Tarde de Autógrafos de Lover at Last - dia 30 de maço - Cincinnati: Muitas novidades e muitos Spoilers!

Tipo assim, quase um mês atrasada, venho postar as novidades que podem nem ser assim tão novas para a maioria das fãs enlouquecidas da Irmandade da Adaga Negra.

Mas amores meus, comé que eu poderia postar alguma novidade ventilada na tarde de autógrafos se eu sequer tinha postado a resenha do bendito Lover at Last?

Por isso, antes tarde do que nunca, vem comigo que as coisas ditas naquele domingo foram de pirar o cabeção!!

Poster distribuído na tarde de autógrafos de Cincinnati, dia 30/03/2013
(crédito da imagem para Goodreads)

O post abaixo é recheado de spoilers não só de Lover at Last, como de outros volumes da série Irmandade da Adaga Negra e Fallen Angels de J.R. Ward.
Por isso, incautos, se não quiserem estragar as surpresas, deixa esse lance de Tarde de Autógrafos para lá e vão ler outros postas bacaninhas do Peixinho. Hehehehe

Fala sério!
Ninguém fechou a aba, né?

Se preparem porque é mais uma daquelas postagens bíblicas, onde eu não me seguro e dou meus pitacos também, ao invés de simplesmente apresentar os fatos proceis.
Apesar de que talvez muitos já tenham visto algumas novidades espalhadas pela rede, o lema do Peixinho é "quanto maior melhor", ou seja, quanto mais completo, detalhado e grande for o post, melhor (pelo menos eu acho, né...). A demora foi bem por conta de pesquisar e preparar o texto.
Mais uma vez, Peixinhos maravilhosos, espero que vocês gostem! ;)


- Agradecimentos
Antes de mais nada, tenho de agradecer às pessoas que trouxeram essas notícias para mim. Há uma legião de fãs maravilhosas e queridas que sabem o quanto eu e todas as outras pessoas que amam a IAN ficamos tensas por notícias. Essas pessoas merecem um lugar especial no céu!

No Brasil
  • A primeira pessoa que tenho de agradecer é a Ellen Jacobs, minha amiga linda do FB, que assim que soube das notícias, postou tudo para mim, porque sabia que eu não estava vendo e estaria surtando quando soubesse. Tudo bem, ok, eu sei que a Ellen, é chiquerrésima e não está no Brasil, mas Ellen, você é simplesmente maravilhosa!!!
  • Às meninas lindas do Black Dagger Lovers, que fizeram um post super completo, cheio de imagens e de carinho para que a gente se sentisse um pouquinho mais perto, mesmo estando do outro lado da América;
  • Às meninas do Voz de Caldwell, que também postaram as notícias à jato, tentando diminuir nossa ansiedade;
  • À todas as pessoas de todos os blogs brasileiros que se dedicaram a fuçar notícias e colocaram na rede para que a gente pudesse ler e se deliciar.
Internacionais
  • Primeiro tenho de agradecer aos moderadores da WARDen na sua página do Facebook e no seu mural do Grupo do Yahoo que postaram as notícias, coisa que não me lembro de ter acontecido antes;
  • À Liza do Blogging by Liza, que sempre é pioneira em trazer as notícias mais quentes das tardes de autógrafos de J.R.Ward;
  • À Julie do Yummy Men Kick Ass Chicks, que também postou as notícias com seu toque pessoal;
  • À Lenore e à Mahlet do Goodreads, que postaram tudo o que acontecia durante a tarde de autógrafos pelos seu Twittes e fizeram a alegria da galera em tempo real;
  • À todo mundo que tentou de alguma forma espalhar as notícias para que nós todas ficássemos um pouco mais felizes enquanto esperamos pelos próximos lançamentos.
Obrigada de todos os Peixinhos do nosso cardume!!!


- Notícias bombásticas da Tarde de Autógrafos de Lover at Last!!
Como sempre, crianças e crianços, vamos por partes, como diria Jack, o Estripador.
Eu gosto de separar as notícias por assunto, apesar de que elas não foram ditas nessa ordem. Acho que fica mais coerente assim. :)
Ah, nem vou colocar as versões em inglês. Já vou direto para a tradução marota do Peixinho. Hehehehehe
And, eu tive o cuidado de compilar em um documento de texto cinco versões diferentes do que foi dito na Tarde de Autógrafos, porque eu queria trazer para vocês as informações mais completas possíveis e tentar traduzir melhor o que realmente rolou naquela tarde.
Nem preciso falar que deu um puta trabalho da porra e que o documento tem 14 páginas... Hehehehehe

OBS: A parte de declarações está grafada em preto, e a parte dos meus comentários sobre as notícias, em teal (porque essa é minha nova cor predileta. Hehehehe).


- A Tarde de Autógrafos
Pelas fotos e depoimentos no Goodreads, o troço estava uma loucura!!
Apesar da organização ter solicitado que o pessoal não chegasse muito cedo, parece que tinha mais de 1500 pessoas do lado de fora esperando para entrar da Barnes & Nobles.

Olha essas fotos da fila!

(crédito da imagem para Goodreads)

(crédito da imagem para Goodreads)

A Liza do Blogging by Liza diz em seu blog que se você nunca foi à uma tarde de autógrafos e Perguntas & Respostas de J.R. Ward, não vai ter noção de como é louco e divertido. Ela responde do mesmo jeito que escreve, jogando um monte de "foda-se" e fazendo a galera morrer de rir.

Definitivamente, pessoas, um dia eu vou a uma dessas Tardes de Autógrafos.
Pense num sonho a ser realizado...


- Próximo livro da Irmandade da Adaga Negra
Essa era a pergunta mais esperada de todas!
J.R. Ward virou para uma pessoa na platéia e pediu para que ela perguntasse de quem seria o 12º volume da série e ela disse que se dissesse o título, nós saberíamos imediatamente sobre quem seria.

E o título é... THE KING!!
Sim, pessoas, também fiquei de queixo no chão! O próximo livro, The King (que pode ser traduzido como "O Rei") será sobre o seu, o meu, o nosso, Rei Wrath!!!
Olha só o vídeo do anúncio do título: a multidão vai ao delírio! (nossos mais sinceros agradecimentos ao Black Dagger Lovers pelo vídeo e pelas legendas!)



A Mahlet do Goodreads conta que foi a maior confusão na hora do anúncio do título do livro. Ela já estava com seu Tweet pronto para enviar dizendo que o próximo livro seria do Assail, aí a WARDen disse que a galera iria adivinhar pelo título, então Mahlet pensou: "Como é que ela vai definir Assail no título do livro?"
Então ela disse: "The King". E a Mahlet: "Ei, espera aí... Wrath?!?"
Ela estava toda confusa porque em outras tardes de autógrafos a WARDen tinha dito que a estória de Wrath e Beth seria abordada em um conto. "Será que ela estava anunciando o conto ao invés do livro da Irmandade?", Mahlet pensou.
E a amiga dela estava surtando dizendo: "OMG, é Trez!!" KKKKKKKKKK
Elas estavam editando seus Tweets para dizer que era Trez quando se tocaram que sim, a estória de Wrath e Beth seria contada num livro inteirinho da Irmandade da Adaga Negra.

