The King - Notícias: Saiu a capa, pipow!

Amores do meu coração!

Podem brigar comigo, porque faz 2 meses que não faço nenhuma postagem. Mesmo assim tem gente linda que vem aqui todo dia e manda um monte de mensagens de carinho pra mim. Beijos no coração de todos vocês!!

Tenho demorado pra vir aqui porque blogar é uma cachaça.
Eu dedicaria grande parte do meu tempo para isso, deixando de fazer outras coisas importantes. Atualmente tenho que escrever minha dissertação de mestrado e tento usar todo o meu tempo para fazer isso. Apesar de estar com os dedos coçando para escrever aqui.

Pois bem, tive de abrir uma exceção hoje já que rolou essa notícia na página do Facebook da J. R. Ward: ela liberou a arte da capa do décimo segundo volume da coleção Black Dagger Brotherhood - a nossa querida coleção A Irmandade da Adaga Negra. O livro irá se chamar The King e a capa é essa aí embaixo.

(crédito da imagem para FB da J.R. Ward)
Okeys, queridos. Preparem-se para ver essa capa muitas vezes por aqui, já que quando rolarem os teasers é claro que eu vou publicar todinhos no Peixinho.

Agora vou dar aqui meus pitacos:
- Sim, eu amo o Rei Wrath e estava louca para saber mais sobre ele, mas estou meio saturada depois de Lover at Last. Essa é a verdade. Então não, não estou empolgada com esse próximo volume.
Um dos motivos que me deixam mais desinteressada foi a escolha desse nome aí. The King não tem nada a ver com o resto dos nomes dos livros da coleção Black Dagger Brotherhood. E eu gosto de padrões. Então quer dizer que o décimo terceiro vai ser "The Beast" e o outro "The Scar"? Sei lá. Não estou confortável com o título.

- Mas quando dei de cara com a capa quase caí para trás. Vocês sabem que apesar de idolatrar a J.R. Ward e ser fã absoluta de suas coleções, acho que ela tem um mau gosto do cacete na hora de escolher as capas. Já cansei de reclamar aqui das breguices desses malhadões de peito de fora.
Mas essa capa do The King é simplesmente a mais brega de todas da coleção BDB!!!
Vamos às observações: quando foi que alguém leu alguma coisa sobre o Wrath de rabinho de cavalo a lá Steven Seagal? Cadê as tatoos nos bracinhos (bem lembrado pela amiga Juliana Teixeira!)? Esse Wrath parece marromenos loiro e o cabelinho do Rei é pretão. E óculos, genti? A Warden já cansou de dizer que ele não vai voltar a enxergar, por isso né possível que role um milagre. E por último, tá muito puxado esse layout deslavadamente copiado de Game of Thrones.

Steven Seagal. Galã?
(crédito da imagem para Top 5)
#prontofalei

A galera tá toda de perereca piscando por conta dessa capa. Eu achei uó.
Mas respeito a opinião de todas, viu. Só que não podia deixar de dar uma sacaneada! Hehehehe
E concordo que é essa beleza aí que deve estampar a versão brasileira quando essa versão foi anunciada por aqui - pelamordeXiva, que o nome em português seja "O Rei"!!


- Possession - Fallen Angels - 5º volume

Fala sério, bem menos brega que The King, vai...

Cadê novidades sobre o Possession?!?!?!
Eu, pelo menos, não sei de nada sobre o livro além do título e da capa. Não sei quem são os personagens, não sei qual vai ser o mote, não sei o que esperar.
O lançamento está programado para primeiro de outubro (de acordo com a data de envio no WardenVS), o que dá pouco mais de 3 meses para o livro ficar pronto! Estou achando esse prazo meio apertado...
As gestação de um livro passa por várias fases. Por alto podemos apontar: planejamento, delimitação da linha central, primeiras versões (uma das fases mais demoradas), correções dos editores, revisões do autor, primeiras impressões, leituras e releituras, até o livro ser considerado pronto para ser impresso, então ele vai ser impresso e distribuído. Estou ficando preocupada que esse livro ou atrase, ou seja medíocre.

Mas vamos rezar para a Virgem Escriba que eu esteja enganada.
#FéNaWarden


- Virtual Signing
Então gallere, cês sabem que rolou o autógrafo virtual de Lover Revealed (o nosso Amante Revelado) no WardenVS. E vocês também sabem que a Gabizinha sempre faz seu pedido no primeiro dia.

