Convite Irrecusável: Falar de Amante Desperto nA Voz de Caldwell


Mais uma vez o Peixinho Prateado teve a honra de participar de um episódio do podcast A Voz de Caldwell.

Não dava pra recusar um convite pra falar sobre o Amante Desperto e meu amado Zsadist... Pensa só em tanto que eu amo esse vampiro e o quanto eu gosto de falar dele, soma com a Hypia e a Lorena também loucas pra fofocar e vocês tem uma ideia de como foi divertida a gravação.
Nós três nos encontramos via Skype sem roteiro, só com o objetivo geral de falar sobre o livro. Eu tinha separado o Amante Sombrio, pra falar sobre a primeira vez em que o Zsadist aparece; o Amante Eterno, pra lembrar do inicio da estória do sequestro da Bella; o Amante Desperto, claro; e o Guia da Irmandade por conta do conto Meu Pai.
Mas no final foi uma confa danada, eu não achava as partes que queria ler... Muito divertido! Hehehehe

Antes de começarmos a falar de Amante Desperto, claro que metemos um pau básico na divulgação tosca daquela capa equivocada para Amante Renascido. Tudo por causa da escolha terrível da arte da capa, dos modelos, do conceito e principalmente, do nome. Vocês lembram, né?
(se não lembram, flash back aqui, aqui e aqui)

Essa capa não é a oficial.
Se bem que eu e mais umas coleguinhas bem que gostariam que fosse.
Depois foi só amor.
Porque todas amamos o Z.

E, vem cá, tem como não amar?

Brad Pitt sim seria tão perfeito como Zsadist quanto como Phury.
Mudei de ideia. Hehehehe
Ah, e esse Photoshop marromenos fui eu mesma quem fez.
Tá ruim mas podia ser pior, vai.

Falamos do distúrbio de auto-imagem que ele tem para se enxergar feio e desprezível, falamos dos traumas, falamos da coragem da Bella, do amor e da superação dos dois, falamos dos atores que consideramos os perfeitos para encarnar os personagens (daí veio minha mudança de opinião). Falamos de tudo e mais um pouco em quase duas horas de conversa. Mas não se assustem! Não vamos fazer vocês passarem pela tortura de aguentar a gente falando por tanto tempo. Depois da edição da Hypia o episódio ficou com mais ou menos meia hora.

Sijoguem no A Voz de Caldwell e depois me contem o que acharam.

3 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...