    Amei a sua resenham estou ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos livros.
    Amei Amante Meu, mais acho que vou amar mais ainda os livros de Panye e Thor.
    Torso muito para Qhuinn e Blay.
    AIMinhaDeusa, você me deixou com mais vontande ainda.
    beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  20. amei seus comentários, e achei suas fotos perfeitas, mal posso esperar pelo livro e confesso que adoro o Blay e o Qhuinn tbm..
    Cristine

    ResponderExcluir
  21. Aguardar esse livro tá me deixando meio louca !!! rsrsrs
    Valeu a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oieeeee, amiga Gabizinha vc foi simplismente fodástica na sua resenha e nos spoilers... Quase chorei só de ler o que o Qhuinn e o Blay vão passar... Surtandooooo... Ah como queria saber ler em inglês pra acabar logo com a minha louca ansiedade! Obrigado por dividir com a gente as delícias do livro... E uma pergunta que não quer calar??? O Thorment é bom de cama??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. OMG!!
    Eu querooooooooooo!!! vou ter um treco!!
    Adorei a resenha, os spoilers(adoro).
    Ain torcendo pelo Team Qhuay!!

    ResponderExcluir
  24. Nhyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* que linduuu *-*
    Fiquei louca aqui ahhhhhhhhh XP
    Amei tudo viu!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjusss

    http://www.lovelyread.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nem preciso dizer que adorei o poste.. Introdução/Resenha/Spoiler/Comentários #Tudo
    Lover Reborn está sendo muito esperado! E essa frase do Qhuinn #morrida #xorando.

    É isso mesmo: Vamos ter promo com Lover Reborn?!?!? kkkk
    Bjksss, Gabs!

    ResponderExcluir
  26. @Liachristo
    Liaaaaa!! Sua limdha!!!!! Sua Rycka!!!!

    SIM!!! Tohr manda mooooooooito!!! KKKKKKK

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  27. Oiiiieee

    Sua linda!!! Obrigada pelos spoilers mais que bem vindos, me responde uma pergunta??

    Pq esse anjo não trouxe a Wellsie?? Pq trouxe Autum??

    ResponderExcluir
  28. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaca to surtando.... amei esse post!!!!!

    Gabi sua resenha foi phodástica! Aliás, como sempre.... amo o que vc escreve!!!!!!!

    Agora mais do que nunca doida pra ler Lover Reborn!!!!!! E surtando pra que seja sobre Qhuinnn e Blay o próximo livro!!!!

    ResponderExcluir
  29. Gabi desculpa a palavra, mas vc é #FODA!!! rs
    Adorei tudo da primeira palavra a última e fiquei com gosto de quero mais na boca...Meu deus do céu quero ler, pena q não sei inglês snifff... ri, chorei e agora estou ovulando de ansiedade para saber qual vai ser o próximo livro.

    Tb não engoli esse “novo amor” do Tohr, pq o Lassiter não fez o trabalho direito e não trouxe a Wellsie de volta¿...

    A Layla não podia encontra outro pai pra prole dela não, estraga prazeres... rsrsrs

    Para vc Gabi somente a agradecer...bjs

    ResponderExcluir
  30. nossa!!!!!!!!! curiosidade... vc bem que podia ser boazinha e disponubilizar pra gente baixar... juro que compro depois... até pq eu amoooooooooooo a saga e quero na minha estante... entre os meus bbs...

    ResponderExcluir
  31. Gabi,
    Obrigadão!!! Vc foi demais... Estou quase comprando o livro em inglês mesmo, e penando um pouco para ler :)

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua resenha! agora tou mais ansiosa p ler, eu vou tentar ler em ingles... esse livro vai ser uma contradição, alguns estão gostando , outros não... enfim, mas que nome é esse Autum = Atum? kkk Desculpe mais vem isso na minha mente! pra mim o coração do Thor vai ser sempre na Wellsie, vai ser sempre assim na minha visão!

    ResponderExcluir
  33. Gabi, obrigada!
    Amei as noticias deste novo livro. Apenas estou com gostinho de quero mais.
    Contrariando a todos torço para o Quinn e a Layla. Ele merece ter o sonho dele realizado. Eu amo o Quinn, e já pensei que se eu fosse a Ward deixaria ele com os dois(Blay e Layla). Ela pela formaçao de escolhida aceitaria e ele seria feliz com os dois.
    Vc não poderia falar um pouquinho mais do livro?
    Eu não falo e não leio em inglês até lançar aqui. já morri de ansiedade.
    De qualquer modo obrigada pela palinha.
    AMEI!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Gabi Muito obrigada você me salvou de uma overdose de curiosidade kkk
    Ainda estou ansiosa pra ler o livro claroooo, mas uau que bom poder saber o que vai acontecer e espero ansiosa pelo livro Qhuay e eu amo esse ruivo delicia do Blay e espero que eles dois se acertem logo aiai.

