Teasers de Lover at Last - Parte IV: Amo o Blay!!!!!


Juro mesmo que eu queria tentar me concentrar em outra coisa que não fosse a Irmandade da Adaga Negra. Só pra ter ideia, com a Tag "Irmandade da Adaga Negra" aqui no Peixinho eu tenho 106 postagens de 202 no total! 

Mas não dá pra pensar em outra coisa quando tem tanta gente excitada com a perspectiva de um livro novo e com a WARDen postando coisas como essa, que vem a seguir, na sua página do Facebook hoje dia 29/11/2012

Mais um trecho de  Lover at Last, dessa vez estrelando minha paixão ruiva, Blaylock, o maravilindo!


All right, so I know it’s too early for this, but I just have to share. Can you say OUCH?

'Blay leaned in, his upper lip peeling back from his fangs. “Just so we’re clear, your cousin is giving me what I need. All day long. Every day. You and me?” He motioned back and forth between them with the cigarette. “We work together. That’s it. So I want you to do us both a favor before you think I ‘need’ to know something. Ask yourself, ‘If I were flipping burgers at McDonald’s, would I be telling the f**king fry guy this?’ If the answer is no, then shut the hell up.”'

-Lover at Last, pg. 43
Leia mais...

Cenas Deletadas: Dark Lover - Amante Sombrio

Ontem eu estava rolando de rir com o Pohdcast Irmandade da Adaga Negra enquanto ouvia as meninas falarem com muita liberdade de tudo o que elas acharam luxo e lixo no primeiro livro da Irmandade, o Amante Sombrio, ou Dark Lover no original.

Capa da versão de Dark Lover do Reino Unido e Austrália. Apesar de ainda mais brega, pelo menos é fiel às características físicas do personagem. Gato-gato-gato-gato esse caraaaaaaa!!!
(crédito da imagem para JentBrave)

E então, ~Le Wild comentário sobre uma cena deletada appears e fez os pelinhos do meu braço se arrepiarem: algo sobre uma interação mais profunda entre o Sr. X e seu pupilo Billy Riddle na cena onde o garoto resolve aceitar o convite do Sr. X.
Leia mais...

Brotherhood Confessions: Confissões de uma fã

(crédito da imagem para Out Smarts)

Confesso que não entro muito no Tumblr, e confesso que não peguei o jeito de usar.
Confesso que o Peixinho tem um Tumblr, que é o peixinhoprateado.tumblr.com, e que a última vez que eu mexi foi em dezembro do ano passado. 
Confesso que tenho preguiça de atualizar mais uma rede social, e que não me interessei em realmente conhecer todas as possibilidades que essa rede social pode me dar.
Confesso que AMO o Tumblr da Monica Vidal, o deliciosamente profano (e expressamente proibido para menores e homofóbicos) Flamed Devil.
Leia mais...

Pohdcast Irmandade da Adaga Negra: Aike diliça!!

Vejam isso, minha gente! Mais um podcast com esse tema delicioso que são nossos vampiros maravilhosos e a série fenomenal da Irmandade da Adaga Negra.

Com vocês, Pohdcast Irmandade da Adaga Negra!!

(crédito da imagem para Pohdcast Irmandade da Adaga Negra)
Leia mais...

Chantilly - Mare Soares: Novos autores nacionais

Confesso que o Peixinho está cheio de postagens, ainda no rascunho, de livros que eu já li faz algum tempo e ainda não publiquei. Mas, mais uma vez, vou passar por cima do meu planejamento e publicar a resenha de um outro livro. Só porque eu quero. Hehehehe

(crédito da imagem para Viajando nos Livros)
Leia mais...

Kibando: [Tag] Skoob: Minha Estante Virtual

Vi hoje no blog da minha amiguinha Paula Maria Marques, o Doces Livros, uma Tag super divertida sobre as nossas estantes do Skoob!
E eu adoro minha estante do Skoob (assim como tenho certeza de que vocês adoram as suas!!).

(crédito da imagem para Portallos)
Leia mais...

Lover Eternal: Chegou o Dragão autografado!!

Mais um livro de colecionador para a biblioteca do Peixinho: Lover Eternal autografado por J. R. Ward!

Como eu sempre digo, é uma emoção muito grande receber um livro com a letra da WARDen, sabendo que ela gastou um bom tempo escrevendo em cada um dos exemplares e sabendo também que a cada nova edição do Virtual Signing ela autografa mais e mais livros!

ADORO a embalagem dos livros autografadoooooo!!
Gente, olha só que coisa linda...
Como sempre vem tudo embalado com muito carinho, sempre com um selinho bacana. Dessa vez o selinho era um dragão! Super carinho...
Ah, e dá só uma olhada no número do meu exemplar: 5.667!!!! Para pra pensar que ela assinou, pelo menos 6.000 livros!!! Cara, muito sacrifício... 
T amu, WARDen!!!
Leia mais...

Encontro Literário do Nicholas Sparks

Dia 10 de novembro tive um compromisso tão importante quanto divertido: encontro literário da Nobel do Norte Shopping! Porque dia 10, pipow, foi o Nicholas Sparks Day!

(crédito da imagem para Tribo do Livro)
Leia mais...

Convite Irrecusável: Falar de Amante Desperto nA Voz de Caldwell


Mais uma vez o Peixinho Prateado teve a honra de participar de um episódio do podcast A Voz de Caldwell.

Não dava pra recusar um convite pra falar sobre o Amante Desperto e meu amado Zsadist... Pensa só em tanto que eu amo esse vampiro e o quanto eu gosto de falar dele, soma com a Hypia e a Lorena também loucas pra fofocar e vocês tem uma ideia de como foi divertida a gravação.
Leia mais...

