Tarde de Autógrafos de Rapture - dia 30 de setembro, em Cincinnati!!! Mais histeria!!!

Pessoaaaaaaaas!!!!
Cada dia que passa o surto fica mais intenso. Tardes de autógrafos, mesmo que não sejam efetivamente do livro que eu estou esperando, são fontes de spoilers que deixam a gente pulando da cadeira.

Esse sábado, dia 30 de setembro de 2012J. R. Ward compareceu à sua tradicional Tarde de Autógrafos na Barnes & Noble de Cincinnati, Ohio. Foi a sessão de Rapture, o quarto volume da série Fallen Angels (resenha está no forno, porque a Gabizinha, é claaaaro, já leu).

(crédito da imagem para Waterstones)
Vambora começar a reclamar?
Vamo!

Gente, tô bege com a falta de informação sobre essa tarde de autógrafos na internet!
Em geral, todas as fontes onde eu consegui achar alguma coisa, reproduziram as mesmas informações. Ou seja, os blogs clássicos, aqueles que sempre saem na frente e publicam fotos porque as autoras efetivamente estiveram lá, ainda não se manifestaram.

Então o crédito principal das informações postadas aqui são para:
- Mahlet no Goodreads (a partir da mensagem 29).

Gostaria de agradecer também a:
- Melina do Black Dagger Lovers, que foi onde li primeiro sobre algumas das notícias. Mel, muito obrigada pela dedicação e por ter ficado acordada até tarde na intenção de trazer pra gente as nuvidades da tarde de autógrafos o mais rápido possível!!! Beijus, lindaaaaaa!!
- Liza do Blogging by Liza, sempre rápida no gatilho, mesmo sem ter podido estar presente;
- Autoras do The Window Seat on a Rainy Day (o post não está assinado... shame on you.);
- Mandi do Smexy Books. O problema é que tanto a Liza quanto a Mandi e as autoras do TWSOARD  só reproduziram as informações que a Mahlet postou no Goodreads.

Perplecta com a falta de notícias do Heroes & Heartbreaks, Riverina Romantics, The Nest, Maryse.net e All The Fun Starts After Dark. Principalmente do Riverina... Enfins.
Se aparecer mais alguma coisa diferente pela net nos próximos dias, eu atualizo a postagem. Olha como eu sou boazinha.

AVISO: tem muito spoiler. Não só de Rapture (que ainda não deu tempo de todo mundo ler), como de Lover at Last, Lover Reborn e tals.
Se você se controla, é melhor mesmo parar por aqui, deixar um xauzinho ali nos comentários e partir para os outros posts do Peixinho.
Mas se você é tensa como eu, corre e vai ler antes que você roa a unha até o cotoco e nem o Diário da Mulherzinha consiga dar jeito na bagaça! Hehehehehe
.
.
.
.
.


- Sobre a organização:

A Mahlet ficou muito feliz e surpresa com a Barnes & Noble, pois disse que eles foram extremamente organizados e eficientes. Nada daquela zona que foi a tarde de autógrafos do Lover Reborn em março. Tinha café de graça e ninguém podia furar a fila. Tirou o chapéu pra eles e acha que definitivamente, eles estão prontos para a tarde de autógrafos de Lover at Last.

Falando sobre a tarde de autógrafos do LaL, eles ainda não tem a data certinha, mas será num sábado, provavelmente uma semana antes da Páscoa (que será dia 31 de março. Sábado uma semana antes da Páscoa é dia 23 de março, mas o livro só será lançado dia 26. Ou eles vão fazer a tarde de autógrafos antes, ou vão antecipar a data de lançamento - estou orando fervorosamente por essa segunda possibilidade)

Eles sabem que vai haver MUITA procura pelo autógrafo de Lover at Last. Então a WARDen prefere fazer 3 tardes de autógrafos do que mandar as pessoas embora. (\o/ Que fofa!!!!)

Pense em #01 sonho: conseguir, por algum milagre, ir à uma tarde de autógrafos de Lover at Last, tirar um milhão de fotos e, quem sabe, falar com a J.R. Ward de verdade... Se fosse uma cidade mais interessante eu até faria uma força, mas Cincinnati, Ohio? Porque não Nova Iorque? Aff....


Fallen Angels!

