Lista dos Melhores livros M/M GFU do Goodreads: As Perva Pira!

Cremosas e cremosos, desde que li sobre Butch e V e depois que paxonei em Blay e Qhuinn, descobri o mundo dos romances M/M.

Pra quem caiu aqui de paraquedas e não tem ideia do que estou falando, romances M/M são aqueles super eróticos, descritivos e cheios de ação que falam de homens gays - Man/Man.

Mas, whatafuqui, Gabizinha, você é gay?!?!?!?!
NÃO. Sou mulher, heterossexual, casada com um homem, sem nenhum interesse em outras mulheres. Portanto, não sou homem e não sou gay.

Então por que cargas d'água você lê romances M/M?
Porque são os livros mais fucking hot que eu já li na VIDAAAAAAAA!!!
E, saibam você que há um MONTE de garotas e mulheres hétero, casadas e solteiras, com filhos e sem, levando uma vida totalmente careta e feliz que AMAM esse tipo de livro.
Exatamente porque são muito, muito excitantes.


E justamente esse público com o qual me identifico - mulheres hétero e pervas - em geral tem preferência por um subgênero da literatura M/M, o GFU, ou Gay For You (Gay Pra Você, tradução do Peixinho)
Conforme o Goodreads:
"Gay For You is 'a character who previous identified as heterosexual and had never had a homosexual experience until they met someone they were so attracted to that they became 'gay' for them'"

Tradução do Peixinho:
"Gay Pra Você é 'um personagem que era previamente identificado como heterossexual e nunca tinha tido experiência homossexual até conhecer alguém por quem ficou tão atraído que 'virou' gay por essa pessoa'"

Eu ADORO romances M/M GFU. São meus prediletos atualmente. Meu Kindle está recheado deles.
E para quem também quer conhecer esse subgênero, ou quem já conhece e precisa de umas dicas de livros porreta, pesquisei no Goodreads os cem melhores romances M/M GFU votados pelos leitores. 
Nesse primeiro post, vou mostrar os 20 primeiros livros da lista - traduções das descrições encontradas no Goodreads feitas pelo Peixinho Prateado. (se bem que... vocês sabem: É bem provável que esse seja o primeiro e único post. Heheheh)

(crédito da imagem para
Goodreads)
1º Lugar: Hot Head - Damon Suede (Cabeça Quente)
Esse é o melhor M/M que eu já li na vida! É realmente hot-hot-hot-hot-hot...
Justíssimo o primeiro lugar. Imperdível para quem quer se apaixonar por esse estilo. E tem resenha no Peixinho! Clica no nome e segue o link.
"'Onde há fumaça, há fogo...'
Desde de 11 de Setembro de 2001, o bombeiro do Brooklin, Griff Muir, tem lutado com sentimentos impossíveis por seu melhor amigo e parceiro no Batalhão 181, Dante Anastagio. Infelizmente, Dante é estritamente mulherengo, e o Departamento de Bombeiros de Nova York não é exatamente amigável com os gays. Por dez anos Griff tem escondido seu coração numa vida pela metade de heróis públicos e angústia privada.
A cautela de Griff e a insolência de Dante faz deles um time imbatível. Para proteger seu amigo, não há nada que Griff não faria... até que, quase falido, Dante propõe a pior solução possível: HotHead.com, um site de pornografia gay onde caras grandes de uniforme caem de boca e se lambuzam. E Dante quer que eles apareçam 'juntos'. Griff pode ter que esconder seu coração e viver suas mais sombrias fantasias na frente da câmera. Será que ele pode salvar o homem que ele ama sem destruir suas carreiras, suas famílias, ou sua amizade?"


(crédito da imagem para
Goodreads)
2º LugarFaith & Fidelity - Tere Michaels (Fé e Fidelidade)
"O Detetive da cidade de Nova York, Evan Cerelli, perdeu sua esposa, a única pessoa que ele jamais amou e dormiu junto. Ele está tentando seguir sua vida, construir uma vida para seus filhos. 
O ex detetive Matt Haight é um mulherengo, somente sexo sem compromisso. Ele está deprimido, tendo uma crise de meia idade, e sem certeza de para onde sua vida está indo.
Os dois encontram amizade no fundo de uma garrafa de bebida compartilhada. Quando a amizade se transforma em amor, isso abala os dois homens heterossexuais até o âmago e vira suas vidas de cabeça para baixo. Crianças, famílias, carreiras que não são amigáveis a gays - pode o amor superar os obstáculos à fé e fidelidade?"


