Teasers de Rapture - Parte II: WARDen liberando mais trechos pelo FB em 31/05/2012


Ficar sufocando a página da WARDen no FB (página da J.R.Ward no Facebook) em busca de nuvidades trás seus benefícios!!

Hoje, dia 31/05/2012, ela soltou mais um trecho delicioso de Rapture para as fãs que estão sem unhas, como nós! Heheheh


"There was a huge part of Jim that wanted a good, bloody hand-to-hand fight with the guy. But it was hard to pull the soapbox, superior thing about Eddie when he was prepared to go a hundred and fifty rounds with the dumb man-whore down in this corridor.
One gut shot put a stop to the whole thing.
Jim faked out like he was coming in high, and Ad was so pissed off and juiced, the guy fell for it. As he left his navel undefended, Jim went in low and fast - so fast there was no chance to block, and so low that the cock and balls were involved.
Motherfucker was going to sing the high notes like Justin-cocksucking-Timberlake for a while."


-Rapture, copyright 2012 J.R. Ward

*sigh* Nice to see the team working so well together...


Tradução livre do Peixinho:

"Tinha uma grande parte de Jim que desejava uma boa luta mano-a-mano com o cara. Mas era difícil descer do palanque, dar uma de superior sobre as coisas com Eddie quando ele estava preparado para aguentar cento e cinquenta rounds com o babaca piranhudo logo ali no corredor.
Um soco na garganta pôs um final em toda a coisa.
Jim fingiu perder o equilíbrio, e Ad estava tão irritado e pilhado, que o cara até teve pena. Como deixou seu umbigo desprotegido, Jim deu um soco rápido e baixo - tão rápido que não tinha chance de bloqueio, e tão baixo que o pau e as bolas estavam envolvidos.
O filho-da-puta ia ficar cantando notas agudas como o viadinho do Justin Timberlake por um tempo.”

*suspiro* Bom ver a equipe trabalhando tão bem junta...

Huahahahahaha
Conforme publiquei num comentário nessa postagem do FB, acho que Jim deve ter uma boa razão pra dar um sacode no Ad!

Mais teasers de Rapture:

- Teasers de Rapture: Parte I
Leia mais...

Lover Unleashed - J. R. Ward: Payne Libertando-se! (e Gabizinha dando SPOILER!) (SPOILERS!!!)

Pessoas lindas!!

Aproveitando a excitação por conta do Lover Reborn, vambora resenhar o livro anterior (que eu já li, reli, trili e ainda não fiz a bendita resenha! Huahahaha).

A versão brasileira de Lover Unleashed foi lançada dia 05 de maio num super evento que deu o que falar!
(E que eu já deveria ter feito uma postagem com a cobertura do evento, mas cês sabem como é promessa de Gabizinha... Hehehehe)

Quem acompanhou o drama para a escolha do nome da versão brasileira pelo Facebook está torcendo o nariz. É, não foi a melhor opção, mas tinha alternativas muito piores! Então, vamos lá: fiquei... feliz com Amante Libertada, o nome que "ganhou" a votação.


(crédito da imagem para Livros em Série: visitem!!!!)

É gente, dessa vez não rolou enquete para escolha da capa, mas essa capa, na minha humirde opinião, está o máximooooo!!!

E pra comemorar, a Universo dos Livros disponibilizou o segundo capítulo de Amante Libertada.
E você leitor cremoso, me pergunta: Segundo capítulo, Gabizinha? Whatafuqui? Porque não o primeiro?
Well, eu não perguntei diretamente a ninguém da UDL, mas como já li o livro posso te dizer que o primeiro capítulo tem muito spoiler pra ser entregue assim de bandeja.

Curte aí:


Vem comigo que tem muito mais aqui embaixo! :)
Leia mais...

Novidades sobre o livro mais aguardado EVER!! Blay e Qhuinn na IAN!



Estou surtandooooo!!!

Meu coraçãozinho não aguenta até março de 2013!

Olha o que a WARDen publicou no seu Facebook hoje!!

To all the Blay and Qhuinn folks: WE HAVE A COVER PROTOTYPE!
And the official title! I've talk to NY and they're going to let me put them up first here and very early- so get ready to get blown away- I think it's one of the best of the series! They're working on the final now- so hopefully soon!
J.R.Ward

Tradução livre do Peixinho:

“Para toda a turma do Blay e Qhuinn: NÓS TEMOS O PROTÓTIPO DA CAPA!
E o título oficial! Falei com Nova Iorque e eles vão me deixar contar isso primeiro aqui (no Facebook) e bem cedo - então se preparem pra pirar - Eu acho que é uma das melhores de toda a série! Eles estão finalizando agora - Então, esperamos que saia logo!“

OMGOMGOMGOMGOMG!!!!
Nervosa? Eu? Magina!!