(crédito da imagem para The Romanceaholic)
  • Sobre a série dos anjos em geral:
Faltam somente 3 livros para o final da série Fallen Angels. (ÓOOOOooooohhhh. Gente, é muito óbvio isso! Sete pecados, sete livros. Eu não perderia o tempo precioso da WARDen perguntando essa tolice.)

Eddie vai voltar. (Bem, como esse universo não tem regras estáticas, eu realmente espero que ele volte, e que seja logo!)

Em Rapture, depois de admitir que está mais atrapalhando do que ajudando Jim, Adrian sugere que ele peça ajuda a mais alguém, outro anjo. Daí ele conta sobre um cara que é quase tão poderoso quanto Nigel, que é bem casca grossa e que seria se grande ajuda, mas estava tendo uns probleminhas no "In Between". Ela confirmou que esse anjo de quem Adrian falou é sim o Lassiter. (outra pergunta muito óbvia pra ter sido perguntada, mas tudo bem.)

Agora vamos falar do personagem mais fofo de toda a série: Dog. Todo mundo ama Dog, ele chegou de fininho e conquistou até o embrutecido Jim. Em Rapture a gente descobre que o Dog (em português ficou como Cão ou Cachorro?) é uma manifestação do Criador e que adora os restos de sanduíche de peru que Jim dá pra ele. A WARDen disse que Dog pode ser o que ele quiser, quando quiser, diferentemente de Devina. Ele vai onde é preciso. WARDen gostaria de saber se ele pode ser mais de um cachorro (se ela gostaria de saber, imagina a gente, que não está escrevendo o raio da série. Hehehehehe). Ele é muito mais de um cachorro, assim como Boo é muito mais do que um gato... Ela só não sabe bem o que, ainda.

  • Sobre Jim Heron, aquele tudão:
Em Rapture, Jim dá a bandeira da vitória (pronto, entreguei que eles ganham a rodada) para Devina em troca dela libertar a alma de Sissy. Essa é a última parte da estória, então a gente não sabe se Devina aceita (é claro que vai aceitar, ora bolas) e se liberta Sissy. Mas a WARDen disse que esse sacrifício vai valer à pena. Ela tem muito claramente onde a estória de Jim está indo.
Particularmente eu acho que ter a Sissy presa do Poço das Almas é uma grande distração para Jim. Se ele conseguir libertar essa garota, menos uma coisa pra gente se preocupar. Estou até sentindo que ela pode ser uma das almas da série, talvez lá pro final. Mas isso é só uma teoria minha, viu.

Perguntaram se a irmã de Sissy tem algum papel para distrair Jim no futuro. Ela respondeu com seu clássico: "Continue lendo." O que quer dizer que a pessoa fez a pergunta certa.

Desde Covet a gente descobre que Jim estava morando em cima da garagem na edícula da propriedade de um tal Sr. Perlmutter, ou seja, o Fritz! Jim na verdade mora (ou melhor, morava, pois ele se muda no fim de Rapture) na propriedade de Bella.

  • Sobre Adrian:
Devina é como um vírus que lentamente infecciona as pessoas. Adrian e Jim têm uma relação parecida com ela, mas Adrian está exposto à sua infecção há mais tempo. Devina acha que está em Adrian e que consegue influenciar as suas decisões.
O problema não é ela achar isso, é que Adrian acha isso também. Quanto mais ele fica preocupado com essa merda, mas besteira ele faz.

Perguntaram se ela vai contar o que diabos aconteceu entre Adrian e Devina, e ela respondeu que a gente vai descobrir.

Em Rapture, pra ajudar o time a alcançara vitória, Adrian toma para si todos os problemas físicos de Matthias, inclusive a pau-molescência que ele conseguiu depois que pisou naquela mina. Perguntaram pra WARDen se ele sendo um anjo não poderia consertar seu piu-piu ele mesmo. Ela respondeu que, tal como as coisas da Virgem Escriba, tem de haver um equilíbrio e ele não pode simplesmente se livrar dos seus problemas. Mas ela assegurou que ele não vai passar o resto da série sem armar a barraca. Hehehehe

O que nos leva a uma outra super possibilidade: Adrian pode ser uma das almas a serem salvas? J.R.Ward se fez de boba e surda, o que deixou todo mundo no salão vibrando de alegria.