(crédito da imagem para
Goodreads)
3º Lugar: Promises - Marie Sexton (Promessas)
"Jared Thomas viveu sua vida inteira na pequena cidade montanhesa de Coda, Colorado. Ele não consegue imaginar viver em outro lugar. Infelizmente, o único outro homem gay na cidade tem duas vezes sua idade e foi seu professor, então Jared está conformado em passar sua vida sozinho. Até Matt Richards entrar na sua vida, quero dizer. Matt acabou de ser contratado pelo Departamento de Polícia de Coda, e ele e Jared imediatamente se tornaram amigos. Matt alega que é hétero, mas para Jared, ter um amigo sexy como Matt é tentador demais. Enfrentando o caso de Matt com uma mulher do local, sua família reprovadora, e assédio moral dos colegas de Matt, Jared teme que eles nunca encontrem uma maneira de ficar juntos - se ele conseguir convencer Matt a tentar."

(crédito da imagem para
Goodreads)
4º Lugar: Without Reservations - J.L. Langley (Sem Reserva)
"Às vezes o amor te pega pelo rabo.
Chayton Winston é veterinário. Ele também é um lobisomem. Para vergonha de seus pais nativo norte-americanos, ele sempre sonhou com um par de cabelos claros. Entretanto, ele nunca imaginou que seu par seria um macho. Sendo um homem heterossexual, ele não tem muita certeza do que fazer com um parceiro macho, mas está mais do que disposto a descobrir.
Keaton Reynolds acorda, transformado em lobo, e se descobre com um parceiro. Fica instantaneamente atraído, mas não tão animado ao descobrir que o homem é hétero. Ter estado em um relacionamento uma vez antes onde seu parceiro alegava 'não ser gay' deixou um gosto ruim na sua boca. Keaton quer dar um tempo e fingir que jamais pôs os olhos em Chay - mas Chay não está pronto para deixar ele ir embora.
Juntos os dois trabalham para solidificar seu relacionamento instável e lutar contra o preconceito contra os homossexuais. Chay precisa lidar não só com os preconceitos de sua mãe contra homens gays, mas também com seu ódio contra pessoas brancas.
Quando uma disputa de poder na matilha de Keaton ameaça a vida dele, os dois homens aprendem a depender um do outro e de seu relacionamento para superar isso."

(crédito da imagem para
Goodreads)
5º Lugar: The Assignment - Evangeline Anderson (A Missão)
Adoro a Evangeline! Não li esse livro, mas já me animei só de saber quem é a autora.
"O Detetive Nicholas Valenti, alto, sombrio e estoico, tem sido o melhor amigo do seu parceiro Sean O'Brien por seis anos. Os dois homens estiveram juntos através de divórcios, desastres e perigos, e um salvou a bunda do outro mais vezes do que Vatenti consegue contar. Exatamente quando ele começou a ver seu parceiro intenso e loiro sob outro foco, Valenti não tem certeza. Ele sabe somente que deseja O'Brien de uma maneira que não tem nada a ver com amizade e tudo a ver com posse. É um desejo que ele terá que esconder para sempre porque O'Brien é inegavelmente hétero.
Bem quando Valenti está começando a ter controle de seus sentimentos novos e inaceitáveis por seu parceiro, seu capitão de polícia coloca os dois em um novo caso que pode acabar com o disfarce de Valenti de uma vez por todas. Ele e O'Brien vão ter de ir disfarçados ao maior e mais famoso resort gay para capturar um notório traficante de drogas e parar o carregamento de cocaína envenenada que está inundando os bares gays por toda a cidade. 
Agora Valenti vai ter de escolher entre amizade e desejo. Ele e O'Brien vão fazer o papel de homens gays que ultrapassam os limites de seu relacionamento até o ponto de ruptura. Será que o tempo que passarão em RamJack criará um novo laço entre eles ou destruirá sua parceria para sempre?"