É claro que eu estou exultante em saber que finalmente Wrath vai ter mais espaço. Eu paxonei nele desde que li Amante Sombrio e acho mesmo que tanto a estória do seu herdeiro, quanto as confas que ele vai enfrentar para manter-se no poder são tramas fenomenais que não conseguiriam ser tratadas numa novella.
Mas chamar o livro de The King! Não gostei!!!!!!!!!
Sou uma pessoa de padrões, e o padrão da IAN é "Lover Alguma-Coisa". The King é completamente fora de tudo! 
Tá, se fosse o décimo livro da série, ou se ela tivesse deixado claro que um ciclo foi terminado no final de Lover at Last e outro começaria no livro 12, eu conseguiria ficar mais contente.
Mas assim? À seco?
Se ainda fosse Lover Royal... Hehehehehehe

Ainda sobre o The King, WARDen disse que vai escrever esse livro porque outros casais necessitam ser melhor desenvolvidos antes de terem um livro só para eles.
Posso xoxar de novo? Bullshit!
Wrath e Beth não tiveram tempo de se desenvolver antes de um livro só deles. Nem Rhage e Mary, muito menos Vishous e Dra. Jane - o casal com menos química que foi formado evaaahh!! Rehvenge e Ehlena nunca tinham sido abordados juntos, nem Tohrment e Autumn. Por isso, repito, bullshit.
Ela está escrevendo esse livro porque quer escrever. Ponto final.

Esse livro terá um ciclo completo, levando tudo de volta ao começo e também tratando da gravidez de Beth e do herdeiro ao trono.
E, por falar nisso, a gravidez de Beth, por ela ser mestiça, será mais rápida do que os 18 meses da gravidez de vampiras puro-sangue.

Alguém perguntou se a Virgem Escriba poderia fazer uma aparição em The King (a gente não viu a puta nem em Lover Reborn nem em Lover at Last) e a WARDen respondeu que não tem certeza, mas que alguma coisa tem de ser feita com ela. Além do mais, WARDen destacou, Wrath ainda deve aquele favor misterioso para ela.

Uma notícia da qual eu gostei bastante é que a gente vai poder ver mais um pouco do relacionamento entre Beth e John Matthew em The King.
Já era hora, porque nem parece que eles se conhecem, quanto mais que são irmãos.

Perguntaram se o Harvers vai fazer o parto de Beth e a WARDen respondeu quem nem por cima do cadáver dela! Mesmo assim, soltou o clássico "continue lendo".

Sobre os 16 caixões (a Liza disse em seus blog que eram "caixões vazios". Não me lembro de ler em nenhum lugar que eles estavam vazios, mas deixo para os universitários responderem) a WARDen disse que começa a saber melhor sobre eles e pode ser que eles sejam abordados em The King.

Talvez Trez e Selena sejam mais explorados em The King antes de terem seu próprio livro (e sobre iAm?). Ela disse que até queria que os dois casais andassem juntos em The King, mas Selena precisa ser melhor desenvolvida.

JRW falou com seu editor em revisitar as estórias dos casais já formados da Irmandade em livros completos da IAN. O de Wrath não será só sobre bebês, como algumas pessoas temiam, mas falará bastante sobre os problemas com relação ao trono e ao comando da raça vampira.


Qhuinn e Blay

(crédito da imagem para Goodreads)

Parece que a estória deles ainda não acabou! #TodasAsGabrielaSurta!!!
Sim, eles vão de casar efetivamente numa cerimônia direitinho como manda o figurino. Ela só não sabe quando isso será feito.
E haverá mais questões para serem exploradas entre eles.
Estou looooouca para ver a descrição de uma cerimônia de casamento entre eles! Certeza de que ambos levarão os nomes de seus parceiros nas costas!!! Agora, sobre o tempo, porfa, JRW, todos os outros casais casaram num espaço ridículo de 1 dia logo depois de serem propostos. Tipo, por mais linda que tenha sido a proposta de Qhuinn, o ritmo da Irmandade seria que eles dali mesmo já tivessem partido para a cerimônia.
Depois de ler Lover at Last o que mais me preocupava mesmo é que eles ficassem de lado, mas sabendo que eles vão ter de lidar provavelmente com a gravidez de Layla, a questão do Xcor e com o irmão de Qhuinn, Luchas, acho que devemos ter nosso casal preferido ainda por aí por algum tempo.

Perguntaram se tanto Qhuinn quanto Blay liberaram seu odor de vinculação. É claro que a resposta foi sim.
Sabe o que mais me dá raiva? Essas pessoas que vão às tarde de autógrafos e parecem ter caído de pára-quedas ali, porque não sabem nada da Irmandade!!
O odor de vinculação, como já foi dito pela WARDen, é liberado pelo macho para seu primeiro verdadeiro amor. Depois, apesar de poder se apaixonar novamente, ele não vai mais liberar seu odor - foi o que aconteceu com Tohrment e que as mulas continuam perguntando.
Lá em Lover Mine a gente viu, na cena do beijo, que Qhuinn liberou seu odor de vinculação para Blay. Nessa hora ficou claro que Qhuinn amava verdadeiramente e pela primeira vez alguém, que é o nosso ruivo. Em Lover at Last a gente vê Blay liberando o seu odor de vinculação para Qhuinn, sinal de que não liberou para Saxton e que ama verdadeiramente Qhuinn.
Pra que essas antas continuam perguntando? Afff!!!

Perguntaram como a coisa vai funcionar entre Qhuinn, Blay, Layla, o bebê e Xcor: continue lendo.
Já vi por aí uma declaração atribuída à JRW de que Blay também vai ficar apaixonado pelo bebê e que vai ajudar Layla e Qhuinn a criá-lo. Maxina, ti fofu!!

Não tinha mais ninguém nos barris além de Luchas, o irmão de Qhuinn. Sua irmã Solange está mesmo morta.

Ainda sobre Luchas, haverá mais momentos entre ele e Qhuinn. Os dois vão voltar à sua antiga casa e enfrentar seu passado. Eles precisam de uma conclusão, um desfecho em sua estória pregressa.
E a WARDen ainda brincou dizendo que o Luchas "precisa transar". KKKKKKK
Ela acha fenomenal que a dinâmica familiar tenha mudado e que Luchas, o filho perfeito, se transforme de repente num filho mais fodido do que o defeituoso Qhuinn.
Mas não há planos atualmente para seu destino. Ele ainda está se recuperando.

Ela afirmou veementemente que não houve nenhuma edição nas cenas de sexo entre Blay e Qhuinn. Disse que ficou muito feliz pelos editores deixassem eles "treparem até tirar um móvel do lugar".
Então alguém perguntou onde estava o lubrificante. Ela não respondeu.
Muuuuita gente fez essa pergunta desde que o livro saiu e acho que ela está de saco cheio por conta desse deslize que não foi apontado por nenhum revisor. Sem KY, pipows? Nem o Blay nem o Qhuinn merecem! A não ser que ser vampiro venha com a vantagem extra de eles terem ainda por cima, lubrificação anal de brinde.

