A frase predileta de J.R. Ward em Lover at Last - E confesso que é a minha também!



Hoje é o lançamento de Lover at Last!!!!!!!!!!!

Muita emoçãum, muito amor, muito choro de alegria!
Muitas meninas vão começar a ler o Lover at Last hoje e devem estar pulando dentro de suas calcinhas de tanta felicidade.

Vocês sabem que eu já li, néan? (tirando uma ondinha de leve aqui)

Por isso posso dizer que é FODA PRA CARALHOOOOOOO!!
Claro que se tornou meu livro predileto de toda a coleção da Irmandade da Adaga Negra.
Claro que vai rolar uma resenha qui-lo-mé-tri-ca pra quem está salivando de curiosidade, mas não lê em inglês (ainda).

Mas antes disso, tenho de postar o que a WARDen colocou na sua página do Facebook como sendo seu trecho predileto de todo o livro. E, claro, como eu não posso ficar calada: tenho que confessar que definitivamente também é o meu trecho predileto!

Desce logo e #sijoga no trecho que vai te motivar a ler o livro de uma vez só!

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Partes XXV e XXVI: Os dois últimos trechos


Hoje é um dia que venho esperando desde que, em 2010, coloquei as mãos no primeiro volume da Irmandade da Adaga Negra, me apaixonei e devorei tudo o que havia sido lançado até Lover Mine.

A IAN me pegou pelo pé, me amarrou pelo coração e posso dizer que tornou meus dias muito felizes, minhas leituras muito cheias de paixão. O amor que eu sinto pelos personagens, como se eles fossem feitos de carne e osso, nas suas perfeições e nos seus defeitos, é algo que não consigo explicar, porque não tem explicação.

Criei laços fortes de afetividade com muitos deles, sofri com eles, chorei com eles, sorri e me alegrei com suas vitórias.

Eu faço parte da Irmandade: meu peito tem uma cicatriz em forma de estrela, eu bebi o sangue de todos os Irmãos e eles beberam e continuam bebendo o meu sangue a cada página que viro, de cada livro da IAN que leio.

Esses personagens me ensinaram a enxergar as diferenças com naturalidade, aceitar a individualidade de cada um. Como vampiros, eles representam o que há de mais humano dentro de nós: as angústias, covardias, fraquezas, mentiras; mas também a lealdade, solidariedade, perdão e amor.

Dentre tantas estórias maravilhosas, duas vidas me encantaram desde o princípio e sua estória de amor venceu todos os preconceitos: seja no mundo da ficção, seja no mundo real.
Abordar o romance de forma respeitosa e delicada, sem ofender a ninguém, pra mostrar que tudo vale em nome do amor, seja quem for, foi uma arte executada com maestria por J.R. Ward.

E depois de muitos percalços (tanto na ficção quanto fora dela) finalmente o casal mais romântico e lindo de toda Irmandade teve sua estória contada: Blay e Qhuinn, dois machos, são os protagonistas do 11º volume da série de livros A Irmandade da Adaga Negra.

Hoje é o lançamento de Lover at Last.

E essa estória vai mudar seu jeito de ver as coisas, sua concepção de relacionamento e aumentar sua tolerância com as indiferenças, com o estranho, fazendo você conseguir se concentrar no essencial: AMOR.

Por isso, venho com os últimos trechos de Lover at Last postados na página do Facebook de J.R. Ward, e com a tradução do imensamente feliz Peixinho Prateado! :)

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XXIV: Faltando pouco!!


Acho que agora sim eu consigo acertar as postagens com as publicações na página do Facebook da WARDen.

Vou fazer mais uma das minhas promessas que eu termino não cumprindo: vou tentar voltar a publicar os trechinhos diariamente pra não deixar a galera mais ansiosa do que eu sei que estão.

Dia 22/03/2013 ela deixou mais um presentinho no FB. Presentinho esse que segue abaixo com a tradução do Peixinho! :)

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XXIII: Atrasadinha, sorry!


Ontem, dia 21/03/2013, teve trechinho de Lover at Last na página do Facebook da musa WARDen. Mas eu estava com preguiça e ocupada com outras coisas...

(Tipo reler Lover at Last! Hehehehe)

Então vou parar de me desculpar e postar logo o trechinho om a tradução do Peixinho

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Partes XX, XXI e XXII: Notícias sobre a ausência do Peixinho. Vocês vão ficar de queixo caído!


Oi meus queridos!

