Livros de Romances Sobrenaturais mais Populares - Amazon em Outubro

Uma coisa que eu acho muito bacana na Amazon é que ela guarda suas preferências de compras e sempre manda pra cada pessoa (se ela quiser, né) e-mails com outros livros bacaninhas do mesmo estilo.

E pra todos darem o crédito a esse tipo de cuidado com os consumidores e ao mercado literário norte-americano que é muito mais aberto, abrangente, includente e muito menos hipócrita e preconceituoso, seguem as recomendações que eu recebi para o mês de outubro (que já está acabando, é verdade... Hehehehehe).

O resumo de cada livro é uma versão do Peixinho do que é apresentado no site da Amazon em inglês.

Divirtam-se!


The Night Circus, de Erin Morgenstern
(O Circo Noturno, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)
 Para comprar o livro, clique na  imagem!
O circo chega sem aviso. Nenhum anúcio o precede. Está simplesmente ali, quando ontem não estava. Por dentro da lona listrada em preto-e-branco de há uma experiência absolutamente única, cheia de assombros de tirar o fôlego. É chamado Le Cirque des Rêves, e só é aberto à noite.

Mas, nos bastidores, uma competição feroz está em andamento: um duelo entre dois mágicos jovens, Celia e Marco, que foram treinados desde a infância expressamente para esse fim pelos seus habilidosos instrutores. Sem o conhecimento de ambos, este é um jogo no qual apenas um restará. Apesar das altas apostas, Celia e Marco logo caem de cabeça no amor, desencadeando um efeito dominó de consequências perigosas e deixando a vida de todos, desde os artistas até os clientes, na balança.

Cara, pareceu bem apetitoso, e com um tema que, até então, eu não tinha visto sendo abordado. O circo pode ser bem lúdico, mas também é um lugar de mistérios e magia. Perfeito juntar essa realidade à fantasia, não?


Shadow of Night, de Deborah Harkness
(Sombra da Noite, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon
Para comprar o livro, clique na  imagem!
"Juntos, levantamos os pés e damos um passo para o desconhecido", a sequência emocionante para o best-seller do New York Times A Descoberta das Bruxas

Deborah Harkness explodiu na cena literária com seu romance de estreia, A Descoberta das Bruxas, Livro Um da mágica Trilogia All Souls e um fenômeno editorial internacional. O romance apresentou Diana Bishop, acadêmica de Oxford e bruxa relutante, e o lindo geneticista e vampiro Matthew Clairmont; juntos, eles encontraram-se no centro de uma batalha sobrenatural sobre um manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782.

Agora, continuando do gancho final de A Descoberta das Bruxas, Sombra da Noite mergulha Diana e Matthew na Londres elizabetana, um mundo de espiões, subterfúgios, e um círculo de velhos amigos de Matthew, a misteriosa Escola da Noite, que inclui Christopher Marlowe e Walter Raleigh. Aqui, Diana deve localizar uma bruxa para ser sua tutora em magia, Matthew é forçado a confrontar um passado que ele pensou que tinha colocado de lado, e o mistério de Ashmole 782 se aprofunda.

Deborah Harkness tem trabalhado em uma viagem emocionante através de um mundo de alquimia, viagem no tempo, e descobertas mágicas, entregando um dos romances mais esperados da temporada.

Caracaaaaa!!!
Esse me deixou com muuuuita vontade de dar uma chance a uma nova coleção de romance sobrenatural! Vou pesquisar mais sobre a autora, ver se ela é boa naquilo que faz, porque um mote super interessante como esse pode se transformar num fracasso nas mãos de um escritor inabilidoso.
Mas parece ser impossível de largar!


The Lost Night: A Rainshadow Novel, de Jayne Castle
(A Noite Perdida: Um Romance da Coleção Rainshadow, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon
Para comprar o livro, clique na  imagem!
Mesmo no mundo misterioso de Harmonia há pessoas que não se encaixam perfeitamente. Eles são atraídos para lugares como Rainshadow Island, um belo santuário onde qualquer pessoa pode se sentir seguro, e onde segredos são bem guardado...

Educada em uma forma exótica de artes marciais, e com a capacidade de detectar as auras de perigosos criminosos psíquicos, Rachel Bonner e suas belas acompanhantes encontraram paz e tranquilidade em Rainshadow Island, gerenciando um café e livraria.

Mas a sua nova e tranquila vida é lançada no caos quando Harry Sebastian, o descendente de um pirata famoso, chega para investigar estranhos acontecimentos na floresta de propriedade privada conhecida como A Reserva.