- Irmandade da Adaga Negra:

(crédito da imagem para My Opera)
A WARDen anda fissurada pelo Channing Tatum. Vocês vão descobrir qual personagem ela acha que é a cara do bonitinho ali em cima nas notícias ali embaixo.
  • Sobre a série dos vampiros delícia em geral:
O período de necessidade de Bella não disparou  de Beth porque Beth é mestiça. 
Fala sério. Custava admitir que ela não tinha pensado nisso? Parece que quando alguém aponta uma incoerência há um time de gente que procura uma resposta como se a WARDen tivesse pensado nisso desde a hora em que escreveu, querendo tirar uma onda de infalível. Achei bem capenga.

Alguém perguntou se ela pode ver Butch e Marissa tendo filhos. Ela disse que consegue ver isso acontecendo.
Chaaaato... Sempre essa estória de todo mundo procriando, como se o objetivo primordial de tooooodas as mulheres do mundo fosse procriar. Isso é extremamente machista e antiquado. #prontofalei

Não quis responder se a Layla e o Xcor vão terminar juntos. (mas eu acredito que sim. A gente conhece a autora bem o suficiente pra reconhecer os "sinais") Também não respondeu se Layla vai ter tantas dificuldades na gravidez como Bella teve. 

Muhrder vai voltar a aparecer, só não se sabe quando.

Não vamos ter de esperar muito até ver Throe jogando uma mulher na parede e chamado ela de lagartixa. Hehehehehe. Sobre ele ainda, a WARDen não respondeu se a irmã está viva ou não.
WTF?!?! Se ele tem as porcarias das cinzas da irmã, como diabos ela pode estar viva? E ele viu o corpo dela, não viu? Lembro de ter lido a estória mais detalhadamente em Lover Reborn. Talvez ela não tenha respondido não porque não queira dar spoiler, mas porque a pergunta era muito idiota.

Vai ter muito mais de Trez e iAm no futuro, porque ela ama os dois.
A gente já sabe que vai ter um volume - ou dois - só sobre eles na série da IAN. Eu tenho muitas suspeitas sobre os pares dos dois, mas deixa quieto.

J.R. estava cheia de vontade de falar sobre o Assail e não acreditou que ninguém perguntou nada. Tá, mas aí alguém perguntou se ele era meio sympath, como a Xhex e ela não respondeu. Disse: "Continue lendo." 
Dai-me paciência, ò Buda...

Lash vai reaparecer? Definitivamente ele está voltando.
Outra pergunta feita 2762875298349873459 vezes.

Mais uma pergunta da categoria "Perguntas de Pessoas que Nunca Leram Nada Sobre a Irmandade e Caíram Ali de Para-quedas", vem a clássica: Quais os personagens com quem ela melhor se relaciona?
Mahlet contou que ela virou pro lado como se estivesse falando com um personagem e disse: "I must relate to you... drop your pants", que na tradução livre do Peixinho é algo como: "Preciso me relacionar com você... abaixa as calças.", fazendo um trocadilho com "relação sexual", crianças. Hehehehe
Ela respondeu Zsadist (outro big óoooooooooohhhhhh. Essa resposta todo mundo tem a obrigação de conhecer, cara. Papo sério), mas que ultimamente ela anda muito apegada a Qhuinn e Xcor, apesar do Xcor ser um imbecil, coisa que a gente vai ver em Lover at Last. Para ela Xcor se parece com quem?... Channing Tatum! Huahahahahahahahaa

Por último, a série A Irmandade da Adaga Negra, ou Black Dagger Brotherhood, no original em inglês, continua sem fim previsto (#TODASCOMEMORA \o/).

  • Bando de Bastardos:
Perguntaram se o Bando de Bastardos vai ter sua série em separado. Ela respondeu que o futuro deles está interligado ao da Irmandade e que a resposta está nos próximos livros da IAN.

