Quem ama o carteiro levanta as mãos!!! \o/ \o/ \o/

Hoje teve entrega dupla pro Peixinho!!!!

Ai, AMO encontrar pacotinhos pra mim na portaria!! É muita emoçãum!! Hehehehehe

Primeiro foi o Submarino que mandou uns livrinhos repetáculo que eu tinha comprado, inclusive o #AmorEterno do Amante Meu!!


- Príncipe Sombrio - Série Cárpatos, Christine Feehan: também recomendado pela WARDen. Tentei ler uma versão em e-book pirata,mas não me encantou. Talvez tenha sido a tradução que eu achei meio confusa.. Enfim, tenho que dar uma chance pro Mikail, certo?
- Amante Meu - Série Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward: tem alguma coisa a mais pra falar sobre esse, que é um dos melhores livros da melhor série de romance sobrenatural? Go Blay!!!!! Hehehehe
- Silêncio - Série Hush Hush, Becca Fitzpatrick: terceiro volume dessa série morna sobre anjos caídos. Eu, como sou uma eterna otimista, vou dar mais uma chance para o romance de Patch e Nora Gray, aquela água de batata. Becca Fitzpatrick, plis, me surpreenda.


A grande surpresa de hoje foi encontrar esses mimos maravilhosas enviados pela minha amiga linda, maravilhosa e absoluta, Bianca Benitez do Apaixonadas por Livros!!!
Olha que coisa mais fofa e delicada, essa gatinha me enviar esse monte de marcadores e teasers sem me avisar!! Foi uma surpresa linda!! Amiga, ti amuuuu!!!!!


Por último, não resisti!!
Tive que tirar uma fotinho da minha estante da WARDen, agora com o Amante Meu ali por último!!
Hehehehehehe
Leia mais...

Hot Target - Suzanne Brockmann: Uma nova experiência


Vocês não vão brigar muito comigo por conta desses quase 10 dias sem postagem? Hehehehe

Desculpas esfarrapadas à parte, vamos ao que interessa: o que eu andei lendo esses dias.

A resposta é essa: Hot Target da Suzanne Brockmann, a escritora preferida e mentora da J. R. Ward.


(crédito da imagem para Fantastic Fiction)

Ficou animadinho com a chancela da recomendação? Então vem comigo que eu vou contar como é que foi essa experiência: primeira vez com Jules Cassidy!! Meu novo amorzinho!!!!
Leia mais...

As Belas Maldições - Neil Gaiman e Terry Prachett: Uma das melhores surpresas que já tive!


Aí, pessoa, você já leu esse livro?
Você é phoda!!

Sabe o Clive Barker, daquele livro que o Peixinho Recomendou, o Abarat? Olha o que ele diz na contracapa:
"O Apocalipse nunca foi tão engraçado... Os Srs. Gaiman e Pratchett devem ser parabenizados: a parceira produziu uma estrondosa brincadeira com o Apocalipse, transbordando de alegre insensatez."
Clive Barker


(crédito da imagem para Omelete)

Você ainda não leu?
Putz, olha que linda oportunidade pra ser phoda também!!
Vem cumigo, gentiiii!!
Leia mais...

Minha Primeira Vez... Com o Kindle!! - Post daqueles gigantescooooooooos!!!

Oi pessoas lindas!!!!

 A gente que é moderno, ligado nas tecnologias, consumidor fanático de conteúdo e de novidade, ouve falar dos E-Readers não é de hoje. Mas, de fato, não são muitas as pessoas do meu convívio que possuem um e que poderiam tirar as minhas dúvidas sobre esses Gadgets misteriosos.

Então euzinha, que sou muito saidinha nas nuvidades, resolvi que queria porque queria um Kindle pra mim.
E não foi só pelo bla-bla-bla ambiental, de derrubar as pobrezinhas das árvores (assunto controverso, que a gente discute em outra oportunidade), nem por conta do espaço na estante (já que eu ATÓRON estante cheia, abarrotada, cuspindo livro pra fora), nem pelo peso de levar um livrão tipo o Amante Vingado (ô como peeeeeesa esse meu filhinho!), nem pelo desconforto, nem por ser mais fácil levar quantos livros a gente quiser quando for viajar sem ocupar aquele espação na mala.
Eu enquasquetei de comprar o Kindle porque NÃO CONSEGUIA SUPORTAR TER DE ESPERAR 1 MÊS APÓS O LANÇAMENTO DE LOVER REBORN PARA LER O LIVRO!!!
#prontofalei!

