Force of Nature - Suzanne Brockmann: Jules Cassidy pra se apaixonar!

Recomendação da minha autora predileta é impossível de ignorar.
Então, quando J. R. Ward diz que só teve coragem de investir na estória de Blay e Qhuinn por causa do vanguardismo de escritoras como a Suzanne Brockmann, que romperam com os tabus da sociedade e resolveram escrever abertamente sobre um protagonista gay, a gente tem mesmo de dar o braço à torcer.

Eu não me arrependi.
Force of Nature é o terceiro livro dela que eu leio. O segundo com o Jules Cassidy como personagem principal. 
Não tem como não amar o Jules com todo coração!

Vou tentar ser boazinha e não entregar a estória toda, mas não garanto nada! Hehehehe

(crédito da imagem para Fantastic Fiction)
Leia mais...

Amanhecer - Parte 2: Que jogue a primeira pedra quem não está louca pra ver esse filme!

Desde que eu li Crepúsculo pela primeira vez, muita água já passou debaixo da minha ponte.

Você aí está colocando a mão no peito, incrédulo, querido Peixinho?
Pois é, a Gabizinha aqui já leu Crepúsculo. Não só Crepúsculo como Lua nova, Eclipse e Amanhecer (li também aquele trecho que vazou de Midnight Sun, a versão do Edward sobre Crepúsculo, e que a Stephenie Meyer não terminou de escrever - para nosso pesar).

Não só li, como reli, me esbaldei, me lambuzei.
E digo mais, se não fosse por essa inocente coleção, o cenário literário focado na literatura de romances fantástico e sobrenaturais, que está aí hoje e que permite que a gente aqui no Brasil tenha acesso aos romances estrangeiros que a gente ama na versão brasileira Herbert Richards, não existiria.

Aposto que nem eu nem você estaríamos tão viciados em livros, provavelmente você que está aí lendo não estaria interessado em procurar um blog que falasse sobre livros, e certamente eu não teria me dado ao trabalho de escrever um blog sobre livros.

Portanto, por mais bobinha e inocente que a coleção Crepúsculo possa parecer agora em retrospecto, temos que reconhecer seu valor.

E, agora, dia 15 de novembro, será lançado no mundo inteiro o derradeiro filme sobre essa coleção, o aguardado Breaking Dawn!
Até no meu Kindle tá rolando a propaganda do filme!

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte III: Esquentando as tamburetas!



Depois de todo o drama das 50 paginas perdidas e depois recuperadas, a WARDen fez uma graça na sua página do Facebook e publicou dia 23 de outubro, que fofa, mais um trechinho de Lover at Last pra deixar a gente cada vez mais aflita.

Tomara que ela mantenha esse ritmo, porque assim, até março, a gente já leu o livro todo! Huahahahaha


Qhuinn followed, bringing up the rear in case anyone decided to pull a hi-how’re-ya-

From out of thin air, Blay appeared, the male suited up in leather, and as heavily armed as the rest of them. Qhuinn’s feet slowed, then stopped in the snow, mostly because he didn’t want to trip and fall like an a**hole.

God, that was one grim motherf**ker, he thought as Blay started walking forward. Was there some trouble in paradise?

Even though there was no eye contact, Qhuinn felt compelled to say something. “What’s…”

He didn’t finish the “doing” part of the sentence. Why bother? The guy just stalked past him like he wasn’t there.

“I’m great,” Qhuinn muttered under his breath as he resumed trudging through the snow. “Doin’ awesome, thanks for asking- oh, you having probs with Saxton? Really? How’d you like to go out and get a drink and talk about it? Yeah? Perfect. I’ll be your after dinner mint-”

-Lover At Last, RECOVERED BABY!!


Tradução livre do Peixinho:


Qhuinn os seguiu, trazendo junto a retaguarda para o caso de alguém resolver dar um alô.