Ela realmente acha que o modelo da capa de Lover at Last se parece com Qhuinn. No entanto ela se recusou a dar o nome do modelo para a galera por razões óbvias: ela não quer ser a responsável pelo garoto ser perseguido na rua por fãs enlouquecidas da Irmandade da Adaga Negra. Hehehehehe #01certeza

Alguém (com cocô de cachorro na cabeça no lugar do cérebro) perguntou a ela se, agora que a porta do armário estava aberta, e as bicha tudo do lado de fora - out and proud -, será que não rolava uma suruba com Blay, Qhuinn, Vishous e Butch no Buraco? Ela disse que era muito pouco provável.
Whatafuqui!! A Irmandade da Adaga Negra é uma série sensual, ok, mas isso beira o mau-gosto. Não enxergo nem Blay nem Qhuinn dividindo seus parceiros com ninguém só por causa da putaria. Pra mim é certeza de que eles vão ser exclusivos um do outro e vão se curtir "felizes para sempre", como a última frase de Lover at Last diz.
Butch e Vishous sequer saíram do armário em relação a eles mesmos! Bem, concordo que seria T-U-D-O uma ceninha com os dois se pegando - imagina o que acontece lá no quartinho onde Vishous cura Butch da essência do Ômega!! Hehehehehe -, mas acho que antes de uma improvável suruba, eles teriam que se livrar de Jane e Marissa. E só isso já daria uns 3 livros. E seria ainda mais altamente improvável.

Frase da WARDen:
"Whatever I see, that's what goes in there."... "That's what Qhuinn says."
Tradução do Peixinho:
"O que quer que eu veja é o que vai pra dentro."..."É o que Qhuinn diz."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Layla
JRW disse que não sabe como a gravidez de Layla vai correr: continue lendo.
A Julie do Yummy Men Kick Ass Chicks diz que espera que a gravidez da pobrezinha vá bem agora que Payne fez sua mágica brilhante.

Layla agora é uma Escolhida Caída, definitivamente.
Me pergunto se a mãe de Rehvenge e Bella também não era uma Escolhida Caída. Extrapolando, me pergunto se nunca vai ser falado nada sobre o último Primale antes de Phury, que é o pai de Layla, Selena, Cormia e toda essa galera. Além disso tudo, me pergunto quantos anos essas garotas têm e se as pessoas envelhecem de maneira diferente lá no Reino da Virgem Escriba.

Vamos ver o bebê de Layla em breve.
E J.R.Ward está muito contente de Layla ter criado coragem e começar a se achar como pessoa. Ela também está super contente do fandom ter passado a gostar mais de Layla.


Xcor e o Bando de Bastardos
Perguntaram algo muito pertinente: se o Xcor vai trair o Bando de Bastardos para ficar com Layla.
Bem, dado que ele já atirou em Redutores para salvar a pele de Tohr, nas palavras da WARDen, "ele precisa fazer alguma grande coisa para que Layla comece a chupar seu pau.".
E, terminou com: continue lendo.

Ela afirmou que Xcor e Wrath não são parentes, mas quando alguém perguntou se Xcor e Tohr são parentes, ela não respondeu. E o pessoal está começando a especular se o fato de Xcor atirar em Redutores para salvar Tohr tem algo a ver com a família deles.

Um grande "continue lendo" quando alguém perguntou se há mais parentes vivos e Throe e se a gente já os viu. Oba!!


Assail e Sola
Sola não é parente de Butch e Manny, até porque ela é 100% humana.

Alguma coisa espetacular vai acontecer entre Assail e Sola. JRW ficou toda excitada sem poder falar o quê. Teve de se segurar, porque estava morrendo para contar.

Perguntaram vai rolar mais algum lance voyer entre Sola e Assail por causa da cena que ele protagonizou se exibindo para Sola que olhava da janela. WARDen confessou que é muito mais conservadora do que os livros que ela escreve, e que aquela cena realmente a deixou excitada. Então, pode ser que sim ou pode ser que não. Continue lendo.

Apesar da Julie do Yummy Men Kick Ass Chicks confessar que enxergava os primos de Assail completamente brutamontes, WARDen disse que eles são uns gostosos. Ela está obcecada por Assail e seus primos e disse: "Eu adoraria encostar nos primos de Assail. Se eu deixar minha caneta cair, você pega?". A segunda frase nos remete àquelas mulheres sensuais que se abaixam pra pegar algo no chão só pra mostrar a bunda para quem estiver atrás olhando.

Ela ainda não sabe o nome do outro primo de Assail, só do Ehric. Continua com a história de que escreve o que vê e não viu anda como o cara se chama.
Lembra que eu contei que tinha um amigo chamado Eric que tinha um gêmeo idêntico? Seria engraçado se a WARDen me saísse com o gêmeo do primo de Assail como Rohdrigo, porque o irmão desse meu amigo se chama Rodrigo. Hehehehehehe


Trez e iAm
Nós vamos ver muito mais de Trez e Selena *todo mundo gritou de alegria*, mas Selena precisa se desenvolver mais como personagem antes de eles poderem ter um livro.

Os Sombras são uma mutação genética que se desenvolveu dos vampiros, assim como os Sympaths. Então, de certa maneira são frutos da criação da Virgem Escriba, mas não deveriam ter acontecido.

A pronúncia correta da tribo de Trez e iAm, o s'Hisbe,  é Sah-Heeb (não sei como anda vindo traduzido pela Universo dos Livros, mas a grafia correta é com esse "S" na frente),.


- A série Irmandade da Adaga Negra
Agora seguem declarações sobre a série e seus personagens em geral:

(crédito da imagem para Goodreads)

J.R. Ward está super contente em poder voltar para a essência da Irmandade.

Alguém da platéia odiava Saxton. Ela discorda completamente, falou que ele é um sujeito realmente maravilhoso (viu, Nanda, ele é lekaus!). E que ele vai ter uma grande papel na estória daqui pra frente.
Aliás, o imbecil no telefone com Xcor era o pai de Saxton!! WARDen quando disse isso agiu como se não devesse ter contado, mas disse "que se foda" e contou do mesmo jeito. Enfim, mandou o tradicional: continue lendo.
Julie do Yummy Men Kick Ass Chicks está preocupada e se perguntando se Saxton compartilhava informações sobre a família real com seu pai (o que eu não acredito) e disse que realmente gosta de Saxton e não quer passar a odiar ele por causa disso.
Saxton ainda não começou a trabalhar na Lei do Puro Sangue para resguardar o herdeiro de Beth e Wrath.

Informações conflitantes sobre o conto do bebê de Rhage e MaryJulie do Yummy Men Kick Ass Chicks falou que está terminado e que terá um total de 146 páginas e que a gente terá essa estória em nossas mãos em breve; a Lenora do Goodreads disse que já foram escritas 140 páginas e só falta concluir; e o Voz de Caldwell disse que já estão escritas 146 páginas e que está no finalzinho.

