Kibando: Meme As Cinco Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Passeando pelo blog maravilhoso Doces Letras da minha amiga poderosa, Lia Christo, vi esse Meme fofo e resolvi kibar! Hehehehehe


Deixando de lado as preferências pessoais quanto ao conteúdo dos livros (cof-cof), as cinco capas que eu considero mais bonitas na minha estante são:

5º Lugar: Tormenta - Lauren Kate

(crédito da imagem para Hey Jasey)
Amo essa capa! Amo o vestido, mas sobretudo amo o cabelo super-brilhoso da modelo.


4º LugarA Maldição do Tigre - Coleen Houck

(crédito da imagem para World News)
Fiquei encantada com os arabescos orientais quando vi essa capa pela primeira vez. E ela é metalizada, brilhante. Mas o tigre branco de olhos azuis e narizinho rosa fez com que eu me apaixonasse completamente e considerasse uma das capas mais bonitas da minha estante.


3º LugarLover Reborn - J.R. Ward

(crédito da imagem para Realidade Literária)
Olhando assim não parece lá uma capa tão interessante, mas o dourado é super vivo nesse papel metalizado e os olhos azuis do modelo saltam sobre a gente. A capa mais bonita da Black Dagger Brotherhood na minha opinião.


2º LugarEu Amo Maquiagem - Marcos Costa

(crédito da imagem para Editora Jaboticaba)
Esse livro fica com o segundo lugar não só pela capa como pelo conjunto da obra. A capa é um luxo completo, toda metalizada e com alto relevo, mas a parte interna é fenomenal! Imagens em alta resolução, com camadas transparentes por cima para que a gente vá "desmaquiando" as modelos pra ver o que o autor fez. Um dos livros mais bacanas que eu tenho.


1º LugarRapture - J.R. Ward

(crédito da legenda para Penguin Group)
Ok, confesso que o gosto pessoal falou mais alto, porque eu adoro a J.R. Ward, mas xuro que essa capa é lindíssima. O papel é texturizado e perolado, e alguns elementos estão em alto relevo, além dos contornos serem holográficos. A capa parece até meio iluminada. É linda demais.

Como  Meme é "As 5 Capas mais Bonitas da Minha Estante", tive de deixar de fora as capas da coleção Faeriewalker (Glimmerglass, Shadowspell e Sirensong) da Jenna Black,  que são totalmente encantadoras, com pontos brilhantes e cores etéreas. Mas eu não tenho nenhum livro dessa coleção, porque já aprendi que realmente não gosto mais de livros no estilo Young Adult.

(crédito da imagem para Vodka Feat Me)

Outras capas que estão na minha estante e merecem ser citadas porque são muito lindamente fotografadas, o enquadramento dando vontade de devorar o livro (apesar de eu ainda não ter lido! Hihihi) são as da Série Feios (Feios, Perfeitos, Especiais e Extras) de Scott Westerfeld.

(crédito da imagem para Stuck On Them)

E vocês, Peixinhos? Quais são as capas mais lindas das suas estantes?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, adorei suas escolhas... E é bem difícil só poder escolher cinco... E claro que não poderia faltar as capas de nossa amada IAN.. Adorei amiga. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! :D

    Passando por aqui pra não perder o costume kkkkkkkk

    Bom, capas lindas mesmo - e, bem, sobre Faeriewalker, se não leu, nem perca seu tempo. Li o primeiro e, não sei se a culpa é da tradução ou do livro mesmo, me irritou; provavelmente vai junto pra categoria dos Fallen da Lauren Kate e House of Night da Cast, vai ter coisa que vai te irritar tanto que o perigo é você ler só pra falar mal. Até eu que sou uma louca por YA não lá tão tô animada pra ler os outros; pra você ver.

    beijões!

    ResponderExcluir
  3. oi, da IAN minha capa que não passa em branco é a de AMANTE MEU, caramba eu não conseguia começar a leitura sem passar uns 10 minutos hipnotizada pelo modelo da capa, nossa aqueles olhos! ah como eu queria ser sympatho se fosse ele o meu john!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do livro de maquiagem,AMEI
    sou suspeita pra falar de tormenta,a maldição do tigre e rapature da ward,ADOROOOOO todos esses

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...