    Amei muito tudo isso!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  35. Gabi! Rachei de rir com esse post! Suas peripécias são hilárias.Assim como vc, contei com a ajuda do Capitão Jack Sparrow pra matar minha curiosidade de Lover Reborn. Qdo minha cópia autografada chegar, leio de novo. Menina, pela primeira vez na minha vida chorei com um livro.Já tinha emocionado, mas dessa vez eu chorei lágrimas mesmo! Solucei e tudo.O livro tem uns trechos lindíssimos. Tive uns probleminhas com a cronologia do inicio do livro,já que as coisas acontecem junto com Lover Unleashed. Depois deixei isso pra lá,lol.Querida,tenho que discordar: a No´One super me convenceu. No final ela mesma percebeu que estava sendo subserviente pra se punir. Achei ela muito sábia e amorosa.Ok,ela ficou com o Tohr sabendo do negócio da Wellsie,mas, ela tava a fim do cara e decidiu "ajudar" e ainda ganhar alguma coisa com isso,lol. O Tohr: oh my God, que homem é esse? Eu tava acostumada e ver ele pra e pra cá nos livros. Mas nunca pensei que ele ia ser assim:sexy, engraçado, meio doido ... o amor dele pela Wellsie é lindo e o jeito como ele cuida e se preocupa com a No´One tb é lindo. *suspira*

    Pára tudo: Xcor. Adoro ele e penso como vc!Pra mim, ele está do lado errado, mas é corajoso e mal posso esperar o que vai acontecer entre ele e a Layla (havia rumores de que ela ia ficar com alguem do B.o.B e todo mundo pensou no Throe,mas eu sempre achei q seria o Xcor). Hoje foi a sessão de autografos e rolaram algumas novidades legais,mas nada tipo OMG. Só aquilo que vc já tinha adivinhado mesmo ...

    Qhuinn e Blay: *suspira* esse trecho final do livro me matou. E fico feliz por eles, porque, sinceramente, esse chove não molha já começou a me dar nos nervos.Talvez porque a história deles já venha se arrastando desde láaaa de Lover Enshrined. Sou fã dos dois, quero que dê certo,mas já não aguentava mais o Qhuinn chorando as pitangas internamente. Man up, Qhuinn!!
    Lassiter é o homem da minha vida. Mal posso esperar pelo livro dele. Ele mencionou que estava ajudando a Wesllsie porque ele também estava preso no In Bettween. Que o Criador ofereceu pra ele essa oportunidade pra sair de lá. E ele mesmo se espanta por se preocupar com o Tohr. No fim das contas, ele salva a vida do Tohr no tiroteio e traz a Autumn de volta. Um herói!! Adorei Lover Reborn, agora é só esperar 365 dias (no mínimo) pro livro do Blay e do Qhuinn :)

    ResponderExcluir
  36. Precisava descobrir porque tinha tanta visita indo daqui pro VL!
    Olha, vou te dizer, nem falaríamos disso no VL não, imagina, se você comprou o livro, ainda duas vezes, acho que ganhou o direito de ler o pdf antes. Já comprou mesmo, não tem como descomprar (hah) agora que sabe a história. Tem pirataria sem vergonha e tem aquela pirataria de gente ansiosa, que compra mas lê pirata antes de chegar. Essa última é o de menos ;)
    Não vou ler o post pq não li o livro, tá? hehe

    ResponderExcluir
  37. @Vergonha Literária

    Aike Vergonha!! Hehehehehe
    Vou te dizer que atóron o Vergonha Literária e estava doidinha pra vcs aparecerem por aqui!
    Sobre a pirataria é tudo muito louco mesmo. O ideal seria que não houvesse a necessidade de apelar para os piratas: nem livro, nem filme, nem serie; mas o tempo que leva para os originais chegarem a nós é tão grande que a gente não resiste e mete o pé no genéricos! Hehehehe
    Uma menina mandou um e-mail para o Peixinho perguntando se eu não poderia mandar a versão PDF do Guia da Irmandade pra ela, eu respondi que na época em que recebi essa versão o Guia ainda não tinha sido lançado no Brasil (e eu não tinha nenhuma expertise na compra internacional) mas que, como hoje em dia ele estava super em conta, recomendava ela a comprar. Não sei se ela ficou chateada, mas realmente acho uma opção muito melhor.

