Boas e Más notícias...

Meus lindos, então...

Estávamos todos sorrindo e cantando de felicidade com a disponibilização dos 4 primeiro capítulos de Lover Reborn no Shelfari (tipo um Skoob da Amazon).


(crédito da imagem para Used Books Blog)

Eu disponibilizei o link e tudo para todas as cremosas e os cremosos que quisessem ler e tals. E eu, boazinha que sou, iria mandar a tradução para todo mundo que quisesse.

Acontece que estava traduzindo só-só-somente-só (ou seja, só eu sozinha) direto do Shelfari, porque não há como baixar (ou melhor, é claro que tem um jeito, só que eu não tenho ideia de como fazer) para o PC. O resultado é que a tradução estava se dando com o link do Lover Reborn aberto do lado.

Bem, ESTAVA se dando, porque hoje, ao chegar do trabalho para continuar a tradução descobri que retiraram o link dos capítulos que havia lá.

A má notícia é essa: os capítulos não estão mais disponíveis para leitura. Não sei se voltarão a disponibilizar... Espero que sim.

A boa notícia é que eu consegui traduzir todo o primeiro capítulo e parte do segundo.

Então, quem mandou e-mail tem a opção de ou esperar pelo arquivo completo com todos os 4 capítulos traduzidos, ou receber agora 1 capítulo e pouco.

Sorry, pipows...
Leia mais...

Lover Reborn: Versão em português dos 4 primeiros capítulos pelo Peixinho!! \o/ \o/

Pessoas lindas!

Frenética eu li os 4 primeiros capítulos de Lover Reborn e vou te contar: DU CACETE!!!
Não se se foi bom ou se isso só faz eu ficar mais ansiosa!


(crédito da imagem para Amazon)

Bem, como eu sou uma pessoa muito legal, vou enviar pra quem quiser a versão do Peixinho com a tradução livre desses 4 primeiros capítulos feita por mim.
Eu, que sou muito lekaus, tenho muitas amiguinhas que ainda não lêem em inglês, mas que também estão enlouquecidas para saber qui-qui vai acontecer nesse 10º volume da saga da Irmandade da Adaga Negra. A versão é pra esses queridos e queridas, lembrando que foi feita a partir de um arquivo que estava  divulgado de graça no site Shelfari.

UPDATE Chaaaaaato: O Shefari tirou o link dos 4 primeiro capítulos do ar. Não se vão colocar de novo, não deram nenhuma explicação. Talvez entre novamente quando o livro for finalmente lançado. Até lá não sei. Sei que a versão brasileira do Peixinho tem um capítulo e meio traduzido. Então, fica pra vocês a opção: esperar ou ler desesperadamente essas poucas páginas de Lover Reborn!

Aviso pra quem quiser ler a versão: É PROIBIDO PUBLICAR O TODO OU PARTE DO TEXTO EM QUALQUER MEIO: SEJA FÍSICO OU DIGITAL. A VERSÃO FOI FEITA PARA QUE AS FÃS QUE NÃO DOMINAM O INGLÊS TAMBÉM PUDESSEM LER O CONTEÚDO QUE FOI PUBLICADO NO SHELFARI DE FORMA GRATUITA. Todo mundo sabe como os sites de compartilhamento estão atualmente: fechou o Megaupload, o Btjunkie (por conta própria), no 4Shared não se acha mais nada, o Romances Sobrenaturais que publicava as versões de todos aqueles livros que não chegam nunca no Brasil está inativo por tempo indeterminado. Está todo mundo com medo de Leis norteamericanas que não são a PIPA e a SOPA e estão sendo passadas por baixo dos panos para proibir compartilhamento de arquivos e evitar a pirataria. O problema é que ninguém define muito bem o que eles consideram "pirataria". Então, meus lindos, conto com a sua colaboração.

Dedicatória
Como sempre, J. R Ward dedica cada um dos livros da IAN para o personagem principal. Dessa vez não poderia ser diferente.

"Decicated to: You - 
it has been so long,
too long
since you have had a home."
J. R. Ward, Lover Reborn

"Dedicado a: Você -
faz muito tempo,
um tempo muito longo,
desde que você teve um lar."


