Confissões do Peixinho - Parte I: Confesso que amo a IAN

Inspirada pelo Brotherhood Confessions e motivada pelo post de hoje do A Voz de Caldwell, resolvi finalmente fazer as Confissões do Peixinho, coisa que eu já estava afim há um tempão!

Nessa edição, vamos confessar nosso amor pela Irmandade da Adaga Negra, já que estamos praticamente na marca de 1 mês para o lançamento de Lover at Last.

Acho que as gringas foram imensamente felizes em inventar essa maneira de amar os Irmãos, mas nós aqui do lado de baixo do equador também temos nossas confissões a fazer também.


Essa eu já confessei um monte de vezes, inclusive para o Voz de Caldwell

Saxton até agora se mostrou bom para o Blay e, se tudo continuar desse jeito, gostaria que ele tivesse seu final feliz com um macho de valor.

Estou muito curiosa com a mitologia dos vampiros e o surgimento tanto da VE quanto do Ômega. Seria fenomenal um livro que contasse como tudo começou, como os vampiros foram criados e como ela e seu irmão viraram inimigos.

Blay é meu personagem predileto e o macho mais perfeito da série - na minha opinião. Acho que o Qhuinn tem uma sorte do caramba do Blay ter se apaixonado por ele.

Faz anos que fico imaginando como será o Final Feliz dos dois! E também como serão suas cenas calientes, seu casamento, sua vida a dois...
Gostaram das Confissões do Peixinho?
Concordam com alguma coisa? Discordam da nossa opinião?
O espaço dos comentários é todo de vocês!

Vou tentar (mas não prometo nada) postar umas confissões pelo menos uma vez ao mês. 
E se vocês tiverem alguma coisa pra confessar, mandem um e-mail para o Peixinho Prateado no contato@peixinhoprateado.com com nome e livro sobre o qual tem uma confissão a fazer, só peço que confessem somente sobre livros que o Peixinho já tenha lido. 
Prometo tentar fazer a arte e publicar aqui também (não sei quando, porque o Peixinho é muito relapso. Hehehehe).

6 comentários:

  1. Gabi, amei!!!

    Fiquei mega contente com seu comentário pra mim hoje no Voz, tua resposta aqui pro comment que eu deixei - e, não, o comment que eu tinha mandado e não chegou não era aquele, era outro :D

    Gostei das confissões e também acho que a santa mãe bem que poderia ter um livro - desculpinha pra Warden declarar seu amor secreto pelo V :D

    beijões

    saudades de papear mais com vc!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI esse post e divido com você o sentimento de algumas confissões!!!

    Ficou muito legal Gabi!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, Gabi!
    Adorei! Parabéns!
    Beijos
    Tania Lima

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, estas gringas tem ótimas idéias mesmo, e adorei suas confissões e confesso que algumas são minha também... kkkk
    Bjus linda.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, eu adorei as confissões do peixinho principalmente a que a virgem escriba merece um livro, eu gostaria que viesse contando o nascimento de Vishous e Payne ou então mostrando a historia de cada guerreiro entrando na irmandade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei Gabi! Muito bom mesmo, e concordei com todas, rs.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...