Marcelinho lendo 50 Tons de Cinza!!!

Agora que eu consegui parar de chorar de tanto rir, tenho que repartir com vocês o link que a Fatise, aquela delícia cremosa de amiga, postou no Facebook hoje!

A convite da UOL, e certamente com o aval da editora Intrínseca, Marcelinho, essa paixão da minha vida, faz, assim como nos seus vídeos lendo contos eróticos, uma versão muito sua de um trecho de 50 Tons de Cinza.

Não vou me alongar, veja o vídeo e chora comigo... De tanto rir!!!

(crédito do vídeo para UOL Entretenimento)
Se não fosse minha outra amiga maravilhosa Hypia me dizer sobre o que se tratava o livro, eu nem saberia da sua existência, mas por conta dela lá fui eu e comprei logo a trilogia.

Olha a trilogia aí, gente!
  • Cinquenta Tons de Cinza, parece que o Extra vai me entregar ainda essa semana...
(crédito da imagem para Intrínseca)
  • Cinquenta Tons Mais Escuros na pré-venda pra 15 de setembro; e
(crédito da imagem para Skoob)
  • Cinquenta Tons de Liberdade então, só lá pro fim do ano, em 1º de novembro.
(crédito da imagem para Skoob)
Estou achando todo esse comercial em cima do livros uma #bobela sem tamanho. Imagina a vontade de xoxar do início ao fim que me bate quando penso nele. Mas, vambora ler antes de comentar qualquer coisa, porque o que eu realmente estou achando cá pra mim, é que quem está surtando com ele nunca sequer leu um livrinho da Irmandade ou da Demonica na vida.

Aproveitando pra me despedir e... Ajeitar meu cabelinho!!!

Leia mais...

A Paixão Mais Sombria: Senhores do Mundo Subterrâneo - Livro 5 - SPOILERS!!!

Seguindo minha lista de pendências de leitura do Skoob (sou muito conservadora, só coloquei como meta 15 livros para esse ano, apesar de ter lido mais do que isso, mas é que quis deixar espaço para aqueles livros surpresa que a gente sempre coloca na frente dos outros), me deparei com uma coleção que fazia quase um ano que não lia: Senhores do Mundo Subterrâneo.

Eu caí de paixão por eles quando comecei a ler, tanto que li os 4 primeiros de uma tacada só, mas, como sabia que o quinto também seria bom, deixei pra depois, pra quando eu estivesse assim, carente de coisas suculentas pra ler.

Ontem, depois de terminar o Queimada da coleção HoN, no dia 27 de julho, decidi pegar A Paixão Mais Sombria como recompensa (se bem que, como falei aquiQueimada nem foi assim tão ruim...).

Com vocês, A Paixão Mais Sombria, eletrizante continuação da saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo!

(crédito da imagem para Skoob)

Leia mais...

Peixinhos Mandriões e a Pirataria Literária

Hello, boys and girls!

Hoje a gente vem falar de uma coisa que é igual a chulé, todo mundo tem (tem sim! Principalmente as meninas que usam aquelas sapatilhas fofas e bonitinhas pra trabalhar), mas ninguém admite: PIRATARIA.

(crédito da imagem para Pirates of the Caribbean)
Tá bom, eu sou muito inocente...
Todo mundo admite sim.

Mas a Gabizinha não costuma mesmo piratear livros. Eu até recebo, vira e mexe, uns arquivos bacanas de livros que gostaria de ler, aí eu vou lá, fuxico, leio alguma coisa e resolvo se vou ou não comprar.
Geralmente eu compro. Hehehehehe #vício

(crédito da imagem para And After)
E também não sou a palmatória do mundo. Não tenho o papel de julgar ninguém, além de achar que todo mundo tem seus motivos e tals.

Eu GOSTO do livro fisicamente materializado na minha estante. Gosto de pegar e poder ler quando eu quiser, onde eu quiser. Por isso, e só por isso, eu compro os impressos prefencialmente, e se não tiver jeito, a versão Kindle.

Ah, tá, também acho que vale à pena dar um dinheirinho pros autores que a gente ama. Mas, não tem jeito de começar a amar se a gente não der uma passeada pelos piratas pra checar, né?

E quando os livros são altamente recomendados pelo mundo afora, ainda não existem versões em português e você não lê uma vírgula em inglês? #comofas?

Aí entram os anjos literários: aquelas pessoas formadas de luz que traduzem os livros e fazem as famigeradas Versões Traduzidas por Fãs.