Lassiter (aquele lindo!) vai continuar aparecendo nos livros, mas não vai rolar livro dele por enquanto. Ela não tem certeza ainda se o livro será de Fallen Angels ou IAN, ou se vai ser num possível livro que cruze as duas estórias (gostei mais dessa terceira opção). Explorar sua estória cria uma nova sessão no mundo da Irmandade e ela precisa de tempo para isso. Além do mais ele é super desagradável, ofensivo e chocante e será um livro difícil de ser escrito.
Declaração da WARDen sobre o Lassiter: "É claro que você torce para os Yankees, seu filho da puta sem noção."

Mais uma vez fizeram a porra da pergunta sobre o odor de vinculação de Tohrment para Autumn. Ela já disse um milhão de vezes que não, ele não vai liberar o odor por ela. Ela a ama, ela o salvou de certa maneira e ele está completamente comprometido com ela, mas não, aquele odor de vinculação que ele soltava era só para sua ex-esposa. Os vampiros só se vinculam uma vez na vida e Tohr tinha se vinculado por Wellsie.

Perguntaram se a gente vai ver Lash novamente. J.R.Ward respondeu que está louca para vê-lo novamente, e depois se deu conta de que entregou que sim, a gente vai ter esse praga de volta. Falou que é um de seus personagens mais memoráveis e transforma um colchão em fralda geriátrica - seja lá o que isso quer dizer.
Ela disse ainda que gostaria de ver o que aconteceria se Lash e Devina fossem colocados juntos em um quarto.

Sobre Murdher, para ele aparecer envolveria Xhex e o sentido teria de vir antes de seu livro.
Tem uma parte aqui que está confusa entre minhas fontes: enquanto o Voz de Caldwell e a página do Facebook da WARDen falam sobre a pergunta sobre o possível parentesco de Murdher com Michael (da História de Filho - não sei como o título foi traduzido pela Universo dos Livros) e ela responde "Duh", algo como: é obvio; a Lenore do Goodreads e a Liza do Blogging by Liza falam que a pergunta foi sobre se há algum possível parentesco entre Michael, Butch e Manny, ela responde o mesmo "Duh", mas diz que não tem certeza de como fazer isso acontecer ainda.
Aliás, um gigante "continue lendo" para a possibilidade da gente saber mais do papaizinho de Butch e Manny, além da possibilidade de outros filhotes.
Pulei na cadeira de alegria com essas duas versões da notícia, porque tudo o que envolve Michael é paixão completa!! (se não leram o História de Filho, corram, porque é uma estória maravilhosa!)
Pensem comigo: e se o Murdher for o pai de Michael, Butch e Manny? Pode ser por isso que a Xhex se interessou por Butch em primeiro lugar! Porque ele lhe lembrava seu ex-amante, o próprio Murdher!
Ai, que linha fenomenal da estória da Imandade!!!!!!

Por falar em Butch, aparentemente ele vai ganhar um novo livro. Precisa haver um desfecho para ele e José  de la Cruz (e para ele e Vishous???). Mahlet do Goodreads achou que era brincadeira quando ela disse que haveria outro livro para Butch, mas depois a notícia estava na página do Facebook da WARDen e ela acreditou.

As regras sobre a iniciação da Irmandade serão cada vez mais expandidas por Wrath. Elas vão permitir a entrada de Blay e até mesmo Xhex e Payne!
Tá, e como vai ser a cerimônia de iniciação, cara pálida? Quer dizer que Blay vai estar ali peladão na frente de Qhuinn, Qhuinn vai morde o pescoço de seu parceiro na frente da galera toda e ele vai ficar completamente controlado? Tá bom.
E as fêmeas? Peladas também? Todo mundo vendo a perereca da irmã de Vishous, inclusive ele? E ele vai morder o pescoço da sua própria irmã? John, caso seja iniciado, terá de passar pela mesma coisa que Blay e Qhuinn, só que dessa vez mostrando a xana e as petcholas de sua esposa pra geral? E como machos vinculados - John e Qhuinn - permitiriam qualquer outra pessoa tomar o sangue de seus parceiros?
Tá puxado, hein...

Perguntaram se a Payne tem que voltar para o Reino da Virgem Escriba para recuperar seus poderes. WARDen não está lá muito certa, mas disse que parece que ela tem de se recarregar após algumas sessões de cura. E, se ela sempre vai impor suas mãos sobre os Irmãos feridos em batalha, isso não foi muito claramente respondido, porque a WARDen disse que ela vai sempre curar o cachorro George e que "A porra do cachorro não vai morrer!"

Por falar nas petcholas de Xhex, ela continua morando na mansão com John para tentar resolver seus pobrema de casal.

A galera vai descobrir que John é Darius? Não, senão isso desestabilizaria geral.
De novo essa pergunta, gente?!?!?!

A piranha que alimentou e fornicou com o Bando de Bastardos quase todo é a mesma vaca casada com o véio que recebeu a reunião do Conselho de Princeps em Lover at Last. A gente definitivamente vai saber mais dela.
Mahlet contou que uma mulher na platéia comentou como gostou da biscate e perguntou se ela estava precisando de mais alguém pra trabalhar nesse servicinho com ela. Hehehehe
Essa mulher da platéia ainda fez o favor de pedir para WARDen umas ceninhas extras do sexo entre Blay e Qhuinn!! #TodasAsGabrielaSurta [2]

Perguntaram se ela poderá escrever um livro sobre Nalla para Zsadist perder o controle. Ela não sabe.

Continuaremos a ver trechos com os casais casados.
Então perguntaram se vamos ver mais de V e Jane. Ela respondeu que podem rolar mais livros completos sobre casais já resolvidos, que quer dar a eles mais amor ao invés de estorinhas paralelas meia bundas. Ela vai escrever conforme eles aparecerem organicamente na estória.

Onde está a Virgem Escriba? "Enconstada em uma nuvem qualquer por aí.", a WARDen respondeu.
Alguma coisa tem de acontecer com essa féla, gente. Porque tem um milhão de pontas soltas sobre ela, não só o famoso favor misterioso de Wrath, mas "Por que ela criou os vampiros?", "Por que eles são do jeito que são e tem essa restrição à luz do Sol?". "Como ela, toda poderosa, deixou que houvesse degenerações de sua criação (Sombras e Sympaths)?", "Por que os Sombras e Sympaths parecem ainda mais poderosos que os vampiros?", "Qual a sua relação com o universo de Fallen Angels?", "Ela deve obediência a alguém?", e a maior de todas: "Qual é o seu objetivo?". Vale à pena rolar um livro só pra ela, vocês não acham?
Acho que ela se arrependeu profundamente dessa estória da Virgem Escriba ser a Mãe da Raça e sair aparecendo por aí, sendo acessível demais. Acho que ela realmente não sabe mais o que fazer com a VE.