Imediatamente atraído para a mulher de olhos âmbar, Harry deve ter cuidado. Enquanto os talentos especiais de Rachel podem ajudá-lo a rastrear bandidos perigosos que possam ter violado A Reserva, eles também podem sentir o coração das trevas dentro dele. Mas o desejo pode enfraquecer a mais forte dos defesas e deixar mesmo o homem mais forte querendo mais...

Tenho cá minhas dúvidas se gostaria ou não desse livro e dessa coleção, mas esses resumos são sempre duvidosos. A solução é dar uma chance pra ver como é, afinal, livros nunca são de mais!
Uma coisa que sempre deveria ter na descrição de livros de coleção é: qual diabos é o volume desse livro
Fiz uma pesquisinha rápida e descobri que esse é o primeiro volume dessa coleção Rainshadow, mas poderia ter isso escrito lá na descrição do livro, né, minha gente?


Dark Storm: Carpathian, de Christine Feehan
(Tempestade Combria: Os Cárpatos, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)  
Para comprar o livro, clique na  imagem!
Uma tempestade sombria no horizonte... Volta para o "Charmoso e sensual" (Publishers Weekly) mundo dos romances bestselling do New York Times, Cárpatos de Christine Feehan, enquanto paixões colidem em uma perfeita tempestade de desejo perigoso que só uns poucos podem esperar escapar...

Despertando depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax se pergunta de quantas maneiras o mundo acima pode ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão nas Montanhas dos Cárpatos, os medos de  Dax de que ele tenha se tornado a abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos.

Mas há algumas coisas que nunca mudam.

Seu nome é Mitro, o vampiro Dax o tem caçado por todos esses longos séculos. Segundo em comando para o príncipe dos Cárpatos, ele é o epítome de tudo de maléfico, e autor de um dos mais chocantes atos de matança conhecidos pelos homens e animais. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem mesmo a companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.

Mas agora que Dax ressurgiu, também o fez Mitro. A batalha final entre o bem e o mal foi retomada. Entre Dax e Mitro, um jogo violento começou, um que marcou Riley Parker, o último descendente de Arabejila, como a recompensa.

É, vocês sabem que dos Cárpatos eu só li Príncipe Sombrio e que achei uma bela bosta. Apesar de haver muita gente que jure de pé junto que a série é boa. Mais uma vez não há menção ao volume desse livro, porém, lá fui eu pesquisar e descobri que esse é o 23º volume da série Cárpatos.
Puxa vida, se essa série já chegou até o fantástico número de 23 livros, não é possível que ela tenha continuado tão ruim quanto o primeiro livro.
Tenho que continuar dando uma chance...


Archangel's Storm: Guild Hunter, de Nalini Singh
(Tempestade do Arcanjo: Guilda de Caçadores, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)
Para comprar o livro, clique na  imagem!

Entre no mundo sombriamente belo de Nalini Singh, autora bestselling do New York Times, dos arcanjos e poder imortal, enquanto um pacto é selado entre duas almas ligadas por laços de sangue, agitadas pelo desejo, e impulsionadas por vingança...

Com asas de meia-noite e uma afinidade com as sombras, Jason julga a escuridão. Mas agora, com a consorte do Arcanjo Neha jazendo assassinada no palácio cravejado de jóias de que era a sua prisão, e sua fúria ameaçando criar uma devastação cataclísmica, Jason dá passos para a luz, sabendo que ele deve descobrir o assassino antes que seja tarde demais.

Ganhar a confiança de Neha tem um preço - Jason deve ligar-se à sua linhagem através da princesa Mahiya, uma mulher com segredos tão perigosos, que ela não confia em ninguém. Muito menos em um espião inimigo.

Com apenas a sua caça a um assassino implacável, violento e inteligente para uni-los, Jason e Mahiya embarcam em uma missão que leva a um pesadelo de séculos... e à escura tempestade de uma paixão inesperada que ameaça banhar os dois em sangue.

Além dos vampiros, os anjos são uns seres sobrenaturais a quem eu sou bem simpática. Hehehehe
Como sempre, o mote é até interessante. O que pode fazer diferença entre um bom livro e um medíocre aqui é o talento da escritora. Mas isso, só lendo pra saber.



Cast in Peril: Luna Books, de Michele Sagara
(Lançada no Perigo: Luna Books, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)
Para comprar o livro, clique na  imagem!
Têm sido umas semanas muito agitadas para a soldado Kaylin Neya. Entre se dobrar para conseguir uma promoção, compartilhar seu quarto com o último Dragão fêmea vivo e lidar com mais refugiados com quem ninguém sabia o que fazer, o ovo incomum que ela tinha sido recebido começou a eclodir. Na verdade, isso foi um golpe de sorte, porque absorveu a energia da bomba que explodiu em seus aposentos...