Lover Revealed hardcover e ao lado a embalagem caprichadinha que vai chegar pra todos que compraram o virtualmente autografado.
(crédito da imagem para FB da J.R. Ward)

Pois bem, entrei no site meia hora depois de aberto o VS e fiquei boquiaberta quando vi que o número do meu pedido era 10.036. Pensei comigo: "Caraleo!! Em meia hora mais de 10 mil pessoas já compraram a versão autografada de Lover Revealed!!!! Esse fãs da WARDen estão frenéticos!!"

Aí a ixpertãn aqui mandou um emeio para o Warden VSTeam, ou seja, a equipe que controla a bagaça dos autógrafos virtuais e que manda os livrinhos pra gente. No emeio eu apontava que os VS estavam virando uma loucura e que eu estava com medo de não conseguir comprar meu exemplares e pedi para que eles criassem um registro dos clientes 5 estrelas, classe exclusiva onde - é claaaro - eu estaria incluída, já que me achei cheia dos direitos adquiridos por já ter comprado vários livros pelo WardenVS. #metidãn
A resposta veio em menos de 20 minutos através da Cheryle, bem simpática, explicando que os invoices são seriados desde o primeiro autógrafo virtual, e não recomeçam do zero a cada livro lançado como eu imaginava.
#EuSouUmaMula!

Então, meninos e meninas, quando eu surtava com o número do meu invoice, achando que a cada edição do Virtual Signing mais gente comprava (o que pode e deve ser verdade), não era tanta gente assim.
Eu cheguei a achar que a J.R. Ward chegou a assinar mais de 8 mil exemplares de Lover at Last, o que é completamente insano!
Levando em conta uma folguinha, vamos considerar que até hoje a WARDen já assinou 11 mil livros. E, pelas informações que eu tenho, o Virtual Signing começou com o Lover Unleashed, portanto até hoje (contando o Lover Revealed) foram 8 edições de autógrafos virtuais, então a média de livros por edição de autógrafo é cerca de 1.400 exemplares.
Um número muito mais razoável, né pessoas...

Então, meu amorecos, apesar da gente saber que os fãs da WARDen são tarados, eles não são tão tarados assim.

Entendedores gonna entender (espero que sejam muitos!)
(crédito da imagem para Jambu)

9 comentários:

  1. Adorei que vc falou Gabi a capa tá faltando muito para ser o Rei eu achei a capa bonita sim.

    Eu queria muito comprar ele com Ward para vir embaladinho mais é sonho bem distante quem sabe um dia....

    ** Verdade falta as tatu dos rei óculos e cabelos soltos**..

    ResponderExcluir
  2. Gabizinhaa!!!!

    Saudades demais!!!

    Boa sorte no teu mestrado!!! Depois vc me conta sobre o q tá sendo e mais detalhes!

    *se escondendo mais que... nem vou completar essa frase, pq, né* kkkkkkkkkkkkk eu até que gostei dessa capa de The King. Senti falta das tatuagens dos braços sim, do óculos e do cabelão solto nessa foto. Mas, fazer o que.

    beijões

    Hypia

    [comentando depois de chegar da faculdade, penúltimo dia de provas finais de semestre]

    ResponderExcluir
  3. Na verdade se levarmos em consideração a descrição do personagem feita pela própria autora, esse modelo não tem absolutamente nenhuma semelhança... Vide a descrição do personagem em Amante Sombrio:

    "Wrath tinha quase dois metros de puro terror trajado em couro. Seu cabelo era liso, longo e negro, partindo bem do meio da testa. Pesados óculos escuros escondiam seus olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinham o dobro do tamanho dos da maioria dos homens. No resto, a um só tempo aristocrático e brutal, transparecia o rei que era por nascimento e o guerreiro no qual o destino o transformou"

    E vale ressaltar ainda no Guia Oficial da Série os seguinte detalhamentos:

    Cor dos cabelos: Pretos, lisos, no meio das costas... (E não esse tom loiro que o curico apresenta na capa!!!)

    Cor dos olhos: Verde-claro. (Tudo bem que não dá pra fazer uma analise mais apurada, mas acho que poderiam pelo menos ter considerado os famosos óculos escuros do Rei, né? Já que o objeto é quase parte do corpo dele... kkkkkkk... Marca registrada do nosso King né minha gente, pelo amor da Virgem Escriba!)

    Marcas físicas de identificação: Tatuagens nos dois antebraços detalhando a linhagem real; cicatriz da Irmandade no peitoral esquerdo; o nome ELIZABETH entalhado na pele na parte superior das costas e ombros em estilo anglo-saxônico. (O curico da capa tem uma pele de bebê... Parece até que nunca foi sequer picado por um mosquito... fala sério... Sai daí meu filho... Você sentou na cadeira errada!!! Pronto, falei!)