Novos Termos no Glossário
Não sei se as leitoras brasileiras perceberam, mas Amante Meu veio com um erro na impressão que deixou de fora o Glossário de Termos e Nomes Próprios da Irmandade. O que é uma pena, porque a cada volume há mais novos termos.
Em Lover Reborn não poderia ser diferente: mais palavras na Língua Antiga pra gente sijogar!

Pérolas de Sabedoria
Huahahahahaha
Eu estou sendo malvadinha agora...
É que há uma citação do Lassiter!

"The quick and the dead are all the same. 
Everyone's just look for home."
Lassiter, Lover Reborn

"O rápido e o morto são todos iguais.
Todo mundo só procura por abrigo."

"Be quick or be dead" ("Seja rápido ou seja um cadáver") é um tipo de ditado norte-americano.

As Estações
O livro está dividido em quatro estações do ano.
- Spring (primavera) é a primeira parte do livro, do capítulo 1 ao 19;
- Summer (verão) vem em seguida e vai do capítulo 20 ao 34;
- Autumn (outono) é a terceira parte e vai do capítulo 35 ao 52;
- Winter (inverno) é a última parte e vai do capítulo 53 ao 76.
Surpresa, surpresa! Vai ter um Epílogo!!!!!!!!!!!

Amo/sou epílogos!!

Se você quer saber mais, e ver como o Peixinho traduziu esses 4 primeiros capítulos, tenho uma pequena barganha a fazer contigo:
- Curta a nossa fanpage no Facebook em: facebook.com/BlogPeixinhoPrateado;
- Siga o Peixinho no Twitter: @PeixinPratreado
- E, o mais importante, seja seguidor do Peixinho Prateado no Blogger. O link é ali do lado!
- Ah, e, é claro, mande um e-mail para contato@peixinhoprateado.com solicitando o envio do arquivo com a tradução!

Espero que vocês gostem, seus lindos!!
Leia mais...

Primeiros Capítulos de Lover Reborn!!!!!!

Fanática que é fanática pela Irmandade da Adaga Negra está enlouquecida de tensão no aguardo do lançamento de Lover Reborn, dia 27 de março!

Gente, falta 1 mês!!!!!!!!!!!

E olha o que a Maria Amélia (#FF @maryfleury), aquela lymdha, me mandou: os 4 primeiros capítulos de Lover Reborn!!!

#EpicMorri!!!!!!!!

Bem, vou deixar de bla-bla-bla: LEIAM!



Ah, a Gabi promete começar a trabalhar na versão traduzida do Peixinho agora!
Leia mais...

O Peixinho REALMENTE recomenda As Crônicas de Artur.

Boa noite, Cardume.
Faz tempo que não apareço. O trabalho, estudando pra concurso, essas coisas.
Para vocês verem, eu não terminei de ler um livro sequer este ano.
Mas isso não vem ao caso.


(crédito da imagem para Submarino - compra genti!!)

Vi a postagem da Mana sobre minha trilogia preferida aqui, e não resisti.
Não existe, me desculpem fãs da IAN, franquia, historia ou romance melhor do que este mencionado acima. Eu desde que comecei a ler (Livros, não desde que eu aprendi a ler) leio mais ou menos 16 livros por ano. Já li quase todos os livros da IAN. Gosto muito, não estou diminuindo-a. Mas Bernard Cornwell é de longe, para mim, o melhor escritor. Conheço as Brumas de Avalon. Acompanho a série Camelot, Merlin. Ja vi os filmes "Excalibur", "Rei Arthur" e nada disso chega perto do que é "As Crônicas de Artur". Derfel (pronuncia-se Dervel), Um personagem criado por Bernard Cornwell, conta a história de Artur, "O Rei que nunca foi, o Inimigo de Deus, e de longe o melhor homem que ja conheci". É como Derfel se refere a Artur. Derfel conta do ponto de vista dele o desenrolar da vida de Artur em busca da paz em Dumnonia.

Nesse fascinante romance, você vai conhecer a mais interessante história de Merlin, Nimue, Guinevere, Morgana, Cewyin, Mordred (filho), Uther e conhecerá o santo mais amado de Deus, o Bispo Sansum. Conhecerá a história de Excalibur.

E Lembrem-se sempre "O destino é inexorável".
Leia mais...

O Peixinho Recomenda: As Crônicas de Artur - Bernard Cornwell

Oi peixada!!