Espero que vocês não estejam muito chateados comigo por ter passado batida nas publicações de teasers desde sábado, dia 16/03/2013.
Bem, sábado não rolou teaser na do Facebook da WARDen, mas se vocês acompanham a tal página, vão se ligar que de domingo para cá (quarta-feira), dia 20/03/2013, já rolaram 3 trechos de Lover at Last.

Não vou ficar enrolando ninguém com trocentas postagens pra colocar um trecho em cada uma, prefiro fazer essa única postagem com os três trechos e as traduções do Peixinho de sempre.

And... 
Bem, leiam até o final que lá eu me justifico sobre o porquê de ter ficado assim tanto tempo sem postar.
É uma notícia bombástica e excitante!

#Sijogãnnnnnnn

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XIX: Mais Qhuay para noooooossa alegriaaaaa!


Um passo pra frente, dois passos pra trás.
Pois é, apesar do último trecho liberado ser Qhuay, ontem não teve trecho!

Porém (Ah, porém) hoje tem mais um trechinho Qhuay!!!!!
E, vamo combinar, com pouquíssimas exceções (Né, Hyps?) tá todo mundo realmente interessado em saber mais sobre esse lindo e maravilhoso casal.

Entonces, #sijoguem no trechinho de Lover at Last de hoje, dia 16/03/2013, liberado na página do Facebook da musa WARDen

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XVIII: Só porque eu tinha reclamado... Hoje temos Qhuay!


Parece que a musa J.R, Ward ouviu minhas preces!
Hoje, dia 14/03/2013, o trecho de Lover at Last liberado na sua página do Facebook tem como estrelas os dois vampiros mais delícia eváaaahhh: Blay e Qhuinn!

Eu estava #xatiada porque a galera toda resolveu aparecer no livro e eu quero mais dos meninos!
Bem, depois desse trechinho, até dei um sorriso.

E olha que o dia hoje foi um estresse após o outro...

Enfins, beibis, venham sorrir e cantar com a Gabizinha!

Leia mais...

Confissões do Peixinho - Parte IV: Tá faltando pouco!


Ontem, quarta-feira, dia de confissões do Peixinho, eu estava um tanto desbaratinada com outras coisas e fiquei devendo a postagem.
Mas cá estamos hoje, faltando somente 11 dias para o lançamento do Lover at Last, e por isso temos de comemorar! 

*Aviso: algumas confissões podem conter spoilers.*

Vem confessar com a gente!

Cara, Tohr tomou uma série de decisões erradas depois que Wellsie morreu: abandonou a Irmandade, desprezou o carinho que John tinha por ele, zombou da preocupação de todos os Irmãos. Depois veio toda aquela palhaçada que ele fez com a Autumn. Numa boa, não tem como achar ele gente boa.
Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XVII: Dessa vez temos Layla


Ontem, dia 13/03/2013, o trecho de Lover at Last foi liberado muito tarde na página da WARDen no Facebook e era aniversário do meu Hellren lindo, então, ficamos sem postagem, meu queridos Peixinhos.

Mas não desanimeivosos!
Eis que venho aqui com o trecho, e mais tarde tem Confissões do Peixinho para animar essa quinta-feira chuvosa no Rio de Janeiro.

Antes um desabafinho de frustração pela minha própria falta de auto-controle: como eu já li os famigerados rumores que deram tanto bafafá (curiosos, leiam aqui), já sei do que se trata o trecho que segue abaixo...
A curiosidade matou o gato... de raiva!

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XVI: Oito é um número que dá sorte! E... Rumores, muitos rumores...


*Esse post foi editado*

Hoje o clima está auspicioso para as fãs da Irmandade da Adaga Negra!
Primeiro meu maravilindo Lover Awakened finalmente chegou, depois recebi um SMS da Hypia avisando de umas notícias sobre o Lover at Last que estão circulando na rede, por último, hoje, dia 12/03/2013, há uma hora rolou um trecho babadeiro e cheio de boas vibrações de Lover at Last na página da WARDen do Facebook !!

Antes que todos vocês deem um ataque de perereca comigo, sijoguem no trechinho que vem aqui embaixo e depois eu explico tudo sobre os rumores e a edição desse post.

Leia mais...

Finalmente!!! Meu Lover Awakened chegou!

Eu precisava vir aqui agradecer a todos meus amigos maravilhosos que fizeram corrente positiva, porque meu Lover Awakened autografado finalmente chegou!!

Lindo, perfeito e autografado... S2 S2 S2

Olha que coisa fofa!

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XV: Dei sorte!



