Str8te Boys - Evangeline Anderson: Prepare a quina da sua mesa!!!

Foi depois da minha noite dançante alterativa cazamigue guei que eu reconheci que TINHA de postar uma resenha sobre esse livro urgentemente!

Vocês sabem, a gente tá fazendo qualquer coisa pra conseguir preencher o vazio, que só cresce, durante a espera de Lover At Last, e, por mais que eu não acredite que a WARDen vá tão longe na descrição das relações (no sentido realmente sequiçual) entre Blay e Qhuinn, maxina se a gente é surpreendido com uma riqueza de detalhes tipo a que a gente acha aqui, nesse delicioso livro da Evangeline Anderson?

Se liga já na capa! She's a kinky little girl!!* Huahahahahaha

(crédito da imagem para The Naughty Bits)
*"Ela é uma garotinha tarada" - Super Freak (Rick James).
Essa é aquela música que toca na apresentação final da Olive no maravilhoso filme "A Pequena Miss Sunshine". Se não viu, genti, corre pra ver que é um dos meus filmes prediletos do universoooooooooo!!

Só pra dar um gostinho: imagina dois caras hétero (até segunda ordem. hehehehe), musculosos e lindos, jogadores de futebol na faculdade, que dividem um apartamento no campus e são super competitivos, descobrindo um jogo chamado "Gay Chicken" onde quem desiste primeiro perde. Isso começa com um inclinando o rosto para o outro, aproximando as bocas, e perde quem tirar o rosto primeiro, mas pode ir muito, muuuuuito mais além.

Tão maginando? Tão já no "muuuuuuito mais além"?
Tem muito mais coisas em jogo do que simplesmente a veia competitiva de cada um. 
E se um deles já tivesse confuso em relação como se sentia sobre seu melhor amigo? E se ele não desistisse não por ser competitivo, mas porque queria saber como seria o gosto da boca do outro por dentro?
E se? E se?
Leiam!!!!!!!

Antes de falar no Str8te Boys (que tem muuuuuuita coisa pra ser dita), lançado em junho de 2009vambora falar na mãe da criança?
Conheçam a Evangeline Anderson!


Sobre a Autora:

(crédito da imagem para
EvangelineAnderson
)
Ela se apresenta na seção "About" do seu site, mas pra poupar o saco de vocês, vou colocar já a tradução do seu texto, que eu achei realmente muito foda.

Tradução livre do Peixinho:
"Evangeline Anderson é uma técnica registrada de Ressonância Magnética que prefere escrever. E, sim, ela é nerd o suficiente para ter um adesivo no seu para-choque que diz: 'Eu prefiro estar escrevendo'. Buzine se a vir! Ela tem trinta e poucos anos e vive na Flórida com um marido, um filho e dois gatos. Ela escreveu ficção erótica pra seu próprio prazer por um monte de anos antes de lhe ocorrer tentar ser paga para isso. Para sua alegria, ela descobriu que era realmente possível ganhar dinheiro por ter uma mente suja, e de lá pra cá ela vem escrevendo livros paranormais e ficção científica erótica regularmente."

Peixotos, confiram o site Evangeline Anderson: Erotic Fiction Without Boundaries para conhecer os outros títulos que ela possui em literatura M/F (macho/fêmea) e M/M (macho/macho).

Agora que a gente já ama a Evangeline, vamos falar desse livrinho em particular?


Sobre o Livro e Afins:

Tem essa amiga fofíssima do Skoob, a Nate, que só me bota na boa. Foi ela quem recomendou esse livro depois que a gente muito conversou (leia-se mi-mi-mi) sobre como é torturante esperar pelo Lover At Last, como a gente quer que a WARDen seja perva, como Blay e Qhuinn merecem cenas tão gráficas quanto os casais hétero da série...

Como eu sou certinha, fui na Amazon procurar pra vender e descobri que só tinha a versão Kindle. Pra quem quiser comprar (já adianto que não vai se arrepender) o link é esse aqui: Str8te Boys: Evangeline Anderson - Kindle Version. E custa a bagatela de U$ 2,66. Séeeeeerio!!!