Os Bastardos vão ter suas piriguetes? WARDen ficou completamente surtada falando sobre uma cena ultra hot em LaL envolvendo os Bastardos. Ela disse: "They get A hoe.", algo como "Eles vão ter UMA cachorra.". Como ela enfatizou o artigo (ou numeral? kkkkkk) "a", Mahlet está se perguntando se eles vão ter de dividir! E está louquinha pra ver qual vai ser a da suruba! Hehehehehe

  • Lover at Last!
(crédito da imagem para Goodreads)

Achei essa versão britânica para a capa de Lover at Last no Goodreads. Porrãn, a capa original é muuuuuuuito mais bonita! Esse britânicos trem um puta mau-gosto.
Deixei a cereja do bolo para o final, porque sei que está todo mundo louquinho pra saber do que vai rolar nesse livro ultra-mega esperado.

Ela sabe qual será o livro depois de Lover at Last, sabe até o título, mas não vai contar. Disse que só vai revelar essa informação na tarde de autógrafos de LaL, em março.
Como eu já disse, du-vi-do que ela vá conseguir esperar tanto tempo!

Perguntaram se a gente vai ver o irmão de Qhuinn em Lover at Last. Ela respondeu mais uma vez com um gigante: "Continue lendo." A pergunta fez a WARden se contorcer fisicamente e sua pele empolar.
Quem acha que isso é um gigante SIM, levanta o braço! \o/ Tô louquinha pra saber o que aconteceu com o irmão do Qhuinn e como ele sobreviveu por todo esse tempo. Além de querer saber se ele é du-bem, ou, du-mal. Ah, e parabéns à Ashley que escreve a fanfiction The Crazy in My Head por já ter pensado nisso entes! (LEIAM A FANFIC, é Qhuay, é fenomenal!).

Mais informações sobre o Saxton: Ele vai morrer? Resposta: "Continue lendo." Depois continuou falando sobre LaL. Disse que lá nós vamos ter a oportunidade de ver o quanto um amor não correspondido pode ser tóxico, se bem que Blay e Qhuinn tiveram anos de amor não correspondido e a gente sabe como foi sofrido.

Vamos ver UMA indução à Irmandade em Lover at Last. Alguém gritou: "Aposto que é o Channing Tatum!" e todo mundo riu histericamente.
Aí eu me pergunto se isso quer dizer que é só uma, ou pelo menos uma. Minha aposta é no Qhuinn. Beth, a rainha, sugeriu e acho que Wrath vai fazer tudo pra atender à sua amada.

Rufem os tambores, porque a pergunta mais esperada (pelo menos pela minha humilde pessoinha) vai rolar agora:
O quanto as cenas de sexo entre Blay e Qhuinn vão ser "proibidas para menores"?
JR estava nervosa. Ela disse que nunca tinha lido nada M/M e estava preocupada em como isso iria funcionar. Então ela ficou enrolando por 270 páginas no seu manuscrito antes de criar coragem e admitir que, ok, eles precisam trepar. A cena é super longa porque Qhuinn pode (disse que todo mundo começou a gritar histericamente, obvio! Mas euzinha aqui fico na dúvida se ele pode porque sustenta uma ereção por quanto tempo quiser, ou se ele pode porque aguenta Blay montando ele por quanto tempo Blay quiser! Huahahahahahahahaha). Ela estava super ansiosa porque nunca tinha escrito nenhum romance homo, então deu as cenas para um leitor de M/M para conseguir um bom feedback. Depois para um leitor hétero (ops, pera lá. Não quer dizer que porque a perva tudo gostam de livros M/M que elas são homossexuais. Tem que ver isso aê. Ô estereótipo preconceituoso). Disse que todo mundo ficou feliz com as cenas e que deram "joinha" pra ela.
A Moderadora da WARDen veio pra frente e disse: "You'll really like it if you read M/M, but you also won't be offended by it if you don't read M/M.", na tradução livre do Peixinho: "Você vai gostar se lê livros M/M, mas você também não vai se sentir ofendido se não ler M/M". Mahlet conta que ficou todo mundo preocupado nessa hora e houve um burburinho geral, então a Moderadora acrescentou: "Está escrito exatamente como as outras cenas hétero dos outros casais da IAN. Nenhuma diferença mesmo." Todo mundo voltou a vibrar de alegria.
Por fim JR assegurou que as cenas Qhuay tiveram o mesmo tratamento hardcore de sempre. Sem portas fechadas - a não ser que alguém seja pego de jeito contra elas!
Yu-rru!!! As perva tudo assanhada agora!!!!