    Tudo bem que é impossível agradar a todos... Mas custa os responsáveis pela arte da capa fazerem uma pesquisa antes e colocar um modelo que tenha pelo menos o mínimo de características físicas próximas ao personagem dos livros? Credo... NÃO CURTI!!!

    ResponderExcluir
  4. Falta mto nessa capa aí mesmo pra ser o Wrath nela... todas previamente mencionadas. E OMG Steven Segal renasce das cinzas como uma fenix-Fabio!!! Bem que eu fiquei cpm a impressão de já ter visto o modelo da capa antes...

    Eu há muito me conformei que nenhum desses livros terá uma capa maneira que eu possa com orgulho mostrar pra amigos ou carregar pela rua, por isso virou esporte navegar por várias delas tentando ver qual é a meló di todas! ADORO! Tem um blog que eu curto (fangs for the fantasy) e eles dividem capas por categoria, é pura diversão!

    Agora, o título... I get it and I dig it. Ela saiu do padrão justamente pq é um novo momento na serie. Virada de página. Ela já casou todos os Irmãos. Everybody is already a Lover and has got a lover, então não mais o pq desse tip ode título. MAS realmente me assusto com o que possa vir em seguida se vc estiver certa: The Beast? The Scar? WTF?!?! Ou depois do The King teremos os Bastards nos títulos? e por isso tb se perdeu o padrão Lover pq ele pertence aos irmãos?

    Sei lá... Só sei que to mto aí pro Possession! E tenho fé na Ward, sõ não tenho fé que será bom se for corrido assim. :/ E pô. Rapture foi fué-fué.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rapture foi fué-fué" foi a melhor declaração do século!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estou bastante intrigada por Possession justamente porque acho que a estória pode ser encaminhada para um enredo fenomenal. Mas duvido seriamente que fique bom se for escrito por obrigação de cumprimento de contrato e na pressa.

      Ao mesmo tempo em que eu adoro o fato de saber que vão rolar 2 livros da WARDen por ano (um em março e um em setembro), sacrificaria de bom grado minha ansiedade pra que ela tivesse todo tempo do mundo para escrever cada livro com calma.
      Vou contar um segredo: agora que passou Lover at Last, não estou mais tão ansiosa assim.

      Bjus!

      Excluir
  5. Menina, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!
    Então, eu gostei da capa e não achei tão desgraçada assim, tem umas bem piores.
    Eu ainda não li o livro do Qhuay, mas estou calminha esperando agosto chegar. Eu estou que nem você, a adrenalina baixou e perdi um pouco a expectativa em relação aos próximos livros, eu nem estou com muito tesão nesse The King, sei lá, eu acho que a Ward vai ter que dá uma caprichada na trama desse livro, pois se tratando de uma serie tão longa (deliciosamente escrita), manter o nível será uma façanha, eu acho...tenhamos fé na Ward!
    Estou sendo muito pessimista?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gente e se The King estiver mencionando Xcor e não ao Wrath? Ward é muito doida e esse livro pode ser sobre Xcor, não é ele que almeja tomardo rei? Isso não quer dizer que ele o fará. Mas essa é a unica possibilidade que eu vejo para o livro se chamar assim e para o modelo da capa não ter nada a ver com a fisionomia de Wrath. To viajando muito? Wrath ja teve o livro dele...
    Loucura, loucura, loucura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca pior que é verdade!!kkkkkk
      Adorei sua tese!!!


      Alguém pode me explicar o significado de "Preate Canic"????

      Boiando total...

      Excluir
  7. Oi Gabi,
    Eu gostei bastante da capa de The King e ate gostaria que aqui no Brasil a capa fosse a mesma como do livro do Qhuinn. Pois juro que tenho medo o que a Universo dos livros pode apresentar como foi com Amante Renascido. E como eu leio só em português é uma forma de ficar mais perto dos originais. A única coisa que achei estranha na capa é as tatoos do Rei não aparecer. Desculpe se eu estiver sendo errada, também ainda não li o livro do Qhuinn e juro que estou me segurando para não ler nenhuma resenha dele para não estragar a surpresa... Estou contado os dias mas será que aconteceu alguma coisa com elas? Espero que não!

    Agora Fallen Angels eu também sigo essa serie e parei no 3 livro, isso é uma judiação preciso do 4º livro logo! Pelo amor da virgem Escriba.

    Bjos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...