Do nada Blay apareceu, o macho todo vestido de couro, e tão fortemente armado quanto o resto deles. Os pés de Qhuinn ficaram mais lentos, então pararam na neve, na maior parte porque ele não queria tropeçar e cair como um idiota.

Deus, esse é um filho da puta malvado, ele pensou enquanto Blay começava a caminhar para frente. Tava rolando algum problema no paraíso?

Mesmo sem haver contato visual, Qhuinn se sentiu obrigado a falar alguma coisa.

- O que...

Ele não terminou a frase com: "...está rolando?". Por que se importar? O cara acabou de passar por ele como se ele não estivesse presente.

- Estou ótimo, - Qhuinn murmurou baixinho enquanto recomeçava a marchar pela neve. - Muito bem, obrigado por perguntar. Oh, tá rolando treta com o Saxton? Sério? Gostaria de dar uma saída, tomar uns tragos e falar sobre isso? Sim? Perfeito. Serei todo seu depois dos aperitivos...

Lover at Last, RECUPERADO NENÉM!

Olha que fofinhooooo!!!
Adógo quando o Qhuinn fala assim pra ele mesmo, afinal ele é uma gracinha, engraçadinho, fofolucho e tudibão.
Afff, que calor... Esses outros livros M/M que ando lendo + o calor que tá fazendo no Rio de Janeiro acabam com a gente!

Mais teasers de Lover at Last:

Leia mais...

Notícias bombásticas de Lover at Last - 24/10/2012



Gallere... Muita emoçãum junta pra um dia só.
Vocês lembram o drama que a WARDen, tadinha (tadinha de mim, isso sim!) enfrentou mês passado quando o naightbruique dela quebrou levando junto 50 páginas de Lover at Last?

Pois dia 23 de outubro, o Mariner, aquele Fuzileiro Naval, o meu, o seu, o nosso herói, conseguiu recuperar o arquivo intacto!!!!

E para celebrar, eis que a diva me publica na sua página do Facebook simplesmente o TEXTO DA CONTRACAPA de Lover at Last!!!!!!!

Histérica, eu? Claaaaaro!!

And to celebrate the fact that yesterday I GOT MY COPY OF MM! And the data recovered from Lover at Last! Here is the back cover copy for Qhuinn and Blay:

Qhuinn, son of no one, is used to being on his own. Disavowed from his bloodline, shunned by the aristocracy, he has finally found an identity as one of the most brutal fighters in the war against the Lessening Society. But his life is not complete. Even as the prospect of having a family of his own seems to be within reach, he is empty on the inside, his heart given to another....

Blay, after years of unrequited love, has moved on from his feelings for Qhuinn. And it’s about time: The male has found his perfect match in a Chosen female, and they are going to have a young- just as Qhuinn has always wanted for himself. It’s hard to see the new couple together, but building your life around a pipe dream is just a heartbreak waiting to happen. As he’s learned firsthand.

Fate seems to have taken these vampire soldiers in different directions... but as the battle over the race’s throne intensifies, and new players on the scene in Caldwell create mortal danger for the Brotherhood, Qhuinn finally learns the true definition of courage, and two hearts who are meant to be together... finally become one.

Tradução emocionada do Peixinho:

E, para celebrar o fato de que ontem EU COMPREI MINHA CÓPIA DE MAGIC MIKE! E os dados recuperados de Lover at Last! Aqui vai a cópia da contracapa de Qhuinn e Blay:

Qhuinn, filho de ninguém, estava acostumado a ser sozinho. Renegado pelos seus parentes de sangue, evitado pela aristocracia, ele finalmente encontra sua identidade como um dos mais brutais guerreiros na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo com a expectativa de ter uma família própria parecer estar a seu alcance, ele está vazio por dentro, seu coração dado a outra pessoa...

Blay, depois de anos de amor não correspondido, ele superou seus sentimentos por Qhuinn. E já era tempo: O macho achou seu par perfeito numa fêmea Escolhida, e eles vão ter uma criança - bem do jeito que Qhuinn sempre quis pra sua vida. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho vão é só um coração partido esperando pra acontecer. Como ele aprendeu na carne.

