Teasers de Lover at Last - Parte XVII: Dessa vez temos Layla


Ontem, dia 13/03/2013, o trecho de Lover at Last foi liberado muito tarde na página da WARDen no Facebook e era aniversário do meu Hellren lindo, então, ficamos sem postagem, meu queridos Peixinhos.

Mas não desanimeivosos!
Eis que venho aqui com o trecho, e mais tarde tem Confissões do Peixinho para animar essa quinta-feira chuvosa no Rio de Janeiro.

Antes um desabafinho de frustração pela minha própria falta de auto-controle: como eu já li os famigerados rumores que deram tanto bafafá (curiosos, leiam aqui), já sei do que se trata o trecho que segue abaixo...
A curiosidade matou o gato... de raiva!

Trecho de ontem:

'Layla opened her mouth to shout. Tried to reach for her savior. Strained against her body still-glowing deadweight.
But there was naught else she could do.
The last thing that registered before she lost consciousness was her concern for the other female. And all went dark.'

-Lover at Last, pg. 316



Tradução livre do Peixinho:

"Layla abriu sua boca para gritar. Tentou alcançar sua salvadora. Se esforçou contra o peso morto de seu corpo ainda brilhante.
Mas não havia nada mais que ela pudesse fazer.
A última coisa que registrou antes de perder a consciência foi sua preocupação com a outra fêmea. E então tudo ficou escuro."

- Lover at Last, pág. 316



Tem um monte de gente que vai aparecer tanto quanto os protagonistas e isso está me deixando um pouco irritada.
Qhuinn e Blay têm complicação, angústia e estória suficiente para encher um livro de muitas páginas. E, provavelmente depois que esse livro for lançado, a gente que é Team Qhuay vai ficar muito tempo sem ler qualquer outra coisa interessante sobre eles (como aconteceu com todos os casais da série).
Por mais que a J.R. Ward se esforce muito, acho difícil haver tanta empatia de uma parte considerável do fandom por qualquer outro tema que não sejam os dois...

E tenho de confessar que grande parte da minha implicância com Rhage é porque eu esperava ler mais sobre Wrath no segundo livro, e simplesmente não tinha nada!
Assim como outros casais que desapareceram da trama: Rhage e Mary, por exemplo, estão sem função há muito tempo. Butch e Marissa, Rehvenge e Ehlena, Phury e Cormia, Payne e Manny também não aparecem como casal. A gente eventualmente sabe de um ou de outro, mas os casais interagindo? Nunca mais.

Ok, eu concordo que ainda há muita estória da Irmandade: tem Trez e iAm, Lassiter, o Bando de Bastardos todo, Assail, Muhrder, e eu ainda torço muito pra aparecer alguma coisa sobre o Michael do Story of Son.
Mas Blay e Qhuinn... Eles mereciam mais espaço no próprio livro deles!


Mais teasers de Lover at Last:

Um comentário:

  1. Sobre o spoiler: EBA, TEM PAYNE!!! Só consigo comemorar; e também leio spoilers e tô nem aí.

    "Tem um monte de gente que vai aparecer tanto quanto os protagonistas e isso está me deixando um pouco irritada." Isso não me deixa NEM UM POUCO irritada, tô é pulando de feliz.

    "Qhuinn (...) série)." AMÉM, ALELUIA!!! Tava dose suportar essa enrolação. E é meio chato mesmo não ver mais a maioria dos casais.

    " Ok (...) Story of Son." Li Story of Son ontem... Pode chamar de "Prévia da Irmandade? T-U-D-O que tem em BDB tá ali.

    Maluca pelo post de hoje da JR.

    beijões!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...