Então perguntaram se essa cena na segunda revisão acontece mais cedo. A resposta me deixou ainda mais contenta. Apesar de ela não responder se acontece antes, ela disse que, na verdade, a cena ficou ainda maior! (foi tipo uma piadinha)

Sobre a vinculação, o pessoal queria saber se ambos, Blay e Qhuinn, emitirão seus odores, e ela respondeu com o seu:  "Continue lendo."

Que outros personagens vamos ver no Lover at Last?
Vamos ver Layla, Saxton, Assail, o Bando de Bastardos, e uma quantidade, que não dá pra ser ignorada, de Wrath (ela não pode dizer mais sem dar muito spoiler, mas é muito interessante), uma SUPER cena com Zsadist. Ela ficou realmente com lágrimas nos olhos quando lembrou da maravilhosa cena de Zsadist. Essa cena envolve Bella e foi muito difícil de escrever.

Eventualmente, Qhuinn vai colocar seus piercings de volta. (outra pergunta manjada)

Sobre a falta da tattoo de lágrima na capa de Lover at Last ela explicou que não dá pra colocar muita informação nas capas e que as tatuagens possíveis ficaram todas muito falsas. Ela disse ainda que os olhos estão corretos se você estiver olhando para Qhuinn e que está feliz com o layout da capa no geral. É como ela o vê e ela está amando o resultado.

Cara, mais uma vez a WARDen é teimosa e não admite que está errada.
No capítulo 30 de Lover Enshrined, ou Amante Consagrado, quando Vishous vai fazer a tatuagem no rosto de Qhuinn está escrito claramente que ele tatuou a bochecha esquerda, depois em outra passagem, está escrito que a tatuagem está sob o olho azul. Ora pois, o olho esquerdo é o azul. Se você estivesse olhando para Qhuinn, o olho esquerdo nessa capa é o verde! Só estaria certa se o Qhuinn estivesse olhando para um espelho, se a capa fosse um espelho.
Quer apostar quanto que quando ela finalmente der o braço a torcer e notar que a capa está errada desde o começo, vai dizer que é porque ele está de frente para um espelho. Sinceramente...
Ela não esta terminando de escrever Lover at Last ainda, mas dá pra estimar que ele vai ser mais longo que Lover Eternal (Amante Eterno) e Lover Unleashed (Amante Libertada), mas um pouco menor que Lover Reborn.
Só pra lembrar às fãs de Rhage que a versão autografada de Lover Eternal vai começar a ser vendida pelo Virtual Signing dia 07 de outubro. Fiquem atentas porque a venda vai somente até dia 26 de outubro. Apesar de Rhage definitivamente não ser meu personagem predileto (estou ouvindo as pedras voando na minha direção e os gritos de "Herege! Herege!"), certeza de que vou comprar essa peça para minha coleção. Já sabem: precisa ter cartão internacional, e vai dar em torno de U$ 40,00 com o frete. Para compra, clique no link (a partir do dia 07/10/2012): J.R. Ward Virtual Signing.


- Outra notícias importantes!

O universo de Fallen Angels e da Irmandade vão se encontrar? Resposta: Sim. Assim que os livros estiverem novamente em sincronia de tempo (o livro de Tohr nos leva um ano à frente).
As oito primeiras vezes que li esse parágrafo entendi tudo errado. Entendi que ela dizia que as duas séries estavam em sincronia, mas ela está dizendo exatamente o contrário.
Não vejo os Fallen Angels demorando um ano pra terminar, já que os quatro livros ocupam um tempo de menos de 2 meses. Se minha conclusão está correta e considerarmos que no final do Lover Reborn a gente está um ano à frente, sinal de que nenhum time ganhou, já que o mundo nem virou um paraíso terreno, nem um, inferno total. Mais uma vez são as minhas teorias, que a gente pode discutir em uma postagem posterior. :)

Faltam somente 25 páginas para terminar o conto de Rhage e Mary
Mais um motivo para as fãs do dragão comemorarem! Tomara que ela lance esse conto com versão de Virtual Signing também!!!