Antes das dúvidas sobre #comofas pra ler livros no formato Kindle, vamos às dicas.
  1. Não precisa ter o gadget, o aparelhinho Kindle para ler. Eu tenho porque acho mais confortável usá-lo, já que a tela é especialmente desenvolvida para parecer uma folha de livro e para não cansar nossos olhinhos. Ele também é muito leve, muito fino e sua bateria dura meses;
  2. Você pode baixar o programa Kindle no próprio site da Amazon, nesse link aqui. Aí você escolhe se quer o Kindle pra computador (Mac ou Windows), tablets (iPad ou Android) ou mesmo no seu aparelho celular;
  3. A terceira dica é procurar o programa Calibre (não vou dar esse mole de colocar o link aqui na página, né pipow!) que lê os arquivos e-pub da  Amazon, além de converter pra PDF, de PDF pra e-pub, e outras mágicas bacanas.
Agora voltando ao  Str8te Boys. O nome é meio intraduzível, já que é um trocadilho com "8" = eight, então Str8te = straight. E "straight" = direito, correto. É como são chamadas as pessoas de orientação heterossexual.  Str8te Boys  quer dizer "Garotos Hétero" (tradusseichon do Peixinho).

Já está esfregando as mãos? SIIIIIIIM!!!!


Resenha com eventuais Spoilers... Não tem jeito!

Str8te Boys no Kindle do Peixinho
Apesar dos "eventuais spoilers", leiam o livro! Eu acredito que, independente do que vocês vão ler aqui, a vontade de conhecer tudinho, cada segredinho do Duke e do Mav, vai fazer com que vocês dêem uma chance para esse livrinho pequeno, de menos de 100 páginas (não dá pra saber o número certo porque na versão Kindle eles classificam como 'posições', mas é bem rapidinho de ler).

Aviso na contra-capa:
"Warning: Hot M/M sex inside. Do not open this book if you don't like the idea of two deliciously muscular best friends becoming lovers."
Tradução do Peixinho:
"Aviso: Sexo explícito M/M dentro. Não abra esse livro se você não gosta da ideia de dois amigos deliciosamente musculosos se tornando amantes."
Daniel Warren, o Duke, e Maverick Holmes, o Mav, são dois jocks (caras atléticos), jogadores de futebol (o verdadeiro, não aquela besteirola de chamada 'futebol americano'), baladeiros, namoradeiros e cheios de amigos, que estudam na Universidade do Sul da Flórida, dividem um apartamento no campus e são super competitivos.

Descrição de Duke:
"He had short, spiky dark blond hair and a surfer boy tan and his eyes reminded Mav of melted-chocolate brown. [...]He had as easygoing personality which was good, considering his size. Six foot four and all muscle.
Mav, Str8te Boys, Cap. 1
Tradução livre do Peixinho:
"Ele tinha cabelo loiro escuro, curto e espetado, e um bronzeado de surfista, e seu olhos lembravam chocolate ao leite derretido para Mav. [...]Ele tinha uma personalidade amigável, o que era bom, considerando seu tamanho. Um e noventa e três e todo musculoso."

Descrição de Mav:
"Mav was about an inch taller and just as muscular but other than that he didin't think he and Duke looked that much alike. In fact they were almost complete opposites since Mav had dark brow hair that just missed being black by a shade and pale blue eyes. He was also the more serious and quiet of the two.
Mav, Str8te Boys, Cap. 1
Tradução livre do Peixinho:
"Mav era quase três centímetros mais alto e tão musculoso quanto, mas além disso ele não achava que ele e Duke fossem muito parecidos. De fato eles eram quase completamente opostos, já que Mav tinha o cabelo castanho escuro, que escapava de ser preto por um tom, e olhos azuis claros. Ele também era o mais sério e quieto dos dois."

Eles dois estão no seu último ano, e acabaram de ganhar a vitória no campeonato de futebol, Duke como capitão do time e Mav como goleiro. E tá Duke super animado com isso, tão animadinho que gastou o dinheiro do aluguel em 'maconha comemorativa'. Agora eles precisam dar um jeito de conseguir pagar o aluguel ou vão para a rua.

Eles se conheceram por causa do time e terminaram indo dividir um apartamento no campus, o que foi meio traumático, já que Mav é o arrumadinho e Duke o bagunceiro. Depois de terminarem a faculdade, cada um vai fazer especialização em uma coisa diferente: Duke em adminstração e Mav em farmácia.