Quem AMA as Versões Traduzidas por Fãs levanta a mão!!! 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

E em muitos aspectos as Versões Traduzidas por Fãs são muuuuuuuuuito melhores que as oficiais que aparecem geralmente depois. Primeiro que são muito mais fiéis do que as versões da editoras, depois que são feitas por gente que realmente conhece a estória e não por um bando de engomadinhos que torcem o nariz para nossos livros amados, provavelmente achando que eles são literatura de segunda categoria.

Mas tá, genti, elas são pirataria.

(crédito da imagem para All the Rage Faces)
Porém uma boa pirataria, porque sem essas versões nós não conheceríamos nem 10% dos romances que nós conhecemos e compramos como loucas.

Uma outra alternativa é ler em inglês.
Eu sei que é difícil, eu sei que é cansativo aprender e que necessita dedicação, mas não é impossível.
Sou prova viva disso!

Depois que rompi a barreira da língua, tem certas coisas que prefiro ler em inglês mesmo. Tipo a IAN, pra ser mais específica. Demonica também só conheço em inglês. As melhores fanfics da Irmandade estão na Língua da Rainha. Os romances que bombam, bombam primeiro em inglês, porque o mercado literário de lá é super agitado.

Sempre que publico aqui uma resenha de algum livro em inglês, recebo comentários perguntando onde conseguir uma cópia em português. Vocês entendem que eu não possa colocar aqui os links, né gatinhas e gatões?
E garanto que é muito fácil encontrar os links por aí (o Google não me deixa mentir sozinha!! Hehehehehe).

Então, Peixinhos, #sijoguem na internet e procurem os livros que saciam a nossa sede: se você é certinha e só quer comprar versões originais, compre; se você quer ler as versões originais em ingreis, a Amazon ta aí pra isso; se você não tem nem o conhecimento nem o dinheiro pra gastar com isso, vá sem culpa ao 4Shared, RapidShare, Megaupload (ele voltou!!), Pirate Bay, grupos de traduções do (falecidoOrkut, pesquise no Google... Enfim faça o que quiser, porque o importante é ler.

E no final, no final mesmo, os autores deviam ficar mesmo é agradecidos que a gente conheça eles através dessas versões, porque se não, como é que conheceríamos?

Pirataria: a melhor estratégia de marketing!

(crédito da imagem para 9Gag)
"Na maior parte do tempo eu penso que a razão das pessoas piratearem é porque querem ter acesso a boa música. E eles não têm isso porque no rádio só tem merda." Thom York (Radiohead)
Acho que a literatura e a música têm muito em comum...
Leia mais...

Editando o o post do Teasers de Lover at Last - Parte I: Aikomo eu sou burra!!


Peixotos lindos do meu coração, depois das observações da linda da Mel do Black Dagger Lovers e da repetáculo da Lorena lá nos comentários da postagem do Teaser de Lover at Last - Parte I, eu, como São Tomé, tive de ir ao Urban Dictionary para ver e crer.

Esse oráculo indispensável para a perfeita interpretação dos livros originais da Irmandade da Adaga Negra diz o seguinte sobre o vernáculo "WHIP":


"A fast, expensive car, such as an Aston Martin. Sometimes used to describe vehicles of a lesser extent in areas of lower standards."


Em português do Peixinho:


"Um carro rápido e caro, como um Aston Martin. Algumas vezes usado para descrever, em menor grau, veículos em áreas de baixo padrão."


Como eu não sabia o que era um Aston Martin (#burra!), pesquisei no Google e tá aqui uma imagem de um pra vocês verem. Aposto que todo mundo já sabia o que era menos eu...


(crédito da imagem para Aston Martin Cars)
Entonces, retificando a tradução feita para a postagem da WARDen de 26 de julho de 2012:

Krystal Blondeau- this is for YOU BABY!!! Thank you for the linkkkkkkkkkkkkkkkkkkk holy SH*T!!!


The first line of Chapter One of Lover at Last is:


"Now THAT is a motherf**kin' whip!"
(Anyone want to take a guess at what it's refering to???)


Tradução livre do Peixinho:


Krystal Blondeau - essa é pra VOCÊ AMOR!!! Obrigada pelo linkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta MERDA!!


A primeira linha de do Capítulo Um de Lover at Last é:


"ISSO sim é um carro muito foda!"
(Alguém quer tentar adivinhar a que isso se refere???)


Então, pervas do meu coração, parece que não adianta sonhar com a cena quente de Vishous e Butch.
Ainda não será dessa vez...

