Teasers de Lover at Last - Parte VIII: E, Feliz 2013!!!!!!!!!!


Feliz 2013, Peixinhos!!!!!!

Mais um ano com vocês, repartindo as alegrias a as agruras dos livrinhos que a gente vê por aí: xingando muito, rindo bastante e procurando sempre a diversão e o prazer que só a leitura pode proporcionar a todos.

Eu estava em estado semi-vegetativo nesse fim de ano. Pra quem ainda não percebeu, a parte alcoólica das festas cala fundo (beeeeem fundo, heheheheheh) no meu coraçãozinho. Por isso eu estava praticamente conservada na breja.

E eu também estou de férias.
Não fiquem chateados com a Gabi, mas quando estou de férias nem mesmo olho pro computador, então, postagens, mesmo aquelas super-mega-power atrasadas, ficam pra trás.

Eu não levanto do meu estado comatoso a não ser que seja pra ir à praia, ou almoçar num restaurante bacana, ou jantar com os amigos, ou tomar mais cerveja, ir pra uma baladinha trank rock n' roll, até mesmo cozinhar uma comida fenomenal. Computador não me tira da cama. Sério.

Por isso, apesar de saber que muitos de vocês acompanham a página da WARDen no Facebook, e que estão ligados que ela soltou mais um trecho de Lover at Last dia 30 de dezembro (tá, e postou mais um teaser dia hoje, dia 04 - teaser esse que vem logo em seguida, mas não agora - Ok, eu sou escrota mermo! Huahahahahahaha), o Peixinho Preguiçoso de Férias pede desculpas por somente postar isso agora.

Saaahhhrryy.....

Bem, vou tentar me redimir fazendo o histórico do que motivou essa postagem diliça.



- Dia 18 de dezembro ela deu uma notícia que fez meus olhinhos brilharem muitooooooo!!!

(crédito da imagem para a Página da WARDen no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:


"Bem, Lover at Last está oficialmente terminado e revisado! A contagem de palavras final é.... 199.807 [*cento e noventa e nove mil, oitocentas e sete] o que significa exatamente 650 palavras a mais do que o livro do Tohr! (Que saiu com 199.157) Quem diria que Qhuinn e Blay seriam mais compridos do que... quero dizer, maiores do que... digo... hum, é - acho que vou só parar por aqui. Hehehehe"




Então, dia 22 de dezembro, mais uma notícia sobre o andamento da edição, pra deixar a gente ansiosa, já pesando o livro nas mãos:

(crédito da imagem para a Página da WARDen no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:

"Então, o pessoal liberou a versão preliminar de Lover at Last - o livro será lançado com 592 páginas - as pessoas vão precisar de um guindaste pra esse safado Hehehehe (ok, talvez só uma tipoia para cotovelo...) Feliz quase Ano Novo gente - grande dia para os fãs dos Cards/Cats amanhã. Eu já estou super excitada - vou mandar uma foto do jogo!"

P.S. necessário: Cards são os Louisville Cardinals, time de basquete da University of Louisville, Kentucky. Os Cats, por sua vez, são os Kentucky Wildcats, time de basquete da University of Kentucky.




A WARden tava tão excitada com o jogo que olha só o que ela postou ainda no dia 22 de dezembro:

(crédito da imagem para a Página da WARDen no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:

"Então tá, eu venho discutindo com alguns colegas fãs dos Cards - se nós ganharmos amanhã contra os Cats, eu vou postar uma frase de Lover at Last para cada ponto que a gente fizer a mais! O jogo começa às 16h, então as pessoas podem conferir o resultado no final, se elas quiserem - e eu vou postar quando chegar em casa à noite, combinado?"



Combinadíssimoooooooo!!!!!
Maxina como as garotas estavam por aqui surtando! Hypia assistiu o jogo, pra vocês terem ideia do nível de doença das fãs da Irmandade que eu conheço! kkkkkkkkkkkkk




Promessa é dívida, baby! E a WARDen cumpriu, e dia 30 (um pouquinho atrasada, né...) de dezembro ela postou:

(crédito da imagem para a Página da WARDen no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:

"O Cards ganharam por três pontos! Então, três frases mais tarde hoje à noite - grande jogo!"




Agora, depois de deixar vocês roendo as unhas, segue trecho postado dia 30 de dezembro - e que trechooooooo!!!

(crédito da imagem para a Página da WARDen no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:

Ok, então, à luz da vitória dos Cardinals, aqui está um pouco mais do que três frases (esse é o ponto de vista do Blay, por falar nisso....)



"A porta do quarto de Blay se abriu completamente sem uma batida, um "oi", um "e-aí-como-vai" decente.
Qhuinn parou sob o vão da porta, ofegando, como se tivesse corrido por todo o corredor de estátuas.
Merda, será que a Layla perdeu o bebê afinal?
Aqueles olhos descombinados olharam em volta.
- Voce está sozinho?
Por que diabos ele iria querer... Oh, Saxton. Certo.
- Sim...
O macho deu três passos pra frente, se aproximou... e beijou Blay  como se não houvesse amanhã.
O beijo era do tipo que você lembraria por toda sua vida, a ligação feita com tanta totalidade que tudo, desde a sensação do corpo contra o seu, ao deslizar morno de outros lábios sobre os seus, até o poder tanto quanto o controle, estariam gravados na sua mente..."


- Lover at Last, Manuscrito, pág. 449
"




Fecha o caixão. Porque eu morri!!!!!
Huahahahahahahahaha

Valeu a pena, não valeu?

Beijocas!

Ah, e pra quem quer se lembrar de todos os trechos de Lover at Last liberados pela WARDen, sijoga nos links ali embaixo que eu coloquei para nóoooooooossa alegria!


3 comentários:

  1. Gabiiiii :) te entendo completamente. Também estou de férias e, se não fosse pelo compromisso que arrumei de ser tutora online de um curso do Estado, eu também nem ligaria o computador. Ah, isso é que são férias,hein: Cerveja, rock, estado semi-comatoso hahaha (a praia eu dispenso :p) Muito bom! Aproveita bastante e feliz ano novo :) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho q nao chegaremos vivas até março... A Ward está nos matando em cada trecho liberado!! Guenta coração!!

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus,o que é isso?!!!
    Quem aguenta isso?!!
    Como pode, março...ainda??!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...