Confissões do Peixinho - Parte IV: Tá faltando pouco!


Ontem, quarta-feira, dia de confissões do Peixinho, eu estava um tanto desbaratinada com outras coisas e fiquei devendo a postagem.
Mas cá estamos hoje, faltando somente 11 dias para o lançamento do Lover at Last, e por isso temos de comemorar! 

*Aviso: algumas confissões podem conter spoilers.*

Vem confessar com a gente!

Cara, Tohr tomou uma série de decisões erradas depois que Wellsie morreu: abandonou a Irmandade, desprezou o carinho que John tinha por ele, zombou da preocupação de todos os Irmãos. Depois veio toda aquela palhaçada que ele fez com a Autumn. Numa boa, não tem como achar ele gente boa.

Lembrem-se de como ele era com Mary em Amante Eterno e como ele é hoje com a Xhex. Não preciso falar mais nada.

Antes de ver as representações gráficas eu acreditava sempre que algum vampiro dizia: "A Língua antiga é tão bela." imaginava algo como as inscrições élficas de O Senhor dos Anéis. Aí vi aqueles rabiscos disformes... Afff.

Tô até agora procurando um defeito. Hehehehe

O que esses vampiros ouviam antes do rap hardcore ser inventado? Tá, e além do mais, foi comprovado cientificamente que os indivíduos mais inteligentes ouvem heavy metal. Rap hardcore é algo que diminui muito a minha consideração pela pessoa. Mas agora com Manny e seu rock n' roll e heavy metal clássicos o nível musical da Irmandade subiu bastante! :)

Até quarta que vem e mais confissões da Irmandade!

Outras Confissões do Peixinho:

8 comentários:

  1. Gabi, oi :)

    1. Tohr, realmente... Pra quem é conhecido como o mais pé-no-chão/cabeça-no-lugar, pisou na bola bonito.

    2. John... Realmente, se mostrou bastante imaturo várias vezes.

    3. Não acho a escrita da Old Language exatamente "feia", mas élfico é muuuuuuito mais bonito sim.

    4. Blay... Ele é legal, Qhuinn eu não suporto.

    5. AMÉM!!! É, funções do Manny: 1. Ser o marido da Payne; 2. Ensinar bom gosto musical pra turma; 3. Trabalhar como médico da Irmandade. "comprovado cientificamente que os indivíduos mais inteligentes ouvem heavy metal." ISSO EXPLICA MUITA COISA. A propósito, aceito recomendações porque sei que você conhece muita banda ótima.

    beijões!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem ke o Manny veio para educar a IAN....rock and roll...

    Andy cestari

    ResponderExcluir
  3. Ola. entao, sou nova no fandom por assim dizer. Ja que só li os quatro primeiros a muito tempo e estou relendo agora. Mas nunca vi a Lingua Antiga... Esta naquele especial da Irmandade ou a Ward postou no fc ou whatevah??
    Obrigada pela atenção. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Menina, esses símbolos estão numa página do Guia da Irmandade (pág. 485), e também na parte interna dos volumes originais (em inglês) de Lover Avenged (Amante Vingado - 7º livro), Lover Mine (Amante Meu - 8º livro) e Lover Reborn (Amante Renascido - 10º livro).

      De toda maneira, dá uma olhada nesse link: http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/11/old-language.jpg

      Bjus!

      Excluir
  4. kkkkkkkk, Se eu fosse confessar tudo o que eu penso quando estou lendo, vocês iriam me escrachar!!!!
    Sobre o Tohr, só me deu ÓDIO dele mesmo no seu próprio livro. O que foi aquilo que ele fez com a songa monga da Autumn?!! Tratou a mulher como se fosse um depósito de esperma, e o pior, é que a imbecil aceitou o cara depois de tudo o que ele fez e disse pra ela...sinceramente, nunca vou me conformar com esse casal, ele por ser um canalha e ela por ser uma capenga sem amor próprio.
    Eu gosto muito do John, não consigo sentir essa antipatia que a galera anda sentindo por ele, consigo de certa forma entende-lo.
    Tenho uma confissão seríssima para fazer: Só acho phoda, mas phoda mesmo como shellan a Xhex. Em segundo lugar a Jane (me julguem!!!) por ser uma ótima médica e aturar o Vishous, eu teria mandado ele se f@d$r em Amante Libertada -prontofalei. Sei lá, todas elas são incríveis em seus respectivos livros, mas parece que depois só vivem em função dos machos...poxa, elas são profissionais (menos as vamps). Eu sei que Marissa faz isso, Mary faz aquilo, mas ainda tenho a sensação de que elas poderiam ser mais, enfim...
    Beijos.
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Thor for muito babaca mesmo! Acho que há maneiras melhor de passar pelo q ele passou
    O JM parece ter dado uma melhorada pro final de Lover Reborn, sei lá! Ele é outro que não soube lidar bem com o que aconteceu com ele.
    Mas sabe que é isso que eu curto nos personagens dela... todas essas falhas que são bem reais. Me irrita, mas a o mesmo tempo, eu curo. Não ficam unidimensionais! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Renata falou tudo! Quer dizer, quase tudo; Só um adicional: As shellans não tem essa vida perfeita que a galera pensa... porque o povo acha isso? Jane tem muito ovário pra aguentar as manias, as viadagens, os problemas de comunicação do V. A Payne tbm deve sofrer com o irmão chato e machista. E ainda dizem que o Manny vai virar um Irmão, quero só ver se ele não vai dar chilique igual o John. E esse aí, é uma criança. Bem, e é mesmo, ele acabou de sair da transição. E embora a 'coisa' toda com o Darius e os problemas dele dessem a ele aqueles "olhos velhos" nos primeiros livros, lembrem que ele só tem 26 aninhos mais ou menos, enquanto os outros tem mais de 200 e ainda são tapados pra krai em certos aspectos. Prova que o Tohr mesmo não soube lidar com nenhuma outra mulher que não fosse a Wellsie e ele ainda diz que tinha alguns problemas com ela. O azar do John é que ele se vinculou com uma pessoa super estressada. Rhage deve ser carente e grudendo, tanto que não se tem noticia mais dele saindo que não fosse pra lutar, deve ser um saco, porque Mary não faz mais nada que não seja viver infurnada na mansão. É, deve ser legal no primeiro momento, mas depois de um ano, não tem quem aguente viver só de marido uber sexy; e saber que um dos projetos de vida dele foram deixados de lado porque vc não pode ter filhos. :x Beth tadinha, era super independente e tal e agora vive pra sofrer a pressão de ter um rei como marido e alvo de todos os vilões. PQP, quando ela diz que ele é o centro do mundo dela me deu mó pena, pq ela só vive pra ele e o cara ainda fica meses sem fazer amor com ela... que dó dela. Marissa tem que dividir o hellren com o melhor amigo dele, mas ela é chata, então nem me importo muito com ela. Cormia tem que aguentar as coceiras do Phury e 39 irmãs. Ehlena deixou o pai pra viver lá com o Rehv e ele nem deve ter tempo pra ela, entre lutar e ser rei. E o pior hellren de todos: Z. *prepara paras as pedras* Serio, nenhuma mulher/femea fraca aguentaria tanta rejeição, dela e da filha, e ainda aguentar o drama do histórico do Z, a falta de apoio, uma gravidez super dificil, sem sair de casa pra nada, com todo mundo contando que vc não morra, passar por um sequestro puta tenso e nem poder falar sobre isso pra não deixar o hellren chateado. Tem que ter muito amor. E sim, eu amo o Zsadist, mas ele é de longe, um dos piores hellrens.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...