Tão os dois naquela lenga-lenga pra descobrir o que fazer pra pagar o diacho do aluguel quando seu amigo Ethan Rames, que é gay, sugere que eles posem para fotos inocentes no site Str8te Boys. Esse site quer fotos de caras fortinhos com sugestão de sexo, ou seja, uma foto sem camisa aqui, outra quase beijando ali... Garotas, agora cá com a gente, as perva tudo, quem nunca deu uma bizoiada num site assim? Huahahaha
"You want to see pretty girls getting together instead. The same way some people - and not all of them are gay men, mind you, a lot of them are kinky little straight girls - like to see straight boys together."
Ethan, Str8te Boys, Cap. 1
Tradução livre do Peixinho:
"Ao invés disso vocês querem ver garotas bonitas juntas. Do mesmo jeito algumas pessoas - e nem todas elas são homens gays, vejam vocês, um monte delas é de garotinhas hétero taradinhas - gostam de ver garotos hétero juntos."

Sobre Eath, Mav se surpreendeu pelo fato de Duke ter amigos gays. De onde Mav vem esse "tipo de gente" sequer é mencionado.

Outra coisa que incomoda Mav é que Duke é muito grudento e não tem nenhuma noção de espaço pessoal. Ele é daqueles caras que abraçam os amigos, que sentam junto que não te dão refresco. Mav não está acostumado a ter esse tipo de liberdade com ninguém.
Aí vem a grande quebra de paradigma para Mav: de uns tempos pra cá eles ficam conversando antes de dormir, os dois deitados na mesma cama, e, eventualmente, caem no sono assim mesmo. Mav tem o maior receio que esse tipo de coisa caia nos ouvidos de seus amigos, principalmente de Richard Enslow, o homofóbico do time e desafeto dos dois.

Mav, no entanto, se sente esquisito por gostar de dormir junto de Duke, das massagens no pescoço que o amigo faz inocentemente, dessa proximidade que Duke impõe. E quando Duke faz piadinhas homossexuais sobre os dois, ele fica realmente incomodado. Muito mais por conseguir imaginar claramente o que Duke fala do que por ser homofóbico. Afinal, ele não é gay. Olha só a quantidade de animadoras de torcida que ele já levou pra cama. O mesmo com Duke, que é o queridinho das garotas.

Ah, e tem o joguinho... O famigerado Gay Chicken. Consiste em ver quem é o "Covarde Gay". funciona assim: um cara se inclina quaaaaase beijando o outro. Perde quem desiste primeiro. E Duke é o campeão desse jogo. Mas, vamos lembrar o quanto ambos são competitivos? Então, quando Duke desafia Mav para uma partida de Gay Chicken, ninguém cede! Hehehehe
E se ninguém cede...
"Duke taste like cinnamon and beer and heat. He taste delicious."
Mav, Str8te Boys, Cap. 1
Tradução livre do Peixinho:
"Duke tinha gosto de canela e cerveja e calor. Ele tinha um gosto delicioso."

E, quem não ama Ethan?
"So, unless you want to bend over and let him fuck you to prove how ungay you are, I think we have a new reigning champ of gay chicken."
Ethan, Str8te Boys, Cap. 1
Tradução livre do Peixinho:
"Então, ao menos que você queira se inclinar pra frente e deixar ele comer você pra provar o quanto você não é gay, eu acho que temos um novo atual campeão de covarde gay."

Com o espírito competitivo de Duke, e tendo perdido ao 'coroa' de rei do covarde gay, é claro que ele leva o desafio a níveis muito superiores (e de deixar a gente se abanando e correndo pra duchinha! Hehehehehe).

Depois a gente descobre que tudo é muito mais complexo e que Duke é muito mais do que um fanfarrão. Ele é um fofo!!!

Vale muito à pena!!!
Não só pelas cenas felomenais de séquiçu, ultra-mega-power excitantes, provocantes; mas pela estória que vai se desenrolando, os personagens vão tendo seus insights, a gente vai conhecendo a verdade por trás dos preconceitos e das personalidades indiferentes.

Se vocês acreditam em mim, corram logo pra descolar a sua versão (não, eu não tenho a tradução em português... Sorry. Também não tenho a versão PDF enviável prazamiga...). Acho que foi o livro que mais me deixou excitada. Já li três vezes, pra vocês terem uma ideia.

Sijoguem, mas lembrem-se de que vão ter de trocar de calcinha algumas boas vezes! Hehehehehe

22 comentários:

  1. Nossa! É tudo isso mesmo Gabi? Gexuisssss
    Doida pra conferir... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem um blog chamado magiaeromance que tem livros hot em portugues para baixar. Não tem esse mas tem outros dessa autora.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... Gabi, vc conseguiu me convencer a ler essa peça, e tô acahndo que eu vou gostar dessa leitura mais do que eu tava imaginando...