A WARDen está querendo escrever mais uma série. Ela assegurou que vai haver sexo nessa nova série também, mas é tudo o que ela pode dizer sobre isso. Apesar de ela não ter esclarecido se ela vai escrever ou se efetivamente já está escrevendo. Ela também não respondeu se é sobre lobisomens, como tá todo mundo especulando.


Ufa, pessoas...
Muita coisa pra deixar a gente matutando até março, não?
A resenha de Rapture está quase pronta. Espero conseguir colocar no ar essa semana. Lá a gente fala mais sobre minhas expectativas e sobre o que eu achei do livro, mas uma coisa eu posso adiantar: antes de ler essas notícias, estava muito apreensiva sobre como iria ser o Lover at Last.

Agora estou mais otimista: vai ter cenas não editadas de sexo M/M; vai ter muitas ceninhas daquelas "bateu na trave", que são deliciosas; vai ter cenas de corações partidos por amores não correspondidos; vai ter muito sexo além do Qhuay; provavelmente vai ter o desfecho do irmão do Qhuinn; estou muito ansiosa pela tal linda cena do Zsadist; e ainda por cima, vai ter Wrath! Precisa falar que eu tenho certeza de que esse vai ser meu livro predileto de toda a coleção?

12 comentários:

  1. OMG Gabiiiii!!! Não deu pra ler tudo, mas até onde li .. OMG realmente teve spoilers. Óbvio, né, porque eu não termienei de ler Rapture!!Sou uma anta!! Mas não consegui parar de ler. Devia ter parado no primeiro spoiler. Anta mesmo.Agora já sei o fim do livro, poxa :p E o Adrian!! OMG, coitado :(

    Sobre Fallen Angels ter sete livros, fiquei na dúvida: até agora foram 4 livros mas apenas 3 almas foram disputadas, porque o Matthias foi a alma em jogo 2 vezes e tal. Então, teoricamente, faltam ainda 4 almas. A única expliação pra ter só mais 3 livros é que o lado du bem vai ganhar por antecipação e a última alma vai ser irrelevante pro resutlado. E eu quero muito que alguma das almas seja mulher.
    No mais, coisinhas básicas de IAN só pra deixar a gente mais doida de ansiedade!! Lendo aqui eu só dei risada do quão ridícula foi a minha ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, amore!
      Sabe como vc me deixa feliz quando comenta no Peixinho!!!!!
      Atóron pessoas que escrevem sem medo do amanhã (tipo eu! Huahahahaha).

      Eu acho que as almas não estão definidas e que depende do humor dos jogadores sobre quais serão as disputadas em cada rodada.
      Eu também acho que a gente precisa muito ter umas mulheres na berlinda de Fallen Angels.
      Sobre os resultados, eu já estava ficando nervosa, tentando fazer as contas sobre quem ia ganhar e quando, porque até o último instante, o placar estava 3 x 1 pros anjos, ou seja, praticamente no papo, mas agora, com tudo empatado de novo, acredito que a sequência vá ficar mais interessante. Tipo a Devina ganhando mais uma em seguida, o Jim a penúltima e a última tem de ser surpreendente, porque, como eu disse ali em cima, em Lover Reborn nós já estamos um ano na frente e nada mudou, portanto, acho que o jogo, de alguma forma, vai terminar empatado.

      Prometo fazer uma resenha de Rapture beeeeem prolixa, com bastante detalhe e bastante opinião e elocubração, mas eu preciso que alguém leia esse livro logooooooooo!!!!

      Termina ele pra gente poder ficar de fofoca!

      Sobre BDB, eu estava muito nervosa, muito mesmo. Ainda mais depois que terminei Rapture (que não foi muito bom, sorry pelo spoiler...). Então fiquei pensando que ela poderia cagar com Lover at Last completamente e me deixar muito frustrada por ter esperado tanto tempo por um livro da qual eu nem iria gostar. Mas agora, depois de ter uma prévia do que pode acontecer em LaL, acho que vou simplesmente AMAR o livro.

      Beijus!

      Excluir
    2. Gabiiiii amo responder posts legais, leia-se os seus. Isso é fato. E eu falo pra burro, isso tb é fato hahahaha. Acho que isso é sinal de que preciso do meu proprio bolg, ao inves de ficar alugando blog alheio hahahah.

