Marcelinho lendo 50 Tons de Cinza!!!

Agora que eu consegui parar de chorar de tanto rir, tenho que repartir com vocês o link que a Fatise, aquela delícia cremosa de amiga, postou no Facebook hoje!

A convite da UOL, e certamente com o aval da editora Intrínseca, Marcelinho, essa paixão da minha vida, faz, assim como nos seus vídeos lendo contos eróticos, uma versão muito sua de um trecho de 50 Tons de Cinza.

Não vou me alongar, veja o vídeo e chora comigo... De tanto rir!!!

(crédito do vídeo para UOL Entretenimento)
Se não fosse minha outra amiga maravilhosa Hypia me dizer sobre o que se tratava o livro, eu nem saberia da sua existência, mas por conta dela lá fui eu e comprei logo a trilogia.

Olha a trilogia aí, gente!
  • Cinquenta Tons de Cinza, parece que o Extra vai me entregar ainda essa semana...
(crédito da imagem para Intrínseca)
  • Cinquenta Tons Mais Escuros na pré-venda pra 15 de setembro; e
(crédito da imagem para Skoob)
  • Cinquenta Tons de Liberdade então, só lá pro fim do ano, em 1º de novembro.
(crédito da imagem para Skoob)
Estou achando todo esse comercial em cima do livros uma #bobela sem tamanho. Imagina a vontade de xoxar do início ao fim que me bate quando penso nele. Mas, vambora ler antes de comentar qualquer coisa, porque o que eu realmente estou achando cá pra mim, é que quem está surtando com ele nunca sequer leu um livrinho da Irmandade ou da Demonica na vida.

Aproveitando pra me despedir e... Ajeitar meu cabelinho!!!

12 comentários:

  1. Detalhe que acabou de falar sobre a trilogia em algum jornal que minha mãe está vendo na sala... E aí comecei a rir de novo pensando no Marcelinho! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ajeita o cabelinho!!!!!! "Todo mundo balançando a cabeça, galera!" haieuhaeiuhiaeuhaeiuhaeih

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,hilário esse Marcelinho!
    Imagina Vishous lendo um trecho deste livro com suas experiencias em BDSM.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o terceiro volume mas perdi o interesse ... O Marcelinho tá hilário!!! :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Sério?
    Rindo alto!

    "Conquistando vários territórios" (bunda) kkkk

    "Gente ela tá arfando" kkkkkk

    "Ele tirou a dentadura? #merda" kkkkkk

    "Ouço sua risadinha foi ótimo" - Meu filho está aqui ao lado me achando mais louca do que realmente costumo ser! (rindo de dar cólicas!)

    Eu também estou muito longe de saber o que é qualquer coisa Marcelinho!

    ResponderExcluir
  5. Hilário o Marcelinho. kkkkkk. Quanto ao livro 1000 a 0 p os livros da IAN. Já nao gostei de ser na primeira pessoa... aí parei. Mas vou tentar ler de novo. Bjs. Adoro seu site!

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei logo trilogia, espero sinceramente que ñ seja propaganda enganosa, por que depois que se ler a Irmandade fica dificil ser tapiada com qualquer água com açúcar e o Marcelinho é muito fofo, rir muito com ele!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Estou achando todo esse comercial em cima do livros uma #bobela sem tamanho. Imagina a vontade de xoxar do início ao fim que me bate quando penso nele. Mas, vambora ler antes de comentar qualquer coisa, porque o que eu realmente estou achando cá pra mim, é que quem está surtando com ele nunca sequer leu um livrinho da Irmandade ou da Demonica na vida." compreendidíssimo! kkkkkkkkkkkkk

    Acabando ed ver o vídeo e ainda rindo!

    kisses

    ResponderExcluir
  8. Chorando de rir. kkkkkk Perdi até o tesão de ler esse livro. Já é a segunda vez que assisto. Nossa isso é muito engraçado... AH Ana o que faço com vc? AHHHHHHH Muito engraçado. kkkk É melhor do que as sátiras do Felipe Melo kkk Adorei kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Meninas, não podemos esquecer que veio de uma fanfic de Crepúsculo e por isso as comparações em alguns trechos são inevitáveis. Acho que a E. L. James também se torna repetitiva em alguns trechos mas tirando isso o livro é bem quente. Quente de deixar as mãos suadas na leitura e essa é a opinião de alguem louca por IAN. Acho que o Sr. Grey seria um ótimo irmão e companheiro de meu amado Vishous...rsr

    ResponderExcluir
  10. Concordo com ti, Michelle: O livro é bem quente e sinceramente, os trechos parecidos com o Crepúsculo não incomodou-me nem um pouco (confesso: pirei na onda Crepúsculo, mas já passou). O 50 tons é bem menos BDSM que as pessoas pensam, pelo menos no 1º livro a escritora pegou leve... vai ler um livro da Cherise Sinclair ou até o Doce Persuasão, da Maya Banks, que terá uns exemplos bem mais claros sobre o modus operandi de uma relação BDSM...
    O Marcelinho bem que podia ler um trecho da IAN... eu escolheria o trecho do Vishous dando "o pega" na Jane na cena do banheiro...

    ResponderExcluir
  11. Bem esse livro 50 tons de cinza ñ me impressionou ñ, na verdade acho q deve ser maçante só pela sinopse... realmente que esta morrendo por esse livro ñ leu a irmandade!!! ^^ e serio o marcelinho é show de bola!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do "50" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". Com certeza vocês acharão "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Para quem interessar, eu achei este livro através do REDES SENSUAIS no facebook.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...