    Parabéns pela resenha!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu é terrível, com tantos livros que quero ler e você vem com mais esse... assim "nois pira"... rs

    ResponderExcluir
  5. Florzinha o livro ja foi revisado por um outro grupo ( E so ir no PeS e pegar na sua biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não reconheço a sigla PeS... Quero achar esse livro. #Perdida

      Excluir
    2. Lu, é a sigla pra o grupo mais maravilhoso de tradução do mundo (ram-ram eu faço parte!!! Hhehehehehehe) o Prazer em Seduzir.
      Tem link ali do lado.

      Vai fundo!

      Beijocas!!

      Excluir
    3. Tem mesmo o livro revisado no PeS?, Pq eu revirei as bibliotecas lá e não achei nada :(

      Excluir
  6. Alguem sabe se há como baixar esse livro em portugues por favor? não consigo achá-lo
    lucilenehayasaka@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Òtima resenha, sempre divertida, já li o livro e é tudo isso mesmo, mas já li m/m's melhores, montes deles na verdade, minha estante estante no good reads tá de prova.

    http://www.goodreads.com/review/list/7161693-patricia?format=html&shelf=read

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Tô la no GoosReads pedindo pra vc deixar eu dar uma bizoiada nessa sua estante que tá recheada de boas coisas. Hehehehehe

      Beijocas!

      Gabs

      Excluir
  8. Nem li a resenha pra não ver spoilers, mas como eu sou completamente e totalmente obcecada por m/m books, já comprei.

    Eu falei pra Mary (a Fleury) que já que vc curte m/m books tb, a gente PRECISA conversar e ficar amigas!!! Menina, eu tenho dicas de livros BAPHOS!!! Sérião!!!

    Bjs e valeu pela dica. O livro já tá no kindle. Assim q eu terminar o livro que estou lendo, que por sinal tb é m/m, vou ler esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuraaaa!!!!!

      Vamos trocar figurinhas ASAP!!!
      Esse livro é uma fofura e muuuuuito hot. Depois dele li o Hot Head, e minina.... Nem te falo... MOOOOOOOOITO hot!!!
      Só pra deixar vc com água na boca pelo Hot Head (coloca na fila depois do Str8te Boys!) o protagonista é UM RUIVO!!!!!
      Maxina meu estado nessa fissura da espera pelo Lover at Last!

      Beijocas, linda!

      Excluir
    2. Fia, comprei o Hot Head junto com o Str8te. Cê acha q eu não fiquei doida quando vi seu outro post?

      Vc precisa ler a série Cut and Run. São 6 livros (so far) e eu AMO mais que tudo! Sérião, sou tão apaixonada por Cut and Run quanto eu sou por BDB. Se vc quiser, posso te mandar todos os livros. Certeza que vc vai amar!!!

      Bjsssss

      Excluir
  9. Hummm, gostei! Muito bom o livro. Por favor como disse nossa amiga, vamos continuar com a troca de figurinhas, pois muito me interessa novas indicações rsrs.

    O livro The Assignmente, o primeiro de uma série de 4 livros da Evangeline Anderson também é muito bom, li a versão em português (tradução não oficial.

    Bjs e Vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Lá lá... ganhei quote no pooooost! Adorei a resenha.
    E se quiser, eu tenho a versão pdf em inglês pra você passar pras amigas :D :*

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS '-' ja to sentindo o clima aqui '-' kkkk.. louca pra ler, i eu axava que tava descobrindo o mundo quando li Cinquenta tons '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. #tãopuraaa

    ResponderExcluir
  12. Esse Livro Foi Revisado ? Temos Eles Em Português??

    ResponderExcluir
  13. Eu queria baixar esse livro é não estou conseguindo, sou abaixada por leitura
    Fiquei triste.



    ResponderExcluir
  14. Procurei esse livro praticamente de lupa, e não consegui achar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, beibi!

      Comprei a versão Kindle na Amazon.
      Você sabe, não encorajo a pirataria, por isso não tenho como te indicar um site para você baixar de graça - se é isso que você quer.

      O livro é bem baratinho - comprei por uns 2 dólares - e vale muuuuuuito a pena!
      Sempre lembrando que é em inglês. então se você lê em inglês tranquilo e se pode desembolsar o valor do livro, super-ultra-mega-power recomendo!!!
      Ah! Não precisa ter o Kindle! Você pode baixar o aplicativo Kindle de graça na Apple Store ou Google Play e ler no seu celular.

      Beijos!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...