Beijos a obrigada às meninas que ajudaram na correção!
Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte I: Adoro quando a WARDen fica ansiosa!

Gentem, não é muito amor quando a nossa autora favorita começa a largar os trechos do livro que você mais esperou na sua vida assim tão antes do lançamento do mesmo? <3 <3 <3

Eu tenho de agradecer à sempre maravilhosa Ellen Jacobs pelo link que ela deixou lá no meu perfil do Facebook com essas singelas linhas do Lover at Last!

Olha só o que rolou na página da WARDen em 26 de julho de 2012:

Krystal Blondeau- this is for YOU BABY!!! Thank you for the linkkkkkkkkkkkkkkkkkkk holy SH*T!!!


The first line of Chapter One of Lover at Last is:


"Now THAT is a motherf**kin' whip!"
(Anyone want to take a guess at what it's refering to???)


Tradução livre do Peixinho:


Krystal Blondeau - essa é pra VOCÊ AMOR!!! Obrigada pelo linkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta MERDA!!


A primeira linha de do Capítulo Um de Lover at Last é:


"ISSO sim é uma puta chicotada!"
(Alguém quer tentar adivinhar a que isso se refere???)


Pervas do Team Qhuay, façam suas apostas e deem seus palpites!!
  • Quem está falando (e provavelmente levando a chicotada)?
  • Quem está dando a chicotada?
  • Em que situação vocês acham que a tal chicotada está acontecendo????
Se me permitem sonhar: Gostaria muito que fosse o Vishous levando umas bouas chicotadas do Butch numa das sessões de BDSM que os dois tenham instaurado como frequentes.

Mas é bem difícil ser isso, né...

"Sonhaaaaaaar, não custa nada..."
Leia mais...

Queimada - House of Night: P. C. e Kristin Cast: O melhorzinho até agora.

Queridos Peixinhos!

Eu sei que vocês devem achar que eu sou louca. Louca e masoquista.
Pois é.

Sim. Eu respirei fundo e abri esse sétimo volume da coleção House of Night.
Vambora comigo pra ver o que eu encontrei dentro dele.

(crédito da imagem para Livros e Filmes? Eu sou fã!)
Leia mais...

Meu Lover Reborn autorgrafado chegooooooou!!!!!

De acordo com o e-mail que o Vistual Signing da WARDen me mandou, meu livrinho querido havia sido enviado dia 26 de março. Então pensem nisso: amanhã faria 4 meses que eu estava esperando o Tohr!

Imaginem como eu estava chateada, frustrada, triste e já imaginando que eu nunca, jamais teria meu Lover Reborn autografado em mãos.

Falei com a Hypia que eu estava passando pelas 5 fases do sofrimento (modelinho de Kubler-Ross):
- Negação: "Não, o Lover Reborn não está atrasado, sou eu que estou ansiosa..."
- Raiva: "Odeio os Correios!! ODEIOOOOOOOO!!!"
- Negociação: "Eu juro que da próxima vez escolho o frete com rastreio, mas plis, plis, deixa meu Lover Reborn chegar..."
- Depressão: "Acho que nunca vou receber o Lover Reborn. Já era. Acabou. É isso."
- Aceitação: "Ok. Pedir reembolso do PayPal, e partir pra próxima."

Mas hoje, qual não foi minha alegria quando o porteiro me entregou um lindo pacote vindo diretamente dos Isteites pra mim!!

Olha que paixão!

Fala sériooooo!! O livro é a coisa mais linda EVÁAAAHHHHHhhhhh!!!
Esse olhão azul nessa capa dourada é tudo!
E o pacotinho chegou intacto, apesar de eu estar esperando que ele viesse violado. Diz a lenda que os famigerados e ignóbeis Correios do Brasil estavam travando todo pacote que vinha de fora com a tag de "livro" porque os chinas estão mandando um monte de eletrônicos pra cá (Deal Extreme: quem nunca?) dizendo que são livros.

Óoooooo!!!!! Descobriram a pólvora!!!!
Se os impostos não fossem tão imorais, muito mais gente pagaria o imposto justo. Então, continuemos comprando nos chinas, pagando muito menos por um produto que igualzinho aos supertaxados que temos por aqui.

Meu pacote:

No frigir dos ovos, os Correios somente retiveram o pacote pelo tempo que eles poderiam: 3 meses, e depois encaminharam para o destino. Lamental... Além de burros, são incompetentes!
E a hora da emoçãum quando você se vê de frente para o livro embalado!!!!!!