Atóron quando eu entro na página da WARDen do Facebook logo depois que ela posta alguma coisa! Há 20 minutos, hoje dia 11/03/2012, ela acabou de postar o trechinho de Lover at Last que a gente espera avidamente todo dia. Sente só:

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XIV: Demorou, mas saiu


Eu achei que a WARDen ontem dia 10/03/2012 iria deixar a gente na mão, mas no finalzinho do dia, cumprindo o prometido, ela publicou duas frases (só pra não deixar a gente triste). Olha o que rolou na sua página do Facebook:

Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XIII: Estou literalmente com água na boca!



E a nossa musa WARDen está cumprindo o prometido. Ontem rolou mais 1 teaser na sua página do Facebook em comemoração ao lançamento de Lover at Last (dia 26 de março de 2013).

Mas ontem o Peixinho deixou a galera na mão, porque infelizmente não pude postar (estava rolando um xurras babadeiro em comemoração ao meu último aniversário e a cerveja não consegue se beber sozinha, não é amores? KKKKKKKKK).

Mas, vocês sabem como eu amo todos vocês e por isso não só vou postar o trecho de ontem e sua tradusseichon do Peixinho, como tem um surpresinha no final! Hehehehe

Leia mais...

Dando uma rapidinha: Blaylock tem ou não tem sardas?

Amores, faltando só 17 dias para o lançamento de Lover at Last, há uma uma pergunta na minha cabecinha que não quer calar:

Blaylock, aquele ruivo maravilhoso, tem ou não tem sardas?

Isso pode parecer bobeira pra você aí que caiu de paraquedas aqui nesse blog, mas é uma questão de extrema importância para as pessoas que estão surtadas aqui, alucinando com a espera de Lover at Last.

Teria ele uma pele branca como leite e imaculada como Dieter Truppel...

(crédito da imagem para Elucubrations d'une fangirl)
Leia mais...

Teasers de Lover at Last - Parte XII: Um teaser por dia?!?!


A WARDen tinha prometido 1 teaser por dia na sua página do Facebook até o lançamento de Lover at Last (dia 26 de março de 2013) começando hoje, sexta-feira dia 8 de março, dia Internacional da Mulher!

Nós merecemos esse presente, né garotas?

Se ela realmente cumprir a promessa, serão mais 16 teasers!!
Haja postagem no Peixinho!!! Huahahahah

Ah, tem um monte de gente ainda em dúvida e tals sobre essa data de lançamento do Lover at Last:
- Dia 26 de março de 2013 será lançado o Lover at Last original em inglês;
- Não, os volumes da Irmandade infelizmente NÃO são lançados simultaneamente aqui no Brasil;
- Há um rumor na internet de que a Universo dos Livros pretende lançar a versão brasileira de Lover at Last (Oh, meus sais, qual será a desgraça de nome que eles vão escolher dessa vez?) entre julho e agosto. Como eu não tenho nenhum contato com a UdL (parceria então, never!) não posso afirmar com certeza;
- Se a UdL realmente lançar o Lover at Last ("Amante Afinal" é a minha sugestão, o que vocês acham?) entre julho e agosto, vai ser o maior frisson na Bienal dos Livros aqui no Rio!!
- Um passarinho verde, bem verdinho e lindo, soprou no meu ouvido que há a possibilidade da UdL usar a capa ORIGINAL de Lover at Last na versão brasileira!!!!

Agora chega de enrolação, sijoga no trecho!!

Leia mais...

Confissões do Peixinho - Parte III: Esquentando os motores na espera de Lover at Last

Quarta-feira é dia de confissões do Peixinho!
E como estamos a somente 19 dias do lançamento esperadíssimo do Lover at Last, é claro que as confissões são sobre a Irmandade da Adaga Negra! Hehehehe

*Aviso: algumas confissões podem conter spoilers.*

E como amanhã é meu aniversário, hoje estou rabugenta e reclamona.
Eu geralmente fico assim geniosa no meu aniversário. Isso é, ainda mais geniosa! KKKKKKKK
Olha as Confissões do Peixinho aí, genti!


Já sei que vocês vão me odiar por isso, mas apesar de ter certeza de que ele seria o guerreiro mais ridiculamente lindo,  acho que não gosto muito dele porque uma das características que considero mais interessantes nos livros pra mim é a angústia, o drama. E, numa boa, de todos os guerreiro, ele teve a vidinha mais tranquilinha. E se eu o conhecesse, o ignoraria completamente, porque não iria ficar dando Ibope para um cara lindo, que sabe que é lindo e que se acha. #prontofalei
Leia mais...