Huahahahahahaha

É, boys and girls, o GRANDE motivo é, e sempre será, a Irmandade da Adaga Negra! KKKKKKKKKKK

Sim, eu já comprei o diacho do livro na pré-venda. Isso foi eu julho de 2011! Mas, como só vai ser lançado em 27 de março e eu sou muquirana e só pago o shipping mazba (mazbarato), demora quase um mês pra ser entregue na minha casa.
Entonces, até lá acho que já tive uma síncope de ansiedade.

Pelo bem da minha saúde, é melhor deixar a Gabizinha ter logo a porcaria do Kindle!


Olha o bichinho aí!
Leia mais...

Notícias: Lover Reborn - Outra versão da capa

Então pessoas, cá estou eu novamente para falar do quê? Do quê?
Irmandade da Adaga Negra. KKKKKKKK

Sério, ando até meio chata, porque esse tem virado meu único assunto. Coitados dos meus amigos!!!!

Aqui no Peixinho, de todas as 104 postagens que eu fiz, 58 têm o marcador "Irmandade da Adaga Negra" (agora 59), ou seja, dediquei 57% do espaço do blog só pra falar dos Irmãos!!
É muito amor...

Eu estava na Amazon, namorando o E-Book de Lover Reborn, nesse link aqui, enviado pela minha linda amiga Maria Amélia (@maryfleury, para os Twitters - sigam aquela garota!!), e dei de cara com a segunda versão da capa do LR, naquele estilo das capas que vêm da Inglaterra, Austrália e tals.

Olha ela aqui!!


(crédito da imagem para Amazon)

Confesso que esse Tohrment é muuuuuito mais parecido com o que eu vejo na minha cabeça. Pra começar ele não é loiro, pipow, que nem o Tohr da outra capa.
Porém (Ah, porém), como eu tenho esse tique nervoso de padrões, nunca que eu vou comprar um livro que foge ao padrão dos caboclos que já estão na minha estante, capisce?


É claaaro que meu amarelinho Lover Reborn vai entrar ali à direita depois do azulzinho Lover Unleashed.
Então vocês chegam bem pertinho do monitor e falam: Whatafuck! Do Dark Lover parte pro Lover Avenged?
É, cara pálida, não tem hardcover pros outros Lovers! (Porque se tivesse, véio! É claro que eles estariam ali alinhadinhos)

Outra notícia é sobre o quarto volume da série Fallen Angels!!
Vai se chamar Rapture.
Eeeeee.... Você, que é engajado no mundo da leitura fantástica, tem certeza de que isso lhe é bem familiar.
Sim. É familiar. O quarto e último (thank god) volume da série Fallen (sem "angels" no final, mas que fala também de anjos caídos e tem os livros chatos "Fallen", "Tormenta" e "Paixão") se chama RAPTURE!


(crédito da imagem para Saz101)

Tudo bem que "rapture" significa arrebatamento, êxtase, enlevo, encanto (obrigada, Pai Google Translator!), e que isso tem tudo a ver com os anjos te levando pro céu e coisa e tal, mas 2 livros, falando sobre anjos caídos, lançados no mesmo ano, com o mesmo nome?!?!?!?!

Eu não sei muito sobre o Rapture da série Fallen, e eu também não ligo, mas sei que ele tem data de lançamento prevista para 12 de junho de 2012 (também de acordo com Saz101).

A data de lançamento do Rapture da série Fallen Angels está prevista para 25 de setembro de 2012. de acordo com:
- Amazon; (clca no link, incauto, e veja lá a data)

Agora a pergunta de 1 milhão de dólares: Como o Good Reads consegue classificar com 4,12 estrelas um livro que sequer foi ESCRITO ainda?
Eu achava que alguém, em algum lugar lá, tinha acesso prévio ao conteúdo dos livros (já que as classificações, resenhas e tals aparecem muito mais cedo do que em qualquer lugar), mas acesso direto à MENTE DA AUTORA?!?!?!?!