(crédito da imagem para
Goodreads)
6º Lugar: The One That Got AwayRhianne Aile e Madeleine Urban (Aquele Que Foi Embora)
Outra autora do meu coração! Madeleine Urban escrevia junto com Abigail Roux a coleção Cut & Run, que também é um must read para todo mundo que gosta de GFU.
"Quando David Carmichael sofre de uma enxaqueca e depois quebra o ombro, Trace Jackson, seu melhor amigo, simlpesmente se muda para sua casa para cuidar dele. Sua camaradagem fácil continua sem problemas até David descobrir uma corrente de calor e tansão fluindo entre eles. Apesar de saber que seu melhor amigo é hétero, David está lentamente se apaixonando. O que ele não sabe é que Trace está lutando contra um descoberta similar.
Trace nunca tinha desejado outro homem antes. Ele é um mulherengo com uma boa reputação, considerado um partidão pela cidade. Mas sua amizade próxima e querida com David faz com que a emoção e a excitação crescente entre eles fique irresistível. Acalmando as dúvidas de David, Trace deixa claro que ele quer saber se os dois conseguem fazer aquilo dar certo. Porque Trace tem certeza de que ele jamais vai se apaixonar por outro homem - e esse não é o problema. Ele simplesmente ama David."

(crédito da imagem para
Goodreads)
7º Lugar: Str8te Boys - Evangeline Anderson
Esse é o livro da Evangeline que me fez ficar apaixonada por ela. Outro dos meus GFU prediletos, logo depois de Hot Head. Também imperdível.  E também tem resenha no Peixinho! Clica no nome e segue o link.
"Maverick Holms e Duke Warren dividem quase tudo - o time de futebol da faculdade, um apartamento e uma natureza extremamente competitiva. Graças aos seus espíritos de nunca recuar, eles estão prestes a compartilhar mais do que eles esperavam.
O jogo é 'Covarde Gay'. A regra: chegar o mais perto possível sem se beijar, e aquele que recuar primeiro é o perdedor. O problema: nenhum dos dois gosta de perder. Não demora muito para o jogo se tornar a desculpa para tocar e beijar de todos os jeitos proibidamente possíveis. E depois dos dois posarem para um website gay para conseguir dinheiro extra, as coisas começam realmente a esquentar.
De repente Duke está falando em compromisso para a vida inteira, e Mav está recuando o mais rápido que pode, incerto de estar pronto para aceitar o que seu melhor amigo está oferecendo para ele. Ou a verdade sobre o que ele é."

(crédito da imagem para
Goodreads)
8º Lugar: Change of Heart - Mary Calmes (Mudança de Opinião)
Caraca, que capa feiosa!!! tomara que o conteúdo seja suficiente para superar esse choque de mau gosto.
"Sendo um jovem homem gay - e um homem-pantera - tudo o que Jin Rayne deseja é uma vida normal. Tendo fugido do seu passado, ele não deseja nada mais do que começar de novo, mas a velha vida de Jin não quer deixar ele em paz. Quando suas viagens o levam a uma nova cidade, ele cruza o caminho do líder da tribo homem-fera local.
Logan Church é um choque e um enigma, e Jin teme que Logan seja tanto o parceiro como o amor de sua vida. Jin não quer voltar aos velhos tempos, e acasalar vai ligá-lo irrevogavelmente a ele. Mas Jin é o perceiro que Logan precisa ao seu lado para ajudar a liderar sua tribo, e ele não vai desistir de Jin tão facilmente. Vai precisar de tempo e confiança para Jin descobrir as alegrias de pertencer a Logan e como amar sem se conter."