Tenho uma recomendação quentíssima pra vocês sobre uma série de livros fantástica: As Crônicas de Artur


Essa série é pseudo-histórica (acabei de inventar essa classificação aqui!! Huahahahaha), porque o autor apresenta o romance como se os fatos realmente tivessem acontecido, o que ainda hoje é uma graaaaande dúvida. Bernard Cornwell é um pesquisador e foi buscar bases históricas da lenda do Rei Artur, e fez esses incríveis 3 livros se baseando no que encontrou.

Então, se você leu As Brumas de Avalon (outra série que o Peixinho recomenda fortemente - vira e mexe está em promoção no Submarino: Corre, Genti!!!!), vai estranhar bastante as opções de As Crônicas de Artur.

Aqui nessa versão Artur nunca foi rei. Ele era um general bretão que defendia sua terra das invasões saxônicas depois que o Império Romano foi embora. Mas podeixar que tem Merlin, Morgana, Guinevere, Lancelot, Mordred. Mas tem muito mais gente interessante, como Nimue, Uther, pai de Artur e o escroto do Sansum.
A luta é não só pela independência política da Britânia, como pela tradição de suas crenças pagãs contra o cristianismo crescente. Muito, muito bom mesmo!!
Tudo é narrado por um monge idoso chamado Derfel, que foi soldado de Artur na sua juventude, e tem uma mão só. A gente fica durante toda a trama dos 3 livros tenso pra descobrir como é que foi que Derfel perdeu aquela mão afinal!

É muito, muito foda!!

Mesmo já tendo lido As Brumas de Avalon, pode ser que, como eu, você ame as duas completamente!

Bernard Cornwell é um autor magnífico. Eu, geralmente, amo seus livros, que, podem não ter aquele apelo sexual que cala fundo no meu coraçãozinho, mas a estória é tão bem amarrada e escrita que não tem como não se apaixonar.

Então gallere, cata uma promoção dessa série e #sijoga.
Se você não está tão carnavalesco (como yo), aproveita!
Leia mais...

Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra na Cidade Maravilhosa!! Quem viver, verá!

Eu to frenética aqui, junto com Lia Christo, Bianca Benitez e Sara Beck!

Estamos preparando para os fãs da Irmandade um encontro que vai ficar pra estória!!!

Era pra ser surpresa, mas não deu pra segurar, então, olha só o que vai ter nos sorteios dos brindes:


Nossas Ecobags I <3 IAN!!!
Quem quer uma levanta a mão \o/!!!

E... Vai ao encontro, porque se não for, não vai ganhar!!! Hehehehehe

Porém, ah, porém, isso aí que eu falei em cima não é verdade, sabiam?
O Clã das Amantes da Adaga Negra está organizando uma maneira de transmitir o evento virtualmente para os seguidores de outros estados e até de outros países! Agora sim, levanta a mão!!! 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 

Vai ter um monte de tarefas pra escolher qual dos nossos seguidores de fora do Rio vai ganhar um kit com livro, marcador, Ecobag, e muito mais!



Segue o Clã, genti!!!
Leia mais...

Giro pelo Clã: Encontro de fãs da Irmandade da Adaga Negra no RJ!!!!!!


Meus amores, seu lymdhos, olha só quanto tempo eu estou devendo uma postagem pra vocês!!!

E um Giro pelo Clã!! Ufa, faz um tempão!!

Mas as notícias são tão delícia que ninguém vai querer brigar comigo! Hehehehehe

Primeiro de tudo: #todasPira no Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra que vai rolar no Rio de Janeiro dia 03 de março (4 dias antes do meu aniversário! Hoje vai ser uma festa... Hehehehehe). Pros incautos, o encontro acontece na Livraria Nobel do Norte Shopping!


Para as seguidoras queridas, tenho o prazer de informar que seus marcadores foram postados hoje! Cada uma das meninas que me enviou seu endereço vai receber um e-mail avisando da postagem! O moço do Correio disse que leva no máximo 7 dias para chegar, mesmo quem mora em Macapá! Hehehehehe
Espero que vocês gostem, gatinhas!!!