Leia mais...

Teasers de Rapture - Parte I: Novidades sobre o 4º volume da coleção Fallen Angels

Gentiiiiii!!!

Saiu a capa oficial de Rapture, o 4º volume da série Fallen Angels da nossa amada, idolatrada, salve-salve, J. R. Ward!!!

(crédito da imagem para Amazon)

Na minha humirde opinião, a capa mais bonita de toda a série.

Vai rolar Virtual Signing, e, como vocês sabem, acaba muito rápido!!! Portanto, quem quiser ter sua versão hardcover de Rapture devidamente autografada pela WARDen, fica de olho quando abrirem as vendas por aqui: http://www.wardenvs.com/

E, como é tradição, a WARDen começa a publicar trechos do livro conforme ela vai fechando a revisão. O primeiro trecho foi lançado dia 24 de maio na sua página do Facebook (página da J.R.Ward no Facebook).

From Rapture *ahem**cough*: 
Tilting her chin up, she said, “If you think this simmering aggression thing is persuasive, you’re wrong. And I’m waiting for an explanation (of why I have to go.)”
He leaned in, the shift at his hips making her keenly aware of how much taller than her he was. How much stronger, even with the injuries. How much his eyes burned even through her sunglasses.
In a low, dangerous voice, he said, “Because you’re going to die if you don’t get away from me.”
-Rapture, copyright 2012 JRWard

Tradução livre do Peixinho:

De Rapture *ham-ham* *tosse*
“Levantando seu queixo, ela disse:
- Se você pensa que essa coisa de agressividade explosiva é persuasiva, você está errado. E eu estou esperando uma explicação (sobre por que eu preciso ir embora).
Ele se inclinou pra perto, a mudança em seus quadris fazendo-a ter plena consciência do quanto ele era mais alto do que ela. O quanto ele era mais forte, mesmo machucado. O quanto seu olhos queimavam, mesmo através dos óculos escuros dela.
Em uma voz baixa e ameaçadora, ele disse:
- Porque você vai morrer se não se afastar de mim.”

Ui-ui-ui!! Mais uma vez essa dinâmica do cara perigoso e irresistível que a WARDen leva tão bem!
Olha, só entre nós, é claro que eu estou na espera de Rapture, mas não dá pra ficar assim tão ansiosa por esse livro quando o livro do Blay e Qhuinn está aí, quase batendo na porta!!

Ai Gzuis!!!!!

Leia mais...

Teorias: Por que, Como e Quem é a Virgem Escriba?

Oi, pipow!

Ontem eu estava rolando na cama tentando dormir, pensando em um milhão de coisas que tenho pra fazer essa semana, quando a mente começou a dar uma viajada em um dos assuntos que sempre ocupam boa parte do meu tempo: a Irmandade da Adaga Negra.

Parece exagero, mas é assim mesmo. A IAN faz parte da rotina. 
Tipo: tenho que fazer compras, chamar o cara pra consertar o teto do banheiro, dar banho no cachorro e ler sobre/pensar sobre/escrever sobre/teorizar sobre a IAN.


E se tem um assunto que escasqueta minha cabeça é a Virgem Escriba: de onde ela veio, pra onde ela vai, por que ela é assim?

É claro que quando a WARDen começou a escrever sobre a Irmandade ela não sabia a dimensão que essa coleção teria, nem o alcance mundial, nem nada. E, pra mim também fica claro quando releio os livros (porque, gentem, eu releio os livros toda hora. Podem dar uma olhada no meu Skoob, tem sempre um ou dois livros da IAN em leitura), que as ideias foram amadurecendo e mudando conforme o tempo passou e a estória evoluiu.

Por exemplo, o Phury inicialmente seria celibatário por ter perdido sua shellan em um ataque de Redutores; ele e Zsadist não seriam irmãos, muito menos gêmeos; inicialmente Vishous não seria filho da Virgem Escriba.

Então, não sei qual a intenção inicial em relação à Virgem Escriba, mas, quem lê os livros, vive e respira IAN, nota que seu papel mudou de Amante Sombrio pra cá. Só que não foram dadas muitas explicações sobre a megera deusa.

Mãe da Raça.
Venerável.
Vitaminada.

Por que a galera dá tanta pelota pra ela? Hehehehehe

A verdade é que eu não sei.
Maaaaaas, tenho cá minhas teorias que gostaria de compartilhar com vocês.