E aí, pessoas? Teorias?
Leia mais...

Giro pelo Clã: O que rolou nessa semana nos Blogs mais delícia da rede

Oi pessoas lindas!!

Agora que realmente passou aquela loucura de festas de fim de ano; que a dor de cabeça da ressaca de muita Sidra Cereser (huahahahaha gentem, perdoem a sacanagy, mas eu passei o Reveillon em Copacabana, com um pessoal muito legal, mas cercado de Sidra Cereser por todos os lados!) já deu aquela aliviada; que você, cremosa e cremoso, já voltou pro seu posto de trabalho, abraçou os coleguinhas, desejou Feliz Ano Novo pra um monte de gente que você detesta e o Brasil voltou a funcionar (pelo menos até o Carnaval), vamos às nuvidades dessas limdhas dos blogs do Clã das Amantes da Irmandade da Adaga Negra.


(crédito da imagem para Novo RJ)

Já vou adiantando que entrei o ano lendo o excelente Guerra dos Tronos, mas que com a aproximação do lançamento de Amante Meu, não resisti e voltei a ler o Lover Mine. Amo esse livroooo!!!!!
Leia mais...

Mais um Selinho!!!! Dessa vez IAN! Respirem... Oh, yeah!

Paulinha do Doces Livros tá com a macaca!! Huahahahaha
Ela criou um selinho especial sobre quem? Quem? Quem? Irmandade da Adaga Negra, of course!!

E como ela é muito querida, mandou pra mim!
Olha isso!!


Ela conseguiu colocar Phury e Zsadist de sunguinha!!! 
Essa garota faz milagres!! Huahahahahah

Agora vamos às regras: 
- Blog criador e quem me indicou o livro: Doces Livros
- Perguntinhas:

a) Como você conheceu a IAN?
É uma excelente história! Na verdade eu descobri que existia o Amante Sombrio no início de 2010 (tipo, já faz 2 anos de amor!!) lendo uma revista Nova. Cês sabem, já não sou uma menina, e já posso ler a parte do meio da revista Nova que nada mais é do que putaria para mulheres. E nessa parte do meio tinha uma sessão chamada "Livros Picantes" ou algo do gênero. E tinha um trechinho (quem nem era essa coca-cola toda) de Amante Sombrio. Li o trechinho e não fiquei muito empolgada não. Parecia um Crepúsculo misturado com livros Sabrina, Julia e essas coisas da Harlekin que a gente compra e lê escondido quando é garota.
Então, um belo dia, indo viajar a trabalho e sem nada pra ler durante a viajem de avião, resolvi entrar numa livraria de aeroporto e lá estava o Wrath.
Nem preciso dizer que foi amor ao primeiro parágrafo. Não consegui parar de ler e assim que cheguei em casa comprei os outros livros que já estavam lançados, que eram o Amante Eterno e o Amante Desperto.

b) Qual o primeiro livro da série que você leu?
Amante Sombrio. Sou uma pessoa old fashion. Certamente, mesmo que tivesse comprado algum outro primeiro, guardaria pra começar pelo início. Estou fazendo isso com a coleção da Sookie Stackhouse. Tenho só o terceiro volume e não começo a ler enquanto não conseguir comprar o primeiro.