Ah, tem também essa notícia da WARDen:


"Não acredito que estou postando isso, mas os autógrafos virtuais estão virando um negócio tão grande que a gente está queimando todo o estoque. *arrepio* Eu tenho me debatido sobre a possibilidade de postar ou não alguma coisa sobre isso, mas me dei conta de que seria errado se não fizesse. Então, se você quer uma cópia autografada virtualmente de Lover Reborn, mete a cara para www.wardenvs.com e compre a sua ASAP ("as soon as possible", "o mais rápido possível") *abraços* Obrigada a todos por todo o apoio! E eu vou tentar conseguir mais cópias, mas não sei se a quantidade de tempo que leva para autografar todos eles é o verdadeiro limitador de tempo."
Eu já comprei o meu!!!!!!!
Por isso se você, louca pela WARDen como eu, quer ter esse tesouro sem preço na sua estante (nem te conto a alegria que foi receber meu Dark Lover Autografado!!! Confira aqui) corre logoooooo!!!
Leia mais...

Votação da Universo dos Livros: finalmente uma editora que escuta seus leitores! :)

Gentem, olha só que coisa impressionante: a Universo dos Livros, através de sua página no Facebook, está convocando os fãs incondicionais da nossa amada Irmandade da Adaga Negra a ajudarem a decidir qual vai ser o nome da nossa versão em português de Lover Unleashed!!!


(crédito da imagem para Lá no Cafofo - visitem esse blog, pipow!!!!!)

A resenha de Lover Unleashed é mais uma coisa que eu estou devendo, mas eu XURO que vou fazer. Eventualmente. Hehehehehe

Sem estragar o desenrolar da trama, vou tentar dar uma visão geral do livro: Esse volume fala sobre Payne, a irmã gêmea de Vishous, gerada pela experiência bisonha e malfadada da Virgem Escriba querer experienciar a maternidade. Essa deidade resolver escolher o gente fina do Bloodletter pra conseguir ser mamãe. E deu no que deu: um filho mentalmente confuso e uma filha feita da mesma matéria energética de Vishous, com a mesma inquietação e tendência à guerra do pai.

Payne aparece pela primeira vez em Amante Vingado, por isso pode ser que muitas pessoas ainda não tenham ouvido falar nela. E ela tem um grande papel em relação ao Wrath.
Por um monte de motivos, principalmente por causa da sua mãe, a sempre lekaus Virgem Escriba, Payne se encontra numa situação de vida ou morte onde só um cirurgião ortopédico humano é capaz de ajudar.

Junte a tudo isso o fato de que Vishous acaba de descobrir que tem uma irmã gêmea, deixando o Guerreiro completamente desnorteado e confuso em relação a todos os aspectos da sua vida, tomando decisões controversas e fazendo coisas que até deus duvida.

Unleash, conforme o Dicionário Online Michaelis que dizer: 1 - desatrelar, soltar. 2 - desabafar(-se), expandir(-se). "they unleashed the dogs of war" / fig: desencadearam a fúria da guerra.

Algumas versões de traduções feitas por fãs que circularam pela internet logo depois que o livro foi lançado, em março do ano passado tiveram a infeliz ideia de chamar o livro de "Amante Curador".
Ora porra, o que que tem de "Curador" em Unleashed?

Na minha opinião, a versão em português deve respeitar ao máximo a intenção do autor. Apesar de haver uma frase notória que diz: "Todo tradutor é um traidor", ainda assim acho válido que se tente buscar o mais próximo da versão original.
E já que a gente pode tirar o cavalinho da chuva em relação aos palavrões que deveriam constar da versão brasileira, mas que são sumariamente decepados na maioria das publicações, pelo menos o nome precisa ser fiel!

Seguem algumas sugestões que eu achei bacanas e que estão sendo ventiladas na postagem do Facebook:
Amante Liberta: OK, é igualzinho ao título do livro do Vishous, mas duas coisas: a primeira "unbound" poderia ser traduzido como "desamarrado", "desatado", portanto, nesse caso foi o nome do livro do Vishous que não foi bem definido. A segunda é que faz todo sentido que o livro da Payne tenha um título muito parecido com o do Vishous. Quem leu concorda;
- Amante Liberada: mesma caso do de cima. Tendo a vantagem de que esse nome é parecido, mas não é igual;
- Amante Livre: Dá um bom sentido ao tema central do livro e tem a vantagem de não especificar gênero, deixando o leitor se surpreender quando começar a ler o livro e descobrir que, diferentemente dos outros 8, esse fala sobre uma fêmea;
- Amante Desatada: Inversão de traduções, se no livro do Vishous "desatado" faria mais sentido e seria uma tradução mais literal de "unbound", isso poderia ser corrigido e colocado como título do livro da Payne. Essa foi a minha sugestão;
- Amante Indomada: Gostei dessa sugestão também, apesar de fugir novamente da tradução mais próxima. Apesar de que ainda assim tem muito mais a ver com a trama do que "curador". Aff, sério, odiei esse nome desde a primeira vez que vi um e-book com esse título em português.

