O Livro Secreto do Marcelinho - Erik Gustavo: Primeiro livrinho de 2013!

E não poderia ter começado melhor!

Vocês sabem como eu amo o Marcelinho e vocês sabem como eu amo livros, então meu Hellren juntou uma coisa à outra e comprou pra mim esse livrinho engraçadíssimo e impossível de largar!


Aproveitando o sucesso estrondoso desse quadro do Alta Cúpula, um canal muito bom do Youtube (confiram!), um dos criadores do quadro, o Erik Gustavo, que é a mão e a voz do Marcelinho, decidiu escrever um livro, que nada mais é do que um manual. Um manual de sexo! Huahahaha


Olha só, o próprio Marcelinho aqui embaixo mostrando o livro pra galera!



Quando vi vendendo, não tinha a menor ideia sobre o assunto do livro. Conhecia o Marcelinho dos vários vídeos, da página que eu curto e tals, e, apesar de saber que havia o livro, não tinha buscado nenhum resenha ou referência sobre ele.

Foi quando vi esse vídeo aqui embaixo, onde o Marcelinho vai levar pessoalmente seu livro para alguns fãs, que fiquei louca pra ter um exemplar só meu! E Daniel, que está me mimando muito ultimamente, fez a gracinha de comprar pra mim!




E sobre o que é o livro afinal, Gabizinha?
Ele é nada mais nada menos do que um Kama Sutra com 50 posições escolhidas pelo Marcelinho e explicadas tim-tim por tim-tim, pra que você possa praticar a aperfeiçoar suas técnicas sexuais, ora bolas!

Pense no Marcelinho explicando como você e seu parceiro (parceira também pode, povo) realizam um Papai e Mamãe bem sucedido, uma União do Esquilo, um Teste do Sofá, ou o excelente Duas Garotas, Um Copo?
É totalmente excelente!!!



"Essa eu vi num vídeo na internet, um tempo atrás! Pelo que eu entendi é bem simples e tudo o que vocês duas vão precisar é de um copo cheio de sorvete de chocolate. Eu acho que pode ser qualquer sabor, na verdade, mas no vídeo que eu vi definitivamente era chocolate![...]
[...] Assista com a família! Todo mundo gosta de sorvete!
Marcelinho, O Livro Secreto do Marcelinho.


Vocês vão reconhecer o estilo da narrativa do Marcelinho, como se ele mesmo estivesse lendo cada frase com a sua voz de criança (ou de um adulto com a mão dentro de um fantoche, fazendo voz de criança). Assim como os cacos dos textos durante a leitura dos contos eróticos, o texto é recheado de referências à cultura pop. É rápido, engraçado e inteligente.

Esse livro não foi publicado por uma editora mainstream, ele é da editora Zás! (curte eles no Feicibruique aqui nesse link!), por isso, se quiser comprar um exemplar pra você, entre no hotsite O Livro Secreto do Marcelinho e #sijoga!




Pra completar, como presente de Natal, Daniel teve a excelente ideia de me dar esse bonequinho do Marcelinho. Imagina como eu não fiquei toda derretida - pelo bonequinho e pelo Hellren, né?


Se eu recomendo?
É claro que sim!!!!!!!
Além de muito suspeita pra falar do Marcelinho, que é uma paixão na minha vida, eu realmente me diverti muito lendo o livro. É bem curtinho, só 112 páginas, com a arte e as gravuras internas muito bem trabalhadas, o texto muito bem humorado e bem escrito, uma delícia de ler.
Desafio qualquer um a conseguir parar de ler no meio antes de terminar o livro todo!

Mas vamos aos alertas: esse livro é recomendado para maiores de 18 anos, por isso, dimenores, apesar de vocês estarem carecas de saber de tudo o que fala esse livro, esperem até seus 18 aninhos antes de abrir O Livro Secreto do Marcelinho. Vai que o fantoche mais danadinho do Brasil corrompe a sua inocência?

Um comentário:

  1. Cara, vc escreve muito bem!!!! Obs: na voz do marcelinho.

    By Daniel "logo após ajeitar o cabelinho" Hellren.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...