Foi dada a largada: Começou o Virtual Signing do Lover at Last! ...E, já acabou!

Compromisso inadiável de hoje: ficar como uma tarada dando refresh na página do Virtual Signing da J.R. Ward para comprar o Lover at Last autografado.

Eu coloquei na agenda, no telefone, no despertador, apesar de que dificilmente me esqueceria disso, fala sério!!!

(crédito da imagem para WardenVS)

As pré-vendas começariam às 8h e 30 min no fuso horário de Nova Iorque, ou 11 h e 30 min no nosso horário de Brasília, e eu estava acreditando nisso, mas então recebi essa mensagem na minha timeline do Facebook:

(crédito da imagem para J.R. Ward Virtual Signing no Facebook)
"Então tá, gente, nós vamos começar um pouco mais cedo do que anunciado. O livro já está no site e pronto para começar. Adquira sua cópia enquanto ainda é possível! Por favor, por favor, por favor leia o QFP [Questões Frequentemente Perguntadas] no website - isso vai definitivamente responder a algumas de suas dúvidas e fazer seu processo de pedido se encaminhar um pouco mais facilmente. E isso vai fazer eu me sentir melhor por estar escrevendo isso. Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! www.wardenvs.com"

Entrei no WardenVS 11 h e 25 min e terminei a compra 11 h e 28 min. Sabe qual o número do meu pedido? 7454!!!!
SETE MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA E QUATROOOOOOO!!!

Vocês se ligaram que, em menos de meia hora, o site já vendeu quase OITO MIL livros?
E cada vez eu entro mais cedo e os pedidos são mais disputados: meu pedido do Lover Awakened mês passado foi o #6277; o do último lançamento, o Rapture, foi o #4798; e o do último lançamento da Irmandade, Lover Reborn, ano passado, foi o #2782.

Não sei quantos exemplares a WARDen está disponibilizando para autógrafo, mas numa boa, OITO MIL AUTÓGRAFOS é coisa bagarai, véi!!!

Por isso, corre fia!!!!!
Senão vai ficar chupando dedo!

E se quiser seguir as dicas do Peixinho para uma compra sem sustos, a gente preparou um Guia para os Incautos. A única diferença do Guia para a compra que fiz hoje é que há mais uma opção para envio internacional através da UPS e que os preços para os envios tradicionais via Correios estão mais caros. :/

Mesmo assim, Lover at Last está cada vez mais perto!!


UPDATE!! 19 h, 28/01/2013

Eu sabia!!!!
Não fiquei tão desesperada pra comprar o Lover at Last autografado à tôa.

Cheguei em casa às 18 h e 30 min, na fissura de postar os avisos no Facebook do Peixinho e nos grupos da Irmandade, pra encontrar essas notícias na minha timeline:

(crédito da imagem de cima para J.R. Ward e da de baixo para J.R. Ward Virtual Signing)

"Nós vendemos todo o estoque em tempo recorde - o autógrafo virtual de Lover at Last está fechado agora, MAS eu vou conversar com meu editor e ver se a gente consegue mais estoque - vou fazer o melhor que puder e contar para a galera O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Muito obrigada pelo apoio por Blay e Qhuinn!"
J.R. Ward na sua página no Facebook.


"Oi todo mundo, nós vendemos todo o estoque hoje e o autógrafo virtual está encerrado! Esse foi o recorde para um dia de abertura de vendas para o Virtual Signing. Vocês todos são maravilhosos!"
Moderador do Virtual Signing da J.R. Ward na sua página do Facebook.


Entrei correndo no WardenVS e me deparei com isso:

(crédito da imagem para WardenVS)
É, galera.
Cabô!

Agora só se a WARDen realmente conseguir mais livros.
E, vambora fazer uma vaquinha pra comprar uns antiinflamatórios para a tendinite sinistra que vai dar nas mãozinhas da titia WARDen. Hehehehehehe

Quer estar sempre atualizado com as postagens do Peixinho? Assine nosso feed! :-*

4 comentários:

  1. Gabi! Digo uma coisa só: que alívio! Hahaha, porque, se dependesse da minha força de vontade para NÃO comprar esse livro ... talvez eu estivesse com outro livro dedicado à "Maria" na minha estante em abril/maio. Se isso tivesse acontecido na VS de Lover Reborn, eu teria ficado putíssima, porque levei vários dias pra decidir comprar. Que pena pra quem não conseguiu né.De repente rola mesmo mais alguns exemplares. Whahah, boa ideia, vamos mandar um carregamento de Diclofenaco em creme para a Warden, porque a LER vai comer quente. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Garanti o meu, INVOICE# 8440 \o/

    ResponderExcluir
  3. Gabi, mulher pelo amor de Gzuizi venho aqui implorar para assim q você começar a ler Love at last e for possível largar por um instante que for, vai colocando uns trechos aqui para as amigas que precisar esperar chegar a versão em português. Faz uma resenha bem grande enorme também. Eu não vou me importar com spoilers e espero que as irmãs também não. Bj grande e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, xácomigo que é compromisso: assim que começar a ler vou postando em seguida só para as desesperadas.

      Tem mais teaser hoje! Dá uma olhada que o Peixinho já publicou [http://www.peixinhoprateado.com/2013/02/teasers-de-lover-at-last-parte-xi-cada.html].

      Beijocas!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...