Lover at Last Autografado: Um dos grandes sonhos literários realizado!!!

Imagina acordar num sábado com seu Hellren trazendo para você um pacote cheio de alegria?

Gente, imagina o surto da Gabizinha!!

Imagina quando eu abri a caixa e dei de cara com isso:


Finalmente meu Lover at Last autografado chegou!!!!!!


"Finalmente" só porque eu estava super ansiosa (pausa para ser chata aqui: gallere do meu coração, "ansiosa" se escreve com "S"! Titia Gabi fica triste quando recebe um comentário com a famigerada palavra "anciosa" no meio...) porque o livro foi postado dia 26 de março e chegou aqui exatamente 18 dias depois! Muito mais rápido do que o Lover Awakened, por exemplo - e em relação à espera por Lover Reborn, nem se fala!!

Então, mais uma vez, chega a caixinha do WardenVS perfeitinha, toda bem embaladinha, fazendo meu coração bater mais forte.



Eu já sabia que o livro estaria lindamente embalado, mas mesmo assim, é muita emoção pensar no esforço e carinho da equipe da WARDen para embalar em camadas e camadas de papel de seda delicado e colar os adesivos. 
Pode não ser verdade, eu posso ser só mais uma romântica incorrigível, mas cada vez que eu recebo um livro autografado eu sinto como se tivesse uma parte de J.R. Ward só pra mim, pelo tempinho que ela dedicou para fazer algo único e só meu.
Essa sessão de autógrafos virtuais foi mesmo uma loucura! Mesmo eu entrando meia hora depois de aberta a sessão, o número do meu pedido é 7454!!

Olha gente, o adesivo redondinho ali embaixo: B & Q Forever - ou seja Blay e Qhuinn pra Sempre!!!!

Essa sensação fica ainda mais forte quando eu abro (depois de tirar os adesivos com todo carinho para não rasgar nem o adesivo nem o papel de presente - o papel eu jogo fora, mas o adesivo, com meu número de ordem, eu colo dentro do livro) e leio a dedicatória feita especialmente pra mim!

"Happy Birthday Gabriela Ranna! With very best wishes + BDB love! - J.R. Ward"
Tradução do Peixinho: "Feliz Aniversário, Gabriela Ranna! Com meus melhores votos + amor IAN!"
Como março é o mês do meu aniversário e o Lover at Last é o presente literário que eu venho esperando há 3 anos, foi muita emoção receber os parabéns da Diva!!
E, mais uma vez fico toda contentinha por ela dedicar o livro para mim, a única Gabriela Ranna do mundo, não uma Gabriela qualquer, mas especificamente para mim!!!!!!!!

E depois de ficar babando - não literalmente, porque eu não quero arruinar meu tesourinho - chega uma hora que eu adoro: arrumar meu livrinho novo na estante!! Hehehehehe

Você sabem como sou alucinada pela WARDen, por isso está ficando cada vez mais difícil conseguir espaço para todos os meus queridos na estante da sala!
Mas eu consigo mesmo assim, porque eles ficam sempre no lugar de honra, então não importa que outro livro eu tire do caminho para dar espaço para os da WARDen. Sim, eu sou personalista com meus livros. KKKKKKKKKK

Aqui estão todos os hardcovers - capa duras - da Black Dagger Brotherhood que enfeitam minha estante.

Esses são todos os exemplares autografados da J.R. Ward que eu tenho.
Essa coleção pra mim é inestimável: não há preço no mundo para que eu venda meu livrinhos, porque a não ser que eu consiga algum dia ir até uma sessão de autógrafo em Cincinnati e também consiga que ela autografe todos os meus livros, não há como conseguí-los novamente.

Originais de todos os livros da Black Dagger Brotherhood!
Ok, dá pra notar que eu tenho dois Dark Lover, dois Lover Eternal e dois Lover Awakened: é porque quando comprei aquela coleção de masspaperback (livrinho safado de bolso), ainda não tinham sido publicados os hardcovers dos seis primeiros volumes da IAN. A série BDB só começou a ser publicada em hardcover a partir do Lover Avenged, acreditam?!