(crédito da imagem para
Goodreads)
9º Lugar: With Caution - J.L. Langley (Com Cuidado)
"Um juramento de irmão. Uma promessa de amante. Ambos podem colocá-los em risco de morte.
Remington Lassiter está tentando de tudo para se manter longe de encrenca enquanto aprende os dilemas de ser um lobisomem. Quando seu irmão mais novo aparece coberto de machucados, ele é forçado a finalmente levar seu pai abusador à justiça. 
Jake Romero, um investigador particular com uma imagem de motoqueiro malvado, se dá conta de que esse trabalho é perfeito para ele quando Remi pede sua ajuda. Desde o primeiro momento que transforma Remi em lobisomem para salvar sua vida, Jake tem lutado para manter seus demônios internos quietos. Ele está dividido entre o desejo de dizer para Remi que eles estão destinados a serem parceiros, e a necessidade de primeiro deixar Remi se acostumar com sua vida de lobisomem. Jake vai fazer tudo para proteger Remi e ajudar a ele quebrar o círculo de abuso que aguentou por toda sua vida, mas sua investigação é sobre descobrir uma coisa muito mais sinistra e mortal do que ele jamais imaginou."

(crédito da imagem para
Goodreads)
10º Lugar: Drawn Together - Z.A. Maxfield (Desenhados Juntos)
"Rory pode ser só um garoto sulista de St. Antoine, Louisiana, mas ele sabe o que quer. Ele está apaixonado pela garota de seus sonhos, a artista reclusa e misteriosa Ran Yamane, desde o segundo grau. E agora ele tem a chance de conhecê-la. Ele vai largar tudo e viajar 2.400 quilômetros para a Exposição de Anime em Long Beach para dizer isso para ela, e nada nem ninguém vai ficar no seu caminho.
Ran Yamane não é uma garota, mas as pessoas pensam isso sempre. Pessoas chegam a ele com ursinhos de pelúcia, chocolates e desapontamento pelo pacote. Ele acreditou em fãs no passado e se enganou tragicamente. Então, quando conhece Rory, é compreensivelmente desconfiado, mas resignado. O que ele não está preparado é para essa atração magnética ao jovem, a aparente vontade de Rory de superar seu gênero, e o fato de que suas vidas estão ambas prestes a serem jogadas no caos quando seu fã número um (e assassino psicopata) aparece para se vingar."

(crédito da imagem para
Goodreads)
11º Lugar: Heaven - Jet Mykles (Céu)
"O Hotel Weiss Strande está com problemas. Os negócios simplesmente não são os mesmos desde qundo o pai de Tyler gerenciava o hotel de família. Além dos negócios estarem mal e o pai doente com câncer, as contas subiram ao infinito.
Desesperado para salvar os interesses da sua família, Tyler e seu melhor amigo afundam suas esperanças e o que resta de seu dinheiro num novo empreendimento: uma boate no hotel. É imperativo que o Quarto Branco seja um sucesso, ou então o hotel vai afundar. A Dama da Sorte parece estar com eles, entretanto, porque eles conseguem com que o grupo de rock mega-popular chamado Heaven Sent toque na grande inauguração.
Já sendo um grande fã do grupo, Tyler não podria estar mais excitado por recebê-los no seu hotel. Ele não está de jeito nenhum preparado para a explosão de tesão que o atinge quando ele está finalmente cara a cara com o dolorosamente lindo vocalista, Johnnie Heaven. Não, isso não pode ser tesão. Sim, Johnnie é provavelmente a pessoa mais bonita que ele jamais viu, mas Tyler é hétero. Deve ser uma forma equivocada de idolatria que ele está sentindo.
Tyler descobre que ele e Johnnie dividem uma obssessão: videogames. Quando Johnnie convida Tyler para jogar em seu quarto, Tyler agarra a chance. Quem não iria pular na oportunidade de passar um tempo com seu ídolo? Ele e Johnnie se divertem bastante com os jogos, mas logo Tyler descobre que Johnnie tem mais alguma coisa em mente. A estrela do rock tem por objetivo apresentar Tyler a um novo nível de jogo."

