Confissões do Peixinho - Parte III: Esquentando os motores na espera de Lover at Last

Quarta-feira é dia de confissões do Peixinho!
E como estamos a somente 19 dias do lançamento esperadíssimo do Lover at Last, é claro que as confissões são sobre a Irmandade da Adaga Negra! Hehehehe

*Aviso: algumas confissões podem conter spoilers.*

E como amanhã é meu aniversário, hoje estou rabugenta e reclamona.
Eu geralmente fico assim geniosa no meu aniversário. Isso é, ainda mais geniosa! KKKKKKKK
Olha as Confissões do Peixinho aí, genti!


Já sei que vocês vão me odiar por isso, mas apesar de ter certeza de que ele seria o guerreiro mais ridiculamente lindo,  acho que não gosto muito dele porque uma das características que considero mais interessantes nos livros pra mim é a angústia, o drama. E, numa boa, de todos os guerreiro, ele teve a vidinha mais tranquilinha. E se eu o conhecesse, o ignoraria completamente, porque não iria ficar dando Ibope para um cara lindo, que sabe que é lindo e que se acha. #prontofalei

Pois é, esse é outro que não me desce. Acho ele uma enganação porque nunca vi fazendo nada surpreendente ou incrivelmente inteligente, ou que demonstrasse o talento dele como enciclopédia humana, hacker ou linguista.
E ele é muito seboso... A maneira como ele tratava a Marissa, como ele se sente o máximo. Só o Butch pra aguentar esse mala mesmo. (e a legião de garotas que amam Vishous e vão me apedrejar na rua!)


Se eu conhecesse o Zsadist ele certamente não me daria abertura para chegar perto, mas sou tão apaixonada por ele, que seria uma pentelha como o John, que ficava atrás dele no ginásio. Queria muito conseguir chegar perto dessa fera. E que sonho passar a mão naquela carequinha linda, sentir os pelinhos ásperos na palma da minha mão... Ai, ai...


Hoje estou muito capilar! Huahahahaha
Imagino uma cortina brilhosa como seda negra, descendo impecavelmente pelas costas larguíssimas do Rei. Aquele cabelo perfeito, sem friz, sem pontas duplas, sem fios quebrados, refletindo o brilho das luzes. Imagino que tenha um cheiro maravilhoso de xampu e de limpeza, e que seja incrivelmente cheio, macio e pesado. Ai, ai... [2]


Sei que tem a ver com o a dicotomia cara lindo/mulher baranga, mas não me conformo!! Ela deveria fazer uma forcinha, usar umas roupinhas menos bregas, cortar o cabelo melhor, fazer um exercício pra ficar melhorzinha. Poxa, o Rhage rala o popô nas ostras pra continuar gato e ela é só aquela água de palmito besta. Aff...

Hoje eu só reclamei, né galera...
Prometo que volto de melhor humor semana que vem.

Beijocas!!!

Outras Confissões do Peixinho:

11 comentários:

  1. esse lançamento vai ser aqui no brasil tb?
    sou um zero à esquerda em ingles... rssss

    ResponderExcluir
  2. adoro seus post , discordo completamente com relaçao ao raghe, alias ele tem uma maldiçao que será eterna! apanhou de todos os irmaos por causa da mary e o pior é odiado pela virgem escriba.
    com relaçao ao vishous concordo em numero genero e grau tambem acho ele uma farsa em tudo , principalmente no lance de esconder que morre de amores pelo butch.
    parabens pelo blog e feliz aniversario amanha

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo!!! Menos na primeira confissão! Zsadist é realmente muito apaixonante#!!!

    ResponderExcluir
  4. Até desisti de me manifestar depois que li o comentário da cinthia pq nem eu escreveria meus sentimentos melhor que ela fez mas tenho que enfatizar: Não fala assim do Rhage. Eu AMOOOO ele. Mas te perdoo pelo seu aniversário. rsrsrs super parabéns!!! e todos aqueles cliches de muitas felicidades muitos anos de vida heeee! Brincadeira, felicidades sempre e saúde pra desfrutar.
    bejinhos

    ResponderExcluir
  5. "E se eu o conhecesse, o ignoraria completamente, porque não iria ficar dando Ibope para um cara lindo, que sabe que é lindo e que se acha. #prontofalei" Gabi, pode dizer um "IGUALMENTE!!!" bem gigante?

    "Acho (...) linguista." Pois é, poderia ter sido melhor explorado esse lado mesmo. E comento mais nada sobre essa. kkkkkkkkkkk

    "Se (...) ginásio." Eu acho que teria a mesma reação da Beth - surtar e querer sair correndo de perto dele kkkkkkkkkkkkkkkkk Gosto mais é do outro gêmeo mesmo.