    E, pra quem está roendo as unhas e apelando mesmo pra versão em inglês do Lover Reborn, aqui no Brasil ele está sendo vendido com pronta entrega pela Livraria Cultura. corre lá genti!

    Beijos e obrigada por passar por aqui! :)

    ResponderExcluir
  38. oiii Please me diz que já tem a tradução em algum lugar!!!diz que sim!!

    Nayara

    ResponderExcluir
  39. Desculpe, mas tenho que admitir que baixasse todos os livros na net, masssssss tão logo que lançados no Brasil os comprei, porque volta e meia me pego relendo. Sim sou apaixonada pela série! E Estou ansiosa para ler lover reborn. Já fiz minha comprinha no submarino, logo, logo estarei recebendo amante libertada, e relendo só para variar!
    A propósito suas resenhas são incríveis, parabéns!

    ResponderExcluir
  40. Meu DEUS eu naum tenho nem o q dize axo q td mundo que comento ja disse td fiko muito fod@ seus spoilers.
    VCS sao muito bons .!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gente, quem quiserpode baixar Lover reborn da internet em ingles, eu baixei e li, porque não aguentava esperar para ler esse livro....Assim que tiver em portugues, eu vou comprar e ler de novo.

    Amei o livro, chorei de raiva do Tohr e me emocionei com ele, adoro cada vez mais o Lassiter, ele é d+, super hilário.

    Amei seus spoilers, so não concordei com a parte de falar mal da Autumm, td bem, ela é chata no inicio, depois melhora; gostei muito mais dela do que da Jane, fantasminha camarada, se bem que ela combina com o chato do V (assim como a Ward, eu não gosto desse irmão).
    Não concordei com a imagem que vc pos do Xcor (gentye, no livro é dito que ele é muito feio, nem as postitutas querem nada com ele; a Layla só não viu isso pq o Quinn tinha quebrado a cara dele....).
    O Quinn está me irritando muito e eu não entendi a dele....sai de cima do muro, cara.
    Pra mim, foi um dos melhores livros da série, amei demais, muito HOT também....

    ResponderExcluir
  42. @Anônimo

    Eu li em inglês mesmo tbm, pq, sério, não dava pra esperar...
    Falando nisso, o volume autografado está preso nos Correios. Ninguém que eu conheço aki do Brasil recebeu o seu. E eu tô louca pra ter o meu nas minhas mãozinhas... é muita tortura pra uma fã da Irmandade!

    Preciso ler o livro de novo. Terminei com uma certa antipatia do Tohr e a Autumn tbm não me passou pela garganta. Realmente resisto muito às heroínas fracas, lamurientas, reclamonas, autopiedosas. Sei q a Jane não é nada disso, mas ela ficou no meio da parada que poderia ser a estória mais quente da Irmandade! Imagina se rolasse V e Butch!

    E, (preparando para as pedradas) também acho o Vishous um chato. Muito chato. Ele e o Rhage. Dois chatos.

    Eu tenho lá minhas dúvidas sobre essa feiura tão grande do Xcor, assim como a feiura do Zsadist. Talvez Xcor seja mais feroz e selvagem do que feio, talvez o que assusta as mulheres seja o olhar agressivo e o jeito bruto.
    Muitas vezes onde aparece algo sobre sua feiura é ele mesmo que se julga. E ele pode ter uma autoimagem bem deturpada.
    Em Lover Unleashed eu cheguei a pensar q ele fosse ficar afim da Payne. E sobretudo, pensei que a Payne podia fazer um favorzinho e curar o lábio leporino dele.

    Enfim, sou completamente Team Xcor! *\o/*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb!!!!! esse com certeza vai ser meu preferido, rivalizando com Z!!

      Excluir
  43. Amo suas resenhas, vi que o livro do thor e tudo debom, pois apesar de ser muito fa dessa serie e ter todos os livros e ficar lendo e relendo, tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionada com amante libertada. Ficou muitos "ses" em aberto, nao sei parece que faltou alguma coisa que so apareceu no livro do thor. Como nao falo ingles fico esperando suas resenhas e o lancamento no brasil. Muito, muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  44. Gabi, eu tenho que dizer que virei sua fã. Vc não tem noção do quanto ri ao ler o seu singelo texto. Porra, você é muito fada! E suas comparações são demais. Eu até conseguia ver vc chorando. kkkk Olha eu também estou ansiosa demais para o lançamento dos dois livros. Acho que tenho um surto até lá. Queria tanto que o Quin e o Blay se acertassem logo. OMG! pra que fui ler seu spoiler? Agora estou surtando ainda mais! kkkk Olha eu estou odiando esse tal de Xcor. Já não gostei nada dele na Libertada, apesar dele ter liberado a Payne. Ele não pode matar o "meu" rei. Uma pergunta... Cadê o Z? Eu AMO tanto o Z. To com saudade das loucuras dele.... A propósito odeio Jonh. Ele é muito chato!!