c) Seu Irmão favorito e por quê?
Vamos deixar uma coisa bem clara: meu IRMÃO favorito é, e sempre será, Zsadist. Mas meu VAMPIRO favorito é, e sempre será, Blaylock.
Zsadist é meu Irmão favorito desde a sua descrição como perigoso, manter distância, cicatriz, tatuagem, piercing nos mamilos de Amante Sombrio. Se existisse esse mundo da WARDen e se eu vivesse nele, definitivamente seria como a Bella. Eu também tentaria salvar Zsadist dele mesmo. E não haveria charme educado de Phury que pudesse me segurar e evitar que eu me chocasse contra a muralha de dor e confusão que é Zsadist.
Eu amo a estória inteira dele. É até difícil descrever tudo o que torna ele o Irmão mais amado do meu coração.
Sobre o vampiro e personagem mais amado ever para mim ser o Blaylock é ainda mais difícil explicar. Deve ser porque tenho um fraco irresistível pelos sofredores. Tava meio claro desde o início que ele não olhava para o amigo só com admiração. Depois de Amante Consagrado, com tudo o que ele fez pra tentar salvar Qhuinn da sua infinita estupidez, todo o apoio que ele e sua família deu ao seu melhor amigo, mais a confissão sincera na frente de John, mais o beijo lindíssimo que ele ganha, mais a rejeição de Qhuinn, fiquei obcecadíssima (existe essa palavra?) por esse romance.
Foi meio frustrante quando não tinha nada sobre eles em Amante Vingado. Mas em Lover Mine eles seguraram o livro todo!! Eu me forçava a não pular os capítulos que não eram dos dois.
Agora em janeiro vem o Amante Meu. E quando todas vocês lerem a estória talvez entendam um pouco porque eu amo tanto Blaylock. (Ah, e eu também vou fazer um Personagens que Amamos especial só pra ele!! Yey!!!)

d) Sua shellan favorita e por quê?
Como disse em cima, se eu fosse uma vampira, seria a Bella. Então ela é minha shellan favorita.
Além dela também gosto muito de Beth, Xhex e Payne.

e) Um momento de um dos livros que te marcou.
Malvada a Paulinha! 1 momento só?!?!?!
Em cada livro eu deixo o marcador bem na minha parte favorita quando termino de ler, pra poder voltar lá quando sentir saudade.
Wrath chorando pela Beth, sem conseguir falar, mas dando ordens, no final de Amante Sombrio; Zsadist escrevendo "Eu te amo" com letras tortas e infantis em Amante Desperto; a consagração de Butch em Amante Revelado; o beijo de Qhuinn e Blay em Amante Consagrado; Phury assumindo seu papel de Primaz no Templo das Escolhidas do Outro Lado também em Amante Consagrado; o telefonema de Rehvenge para Ehlena em Amante Vingado.
Mas, de todos os momentos eu escolho o capítulo 34 de Lover Mine. Leiam todo e me contem.
Como sou muito malvada (HUAHAHAHAHAHAHAH) vou colocar só um trechinho:
"Uma onda de especiarias escuras rescendeu pelo quarto e o congelou (Blay) em silêncio. De todos os rumos que ele tinha pensado que essa conversa poderia tomar... disparar o odor de vinculação de Qhuinn definitivamente não era um deles.
Blay virou-se de volta.
Depois de um longo, tenso momento, ele caminhou diretamente para seu melhor amigo, puxado pelo aroma. E enquanto ele se aproximava, os olhos quentes de Qhuinn vigiavam cada passo, a ligação entre os dois, que tinha sido enterrada em ambos os lados, abruptamente explodindo no quarto.
Quando eles estavam nariz-a-nariz, ele parou, seu peito subindo para encontrar o de Qhuinn.
- Diga a a palavra. - sussurrou roucamente. - Diga a palavra e eu não vou."
OMFG!!!!!!!
Essa é a parte mais fucking awesome de todo o Lover Mine, de todos os livros!! É o capítulo que eu mais li!
Ah, a tradução de cima é minha, viu, portanto perdoem a versão.

f) Qual seu livro preferido e por quê?
Oh dúvida cruel!!!!
Vou no mais seguro: Amante Desperto. Mas Amante Meu tá nas cabeças e eu estou cheia de expectativas para o Lover Reborn.

g) Seu casal preferido.
Gentem, difícil adivinhar? É claro que meu casal preferido é Blay & Qhuinn!!!!!! Go team Qhay!!!
Não sei se tem no Brasil, quiçá no mundo (#dramática mode on), alguém que ame mais esse casal do que eu.

h) Por que a IAN? Explique por que você gosta tando da série.
Vampiros são criaturas sexies, lindas, interessantes e irresistíveis. Mas as descrições de vampiros que eu já tinham lido não preenchiam completamente os padrões que eu achava que seriam os mais pertinentes.
Esse vampiros da IAN são passionais, animais, malvados, cruéis, vulneráveis fisicamente e emocionalmente.
E a série é espetacularmente escrita. O estilo da WARDen, de mostrar ao invés de contar, me pegou de jeito. É desse tipo de livro que gosto de ler.
É por isso que amo a IAN, porque alia personagens críveis, interessantes, apaixonantes, com um estilo de narrativa ágil, engraçada e fluente.