Apesar da galera em peso pedir, a WARDen não disse se algum personagem principal vai ou não morrer. Ela até se jogou no chão e se encolheu pra se segurar e não contar. Diz que o pessoal da equipe dela ficava balançando a cabeça para ela não falar. Continue lendo.
A Mahlet, pessoalmente acha que isso significa que sim. Já a Julie diz que é muito apegada aos personagens principais e que apesar de achar que alguém vai morrer e de saber que tem um monte de autores que adora assassinar seus personagens principais de bobeira (Opa, alguém falou em Guerra dos Tronos e George R.R. Martin aí? Hehehehehe), ela não acredita que seja um dos Irmãos ou uma das Shellans. Na opinião dela deve ser alguém secundário como um dos Bastardos, Throe ou iAm (iAm não!!!!!).

Sobre se vai rolar de dois machos vinculados pela mesma fêmea, ela disse: "Não vou falar MERDA nenhuma sobre isso!", ou seja, um belo continue lendo.
Tem gente especulando sobre Xcor x Layla x Throe, mas eu discordo. Se fossem esses três mesmo, Throe estaria tão fissurado em Layla quanto Xcor, e vamos combinar que ele não está.
Meu palpite é John Matthew x Xhex x Murdher. A gente sabe que Murdher ficou lelé por causa de Xhex, mas não sabe todo o contexto. Pode muito bem ser que ele arme uma confa quando descobrir que ela continua viva e venha atrás querendo tomar a gata de JM.

Perguntaram se existe a possibilidade de haver um livro para Fritz, mas ela acha que não há estória a se desenrolar ali.
Eu acho que os doggens são mais um mistério que precisa ser desvendado. No fim das contas, gente, eu acho que a estória toda foi por um caminho que não tinha sido previsto por ela e meio que saiu de controle. Acho que as respostas da WARDen para as questões cabeludas são bem esfarrapadas. Afinal, o que são os doggens?

Harvers é tão odiado por JRW quanto pelos fãs. Ele nunca vai se redimir, ele nunca vai colocar as mãos no filho de Wrath e Beth, se houvesse um livro sobre ele, seria assim: "Capítulo um: ele é atingido por um ônibus."
Agora, querido Peixinhos, voltemos ao Dark Lover: Cadê o resto da estória sobre ele nunca se alimentar e estar tentando conseguir manipular um sangue sintético para vampiros sem companheira? Cadê estória triste da morte da sua companheira que explicaria esse amargor dele?
Desde Cavaleiros do Zodíaco eu passei a olhar os vilões com outros olhos, a vê-los como seres com uma estória que justifica seus atos e sua maneira de pensar. Então, por mais escroto que ele seja, ele tem uma estória sim, e que devia estar sendo contada. Afinal, com aquela recusa de beber sangue de qualquer fêmea que não fosse sua companheira, como ele tem se mantido?
Ah, também lembro da Marissa dizendo que ela e seu irmão fizeram coisas das quais ela não se orgulha, alguém mais se lembra disso? (Universitários, de qual livro isso vem mesmo?) Não me lembro se ela estava se referindo à troca de sangue ou à como ele tratava seus cios. Mas tem sujeira embaixo desse tapete.

Tinha uma mulher na platéia que era grande fã de Phury. Disse que seu marido tinha perdido uma perna na guerra, também ficou viciado em morfina, mas que tinha conseguido se recuperar. Isso deixou JRW emocionada (quem não ficaria?).
Aproveitando o mote, perguntaram se Phury finalmente criaria coragem e tomaria alguma atitude com relação às Escolhidas. Adivinha a resposta: continue lendo.

Boo é mais do que um gato (isso já foi dito muuuuuitas vezes antes...), mas ela não está preparada para contar ainda.
Bueno, lembrando que descobrimos em Envy (devendo a resenha há 2 anos!) que Dog é mais do que um cão, e que na verdade é o Criador, vamos na onda de que Boo pode ser até mesmo a Virgem Escriba. Por que não?

Tiveram a pachorra de perguntar se os Irmãos eram circuncidados! kkkkkkkkkkkkk
Ela respondeu que "Todos eles mijam de pé." e que "Quando você vê um troço que é do tamanho de um taco de beisebol, você não está lá muito preocupada sobre como é a ponta."



A série Fallen Angels
Sem mais delongas, o próximo volume de Fallen Angels terá o título de Possession! E olha só que capa lindãaannnn...

(crédito da imagem para Black Dagger Lovers)

Eu que já tinha achado um luxo a capa de Rapture, estou aqui babando pensando no embrulho lindo em que virá o exemplar autografado de Possession!!
Mas ela não revelou quase nada sobre a estória, apesar de que a Liza do Blogging by Liza falou que alguém perguntou, mas ela não ouviu a pergunta, só a resposta da WARDen dizendo que Possession vai responder a uma questão sobre amor verdadeiro.
Hummmm... Quem viver verá!

Sempre tem alguém que pergunta se a série Fallen Angels e a série Irmandade da Adaga Negra vão cruzar estórias. Ela disse que nesse momento não tem certeza de para onde a série Fallen Angels está indo, nem se vai acabar no sétimo livro ou continuar. Ela só terá certeza quando escrever o sétimo livro.
Volto eu a reclamar aqui. Primeiro ponto: que ela tinha se perdido eu não tinha nenhuma dúvida, já que a estória dos Pecados Capitais só se segurou até o segundo livro. Segundo ponto: a estória das sete almas também foi para o beleléu, já que Mathias apareceu duas vezes. Então a gente está perdido quanto a que pecado se refere cada livro e sob qual pecado está sofrendo cada alma. Além de, se a série terminar no sétimo volume, só teremos 6 almas atormentadas, néan?

O nosso amado detetive de La Cruz está trabalhando em Fallen Angels. Mas, parece que há uma cena entre ele e Butch que ela pretende colocar no site para delírio da galera.

Um tradicional "continue lendo" quando perguntaram se Sissy e Jim vão se apaixonar.
E se eu disser que gosto de Jim, mas não engulo Sissy ainda? Entendo ele ter ficado obcecado pelo choque que foi vê-la no Espelho da Devina e se sentir impotente para ajudar, mas não consigo ver de onde ele pode tirar uma paixão por essa garota dali pra frente.

Parece que poderemos ver Eddie em Possession, mas para saber mais sobre ele, se e quando volta, só mesmo com um... Continue lendo.


- Outras coisas bacanas que ela falou durante a sessão de autógrafos

(crédito da imagem para Black Dagger Lovers)

A Mahlet nos conta que logo no início da sessão J.R. Ward ficou com a voz embargada e os olhos úmidos quando disse o quanto estava feliz em poder nos dar o livro de Qhuinn e Blay.
Ooowwwnnn, isso foi bem fofo, vai...

A Mahlet contou ainda que tinha um pessoal com camisetas personalizadas da Irmandade. Tinha uma que dizia: "Member of WARDen STFU club", algo como "Membro do clube da WARDen Cala a Porra da Boca" (ficou esquisito, mas não é o clube para a WARDen calar a boca! Hehehehe).
A outra era ainda melhor: "Goddamn Motherfucking Shit - Where's my Hummer?", na tradução do Peixinho "Merda Puta-que-Pariu Maldição - Cadê meu Hummer?"