      Tô lá pelos 60% de Rapture. Tô gostando MAS, sei lá. Parece meio que uma paródia de J R Ward em alguns pontos, não sei se vc sentiu isso. Eu concordo, as almas não estão definidas, mas só pelo número de livros que faltam (3) versus o número de almas que faltam (4) ... aí tem coisa. A não ser que tenha acontecido algo em Rapture que eu ainda não li, né, hehe. Ou às vezes vamos ter duas almas em um livro só, tipo um casal, lol. Ah, o mundo das especulações....Vou agilizar a leitura pra podemos fofocar!!

      Bom, eu sinceramente não sei o que esperar de LaL. Lover Reborn foi um livro que gostei mas ao mesmo tempo não gostei. Então, não tenho muitas expectativas pro próximo não. Fiquei satisfeita em ver que vai ter várias coisas interessantes e estou bem ansiosa, mas sem expectativas. Beijos procê!!

      Excluir
  2. QUAL É O CONTO DE RHAGE E MARY? E AONDE EU CONSIGO ENCONTRAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, parece que é "O" conto, onde vai ser contado como Rhage e Mary vão conseguir ter seu rebento.
      Tá todo mundo ansiosa por isso, porque faz um bom tempo que Rhage não tem seu destaque.

      Assim que sairem as notícias sobre o conto, podeixar que eu venho correndo contar aqui.

      Bjus!

      Excluir
  3. Acho que vou começar a roer os pulsos...pq unha,dedo, mão já se foi!
    Então...algumas coisas soltas por ae...
    Não queria que o Saxton morresse,nem ficasse azedinho...Gosto dele...
    Queria ele feliz com um dos bastardos...
    Lassiter poderoso no IAN e FA...esse anjo me mata.
    Não quero mais ler cenas tristes com o Z e a Bella!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu AMO o Rhage...é o meu panaquinha preferido...:op

    Mas,claro,meu coração se arrebenta pel Z,Qhuinn,Xcor e... Assail!!!
    Pq ninguém quis saber dele?Eu quero!!!!!

    Estou um pouco preocupada com as cenas hots Qhay...Espero não me decepcionar.

    Por mim,a irmandade não termina nunca...Tipo os Homens do Texas da Diana Palmer..infinito...:op

    Sim,eu leio DP!!!

    Por ultimo...que péssimo gosto da Ward...esse Channing é tenebroso de feio!!!

    Berjocas!

    ResponderExcluir
  4. Você definitivamente é a pessoa mais bem informada sobre as séries da Ward que eu conheço.
    É um prazer ler seus comentários, sempre tão coerentes e divertidos.
    Muito obrigado por nos atualizar sobre tudo...
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, eu tô corando aqui!!!!! Hihihihihihi

      É um graaaande prazer fazer essas pesquisas e ainda escrever mais um monte de sandices pra divertir pessoas lindas como vc!

      Beijocas, querida!

      Gabs

      Excluir
  5. Uauuuuuuuuuu
    Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conto os dias, horas e minutos para LAL ser lançado!!!
    Só espero não me decepcionar como aconteceu com as história de Butch e, princinpalmente, Vishous. Para mim, eles dois formariam um dos casais com mais "química" da série... para quem leu a cena da iniciação do Butch (affffffffff... é um dos trechos mais erótico dos livros!!) e aquelas malfadadas "entrelinhas" de Amante Libertada, V e Butch se pertencem, sim!!
    Bom... só me resta tomar MUITA maracugina e aguardar... hehehehe
    Parabéns pelo excelente post!!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. Amei seus comemtarios e atulizações da série Irmandade das Adagas Negras , tambem estou na contagem regressiva ,amo o Quinn e o Blay,estava torcendo para sai o livro deles,o ruim é ter que esperar,kkkkkk,Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gabi amooooooooo seus posts sobre nossa serie favorita IAN, acho admiravel vc dispor do seu tempo para nos atualizar sobre nosso queridos vamps. Estou super mega ansiosa pelo livro do Quinn e Blay, e tomara que as cenas de sexo sejam bem quenteeeeeee....tipo Irmãos Hawkins do Cameron Dane....adoroooooo!!!!
    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jihanne,

      Tb sou FÃ de carteirinha da Cameron Dane!! Os Irmãos Hawkins são tudo de bom e mais um pouco, né!!!!
      :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...