    Quer dizer que esse é o livro com mais vuco vuco? ADOGO!!! Quero muito ver isso.

    Vou seguir tel blog. Tenho a impressão de que vou me divertir com vc. kkk

    bjs no core
    Glau

    ResponderExcluir
  45. @Cantinho da Glaucia

    Glaucia, obrigada pelos elogios, menina!!
    Quando a gente gosta mesmo do que tá fazendo, não tem jeito: sai legal.

    E, nossos amados Blay e Qhuinn vão se acertar logo... Só que vai demorar mais 9 meses pra gente ler! Hehehehehe
    Não sei se vc está por dentro da divulgação da capa de Lover at Last, o próximo volume da BDB (lê as nutiças aqui, ó: http://www.peixinhoprateado.com/2012/06/todasgrita-saiu-capa-do-livro-do-blay-e.html) mas é lá que a gente vai saber tudinho sobre esse final feliz que está custando pra acontecer!

    Não odeia o Xcor não... Qdo vc ler como ele se sente, o quanto foi maltratado, o quanto se odeia e aprendeu os princípios errados com o Bloodletter, vai entender pq ele agiu assim. E no final, tenho certeza de q td mundo vai ser amiguinho.

    O Z tá meio sumido mesmo, mas na sua tarde de autógrafos para o Lover Reborn a WARDen disse que o Z teria uma estória paralela no Lover at Last. \o/

    E John é chato, chato mesmo. Muito infantil. Mas vale a pena ler mesmo assim

    Olha, tem vuco-vuco pra dar e vender!! Sijoga, amiga!!!

    Obrigada por seguir o blog! :)
    Fico tão contente... E eu nem sou daqueles blogs que fazem promoção, sorteiam coisas. Difícil eu fazer isso, meu foco é mesmo um conteúdo feito com carinho e de preferência com muita pesquisa e referências.

    Beijocas p vc tbm!!

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkk, menina, depois de ler todos a la Jack Sparrow, eu comprei todos os volumes em portugues, e reli todos e agora vou reler o piratex de love reborn, q qd chegar em portugues vou compra tb. Adorei seu comentario, morri de rir, só discordo de Autunm. fiquei HUGH FAN dela. ela sofreu pra caralho, e adoro ela com torh. e adoro a putaria entre eles tb, da pra gozar lendo aquilo, hauahuahuahaua. o proximo livro vai ser mesmo do quinn e do blay. Vai ser ótimo. Mas mal posso esperar pra LAYLA E XCOR. OH MY GODDDD. Esse livro vai ser PHODAAAAAAA. Bjuss

    ResponderExcluir
  47. Eu gosto dos politicamente incorretos rsrs, amo Zsadist de paixão. Curto Rehv, e tem algo em Xcor que me prende. Apesar de não ser um dos irmãos, me apaixonei por Lassiter e estou louca pra saber tudo sobre Murhder, tenho comigo que me apaixonarei! Também estou louca pra conhecer Assail e tenho um carinho especial por Blay e Saxton. Odeio, odeio mesmo Vishous (algo particular) e como você rsrs, a fantasminha nada camarada, assim como a sem graça da Marissa não me descem. Das garotas, curto a personalidade de Mary e de Ehlena (talvez por ser uma mistura da minha própria personalidade).
    Não curto muito John, acho ele um pé no saco! Qhuinn por sua vez, só faz merda, mas diferente de John o cara tem um sex appeal, ao menos pra mim rsrs...
    Pra mim, está série é disparadamente a melhor e mais envolvente do gênero. Tenho todos os livros, todos presentinho do maridão, ontem mesmo ele encomendou Amante Renascido (ou seria Amante Renascida?).
    Amiga não entendi algo, Xcor e Layla se apaixonam... entendi certo ou errado? E Throe como fica? Tipo... adoro ele!
    Sorte pra você... Adorei sua resenha, rsrs ri muito!!!!

    Anna

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...