O link para a publicação onde se encontra a votação é esse: http://www.facebook.com/IrmandadedaAdagaNegra/posts/298456433544153

Corre lá e dê sua sugestão.
Com tanto que NÃO seja Amante Curador.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leia mais...

Teasers de Lover Reborn - Parte XI


Esse é a segunda citação liberada  pela WARDen em comemoração ao SuperBowl. Também foi liberada dia 05/02, e segue hoje com esse pequeno atraso... Sahhhhhrry...

Quem descobre e manda essas delícias, que eu publico humildemente pra vocês, é a linda, maravilhosa e espetacular Hypia Sanches (#FF @hmsanches)

Ela, como sabe que eu estou triste, fica me mimando e mandando as nuvidades, principalmente essa, e ainda diz: "Você vai amar!". Essa garota me conhece bem! Hehehehehe
Meus amigos são mesmo maravilhosos!!!!!!!

Olha o que a WARDen deu pra gente (pra mim!!!!) de presente:

"So you've taken out your piercings," Blay said.

"Not all of them."

"Why? I mean... they were always, like, you, you know?"
"Guess I don't want to be defined that way anymore."
As Blay's brows popped, Qhuinn's kind of wanted to do the same. He'd expected something else to come out of his piehole. Something like, "Meh." Or, "Whatever." Or, "I still got 'em where it counts, don't you worry."
After which he could honk his package, and snort like he had balls the size of his head.
No wonder Saxton seemed attractive
"

J. R. WardLOVER REBORN, pág. 140-141

E ela ainda disse: "(This is number two for the Super Bowl quotes, thanks to Yvonne!)"

Tradução livre de Gabs:

"- Então você tirou todos os seus piercings. - Blay disse.
- Não todos.
- Por quê? Quero dizer... eles sempre foram, tipo, você, você sabe.
- Acho que não quero mais ser definido por isso.
Enquanto as sobrancelhas de Blay se levantavam, Qhuinn meio que gostaria de fazer o mesmo. Ele esperava que alguma coisa a mais saísse da sua matraca. Alguma coisa tipo 'É.' Ou, 'Que seja.' Ou, 'Eu ainda tenho onde faz diferença, não se preocupe.'
Depois do que ele poderia coçar seu saco e fungar, como se tivesse bolas do tamanho de sua cabeça.
Nenhuma surpresa Saxton ter parecido atrativo."

E o recadinho da WARDen: Essa é a citação número dois para o SuperBowl, agradeçam à Yvonne.

Quando todo mundo ficou perplexo, assim como o Blay, quando o Qhuinn tirou todos os piercings visíveis em Lover Unleashed, a WARDen deixou bem claro que ele não tinha tirado "todos". Quem acredita que vão rolar cenas altamente calientes com esses piercings misteriosos levanta a mão: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/.


Outros posts de Teasers de Lover Reborn:
Leia mais...

Teasers de Lover Reborn - Parte X


Oi pessoas lindas...

O Teaser que eu vou colocar aqui hoje foi liberado pela WARDen em comemoração ao SuperBowl, aquele campeonato babadeiro que movimenta milhões de dólares e que todo americano vê.

Ele foi liberado dia 05. Eu sei que estou atrasada, porque geralmente posto essas coisas no mesmo dia, mas perdoa a Gabi, que eu tô tão tristinha...
Mas as coisas vão melhorar.

Enfins, chega de choramingar, aí vai o texto da WARDen:

"I know why you're here, Xcor."
"Do you. Mind reader?"

"You're going to get yourself killed."
"Indeed. Or mayhap it shall be the other way around."
Tohrment shook his head slowly. "Consider this a friendly warning. Go back where you came from before what you set in motion rolls you right into an early grave."
"I like where I am. The air is bracing on this side of the ocean. How's your shellan, by the way."