Uma das fãs veio da Espanha!
Imagina a onda que seria uma fã vir do Brasil!! Vambora armar a caravana, genti?!

Tinha uma fã meio tímida, com vergonha de perguntar, e a WARDen respondeu a ela "Eu praticamente me joguei na frente de mil pessoas, você pode muito bem fazer uma pergunta."
Meio grossa, hein?

Mais uma vez ela confirmou que não está interessada em filmes ou séries da HBO, apesar de achar que seria bem legal, porque isso teria de ser manejado corretamente e ela não quer estragar o entusiasmo dos fãs pelos livros.
E se, pessoas, o grande problema foi que ainda não houve um bom convite, pagando uma boa grana e deixando ela com independência suficiente para opinar e deixar a série/filme com a cara que ela quer? Acho que é mais por aí.

Todo mundo quer um outro Insider's Book (Guia da Irmandade), mas ela acha difícil encaixar isso na rotina atual nesse momento. Com Fallen Angels e IAN saindo todo ano, ela não quer sacrificar nada para escrever outro Guia. Disse que a vai ver como a coisa vai funcionar depois de The King e que tem previstos pelo menos mais 6 livros para a Irmandade.
Não me apedrejem muito na rua, mas eu acho que toda série para ser bem sucedida precisa de um final bem feito. Imagina o desperdício de energia que seria ela ficar estendendo essa série para sempre e terminar por falta de fôlego, de estória? Preferia que ela tivesse um bom final em vista e que deixasse a gente com saudades quando partisse para outras coisas.
Não acho que a IAN esteja no final, mas tenho convicção absoluta que PRECISA ter um final bom e consistente para que a gente ame a IAN pra sempre.

Levam 9 meses para nascer cada livro (ou seja, durante o ano há épocas em que ela está finalizando um livro, mas já escrevendo outro). Ela deseja terminar o volume Fallen Angels e entregar o da Irmandade com qualidade anualmente. Para isso ela escreve todos os dias, da manhã ao meio-dia. Então corre. Depois segue escrevendo tarde adentro.


Bem, queridos, é isso!
Mais um post giga, mas que eu não poderia deixar de escrever, mesmo sabendo que uma grande galera já tinha escrito sobre ele.
De toda maneira, onde mais além do Peixinho você iriam encontrar tanta fonte diferente e os comentários ácidos da Gabizinha? Hehehehehehe

15 comentários:

  1. ai amiga que honra!! to tão feliz! até chorei!! muito obrigada pelo carinho!!! sempre que precisar, pode contar!! muito muito muito obrigada!! to sem palavras!!! beijos com muito carinho!

    Ellen Jacobs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu não tenho muito tempo para escrever agora, mas preciso dizer que AMEI quase tudo (tirando a parte do V e do Butch que acho eeeeeeeeeccccccccccccaaaaaaaaaa (só os dois, não me entenda mal!! rsrsrs) mas concordo com todo o resto!!

    alguns coments rapidinho:

    1. Foi falado sim do Primale anterior, no livro do Phury acho, que ele foi morto quando os lessers (PELO AMOR DE DEUS NÃO CHAME DE REDUTORES QUE DÁ VONTADE DE MATAR ALGUÉM QUANDO EU LEIO ISSO!! PRINCIPALMENTE QUEM TRADUZIU!! rsrsrsrsrs acho essa palavra totalmente inconcebível) invadiram o Outro Lado e ele tentou lutar contra e morreu... só não me lembro se ela deu um nome...;
    2. No livro do Revh, ela diz que a mão dele ERA uma escolhida caída, acho que ela caiu logo depois de ter sido estuprada pelo sympath pai do Revh;
    3. Ela disse na tarde de autógrafos do livro do Tohr que o Blay vai estar presente no nascimento da bebê, mas de longe, se sentindo de fora, e que a Layla vai chamá-lo para perto para que ele se sinta como parte da família também e que ele vai ajudar a criar a bebê;
    4. Hharm, o pai do Tohr, tem um monte de bastardos espalhados, quem sabe se o Xcor pode ser irmão do Tohr? claro que ela não vai contar, mas se for, eles também não sabem, mas poderia explicar o porque o Xcor atirou nos lessers para salvar o Tohr...
    5. E teve uma cena que o sexo entre os meninos foi lubrificada... a primeira vez, quando o Q ejaculou na bunda do B e o B pensou que sabia o porque disso...

    eu amei a perspectiva do B sendo iniciado na Irmandade peladão com o Q peladão e o Q mordendo o pescoço do B... a VE vai ter de intervir para que os outros possam morder o B ou a galera vai ter que segurar o Q do jeito que o V e a Marissa tiveram que segurar o Wrath quando o Butch foi convertido e a Beth teve de alimentá-lo, lembram??

    ai ai, tenho que ir, mas volto depois para comentar mais!! rsrsrs

    Ellen Jacobs

    ResponderExcluir
  3. Gabi, vc é sensacional, só aqui mesmo que agente sabe das novidades e de bonus ainda ganha os teus comentarios ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Gabi mais seis livros??? Poxa que ela faça mais 11 um para cada casal que ela lançou para fechar as histórias de todos..kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!

    Adorei post como sempre quase 1 hora lendo pq leio um pouco paro volto mais tá perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Lindo. Amei cada detalhe. Sem contar que Surtei aqui!!! Que chegue logo em minhas mãos Lover at Last!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gabi, oi!

    Super saudades mesmo. (pode ouvir esse "mesmo" em sotaque carioquês, não ligo :) ). A profissão, quer dizer, o hobby de manter um blog consome tempo, é complicado manter atualizado.

    Spoilers? "Tenho cara de que me importo?" - uma das minhas frases preferidas no momento. E, faz de conta que me incomodo com posts grandões. Post grande vai merecer comentário enorme.

    "Às meninas do Voz de Caldwell, que também postaram as notícias à jato, tentando diminuir nossa ansiedade" >> também conhecidas como "eu" - acho que nem Lori nem Melina mexeram naquele post em que traduzi os spoilers - ou ao menos tentei. E realmente, tudo quanto é dona de blog voltado pra essa série super se dedica pra fazer uma coisa bacana.

    "À Lenore e à Mahlet do Goodreads" >> acho que tenho a Lenore adicionada, mas não sei se tenho a Mahlet. E eu conseguia - ênfase no passado - acompanhar as updates do povo, mas, os fóruns? Jamais, não dou conta de usar aquilo lá direito.


    Você sempre consegue informações interessantes por diversas fontes. Fico mais nas oficiais mesmo - página da JR no facebook e grupo do Yahoo.

    "Nem preciso falar que deu um puta trabalho da porra" >> qualquer pessoa que realmente se dedique, sobre qualquer coisa.

    "Definitivamente, pessoas, um dia eu vou a uma dessas Tardes de Autógrafos. Pense num sonho a ser realizado..." >> Iremos!