(crédito da imagem para
Goodreads)
12º Lugar: Bear, Otter and The Kid - T.J. Klune (Urso, Lontra e o Garoto)
Outro livro que também li. Super fofo e pouco erótico. Muito drama e angústia do jeitinho que eu gosto. E também tem resenha no Peixinho! Clica no nome e segue o link.
"Há três anos a mãe de Urso MAckenna foi embora para um destino desconhecido com seu novo namorado, deixando Urso para criar seu irmão de seis anos de idade chamado Tyson, conhecido como Garoto. De algum jeito, eles conseguiram, mas como ele é totalmente devotado ao Garoto, Urso não está realmente vivendo muito sua vida - com poucas exceções, ele está à parte do mundo, e está tranquilo com isso na maior parte do tempo. Até Lontra vir para casa.
Lontra é o irmão mais velho do melhor amigo de Urso, e eles estão rompidos para o resto de suas vidas, Urso e Lontra batem e colidem de maneiras jamais esperadas. Dessa vez, entretanto, não há para onde correr da profundidade da emoção entre eles. Urso continua acreditando que seu lugar é como o guardião do Garoto, mas não consegue deixar de imaginar que poderia haver mais para ele no mundo... alguma coisa ou alguém."

(crédito da imagem para
Goodreads)
13º Lugar: Timing - Mary Calmes (Em Tempo)
Eita como essa mulher gosta de capas feias! Pelo menos está duas vezes na lista, o que pode querer dizer que apesar de feias as capas, o conteúdo vale à pena.
"Stefan Joss simplesmente não consegue dar sorte. Não só tem que ir ao Texas no meio do verão para ser o padrinho de casamento de sua melhor amiga Charlotte, mas está sendo esperado para negociar um acordo de um milhão de dólares ao mesmo tempo. O pior de tudo, ele toma um baque quando chega e vê o único homem que charlotte prometeu que não estaria lá: o irmão dela, Rand Holloway. 
Stefan e Rand são inimigos mortais desde o primeiro dia em que se conheceram, então Stefan fica chocado quando um cessar-fogo temporário mostra que a hostilidade usual foi substituída por uma química instantânea. Apesar de desconfiado dos sentimentos inesperados, Stefan está abalado por uma revelação sincera de Rand, e decide dar a Rand uma chance. Mas seu romance amigável é ameaçado quando o acordo de negócios de Stefan dá errado: o proprietário do último rancho que ele precisa obter para sua companhia é assassinado. Stefan tem a surpresa de sua vida enquanto se descobre também em perigo."

(crédito da imagem para
Goodreads)
14º Lugar: Shattered Glass - Dani Alexander (Vidro Estilhaçado)
Outro GFU repetaculê! Amei esse livro e estou até hoje esperando que o fofo do Dani Alexander escreva a continuação. O livro é super engraçado, Austin é muito engraçado e Peter é um ruivo ranzinza e fofo. O autor é muito doce e simpático e não pôde terminar o segundo volume porque passou por um câncer, tadinho. Mas agora está bem e a continuação deve vir em breve. Enquanto isso, leiam a resenha no Peixinho! Clica no nome e segue o link.
"Um prostituto, um gato vira-lata, um assassinato e uma confusão maluca que ameaça sua carreira, seu casamento iminente e sua vida. Nada está sendo como planejado para Austin Glass.
Austin - parecia ter tudo. Pelo menos externamente. Uma noiva amorosa. Um futuro no FBI e uma herança gorda. Ele também tem um sorriso maroto e uma piada esperta para todas as situações. Mas o sorriso que ele mostra para todas as pessoas esconde um passado doloroso que ele enterrou bem fundo para não se lembrar. E seu sarcasmo disfarça amargura e insegurança. Austin consegue enganar a si mesmo e à maioria do mundo. Até ele conhecer alguém que imediatamente o enxerga melhor do que ele mesmo.
Com o desenrolar dos eventos e com o mundo de Austin de cabeça para baixo, ele se encontra sendo empurrado para decisões que podem mudar sua vida. Mas ele pode confiar em Peter ou o que está acontecendo entre eles em cada encontro é somente uma série de reações voláteis?"