J. R. WardLOVER REBORN, pág. 23

E ela ainda disse: "(Yvonne's chosen Xcor as one of the Superbowl quotes- you can IMAGINE how well this went over, by the way.......... #badf**ckingidea)"

Tradução livre de Gabs:

"- Eu sei porque você está aqui, Xcor.
- Sabe? Lê mentes?
- Você terminar se matando.
- De fato. Ou, pode ser que seja de outro jeito.
Tohrment balançou a cabeça devagar.
- Considere isso como um conselho de amigo. Volte pra onde você veio antes de que o que você colocou em movimento te empurre para um túmulo prematuro.
- Gosto de onde estou. O ar é estimulante desse lado do oceano. E como está sua shellan, falando nisso? "

Traduzindo o recado da WARDen para a tal YvonneYvonne escolheu Xcor como uma das citações do Superbowl. Falando nisso, vocês podem IMAGINAR como isso terminou bem...#péssimabostadeideia

Eu acho que essa #badf**ckingidea diz respeito ao que rolou depois dessa conversinha do Tohrment com o Xcor e sobre o Xcor ter tido a infeliz inspiração de trazer o assunto "shellan" ao diálogo.

P.S.: Pra vocês, curiosos, o link da postagem é esse: http://www.facebook.com/JRWardBooks/posts/10150529938418231

Outros posts de Teasers de Lover Reborn:
Leia mais...

Olha qui fofis os marcadores novos do Peixinho!!!!

Pipows lindas!!!!!

Olha que lindinhos meus marcadores!! Tô babandooooo!!!!


Fui eu que fiz!! A imagem a diagramação, a edição... Ai, como eu sou designer!!! KKKKKKKKK


Esse é o verso do marcador, com todos os blogs do Clã, nosso Twitter e Facebook!
Siga o Clã: @ClaAmantesIAN
Curte a gente no Facebook: facebook.com/ClaAmantesIAN

E, o Peixinho que anda tão famoso, tá louco pra mandar marcadores pelo correio pra todos os meus lindos 103 seguidores!!! Quando que eu pensei que iria ter 103 SEGUIDORES!!!!!!!!

Já falei q amo vcs?
Seus limdhos!!!!!!!!!

Quem quiser marcador, já sabe: só enviar um e-mail para gabrielarts@peixinhoprateado.com com seu endereço que a Gabi manda marcador procê!
Leia mais...

Encontro das Amantes da Adaga Negra no RJ!!! Pode começar a gritar agora!!!!!!

É com uma alegria que ultrapassa o teto que eu anuncio pra vocês, Peixinhos do nosso Cardume, um dos maiores eventos literários do ano para as loucas pela IAN com eu:
Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra no Rio de Janeiro!!!!!!


Não tem como perder!!!!!

Esse evento está sendo organizado pelo Clã das amantes da Adaga Negra, um grupo de blogs parceiros que simplesmente AMAM tudo relacionado ao guerreiros vampiros mais deliciosos da literatura.
Cellies do Rio e do Brasil, agradeçam à Bianca Benitez do blog Apaixonadas por Livros, Sara Beck do grupo Heart In Flames no Facebook, Lia Christo do blog Doces Letras e Paula Maria Marques do blog Doces Livros, garotas maravilhosas, com quem tenho o prazer de conviver.

Nosso encontro conta com o apoio do pessoal espetacular da Editora Universo dos Livros e com com a disposição e entusiasmo do pessoal da Livraria Nobel do Norte Shopping.

E, pipow, vai ter muita coisa boua, sorteio de livros e brindes imperdíveis!!
Marca na agenda e venha prestigiar!!!

O encontro será na Livraria Nobel do Norte Shopping no dia 03/03/2012, a partir das 15 h.
Endereço: Av. Dom Helder Câmara, nº 5.440 em Pilares - RJ
Facinho, facinho de chegar!!

Pra deixar você, cremoso e cremosa, ainda mais empolgado, tem sorteio sendo realizado pelo Clã no Facebook!! Corre logo e se inscreve pra participar!!!!



E, pra fechar com chave de outro, porque a Irmandade é só alegria, a partir do dia 12 de fevereiro de 2012 vai começar a venda do Lover Reborn AUTOGRAFADO pelo site da J. R. Ward!!!!!




Você acha que eu vou comprar esse volume SIM ou COM CERTEZA?
Huahahahahahahahaha
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...