    "O cabelo (...) espetacular." NÃO ME DIGA!!! kkkkkkkkkkk O Wrath e o Phury podiam ser estrelas de comercial de shampoo, pelo amor de Deus! kkkkkkkkk

    "Acho a Mary (...) podia se arrumar melhor." Concordo.

    Seus posts sempre são super bacanas!

    beijões, e feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorroooo esse Post e concordo em numero género e grau com vc Gabi o/

    ResponderExcluir
  7. KKKKK, agora eu ri muito.
    Eu acho o Rhage meio mala também, mas não chega a me incomodar, faz parte da personalidade dele, e por ele ter um bom coração e ser lindo está perdoado. Tem uma coisa que eu gostaria muito de confessar, eu acho a descrição feita do Wrath meio bizarra (quase brega), é que tem um cantor de forró que tem o mesmo estilo, cabelo preto liso (escovado, creeedo!!!!), óculos escuro, roupa de couro...e eu odeeeio essa bosta de homem, então eu li Amante Sombrio e... estava lá, eu não consigo tirar o cantor bagaceiro da cabeça, sorry!!! mas eu AMO o Wrath, independente do estilo, é só que a descrição é muito parecida com a do cantor relento.
    Eu também não gosto do V, tentei gostar, principalmente depois do livro dele e sabendo pelo o que ele passou, mas o cara simplesmente não evolui, nem conseguiu dar um abraço no Thor no dia da serimônia de despedida da Welsie. É mau educado, grosso com a Xhex (só por que ela comeu o Butch e ele não), é o pior marido, encrenca com todo mundo, até com a Warden no Guia da Irmandade, kkkkk...enfim, a lista é grande.
    Chega né?
    Bjs.
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Concordo sobre o Rhage. Ainda não engoli ele "trair" a Mary no início, porque, não acreditava que ela poderia "aguentá-lo". Ui... que raiva !!!
    Mas, não me importo da Mary ser simplezinha.
    Acho o Vishous problemático demais. rsrs
    Amo Wrath e Z... é claro !!!
    Beijos e Feliz Aniversário !!

    ResponderExcluir
  9. Sempre me acabo de rir com esses cometários sobre a irmandade... esse aí de cima de que o Wrath parece um cantor de forró foi mara kkkk putz, descreveu pq eu nao vou muito com o estilo dele! embora ainda assim o ame.
    o Rhage.. ate gosto dele ser mais simples, pq é tanta desgraça com os personagens que ia ficar mt penoso ler se nao tivesse um bobão no grupo.
    V.. eu gosto dele, apesar de tudo.. dele nao evoluir, dele ser um péssimo marido, dele ter a shellan mais estranha e avulsa de todos.. talvez porque eu o culpe pelo meu amor pela irmandade ja que eu comecei a ler depois de amante liberto.
    E não concordo com essa viagem da Mary ser baranga. ela é normal. nem feia, nem naturalmente bela como a Bella e a Beth, nem com a beleza classica das escolhidas e das shellans aristocratas, nem exóticas como a Xhez e a Payne, ela é só.. comum. Nao quer dizer que ela nao se arrume (e mesmo q antes nao arrumasse, nao tinha nenhuma expectativa com a vida mesmo, mas depois do Rhage nao acho que se pode deduzir que ela 'embarangou', eu imagino ela melhorada, com mais vivacidade, no mínimo)
    "usar umas roupinhas menos bregas, cortar o cabelo melhor, fazer um exercício pra ficar melhorzinha" como assim? eu nunca li que ela é brega, ou que tem o cabelo de uma crente, ou que é feia de corpo o.O fiquei meio sem entender o motivo do protesto.

    O mais legal do IAN é justamente isso, vc pode odiar quase tudo, mas vc sempre vai ter algo a que amar. Adoro essas diversas opnioes das fãs. E adoro suas confissões, faça mais pra que possamos fazer mais trocas de julgamentos!
    Feliz aniversário e muitos Amantes pra vc (e pra todas nós)!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, to adorando e me divertindo muito com as confissões! E eu também ia querer passar a mão na carequinha do Z, sou louca por ele!!!

    bjus

    Bruna
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me acabando de rir com vc, Gabi, passar a mão na carequinha de Zsadist foi o must.
    Agora o cabelo de Whrat sem pontas duplas, friz ou fios quebrados, foi a melhor.
    Só não gostei de vc não gostar do Vishous, porra, o meu favorito,mas tudo bem, vindo de você está completamente perdoado,bjos!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...