    Imagine uma pessoa com taquicardia e mais outros sintomas de fangirl-ismo com a notícia que o próximo livro é sobre Wrath e Beth!!! Todo mundo esperando Xcor, Lassiter, iAm / Trez, Murhder ou Assail... JR Ward surpreende todo mundo. Se não tivesse sido esclarecido, eu também ia desconfiar que ia ser sobre o Trez.

    "É claro que eu estou exultante em saber que finalmente Wrath vai ter mais espaço. Eu paxonei nele desde que li Amante Sombrio e acho mesmo que tanto a estória do seu herdeiro, quanto as confas que ele vai enfrentar para manter-se no poder são tramas fenomenais que não conseguiriam ser tratadas numa novella." AMÉM!

    "Mas chamar o livro de The King! Não gostei!!!!!!!!! Sou uma pessoa de padrões, e o padrão da IAN é "Lover Alguma-Coisa". The King é completamente fora de tudo!" OUTRO MEGA AMÉM!!! Outra surpresa.

    "Tá, se fosse o décimo livro da série, ou se ela tivesse deixado claro que um ciclo foi terminado no final de Lover at Last e outro começaria no livro 12, eu conseguiria ficar mais contente." DE NOVO, AMÉM!!! Só acho que "Royal Lover" ia ficar legal, lembrando de Dark Lover, em que o Lover é a segunda palavra e acho que soaria melhor também.

    Pra mim, o casal mais sem química foi... Rehv e Ehlena. Apesar de achar aquele livro excelente, é o casal do qual gosto menos - apesar de gostar bastante. E, realmente, a forma como alguns casais foram tratados... A gente comenta nada.

    As palavras "gravidez de Beth"... PERÍODO DE NECESSIDADE/CIO deles, tá aí uma coisa que desde Dark Lover eu fiquei doida pra ler. E, realmente, interação entre Beth e JM... cadê, né?

    continua...

    ResponderExcluir
  7. ...

    "Talvez Trez e Selena sejam mais explorados em The King antes de terem seu próprio livro (e sobre iAm?)." Duvido nada que isso aconteça.
    "Parece que a estória deles ainda não acabou! #TodasAsGabrielaSurta!!!" Tudo bem, agora já gosto deles, etc, mas... kkkk pqp, o q eu mais detestava era a enrolação. Mais frescuragem não dá!

    "Sabe o que mais me dá raiva? Essas pessoas que vão às tarde de autógrafos e parecem ter caído de pára-quedas ali, porque não sabem nada da Irmandade!!" >> AMÉM, DE NOVO! É, tem perguntas muito repetitivas que acabam aparecendo, coisa às vezes até básica que quem acompanha/presta atenção na série sabe.

    Sobre o irmão do Qhuinn, a gente comenta nada. Sabemos a forma como a JR Ward lida com a galera ali, então... Continuar lendo.

    E não duvido nada que aquele modelo da capa não ia ter sossego se certas fãs descobrissem quem ele é.

    "suruba com Blay, Qhuinn, Vishous e Butch no Buraco" JA-MA-IS!!! Mas, Vishous, Butch, dona Marissinha e doutora Jane... boas autoras de fanfic pra escrever isso, cadê vocês?
    "Butch e Vishous sequer saíram do armário em relação a eles mesmos!" Pra desgosto das fãs, porque, né...

    "Bem, concordo que seria T-U-D-O uma ceninha com os dois se pegando - imagina o que acontece lá no quartinho onde Vishous cura Butch da essência do Ômega!" - sim, Gabi... Cadê dona JR escrevendo uma dessas, né?
    Adorei que a Payne salvou o dia/criança da Layla! Conforme já comentei, eu tava doida de saudade dela.

    "Me pergunto se a mãe de Rehvenge e Bella também não era uma Escolhida Caída." >> eu também não duvido disso.

    "Extrapolando, me pergunto se nunca vai ser falado nada sobre o último Primale antes de Phury, que é o pai de Layla, Selena, Cormia e toda essa galera." >> estranho pensar na Layla, Selena e Cormia como... Irmãs por parte de Primale/pai.

    "Além disso tudo, me pergunto quantos anos essas garotas têm e se as pessoas envelhecem de maneira diferente lá no Reino da Virgem Escriba." >> também não duvido disso.

    "Ela também está super contente do fandom ter passado a gostar mais de Layla." >> Eu nunca a odiei. Fui com a cara dela desde que ela apareceu lá em Amante Eterno.

    "ele precisa fazer alguma grande coisa para que Layla comece a chupar seu pau.". >> em inglês/português bem claro, é isso mesmo.

    "WARDen confessou que é muito mais conservadora do que os livros que ela escreve, e que aquela cena realmente a deixou excitada." WARDen conservadora? Hmmmm, não sei, será? Às vezes penso que sim, mas tem horas que acho que dá pra duvidar.

    "Lembra que eu contei que tinha um amigo chamado Eric que tinha um gêmeo idêntico?" Não, não lembro.

    "Seria engraçado se a WARDen me saísse com o gêmeo do primo de Assail como Rohdrigo, porque o irmão desse meu amigo se chama Rodrigo." Já achei engraçado ela chamar o irmão do Qhuinn de Luchas e a irmã de Solange, porque conheço pessoas com esses nomes.
    "Nós vamos ver muito mais de Trez e Selena *todo mundo gritou de alegria*" alguém duvidou disso por um segundo? Não bastou o "Minha." dele pra ela?

    Não diz nada sobre o Saxton compartilhar informações ou não, maaaaaaas... como ela falou bem dele, eu acreditaria que não.

    Sobre o conto, a não ser que eu tenha traduzido mal, a informação que eu peguei era de que não tá pronto ainda.

    ...continua

    ResponderExcluir
  8. ...

    "Lassiter (aquele lindo!) vai continuar aparecendo nos livros, mas não vai rolar livro dele por enquanto. Ela não tem certeza ainda se o livro será de Fallen Angels ou IAN, ou se vai ser num possível livro que cruze as duas" >> também gostei mais dessa possibilidade.

    "Explorar sua estória cria uma nova sessão no mundo da Irmandade e ela precisa de tempo para isso. Além do mais ele é super desagradável, ofensivo e chocante e será um livro difícil de ser escrito." Não duvido de nada disso.

    "Ela disse ainda que gostaria de ver o que aconteceria se Lash e Devina fossem colocados juntos em um quarto." aqueles dois em cena seria... sai de perto, acabou tudo.

    Preferiria se o Michael de Story of Son for parente do Wrath, Butch e Manny. Do Murhder, a não ser que ela tenha alguma power cartada na manga pra puxar isso.

    "tudo o que envolve Michael é paixão completa!!" Sim, li o conto recentemente e só queria ter lido antes.

    O Murdher não pode ser o pai de Michael, Butch e Manny; o pai do policial e do doutor tem/tinha sangue vamp mas não passou pela transição.