Amei ter ganhado o Selinho e amei ter respondido às perguntas!

Quanto aos blogs parceiros, mais uma vez e Paulinha já mandou pra todos os blogs que são meus amiguinhos e eu não sei se outros blogs que visito e converso de vez em quando no Twitter são tão parceiros assim pra eu mandar Selinho...

Então lanço aqui a campanha: Seja parceiro do Peixinho!!
Leia mais...

Ganhei um Selinho!!

Confesso gente (aike bregonha) que não sabia como funcionava esse negócio de selinho até muito pouco tempo. Mas é uma coisa tão fofinha, tão delicada, que tive de me render.

A Paula Maria Marques, coisalimdhadedeus, amiga fofa do Clã das Amantes da Irmandade da Adaga Negra, me passou o selinho através de seu blog delícia, o Doces Livros.


A regra é que eu preciso dizer sete (meu número!) coisas sobre mim:
1 - Amo Livros: Não só a leitura. Amo os livros fisicamente. Amo vê-los enfileirados, amo o cheiro de páginas novas, de páginas velhas, de bibliotecass, de livrarias. amo ficar esperando para recebê-los pelo correio. Amo ir à loja e passar os dedos por eles, folhear suas páginas. Eles são sexies!
2 - Amo Esmaltes!: Se você não sabia, visite o Diário da Mulherzinha e veja as artes que eu faço nas unhas. Não tenho tantos vidrinhos comos as famosonas, mas amo meu 400 vidrinhos.
3 - Amo Heavy Metal: Metallica, Iron Maiden, Sonata Arctica, Nightwish, Helloween, Judas Priest, Megadeth, Blind guardian, Dio, Rainbow, Stratovarius, Angra, Disturbed, System of a Down, Symphony X: só algumas das bandas que estão SEMPRE no meu iPod.
4 - Amo Cerveja!!: Amooooo!!! Eu sempre estou disposta para um chopp, uma cervejinha artesanal, um tira-gosto. Minha pança está aí para não me deixar mentir sozinha.
5 - Sou muito braba: Sou impaciente, sou intolerante, sou rancorosa e não esqueço nunca. Estouro, falo palavrão (hahaha muito!) e não tenho limites quando estou com raiva. Não admito atrasos: isso realmente me tira do sério. E não sou calma. Nunca.
6 - Sou amiga até o fim: Meus amigos são meus irmãos. Até que me decepcionem, então não tem volta, nem segunda chance. Mas enquanto a amizade estiver recíproca, brigo, pago, banco, faço de tudo que meu amigo merecer.
7 - AMO A IRMANDADE DA ADAGA NEGRAAAAA!!!!!: Huahahahaha A Irmandade virou parte da minha personalidade. Quem me conhece já ouviu falar dos Irmãos ou já começou a ler a série. Amo o Wrath, meu primeiro vampiro machão; amo o Zsadist, que é impossível de não amar por um zilhão de motivos; amo o Butch, com seu humor perfeito e afiado e seu relacionamento deliciosamente conturbado e indefinido com Vishous; amo Rehvenge e sua dúbia personalidade, o conflito entre o santo e o puto; amo o Tohrment e sua lealdade, controle, decência; amo o John Mathew que foi nos conquistando desde o livro do Rhage e firmou morada nos nossos corações; amo o Qhuinn com seu jeito piranho, desbocado, charmoso, metal e sujo. Mas acima de todos eles, amo o Blay!!!!!!! E são tantos motivos pra amar o Blay que aí já é outro post...

Beijocas, Paulinha e muito obrigada por lembrar da gente!

Quanto aos blogs pra recomendar o selinho... Hummmm...
Posso recomendar aos que me recomendaram? E repetir os que a Paulinha recomendou, "pode Arnaldo"?
Leia mais...

O Vendedor de Armas - Hugh Laurie: IMPERDÍVEL!!!!


Se você é uma pessoa normal, você ama Hugh Laurie!
Por quê? Porque ele é o Dr. Gregory House, ora bolas!!! E quem não ama o House, com toda a sua rabugice, teimosia, loucura, vícios, falta de educação? Ele é irresistível!