Vê se vocês gostam da minha viajada:

A Virgem Escriba e o Ômega são ambos filhos do Ser Supremo. Isso já foi dito.
Esse Ser Supremo, Mandachuva total da galera é o chefe do Lassiter e dos anjos de Fallen Angels. Portanto o que acredito é que ele seja a versão do Deus que a maioria da galera acredita (dessa vez quando digo galera, digo nós, as pessoas de verdade).
A VE e o Ômega então seriam como semideuses, ou mesmos arcanjos superpoderosos.
Daí dá pra aceitar o fato de ela ter um nome: Analisse (lá em Amante Sombrio tem a menção desse nome), já que os anjos de Fallen Angels têm nomes também.

Agora vem a parte que eu inventei da minha cabeça, mas que pra mim seria uma boa saída para esclarecer um monte de aspectos da trama: todos os anjos eram livres pra fazer o que quisessem, mas só Deus poderia criar, apesar dos seres como a Virgem Escriba terem esse poder, mas não a autorização (saca, aquela coisa de deus punitivo que um monte de religiões adoram).
Ela tem a ideia de criar um aprimoramento do ser humano, talvez até mesmo como homenagem ou sugestão para seu Pai. Aí eu digo que os vampiros vieram depois dos seres humanos, pois tem em algum livro dizendo que os vampiros só existem há 20 mil anos na Terra.

Talvez seu Pai não tenha levado numa boa, e considerado que isso foi uma insubordinação, apesar da Virgem Escriba ser seu mais leal e dedicado acólito (isso eu também estou supondo). Por isso puniu sua criação com a maldição de não suportarem a luz do dia e só poderem viver à noite.

Além disso a castiga por ela ter interferido no equilíbrio das coisas, e a coloca no Outro Lado, para que ela oriente e controle sua criação e deixe de ser soberba achando que tem a capacidade de criar algo de forma irresponsável.

Adicionado a isso, o Ser Supremo retira a capacidade dos outros seres como ela, inclusive o Ômega, de criar. Só que Ômega fica muito puto por isso, amargo e irascível. E atribui somente à ela e à sua criação a culpa por ele ter perdido parte de seus poderes. A partir daí usa suas artimanhas não para criar algo, mas para denegrir e transformar o que já tinha sido criado: os seres humanos; e transforma os humanos que consegue convencer em Redutores com o único objetivo de exterminar a criação de sua irmã.

Talvez, vendo o estrago e o rancor maligno de Ômega, o Ser Supremo tenha castigado ele ainda mais o banindo para o Dhund, assim como tinha banido a Virgem Escriba para o Outro Lado.

Só que os dados já tinham sido lançados: a criação da Virgem Escriba estava sobre a Terra, se multiplicando biologicamente, e Ômega tinha encontrado uma maneira de sempre atravessar para este plano usando seu sangue, que está dentro dos Redutores, como porta.

Bem, isso foi tudo o que eu pensei nos minutos antes de conseguir dormir.
Na verdade, algumas dessas ideias vêm se formando há certo tempo na minha cabeça, mas só ontem elas se encaixaram.

E vocês? Têm alguma teoria sobre esse ou outro assunto?

Manda pro Peixinho e vamos discutir!
Leia mais...

Contando os dias para o IAN DAY Brasil 2012!! \o/

Ei você, cremosa e cremoso!! Huahahahaha

Se está aí, comendo mosca, sem saber o que vai acontecer dia 05 de maio, em que planeta literário que você vive?

Tudo, bem, como eu sou boazinha, vou dar essa colher de chá.
Dia 5 de maio de 2012 vai acontecer o primeiro IAN DAY Brasil!


Todas as Amantes da Irmandade da Adaga Negra estão CONVOCADAS a comparecer em uma das 11 cidades onde o encontro acontecerá. É isso mesmo, gatinhos!! O Evento é EM TODO O BRASIL!!!!!

E quem é que vai organizar o encontro no Rio de Janeiro? É claro que são as meninas superpoderosas do Clã das Amantes da Adaga Negra!!! \o/ \o/ \o/


Ó o Peixinho aí, gentiiiiiii!!!


Fiquem calmas, respirem fundos, porque o Clã das Amantes da IAN não está de brincadeira!!!


Dá-lhe super Sara Beck!!!!!

É sério!!! Nós somos famosãs!! Olha nossa entrevista no Saraiva Conteúdo sobre o IAN DAY!! (Clica ali!)


Vem, pessoa!! Participa do IAN DAY, seja onde você estiver!
No Facebook:
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...