Brotherhood Confessions: Confissões de uma fã

(crédito da imagem para Out Smarts)

Confesso que não entro muito no Tumblr, e confesso que não peguei o jeito de usar.
Confesso que o Peixinho tem um Tumblr, que é o peixinhoprateado.tumblr.com, e que a última vez que eu mexi foi em dezembro do ano passado. 
Confesso que tenho preguiça de atualizar mais uma rede social, e que não me interessei em realmente conhecer todas as possibilidades que essa rede social pode me dar.
Confesso que AMO o Tumblr da Monica Vidal, o deliciosamente profano (e expressamente proibido para menores e homofóbicos) Flamed Devil.


Mas há um Tumblr que o Peixinho segue e que vale a pena ser seguido por todas as fãs da Irmandade do mundo, o Brotherhood Confessions.

(crédito da imagem para Brotherhood Confessions)

Lá o autor coloca na forma de banners as suas confissões em relação à série. Podem rolar uns spoilers de vez em quando, mas eu nem ligo, afinal já li tudo que consegui sobre a Irmandade! Hehehehe
Lembrei disso tudo hoje porque a Hypia publicou no A Voz de Caldwell um post com as 15 primeiras confissões desse Tumblr (eles já estão na confissão #553! - a Hypia vai ter muuuuuuito trabalho pela frente)

Aqui segue uma amostra do que vocês encontram por lá!

"Eu quero que o Zsadist cante pra mim"
(crédito da imagem para Brotherhood Confessions)

"Eu volto e releio todos os trechos nos livros da IAN que tem Qhuinn e Blaylock neles. Milhares de vezes"
(crédito da imagem para Brotherhood Confessions)

E você não precisa ter uma conta no Tumblr pra acompanhar as postagens! Basta digitar o endereço no seu navegador (ou clicar nos links que a Gabizinha coloca no post, porque ela é uma pessoa muito lekaus) que o blog aparece lindo, leve e solto pra você.

Não prometo nada, mas xuro que vou tentar atualizar o Tumblr do Peixinho com mais regularidade. ;-P

4 comentários:

  1. Oi, Gabriela!

    Fiquei feliz de você ter divulgado a página aqui! E vamos nós traduzir mais - rascunhado até a 275 (and counting!), em quase um mês na brincadeira de ir preparando essas traduções. Achei interessante fazer porque nem todas as fãs de Irmandade sabem inglês e aquilo lá é tipo... TODAS AS CELLIES PRECISAM SABER DISSO!!!

    A Lori e a Melina tão me ajudando bastante a preparar (tirar erros de digitação, aquele help básico com expressões que a gente lendo entende do que se trata mas pra traduzir é um inferno e coisas do tipo).

    Sobre o tumblr da Mônica... "deliciosamente profano (e expressamente proibido para menores e homofóbicos)" é apelido - muitíssimo bem avisado kkkkkkkkkkkk

    beijões!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e vou começar a seguir e confesso que também tenho Tumblr,mas como você ainda não peguei o jeito! :(

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, vlw pelas dicas. Eu já estou seguindo os dois... kkkkk
    Também tenho tumblr, mas ainda não peguei o jeito e também não tenho muito tempo pra mexer.. Bjus

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...