Notícias: 10 Lugares no Mundo pra gente que adora livros!

Depois daquele aborrecimento chato ontem, hoje tenho um notícia bem bacana que achei no site do Yahoo! Notícias: os 10 lugares mais fofos do mundo pra gente que ama livros!


  • Beineck Rare Book & Manuscript Library

Yale, EUA
(crédito da imagem para Yahoo! Notícias)
Essa incrível livraria de Yale chamada Beineck Rare Book & Manuscript Library tem cinco andares de livros do mundo inteiro e está entre as mais lindas do planeta.
Linda mesmo!!

Leia mais...

Notícias do Lover at Last: Tem preview na Amazon!!!

Oi amores!!

Hoje eu tenho uma excelente notícia e um desabafinho muito chato, que me deixou com bastante raiva.

Primeiro a excelente notícia: a Amazon inglesa portou um link de venda do Lover at Last com aquela setinha amarela "Look Inside", que quer dizer algo como "Olhe Dentro", e liberou as primeiras páginas de Lover at Last: um Prelúdio e parte do primeiro capítulo - já com Qhuinn aparecendo!!!!

Galera do ingreis, corre logo pra conferir porque essas coisas saem do ar na mesma velocidade com que entram.
(P.S.: por questões de direitos autorais, não vou fazer a tradução aqui no Peixinho. Sorry...)

(crédito da imagem para Amazon)

Se você tiver conta na Amazon vai conseguir ver o Prelúdio inteiro, se não tiver, só vai ver uma parte.

UPDATE!!!
Gente, infelizmente o que eu previ aconteceu...
Já tiraram o "Look Inside" do ar e voltaram com a versão sem trechinho maroto.
Por causa disso, e pra não deixar o cardume tão frustrado, vou contar alguns pontos do que estava escrito por lá. Quem quer spoilers? Huahahahaha

  • O nome da irmã de Qhuinn era Solange;
  • O nome do irmão de Qhuinn era (ou é?) Luchas (que acredito que deve ser lido como o nosso "Lucas");
  • O trecho chamado "Prelude", ou "Prelúdio" em português mostra o Qhuinn anda pré-trans chegando em casa depois de passar um fim de semana na casa de Blay. Ele não estava entendendo como seus pais tinham deixado ele ir passar esse tempo na casa de seu amigo, porque sua vida era bem miserável. Nem os doggens chegavam perto dele, sequer lavavam sua roupa, por causa da superstição idiota de que ele dava azar por ser "defeituoso". Então ele chegou em casa e descobriu que seus pais tinham mandado ele pra longe para não dar azar ao seu irmão, que tinha passado por sua transição. Qhuinn chegou em casa a tempo de ver seu pai dando o anel com o símbolo da família para Luchas. Ele fica tão arrasado que pensa em se matar. Bastante triste essa parte...
  • Depois tem o início do capítulo 1, com uns bandidos, provavelmente prestes a entrar para a Sociedade Redutora, roubando um carro, que eu acho que era o carro do Qhuinn que estava estacionado na vizinhança de onde sua família tinha sua casa. Não dá pra saber com certeza porque o trecho é muito pequeno;
  • Depois há uma cena onde Qhuinn e John Matthew estão em uma loja de conveniência tipo de posto de gasolina, comprando salgadinhos e refrigerante depois de uma noite de ronda pelos subúrbios onde Qhuinn tinha morado com sua família. Aí começa a tocar "Baby" do Justin Bieber e Qhuinn se vê no corredor das coisas de bebês, de frente pra fraldas, mamadeiras, chupetas e afins. Depois, quando eles vão pagar suas compras, o diálogo com o vendedor é muito engraçado, como só o Qhuinn conseguiria falar. O cara do balcão vê John gesticulando e pergunta se ele é surdo, aí o Qhuinn responde "Não, é cego." KKKKKKKK Quase me torci de rir!! Aí o gênio do balcão pergunta se Qhuinn é cego também, porque os olhos dele são esquisitos. Qhuinn responde que é cego sim, e surdo. E vai embora da loja.
E aí, gostaram do "esquenta" para o lançamento do Lover at Last?
Já dá pra perceber que o Qhuinn vai ser fodástico nesse livro!!!!
Leia mais...

O Diário de uma Submissa: Sophie Morgan: Um acidente de trem.

Sabe quando alguma coisa é tão chocante que você simplesmente não consegue parar de olhar?
Tipo um acidente de trem.

Pois foi assim que esse livro foi pra mim.

(crédito da imagem para Portal JuLund)
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...