Notícias fresquinhas de Lover at Last! Olha o que a WARDen falou hoje no Facebook...



O fiu-fiu do meu telefone trouxe o link dessa notícia que a J. R. Ward colocou na sua página do Facebook hoje, dia 02 de setembro de 2012. Foi a linda da Hypia quem proporcionou mais essa notícia. Essa menina é 01<3!!


"Well, it happened. I now hate Havers even more than I did before. Didn't think it was possible. Brace yourself, ladies- some of you are going to find him so offensive in Lover At Last, it may be enough to have you wallbang the damn book. #unbelievable"

Tradução livre do Peixinho:

"Bem, aconteceu. Eu agora odeio o Harvers ainda mais do que odiava antes. Eu não achava que era possível. Se preparem, garotas, algumas de vocês vão achar o Harvers tão repugnante em Lover at Last que pode ser o suficiente pra vocês tacarem a porra do livro na parede. #inacreditável"

O que que esse merda do Harvers aprontou dessa vez?!?!?!?!
Quando a gente acha que o idiota se redimiu de ter tentado armar pra matar o Rei em Dark Lover (ainda por cima tentando usar o nosso amado e querido Zsadist!), e depois tudo o que ele fez com a Marissa (não que eu goste muito dela, mas ele foi escroto) em Lover Revealed, tava na hora dele ficar quietinho na moral. Mas parece que não.

Tiorias?
Eu acho que ele deve fazer alguma coisa realmente ultrajante contra nossos amados Blay e Qhuinn, mesmo ele sendo uma puta de uma bichola velha enrustida (tá, eu sei que ele, provavelmente, não tem aparência de velho - lembra que os vampiros ficam séculos com aparência de "meio dos trinta").
Mas tentar armar pra derrubar o Wrath novamente também pode ser uma resposta. A gente sabe o quanto ele discorda das decisões do Rei. Vai que o Wrath, com a ajuda do Saxton (amor ou ódio? eu gosto dele e queria que ele fosse feliz, só que não com o Blay, né...), consegue refazer as Leis Antigas e permitir coisas como, vamos dizer, vampiros que não são filhos de Escolhidas ou da linhagem real, ou de guerreiros da Adaga Negra fazerem parte da Irmandade; ou refaça as leis permitindo que dois machos se casem?

Minha cabeça está elocubrando mil coisas.
Espero seus pitacos também, pipow!

UPDATE!!
Gentem!!!
Vejam a tioria da Bruna ali embaixo nos comentários!
Amei!!!!!!!!!
Ela levantou a questão sobre o Harvers ser o facilitador das adoções dos vampiros, lembrando que foi ele quem ajudou a família do Lash a adotar aquele monstrinho. E pra que isso fosse verídico, a mãe do Lash deve ter estado grávida em algum momento. A resposta seria ou ela ter dado a luz a uma criança morta ou (e essa realmente é a melhor hipótese, Bruna!) ela ter dado à luz a uma criança defeituosa.
Já pensou se a gente descobre que ele realmente participou na ascensão do escroto do Lash e que ele não tem nenhum escrúpulo em se livrar de crianças defeituosas, como, digamos, uma criança com um olho de cada cor? Muito nojo de alguém assim, né?

11 comentários:

  1. Eu vou mandar a conta do meu cardiologista pra Ward...pq,néam?
    :/

    Será que não tem algo a ver com Xcor e cia?
    Dele se aliando com os bastardos pra armar contra o Rei?

    Espero que seja algo por ae...Pq se ele fizer merda com o Qhuinn eu realmente vou tacar o livro na parede...depois de ler. :op

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, pensei a mesma coisa que você. Desse infeliz se aliando com os bastardos...

      Excluir
  2. Será que tem a ver com a gravidez da Layla?!?

    ResponderExcluir
  3. Será que ele vai negar tratar alguém? o Qhuinn? sei lá talvez Q se machuque sério e a clinica dele fique mais prox q a mansão e o levem p lá, só q por causa de Q estar num relacionamento com o Blay, e ainda ter engravidado uma escolhida ai o FDP se negue a tratá-lo? Se lá uma teoria minha XD
    Pode ter algo haver com o Xcor e cia como a Chris falou ai em cima!!!
    a Ward é tãooooo má as vezes ç.ç

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Tanta ansiedade q saem pecados como esse...
      Saaaaahhhhhhryyyyyy!!!!

      Bjus!

      Excluir
  5. Gabi, outra coisa que estou pensando a muito tempo é a relação do Harvers com a adoção do Lash pelos vampiros. Pelo que entendi foi o Havers que promoveu a adoção (ta, acho que ele realmente não tinha ideia de quem o Lash era na verdade), então já criei uma teoria a algum tempo de o Havers ajudar casais que tiveram filhos "imperfeitos" a adotarem outros. Tipo, a gravidez dos vampiros é longa pra caramba, e ninguem sabia que o Lash era adotato, o que me faz pensar que a mãe dele realmente esteve grávida. Então ou o bebe nasceu morto, ou (minha hipotese preferida) nasceu com alguma imperfeição, e o pai dele sendo aquele cretino de marca maior da glymera preferiu adotar uma criança perfeita. Sei que devo ta viajando, mas gosto dessa teoria, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vc percebeu mas a sua hipótese levanta uma questão , suponhamos que o Havers fez msm isso (naum sei né) quem no meio desta trama toda é "defeituoso" e naum conhece os seus verdadeiros pais e foi adotado por Bodletter.
      Bem sera que é possivel o Xcor ser "irmaozinho" do Lash.

      Excluir
  6. Eu fico imaginando que o Harvers possa ser aliado do grupo de Xcor e maior financiador e articulador dos planos para derrubar o Rei.

    ResponderExcluir
  7. E a gente fica imaginando,imaginando...
    E eu não tenho mais unhas pra roer!!!

    Eu ia achar bem lindo o Qhuinn e o Blay criando uma menininha de olhos "defeituosos" ...:}

    Nem quero pensar na Layla... :p

    ResponderExcluir
  8. No Capitulo 20 de Lover Reborn pala um pouco de Assail: "De acordo com a fonte de Xcor, Assail havia retornado na primavera, assumido a posse desse buraco de fazenda, e... isso era tudo o que os aristocratas sabiam. Bem diferente de outras celebridades estranhas o macho não havia trazido ninguém com ele - nem família, nem empregados, nem shellan - e que ele a havia mantido para si mesmo. Ambos eram incomuns para um membro da glymera, mas então talvez ele estivesse esperando para ver como as coisas funcionariam para ele em seu ambiente, antes de trazer seu sangue para ele e entreter outros da sua espécie...
    Havia existido um irmão mais novo, não havia? Também afagado por aquela Escolhida e caída mãe deles. Talvez uma meia irmã de alguma má reputação?" Já sabiamos da mãe. Agora os irmãos e uma suposta shellan? E se ele tem a mãe que tem por que a glymera não se manifesta? Estou ansiosa pela historia de Assail, e dos nossos meninos Blay e Qhuinn :D

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...