O destino parece levar esses soldados vampiros em direções diferentes... mas assim que a batalha pelo trono da Raça se intensifica, e novos jogadores na cena de Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente aprende a real definição de coragem, e dois corações que foram feitos para ficar juntos... finalmente se tornam um.

Gentem...
Muito amor no coração!!
Imagina quanto sofrimento e drama, e choro; depois amor, e perdão e SEXO!!!! Huahahahahahahaha

Piorou: tô mais ansiosa pra ler do que nunca!
Leia mais...

Livros de Romances Sobrenaturais mais Populares - Amazon em Outubro

Uma coisa que eu acho muito bacana na Amazon é que ela guarda suas preferências de compras e sempre manda pra cada pessoa (se ela quiser, né) e-mails com outros livros bacaninhas do mesmo estilo.

E pra todos darem o crédito a esse tipo de cuidado com os consumidores e ao mercado literário norte-americano que é muito mais aberto, abrangente, includente e muito menos hipócrita e preconceituoso, seguem as recomendações que eu recebi para o mês de outubro (que já está acabando, é verdade... Hehehehehe).

O resumo de cada livro é uma versão do Peixinho do que é apresentado no site da Amazon em inglês.

Divirtam-se!
Leia mais...

Exemplar Autografado do Lover Eternal: Quem comprou, comprou; quem não comprou, não compra mais.

Pois é gente...

As vendas dos exemplares autografados de Lover Eternal pelo Virtual Signing da J. R. Ward seriam encerradas somente no dia 26 de outubro, mas olhando a página hoje vi que elas já estão encerradas.

(crédito da imagem para WardenVS)
Leia mais...

Peixinho fazendo sua participação especial no espetacular Voz de Caldwell!!

Mereço mesmo ser mandada para o tronco pelas feitoras do Voz de Caldwell, porque é uma falta enorme não ter feito uma postagenzinha sobre a noite espetacular que passei com Hypia Sanches e Mary Fleury para a gravação do Episódio 5, a segunda parte da discussão sobre Amante Eterno!


Leia mais...

Rapture - Volume IV da Série Fallen Angels: Se segura que lá vem Spoilers!!!

Planejei postar as resenhas de Fallen Angels na ordem, direitinho, como deveria ser num blog de respeito, mas não deu pra esperar pra postar só depois de reler o Envy. Então, ao estilo do Peixinho e da Sociedade Alternativa, a gente faz o que quiser porque é tudo na Lei!

(versão Kindle disponibilizada à meia noite do dia 25 de setembro de 2012)
Leia mais...

Rapture Autografado!!! Por mais incrível que possa parecer, ele já chegou!

Depois da espera de 4 meses pelo meu Lover Reborn autografado, eu estava tranquilona, acreditando que o Rapture fosse levar tanto tempo quanto seu colega da Irmandade pra aparecer por aqui.

Eis que hoje, véspera de feriado, ao chegar da senzala, recebo essa notícia: meu pacote da WardenVS estava todo lindo me esperando!

Ô dó de desembalar...
Leia mais...

Tarde de Autógrafos de Rapture - dia 30 de setembro, em Cincinnati!!! Mais histeria!!!

Pessoaaaaaaaas!!!!
Cada dia que passa o surto fica mais intenso. Tardes de autógrafos, mesmo que não sejam efetivamente do livro que eu estou esperando, são fontes de spoilers que deixam a gente pulando da cadeira.

Esse sábado, dia 30 de setembro de 2012J. R. Ward compareceu à sua tradicional Tarde de Autógrafos na Barnes & Noble de Cincinnati, Ohio. Foi a sessão de Rapture, o quarto volume da série Fallen Angels (resenha está no forno, porque a Gabizinha, é claaaaro, já leu).

(crédito da imagem para Waterstones)
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...