Então, agora pode ser o momento perfeito para deixar Elantra e viajar na Marcha do Oeste com Barrani. Se não fosse pelos desaparecimentos de cidadãos no feudo de Tiamaris - desaparecimentos rastreados para Barrani, a mesma pessoa com quem Kaylin está prestes a viajar junto...

Vocês entenderam alguma coisa? Pois é, nem eu.
Mas descobri que esse é o nono volume da série As Crônicas de Elantra, onde a soldado Kalyn Neya é uma espécie de policial humana numa cidade governada por dragões.
Não desperta minha curiosidade, mas sempre acho que vale a pena dar uma chance quando se tem tempo pra isso.


Wicked Business: A Lizzy and Diesel Novel, de Janet Evanovich
(Negócio Perverso: Um romance de Lizzi e Diesel, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)
Para comprar o livro, clique na  imagem!
A edição de capa dura de Negócios Perversos contém adesivos Plum & Stick dentro!

Janet Evanovich, autora mega best-seller da amada série Stephanie Plum, está de volta e melhor do que nunca. Seus romances, saudado por GQ como "entre as grandes alegrias da ficção policial contemporânea" nos trazem aventura divertida com sagacidade deliciosa e caos hilário. E, agora, uma das mais quentes escritoras da atualidade, retorna com a dupla dinâmica Lizzy e Diesel para provar que durante a caça a bandidos, a verdadeira diversão é a perseguição.

Quando o professor de inglês da Universidade de Harvard e irrecuperavelmente romântico Gilbert Reedy é misteriosamente assassinado e jogado pra fora de sua sacada no quarto andar, Lizzy e Diesel retomam a sua busca de vinte anos pela Pedra Luxuria, uma antiga relíquia considerada por alguns como sendo infundida com o poder da luxúria. Seguindo as pistas contidas em um livro enigmático de sonetos do século XIX, Lizzy e Diesel se embrenham através catacumbas de Boston, edifícios governamentais, e residências de milhões de dólares, deixando um rastro de sepulturas roubadas, distúrbios públicos, e sedução espontânea.

Janet Evanovich faz isso de novo e nos traz outra excitante leitura impossível de largar que está conquistando corações de leitores por toda parte!

O que são resumos bem escritos... Me dá uma vontade quase insuportável de comprar esse livro, e versão capa dura, pois eu iria querer mesmo era os adesivos que vêm dentro! Huahahahahaha
Esse é o segundo volume da série Wicked, mas a Janet Evanovich já escreveu coisa pra caramba!!
Então quem for dar uma chance e ficar órfão depois da leitura, saiba que ainda tem muito material da escritora pra dar uma fuçada.



The Princess Bride: S. Morgenstern's Classic Tale of True Love and High Adventure, de William Goldman
(A Princesa Prometida: Conto Clássico de S. Mongenstern de Amor Verdadeiro e altas Aventuras, tradução livre do Peixinho)

(crédito da imagem para Amazon)
Para comprar o livro, clique na  imagem!
A moderna fantasia clássica de William Goldman é uma simples e excepcional estória sobre missões de busca - por riquezas, vingança, poder e, claro, o verdadeiro amor, que é emocionante e atemporal.

Qualquer um que viveu os anos 1980 pode achar que é impossível, até mesmo inconcebível, comparar A Princesa Prometida com qualquer coisa que não seja o doce romance da película de Westley e Buttercup. Mas o filme é apenas uma fração da narrativa engenhosa que você encontrará nestas páginas. Rico em personagens e sátira, o romance é ambientado em 1941 e enquadrado inteligentemente como uma releitura "abreviada" de um conto de séculos de idade estabelecido no fabuloso país de Florin que é o lar de "Feras de todas as naturezas e descrições. Dor. Morte. Bravos homens. Homens covardes. Homens mais fortes. Perseguições. Fugas. Mentiras. Verdades. Paixões."

Encerrando com esse aqui, que pela pinta é o único que eu realmente não encararia.
Eu e minha antipatia por romances históricos (fiquem muito à vontade para discordar - ou melhor, façam força pra me convencer: eu adoro!). Talvez eu ache que é doce, até melado, demais pra mim.
E tenho medo da diabetes... Hehehehehe


É isso, pessoas lindas, mais algumas sugestões da Amazon para leituras divertidas para todos os gostos.
Lembrando uma máxima que eu acabei de inventar: se forem bons mesmo, os nosso grupos de tradução fenomenais vão colocar na praça rapidinho!


Um comentário:

  1. Eu recebo umas recomendações ótimas tb, mas outras beeem bizarras! Ahahahaha! Pra ver como é democrático!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...