Eu fui o autógrafo 2782 e meu embrulhinho foi devidamente conferido pela sacana da Virgem Escriba! Huahahahahahahaha
Depois de chorar de pena por ter de destruir um embrulho tão lindo, eu respirei fundo e finalmente abri meu livro para encontrar isso:

"Para Gabriela Ranna! Com minhas melhores intenções. Amor BDB!"
É muito amor "SIM" ou "COM CERTEZA"?
Vou comprar Rapture e Eternal Lover hardcover no Vistual Signing "SIM" ou "COM CERTEZA"?

Agora dá licença que eu vou ficar aqui curtindo meu Lover Reborn mais um pouquinho!

Beijus!!!!
Leia mais...

Lover at Last: Declaração bombástica da WARDen dia 18/07/2012 no FB


Ontem eu estava já me despedindo da Hypia, depois de ficarmos boas horas batendo papo (até porque, eu e ela sempre temos assunto! Huahahahahaha), quando ~le wild declaração da WARDen~ apareceu na minha linha do tempo.

Tive de ler duas vezes, porque minha cabeça se recusava a processar o significado de tudo isso!

So um... Qhuinn loses something in Lover at Last... ummmm yeah........ ehrm......................................

(and ps Rapture (out 9/25/12!) is up for pre-order: http://www.amazon.com/Rapture-A-Novel-Fallen-Angels/dp/045123801X/ref=tmm_hrd_title_0?ie=UTF8&qid=1342658909&sr=1-2 or http://www.barnesandnoble.com/w/rapture-jason-e-ward/1006118443?ean=9780451238016)


Então, bem... Qhuinn perde alguma coisa em Lover at Last... Hummmm, é........ Erm......................................

(e P.S. Rapture (lançamento em 9/25/12!) já estádisponível para pré-venda: Amazon ou Barnes&Noble

Vocês estão entendendo o que eu estou entendendo?!?!?!?!?!?!
Tipo, o que Qhuinn pode perder em  Lover at Last que deixa a WARDen assim, tão sem-gracinha pra falar?!?!?!?!
Alguém mais está sentindo uma vibe de que Qhuinn é o Catcher (quem toma!) enquanto Blay é o Pitcher (quem, er... fornece)? Huahahahahahahaha


Eu, particularmente, sempre fui da opinião que é o Blay quem fica por cima, até porque, lembro muito bem de uma declaração da WARDen que dizia algo assim: Qhuinn vai finalmente descobrir porque não se satisfazia com fêmeas.


Gentem!!!
Maxinãnnnnnn


Go Blay!!!!!!

Leia mais...

Teasers de Rapture - Parte III: Pedaços saborosos liberados no FB dia 16/07/2012




Dessa vez quem sufocou a página da WARDen no FB (página da J.R.Ward no Facebook) foi a, sempre maravilhosa, Hypia.

Ela me catucou e disse, *alo-ou, blogueira relapsa!*, e eu vi que dia 16/07/2012, ela postou outro trecho de Rapture.
Sem mais delongas, vamos a ele:

Rapture (the new FA book) is out Sept. 25th which is not too far away!!! Here's a little um, tastey part... just a little...


"This time he let his hand linger a little. Standing behind her, he was much taller than she was, even though she wasn’t short by any stretch- and he wondered what she would feel like against him.
Odd thought to have for so many reasons.
But it lead to an undeniable picture in his head-
“Here’s another one,” she said, stepping out of his hold. “And I think we’ll be alone.”
When it came to Mels Carmichael, alone had a nice ring to it, it really did."

-Rapture (ummm yummmm)


Tradução livre do Peixinho:

Rapture (novo livro da série Fallen Angels) será lançado em 25 de setembro, o que não está longe!!! Segue aqui uma pequena, hum, saborosa parte... Só um pouquinho...

"Dessa vez ele deixou sua mão se demorar m pouco. Parado atrás dela, ele era muito mais alto do que ela era, mesmo que ela não fosse baixa por nenhum lado - e ele se perguntou como ela se sentia enconstada contra nele.
Pensamento estranho pra se ter por muitas razões.
Mas isso levou a uma imagem inegável na sua cabeça...
- Aqui tem outro. - ela disse, saindo de seu abraço. - E eu acho que estaremos sozinhos.
Quando se trata de Mels Carmichael, sozinho tem um boa conotação, realmente tem.

-Rapture (ummm delícia...)

Aguardando Rapture com expectativas, mas nem de longe tão excitada como por Lover at Last. *prontofalei*
Leia mais...

Demonica: Meu Demônios lindos chegaram!!!