    "Por falar em Butch, aparentemente ele vai ganhar um novo livro." e acho que sou a única fã que vai gostar se isso acontecer kkkkkkkkkkk

    "Tá, e como vai ser a cerimônia de iniciação, cara pálida?" >> continuar a ler pra ver o que JR Ward vai inventar pra isso.

    "Continuaremos a ver trechos com os casais casados." OUTRO AMÉM!!!

    "podem rolar mais livros completos sobre casais já resolvidos, que quer dar a eles mais amor ao invés de estorinhas paralelas meia bundas. Ela vai escrever conforme eles aparecerem organicamente na estória." >> de novo, estou longe de reclamar disso!

    "Alguma coisa tem de acontecer com essa féla [VE], gente." Acho que vale rolar um livro só pra ela sim, ainda mais com a preferência recalcada da JR Ward pelo Vishous... mais espaço pra ela lidar com ele!

    Morrer personagem importante... Não duvido, também acredito que sim. Nada estilo Game of Thrones, mas... ~~le wild plot twist appears~~

    "dois machos vinculados pela mesma fêmea", também chuto John Matthew x Xhex x Murdher.

    Também acho que tem coisa pra falar dos doggens sim. E também acho que algumas das respostas da WARDen são bem esfarrapadas.

    Existe alguém que gosta do Havers?

    "Cadê o resto da estória sobre ele nunca se alimentar e estar tentando conseguir manipular um sangue sintético para vampiros sem companheira?" True Blood, mil beijos.

    "Ah, também lembro da Marissa dizendo que ela e seu irmão fizeram coisas das quais ela não se orgulha, alguém mais se lembra disso?" De qual livro isso vem mesmo? Dark Lover. Tô sem meu livro/ebook do lado agora; descubro a página e te passo. A menos que eu esteja enganada , isso se refere a como ele tratava os cios dela. Mas também não duvido de que tenha sujeira embaixo desse tapete. E Phury é outro sobre quem eu quero ler mais.

    "vamos na onda de que Boo pode ser até mesmo a Virgem Escriba. Por que não?" >> Excelente teoria!!!

    "exemplar autografado de Possession!" >> shut up and take my money, né kkkkkkk

    "Possession vai responder a uma questão sobre amor verdadeiro." >> vamos ver o que a bruxa vai escrever dessa vez...

    Sobre FA e BDB se cruzarem... eu duvido que ela vá fazer as duas séries virarem uma, mas aquelas "participações especiais", eu acho que ela vai ficar colocando. FA é pra fã de BDB.

    "E se eu disser que gosto de Jim, mas não engulo Sissy ainda?" A gente não teve muita coisa da Sissy, mas a gente já viu o Jim passar poucas e boas. Mas, claro, vão ter aquele tratamento especial que JR providencia pra tudo quanto é personagem.

    "Uma das fãs veio da Espanha! Imagina a onda que seria uma fã vir do Brasil!! Vambora armar a caravana, genti?!" PASSAGENS PRA CINCINATTI, PRA PRÓXIMA SIGNING, AÍ VAMOS NÓS!


    Bom, post gigante, comentário enorme.

    beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMORECO!!!!

      Obrigada pelo comentário gi-gan-tes-co!
      Vc nunca me decepciona... Hehehehe

      Uma pena que tá foda conseguir parar tempo o suficiente para conversar mesmo contigo... Tantas coisas, néan?

      Beijocas!!

      Excluir
  9. Olá, Gabi. Nunca comentei, mas leio todos os seus posts, sempre, de cabo a rabo.
    Li Lover at Last em 3 dias (e depois RELI - hahahaha)
    Fiquei curiosa sobre "A história do filho". Você sabe onde posso encontrar?
    Tkssss!! =)
    Beijos
    Tatiana França

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!

      Muito obrigada pelo primeiro comentário! Que ele seja seguido de muitos! Heheheheh

      Menina, sobre a História de Filho, alguém me mandou pelo Jack Sparrow Mail um arquivo de texto com esse conto, traduzido por fãs e tal e coisa, lá nos idos de 2010.
      Mas ano passado a Universo dos Livros publicou uma coletânea chamada Mistérios Noturnos que tem esse conto da J.R.Ward (lá está como "História Familiar" - péeeeessima tradução, já que o nome do conto tinha relação com a maneira que Michel era chamado pela sua mãe. Ele não tinha nome, era só chamado de "Filho", então... Mais uma escorregada da UDL).
      Na coletânea tem também o conto "Sombra da Lua" da Sherrilyn Kenyon, a autora da coleção Dark Hunters; tem o conto "Além da Noite", de Susan Squires, que não conheço; e o conto "Beijo de Adeus à Meia Noite" de Diana Love, que nunca ouvi falar.

      O Mistérios Noturnos está à venda em praticamente todas as livrarias online. A mais barata que achei foi o Ponto Frio, nesse link aqui: http://www.pontofrio.com.br/livros/LivrodeLiteraturaEstrangeira/LivrosdeLiteraturaEstrangeiraContosCronicaseEnsaios/Misterios-Noturnos-Dianna-Love-J-R-Ward-Sherrilyn-Kenyon-e-Susan-Squires-1698257.html

      Vale muito à pena ler esse conto. É paixão total!!

      Beijocas!

      Excluir
  10. Amei, amei amei!! Meu Wrath vai voltar!!!! : D

    ResponderExcluir
  11. Gabi Amei seus relato,e com o seus comentários fica melhor ainda, espero sinceramente que a estoria do Q e B tenha mais continuação,eles se tornaram meu segundo casal favorito( primeiro o Z e a Bella é claro kkk) Parabéns ficou Show!!!

    ResponderExcluir
  12. Como diria Roberto Carlos, são muitas emoções.
    Eu interpretei assim: a partir do livro The King, será iniciado outro ciclo para IAN(acho que os títulos serão mudados também), os casais terão suas historias recontadas (será que todos os casais?!)o Phury e o V bem que precisam, mas os outros todos...por mais que eu ame a IAN, acho over. Mas tudo vai depender de como a JRW vai desenvolver as historias e eu torso para não me decepcionar.
    Também tenho duvidas como as suas, os doggens por exemplo, que povo estranho, sem ambição, sem expectativa, sem mobilidade social, também acho que a Warden se perdeu, assim como com a VE, como pode uma DEUSA ser tão acessível?
    Eu também me lembro dessa parte em que a Marissa disse que no cio dela, ela e o irmão fizeram coisas que não podiam se orgulhar. Logo eu pensei: gente, ele comia ela!!! mais daí a ficha caia, ela era virgem, então...eu também tenho uma sensação estranha em relação ao Havers, ele nem sempre me parecia sangue ruim, achava que era mais amargura pela perda da mulher, mas depois ele foi descambando, sei lá, pra mim ruim de nascença mesmo é o Lash.
    Não acho que ela vá matar nenhum dos irmãos, não tem nada haver, pra quê gerar todo esse sofrimento, eu não vou aceitar isso, nem o V eu quero que morra! Pelo amor Warden!!!
    Muito legal esse post, me deu muuuuito o que pensar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...