Teasers de Lover at Last - Parte X: Só pra não perder as contas.



Oi queridos...

Então, lá venho eu com mais uma velha novidade. Rolou uma postagem da WARDen no seu Facebook dia 05 de janeiro, ou seja, faz um tempinho né?

Mas, juntando a impossibilidade de publicar no dia com a avalanche de publicações de traduções dos trechos de Lover at Last como as que eu costumo postar aqui no Peixinho, achei meio desnecessário fazer a publicação.
Só que, uma pontadinha de TOC bateu aqui e eu comecei a pensar: comé que eu vou ignorar essa postagem se a WARDen liberar mais teasers?!?!?! A contagem vai estar erradaaaaarrrghhhh...

Entonces, por mais que vocês já tenham visto esse mesmo conteúdo no Voz de Caldwell, Pohdcast Irmandade da Adaga Negra, Black Dagger Lovers, preciso postar mesmo assim.
Afinal de contas, todas nós que amamos a Irmandade estamos excitadíssimas com os teasers e vale a pena ver de novo! 



Dessa vez ela não resolveu simplesmente transcrever o trecho. Nãaaaooo!!! Ela fotografou uma página da edição prévia onde ela estava fazendo a revisão e anotando as modificações necessárias!
Toda vez que ela se manifesta como uma humana (escrevendo com letra cursiva, por exemplo) eu penso: Nossa! WARDen é gente como a gente...

E ela escreveu na publicação:

Okay so im goin thru the galleys n doin my thing and this made me tear up- i love layla....

(crédito da imagem para Página de J.R. Ward no Facebook)

Tradução livre do Peixinho:

Ok, então eu estava revisando a edição prévia e fazendo minhas coisas e isso me fez lacrimejar - Eu amo a Layla....

"[...]corpos pelo caminho. As únicas coisas que ela viu foram os olhos descombinados de Qhuinn.
Seu único pensamento enquanto ele segurava aquela faca contra a garganta do outro macho?
Mesmo que eles não estivessem apaixonados, ele era exatamente o que ela teria desejado como pai de sua criança. Desde que ela tinha tomado a decisão de participar do mundo real, ela tinha aprendido o quanto a vida era difícil, o quanto os outros conspiravam contra você, o quanto algumas vezes a força de seus princípios é o que você precisa para conseguir sobreviver através de outra noite. (tudo o que você tem).
Qhuinn tinha isso pra dar e vender.
Ele era um protetor excelente, destemido, e isso era exatamente (precisamente) o que uma fêmea necessitava quando estava grávida, amamentando, ou cuidando de uma criança.
Isso e sua bondade inata o faziam nobre para ela.
Não importava a cor de seus olhos.

Quase cinquenta milhas [mais ou menos 80,5 quilômetros] ao sul de onde Harvers estava mijando nas calças aterrorizado[...]"


Acho lindo quando a Layla admira Qhuinn pelo grande macho que ele é, deixando bem claro que ela não está apaixonada por ele.
Se bem que, pipow, devo confessar que achei que a WARDen podia ter trabalhado melhor o tempo do "desencanto" da Layla por ele. Em um livro (Lover Unleashed) ela estava completamente apaixonada pelo Qhuinn, e no seguinte (Lover Reborn) tinha superado numa boa? Quem supera uma rejeição assim tão sussa? Sério, alguém?!?

Sobre a tradução, tentei fazer com que se parecesse com os rabiscos que ela fez na página da edição prévia.

  • Pelo que eu entendi, a parte sublinhada será passada para depois do trecho "[...]conspiravam contra você[...]";
  • As partes riscadas "você precisa" e "exatamente" serão substituídas pelas partes em parênteses "tudo o que você tem" e "precisamente", respectivamente.
  • A expressão "in spades" pode ser traduzida como "de montão", ou, como eu preferi colocar "pra dar e vender";
  • A última palavra do texto foi colocada aqui como "aterrorizado" a partir do fragmento da última palavra da imagem, que é "ter-". Usando uma dica da Mary, também acredito que isso quer dizer "pissing-pants terrified", por isso ficou como "mijando nas calças aterrorizado";
  • O que nos leva a acreditar que na cena descrita acima acontece enquanto Qhuinn segura uma faca contra o pescoço de um Harvers mijando nas calças aterrorizado depois de Harvers ter feito alguma coisa realmente ultrajante contra Layla.

Outras teorias?

Pra matar a saudade e conferir o que já rolou nos teasers de Lover at Last até agora, clique nesses links aqui embaixo!

Mais teasers de Lover at Last:

6 comentários:

  1. Você não deve deixar de postar esses Teasers, pois eu garanto que tem gente que só vem aqui para se atualizar, rs.
    Gostaria de saber se vc faz alguma idéia de quem será o protagonista próximo livro da IAN, eu não faço a mínima...
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada, Re...
      Eu realmente fiquei em dúvida, porque pra mim, todo mundo já tinha lido isso e não iriam achar graça nenhuma em mais uma postagem sobre a WARDen e tals.
      Que bom q vc gostou!!! <3

      Sobre o próximo personagem, a WARDen disse que vai liberar o nome na tarde de autógrafos de Lover at Last, mas a gente pode ir tecendo nossas teorias...
      Trez e iAm certamente terão seus livros, a gente só não sabe se vão rolar agora. Lassiter também terá, provavelmente na série da Irmandade, mas pode ser que seja em Fallen Angels - isso ainda não parece muito definido. Eu apostaria também no Xcor e no Throe.

      Beijocas!!

      Excluir
  2. Por favor continue postando...pq eu venho sempre aqui pra ver as novidades dos irmãos!!!

    ResponderExcluir
  3. Continue postando sim.. eu ñ sou dessas q fica todo dia procurando alguma coisa sobre os irmãos (apesar de estar desesperada pelo livro do Qhuinn rs), então adooro quando vc posta alguma coisa. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem adoro quando vc posta algo sobre o livro de Qhuinn e da IAN!! Continua postando por favor!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Por favor você tem que continuar postando, porque estou morrendo de ansiedade e fora que seus comentários são sempre muito bons e divertidos. A propósito em relação a essa parte, você não acha que o Havers que está ajudando o bando dos Bastardos a tirarem o rei do poder? No livro oito (Amante Meu), quando a Xhex invade o Q.G deles fica claro que alguém tem ajudado eles. Poderia ser bem possível!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...