Oi gentiiiiii!!!

Diferente de Lover Reborn, que eu estou esperando até hoje pra chegar nas minhas mãos, a Amazon me entregou em 20 dias a coleção inteira desse série que ganhou meu coração. Demonica chegou!!!

Olha que lindos...

  • Pleasure Unbound vocês já viram aqui;
  • Desire Unchained: tô loka pra começar a #mijogar nessa delícia!
  • Passion Unleashed: magina ler sobre o totoso do Wraith! OMG...
  • Ecstasy Unveiled: pela capa, acho que vou gostar...
  • Sin Undone: deve ser o desfecho perfeito da série.

Preciso dizer que não tenho palavras para agradecer a todas as minhas amigas maravilhosas do Skoob que me recomendaram essa série?
Paxonei!!!
Leia mais...

Quinn Security - Cameron Dane: Amigas pervas, tremei! Essa coleção é fenomenal!!!!!

Oi Peixinhos!!!

Esse é um post super-duper especial, porque é o primeiro sobre uma coleção de livros eróticos *cof-cof* com temática gay!
Quero dedicar essa postagem prazamyga guei, que eu amo de paixão e que têm de enfrentar não só os dramas de todo dia de todo mundo, como contas pra pagar, ônibus que demora, chefe mala, mas, sobretudo, os dramas de ter de sair do armário, contar pra família, medo da rejeição dos amigos, vizinhos preconceituosos, medo de tomar coió na rua, incompreensão de colegas de trabalho, se apaixonar não só pela pessoa errada, mas pela pessoa errada com o gênero certo. Enfins... Amo vocês! <3 <3 <3

Tá, Gabizinha, e como você, sua danadinha, conseguiu colocar os olhos em uma coleção assim? 
Bem, eu tenho de agradecer à minha amiga Gisele, que indicou a coleção. Beijocas Gi!!!!!
Estávamos lá no Facebook, todas surtando sobre Lover at Last, Blay e Qhuinn e todas as coisas incríveis e impublicáveis que estamos maquinando nas nossas cabecinhas perversas. Imagina um grupo de garotas querendo ver cada detalhe sórdido descrito com a maior riqueza verborrágica que a WARDen tem direito? Pois é, somos nós.

A Nate, minha amiga linda do Skoob, me mandou esse post do 9Gag, que traduz exatamente como somos todas nós, as pervas da leitura:


(crédito da imagem para o 9Gag. ENTREM NESSE SITE!!!!!! É um dos sites de humor mais fenomenais EVÁAAAHHHHHHH)

"Mulheres são muito cheias de classe para assistir à pornografia, mas elas vão ler a porra toda!"
KKKKKKKKKKKKKKKKK Damn true!!
Leia mais...

Pleasure Unbound - Larissa Ione: Amor imediato e... SPOILERS!!!

Finalmente fui recompensada!
Depois de ler Príncipe Sombrio e ter sido aquela tortura, você pensaria que eu iria ficar meio cabreira de dar chance a uma nova série sobrenatural, não é mesmo, caro Peixinho? Mas, fique sabendo, que a Gabizinha não é muito certa da cabeça, e como um peixe dourado, tem memória de 2 segundos!! Huahahahaha

Então, lá fui eu, dei o braço a torcer, e encarei outro primeiro volume de outra série de romance sobrenatural. É pedir pra me aborrecer, né?

Maaaaaassss, dessa vez a surpresa foi MUITO boua!!!!!!!

Finalmente outra série digna de ser comparada à Irmandade da Adaga Negra!!! (isso é o maior elogio que eu posso fazer a alguma outra série!)

Vem comigo conhecer o primeiro volume da série Demonica (que eu cismo de chamar de Domenica! Huahahahahaha) chamado Pleasure Unbound, ou Prazer Desatado (tradução livre do Peixinho)!!!
#Sijoga, Perva!!!


(crédito da imagem para Wicked Sexy Books)
Ó, totalmente recomendado esse blog pras pervertidas que adógam um livro mais quente!
Leia mais...

Parabéns pro Peixinho!!!!!

Cardume lindoooooo!!!
Eu sou tão, mas tão, mas tão relapsa que costumo esquecer o aniversário dos meus irmãos, do meu pai, dos meus amigos. Então, nada mais natural do que esquecer o aniversário do Peixinho Prateado. O.o
Mesmo estando atrasada, tem algumas coisas que eu gostaria de falar pra vocês!


(crédito da imagem original para Sweet Paper Lane)

Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...