Balanço literário do Feriadão

Nesse feriado tão longo quanto o Carnaval (fiquei em casa do dia 15 ao dia 20 \o/) deu pra fazer muita coisa. Muita coisa divertida, eu quero dizer, porque em 6 dias também dá pra fazer muita coisa chata (tipo, criar o mundo e depois tirar o sétimo para descansar... Hehehehe). 

Mas a gente tá aqui pra falar de coisa boa, né? Vamos falar de Top Term?
KKKKKKK
#brinks


- Correios!
Pra começar bem esse feriado preguiçoso que serviu como uma luva pra encurtar o mês de novembro e deixar a gente ainda mais perto do final do ano de 2012 (que foi intenso! e eu prefiro os anos não tão intensos, sabe...), os Correios deixaram pra mim um pacote da Amazon que levou somente incríveis 5 dias para vir dos EUA até a minha casa, no Rio de Janeiro!! Eles postaram dia 10 de novembro e o pacote chegou aqui dia 14.
Olha que delícia: a coleção completa, capa dura, Erotic Adventures of Sleeping Beauty, da Anne Rice.

Uns dizem que é bom, outros dizem que é uma bosta e que eu vou odiar. Vamos dar uma chance à Anne Rice, porque ninguém é diva dos vampiros por 30 anos à tôa, né?

Azamiga do grupo de tradução disseram que eu conseguiria encontrar essa coleção, sem tanto gramur, aqui pelos sebos do Brasil por um preço ainda mais em conta do que os U$45 dólares que eu paguei. Mas, tá pago. E chegou direitinho e muito rápido. Então, tô contente.

Show de competência da Amazon.
Leia mais...

Notícias de Lover at Last pra animar o feriadão! - 19/11/2012


Agora todas podemos sorrir e cantar com a certeza de que nosso aguardado Lover at Last vai sair lindo loiro e japonês na data prometida de 26 de março de 2013.

Desdo o dia 12 de novembro eu estava ansiosa, pois o Moderador da página da WARDen no Facebook publicou essa notícia aqui, ó:

Hey all,

Just a heads up that the WARDen is fine, but is under deadline for Lover at Last so is typing away at her computer furiously so we can all have Qhuinn and Blay in March - worry not we are making sure she eats and stuff ;)

The Mods

Tradução do Peixinho:

Olá todo mundo,

Só pra dar notícia de que a WARDen está bem, mas está no prazo final para terminar Lover at Last, então está digitando furiosamente no seu computador para que todos nós possamos ter Qhuinn e Blay em março - não precisam se preocupar, estamos assegurando que ela coma e tals ;)


Os Moderadores


Leia mais...

Trilogia Cinquenta Tons: Chegou o último volume

Hoje teve visita do carteiro por essas bandas.

Ele trouxe pra mim o último volume da Trilogia Cinquenta Tons, o Cinquenta Tons de Liberdade.


Leia mais...

Por que eu defendo "Amante Renascido"

Confesso que antes de fazer qualquer ponderação sobre a pertinência do primeiro título, já fui perdendo minha temperança e gritando como uma louca aos quatro ventos sobre a minha insatisfação com o nome previamente escolhido para a versão do Lover Reborn, o famigerado "Amante RenascidA".

Mandei um e-mail gigante para a Universo dos Livros, instiguei todo mundo que conhecia a reclamar e no final, todas as fãs insatisfeitas juntas, conseguimos uma coisa fenomenal, que foi convencer a editora, bem contra a sua vontade, a mudar o título.

Ok, ok...
A arte da capa também estava muito fuleira, com aquela No'One das Arábias na frente de um Tohrment feio igual a um acidente de trem, feio igual bater na mãe, feio igual ao cão chupando manga.

Por isso, com meus grandes só que não conhecimentos em Photoshop, deixei minha imaginação fluir e fiz uma capa alternativa, de fãs pra fãs.
Sei que poderia ter ficado melhor. Eu poderia ter colocado um cara de peito de fora, deveria ter colocado uma mecha branca na frente, mas só isso deu um trabalho da porra. E eu confesso que fiquei bem satisfeitinha comigo mesma.

Portanto, segue a capa de Amante Renascido do Peixinho Prateado!

Leia mais...

A força do Fandom da Irmandade da Adaga Negra no Brasil: a editora mudou o título!! YES, WE CAN!

Gente, tanta emoçãum que nem sei por onde começar.

Ontem eu estava realmente possessa com aquela história da capa da versão brasileira de Lover Reborn, mas fiquei muito feliz e surpresa com as manifestações das fãs do Brasil inteiro, que não deixaram barato e colocaram a boca no trombone para reclamar e contestar por se sentirem desrespeitadas na escolha do nome do décimo volume a ser lançado por aqui.

Hoje a Universo do Livros, na sua página do Facebook publicou a seguinte foto:

(crédito da imagem para Página do Facebook da Universo dos Livros)
Leia mais...

Para o mundo que eu quero descer: Amante RenascidA?!?!?!? Whatafuqui, Universo dos Livros?!?!?!?!?!

Mais uma vez foi a Hypia, aquela fofa, quem deu a notícia que me deixou desnorteada. A Universo dos Livros, em sua infinita sapiência #IroniaModeOn deu a notícia no Facebook: Em breve...

Em breve vão lançar esse fiasco:

(crédito da imagem para Facebook Universo dos Livros)
Leia mais...

Dia 29 de Outubro: Dia Nacional do Livro

Pipow do Brasil!

Vocês foram avisados que dia 29 de outubro foi o Dia Nacional do Livro?
Eu não tinha a menor ideia! Huahahahaha

Então, como eu sou mais curiosa que o gato, fui pesquisar sobre esse dia, que,cá pra nós, podia ser feriado, né?

(crédito da imagem para InfoEscola)
Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...