(crédito da imagem para Lost in Chick-Lit)

Eis que descubro que Hugh Laurie escreveu um livro, que, aliás, é muito bem recomendado. É claro que eu iria comprar na primeira oportunidade. Que apareceu num aeroporto, numa viagem a trabalho.
Que sorte!!! Hehehehe
Leia mais...

Supercool!! Não é de ler, mas é livro!

Pipow!!!

Achei isso no BrGag e não resisti! (que aliás é um víciooo!!! Entra nesse link aqui pra página principal)
Olha que loko!!!

Muito, muito maneirooooo!
O cara faz esculturas em livros!


Mesmo com minha extensa pesquisa (10 minutos inteiros!) na internet, não achei o autor dessas esculturas.
Se alguém souber, coments, please, e o nome vem para um Update com créditos aqui no Peixinho.
Leia mais...

1º Post de 2012!! Adivinha: Notícias da Irmandade!!!!!

Feliz 2012 Cardume!!!!!!!!!!

*pulando, pulando, pulando*

Hoje fazemos 6 meses de blog!!!!! Justamente no primeiro dia de Ano Novo!
Sempre lembrando que estamos excitadíssimos para esse ano que começa. Pra começo de conversa, teremos o esperado Lover Reborn em 27 de março (há quem diga que será dia 29, mas, pela Amazon, minha data está correta).

O post de hoje é inteiramente em homenagem à minha amiga linda, Maria Amélia, @maryfleury (#bora_seguir peixada!!!!) que me mandou uns links repetaculês como:
- Tumblr Obsessed with Black Dagger Brotherhood aqui: http://bdbobsessed.tumblr.com/, e...
- Esse Pohdcast du kct!!! BDB Pohdcast aqui: http://www.bdbpohdcast.com/, onde a Maria faz uma expetacular participação no episódio 21!!! OMFG!!!!

E não é só isso!!
A linda FEZ A TRADUÇÃO DA CONTRACAPA DE LOVER REBORN!!!!!!!!!
#TODASMORRE ou o quê?

Olhaí que lindo!!!


"In the darkest corners of the night in Caldwell, New York, a conflict like no other rages. The city is home to a band of brothers born to defend their race: the warrior vampires of the Black Dagger Brotherhood.Now back in the Brotherhood – and unrecognisable as the vampire leader he once was – Tohrment is physically emaciated and heartbroken beyond despair. When he begins to see his beloved in his dreams – trapped in a cold, isolating netherworld – Tohr turns to a self-serving fallen angel in hopes of saving the one he has lost.

When he’s told he must learn to love another to free his former mate, Tohr knows they are all doomed…Except then a female with a shadowed history begins to get through to him. Against the backdrop of the raging war with the lessers, and with a new clan of vampires vying for the Blind King’s throne, Tohr struggles between the buried past, and a very hot, passion-filled future… but can his heart let go and set all of them free?"

LOVER REBORN

Tradução livre de Maria Amélia (lindaaaaaa!!!):


"Nas esquinas mais escuras da noite em Caldwell, New York, explode um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um grupo de irmãos nascidos para defender sua raça: os guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra. Agora de volta à Irmandade – e irreconhecível como o líder vampiro que havia sido – Tohrment está fisicamente esquálido e magoado além do desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos – presa em um  frio e isolado mundo dos mortos - Tohr pede ajuda a um anjo caído egoísta, na esperança de salvar aquela que ele perdeu

Quando ele descobre que deve aprender a amar outra pessoa para libertar sua antiga companheira, Tohr sabe que estão todos perdidos... Exceto quando uma fêmea com um passado encoberto começa a influenciá-lo. Contra o pano de fundo da guerra explosiva com os redutores, e com um novo clã de vampiros de olho no trono do Rei Cego, Tohr se debate entre o passado enterrado e um futuro muito quente e cheio de paixão... mas será que seu coração conseguirá deixar o passado e libertar a todos?"


Gente!!!!!!
Alguém consegue esperar até março sem ter um ou dois ataques de piti?
Eu estou aqui cheia de tremiliques!!! Hehehehehehe


Mais posts de de Lover Reborn:
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...