Finalmente, minha coleção completa de originais das coleções BDB e Fallen Angels. Aike orgulhinho deles!!
Não tenho - ainda - os títulos da WARDen publicando como Jessica Bird, e, pra ser sincera, não sinto muita vontade de comprar... Mas, vamos ver mais pra frente.

Agora, já me adiantando sobre as perguntinha acerca do lançamento do Lover at Last no Brasil, vamos às fofoquetes que minhas fontes amigas andaram batendo pra mim:
  • Há uma certa divergência entre as datas possíveis para lançamento da versão brasileira pela Universo dos Livros: anteriormente marcada para julho, é possível que ela só saia em agosto de 2013. Por isso, pipows, mesmo assim alegrem-se porque a espera pelo Lover at Last em português será pequena;
  • Sobre a capa, ouvi duas versões opostas: uma é que a UDL conseguiu comprar, pela primeira vez, a capa original; a outra é que a UDL não conseguiu comprar e já fez as montagens de possíveis capas para nossa versão - todas com caras malhadões dando ao livro aquela cara de livro pornográfico que a gente adora, só que não;
  • Bem, se o título, que é o mais fácil, pode dar merda, imagina o conteúdo... Gente, sei que estou prometendo a resenha de Lover at Last desde seu lançamento, mas o post está tão grande que eu estou em dúvida entre publicar isso mesmo assim, ou quebrar em duas postagens. O que interessa dizer é que o livro é muito quente, muito cheio de palavrão e sexo entre Blay e Qhuinn. Estou seriamente preocupada de que o público brasileiro receba uma versão muito diferente do que há no original... Vamos cruzar os dedos e torcer pelo melhor.
Pretendo liberar a resenha tão esperada do Lover at Last esse final de semana. Faltam somente as citações, que são deliciosas.

Uma coisa eu tenho de dizer: vocês vão precisar de fôlego pra ler até o final, porque a resenha / resumo de Lover at Last está monstruosamente gigante!!! Huahahahahahaha

7 comentários:

  1. Parabéns duplo, Gabi! Atrasado pelo niver e por seu livrinho fofo e SuperMega Dedicado a você! rs

    Confesso que também estou ansiosa e preocupada com o que pode vir na versão brasileira de Lover at Last, porque o livro está recheado de tudo que a UDL gosta de editar e mais um pouco, rs. O que é uma pena, porque muita gente só lê as versões brasileiras, e acabam perdendo muita coisa legal.
    bjus

    Bruna
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiii!!! ooow, God! eu preciso receber o meeeeu!!! :'( to muito agoniada com essa demora!! é meu primeiro livro autografado pela Ward!!! tbm pedi um "Happy b-day"!! kkk
    Tbm to anSiosa pela resenha/resumo!!!! ;D
    nem preciso dizer q AMEI o livro!! lindimais!!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Fala gata! Prometo ler tudin, pq sei, pelo que conversamos, que temos opinioes parecidas e curtimos as mesmas coisas no livro.

    Por pura burrice eu perdi as datas de compra do LaL autografado - chora baldes - mas dess eu falo que guardaria o papel de embrulho, viu? Só pq ele tem as cores do Qhuinn, sei lá. fazer o pacote compelto! Tá lindo e eu to morrendo de inféchinha branca! Pq sei que terá, num futuro distante, outra online signing do livro deles - I believe! - e estarei ligada da próxima vez!!!



    Beijones amiga!

    ResponderExcluir
  4. Eu também espero que a UDL tenha mais cuidado com a tradução desse livro, já deu pra perceber que a editora tentou melhorar em Amante Renascido, embora eu tenha achado que publicar a palavra boc%t@ tenha sido ridículo, palavrões na IAN são bem vindos e combinam com a personalidade dos irmãos, mas bocet...?! eu sou chata, não gostei não.
    AnSiosa pela sua resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gabi!!!! que lindo!! eu acho que ficaria com pena de abrir para não estragar o embrulho que foi feito com tanto carinho!!

    curta muito muito!!

    bjs, Ellen

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gabi,realmente esses livros tem valor inestimável!!!!

    Lindosssssssss demais!!!


    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que inveja de você!!! Mais feliz por você ter conseguido. Como você conseguiu eles autografados? Por favor, me fale! Beijos Isabella.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...