(crédito da imagem para
Goodreads)
15º Lugar: A Matter of Time - Mary Calmes (Uma Questão de Tempo)
Yey!!! Capa bacana! E, gente, essa autora é bem prolífica! Escreve vários livros dessa lista. Vamos dar uma atenção maior para ela.
"Jory Keyes passa seu tempo bebendo e navegando por bares gays escolhendo trepadas de uma noite. Então subitamente ele se torna a única testemunha de um assassinato brutal. Apesar do assassino jurar calá-lo, Jory se recusa a entrar no programa de proteção às testemunhas. 
Isso o coloca em conflito com Sam Kage, um detetive policial muito gato e muito hétero. Quando a paixão acende entre os dois homens. Sam fica abismado. Será que ele é mesmo gay? E se é, o que isso significa para sua carreira e sua vida?
Enquanto o perigo crescente ameaça Jory, Sam sente que nada é o que parece, e se pergunta quem realmente está atrás do seu amor recém descoberto e proibido."

(crédito da imagem para
Goodreads)
16º Lugar: Finding Home - Cameron Dane (Encontrando um Lar)
Também li! É da coleção Quinn Security que li quando estava esperando por Lover at Last. Hehehehe
Gostei muito dos livros e adorei a autora. Tem uma mini resenha no Peixinho. Clica no nome e segue o link.
"Batendo carteiras e roubando carros, Adam Reyes faz o que é preciso para sobreviver. Trabalhando no aeroporto O'Hare de Chicago ele se sente bastante confiante quando escolhe a próxima vítima. 
O especialista em segurança Rhone Quinn não consegue acreditar que o jovem desconfiado agarra seu celular e quase foge com ele. A lógica diria para entregar o garoto à polícia, mas Rhone é um homem que acredita em seus instintos, e seu íntimo diz para ele oferecer um emprego e uma chance de começar uma nova vida ao jovem. Rhone não sabia quando ele toma essa decisão, que isso iria modificar sua vida para sempre também. 
Durante os anos que se seguem, a relação de mentor se transforma em uma duradoura e única amizade. Isso eventualmente leva ao equilíbrio entre Rhone e Adam quando Adam se torna um parceiro em tempo integral na empresa Quinn Security. Um fato desconhecido de Rhone é que, enquanto o tempo passa, Adam também está se apaixonando profundamente. Por Rhone. Que não é gay. E que não sabe que Adam é. Então, um dia, Rhone descobre a verdade. Irá a nova descoberta de Rhone sobre os sentimentos de Adams ligar os dois homens ainda mais intimamente ou separá-los definitivamente?"

(crédito da imagem para
Goodreads)
17º Lugar: Knowing Caleb - Cameron Dane (Conhecendo Caleb)
Certeza de que vou investir meu rico dinheirinho na versão Kindle desse livro! Ainda mais sendo a autora quem é. Eu simplesmente AMEI a série Quinn Security. Altas expectativas com esse aqui.
"Caleb precisa de um braço direito e Jake precisa de um trabalho que o tire do circuito dos rodeios. Ambos estão se escondendo de seus passados quando descobrem uma atração chocante... um pelo outro.
Será que dois homens heterossexuais conseguem se libertar o suficiente para encontrar o amor?
Notas da série: Knowing Caleb é relacionado com Demon Moon, Falling: uma Estória Erótica, e ReneCade, mas pode ser lido como um título separado."

(crédito da imagem para
Goodreads)
18º Lugar: Broken Boundaries - Evangeline Anderson (Limites Ultrapassados)
Opa! Mais um da musa Evangeline Anderson! Essa mulér me ganhou em Str8te Boys, desde então, sou puro amor por ela!
Agora... Ainda bem que vou ler no Kindle, porque imagina a cara de espanto do pessoal se eu andasse no ônibus com um livro com esses dois marmanjos pelados na capa! Iriam achar que eu sou tarada! Huahahahah
"Chaz é o recruta mais novo que a Academia jamais viu. Reflexos divinos e olhos de águia fazem dele um atirador natural designado a voar numa nave futurística com tecnologia tão avançada que continua confidencial. Mas ela necessita de uma equipe de dois homens e Chaz, o lobo solitário, precisa ganhar um parceiro.
No seu primeiro dia ele conhece Ferron, o homem mais perigoso da Academia. Os olhos azuis gelo e rosto marcado de cicatrizes do cadete mais velho não são suficientes para assustar Chaz. Nem os rumores de que Ferron matou seu último parceiro. Mas quando ele descobre que eles vão formar um time, sua ansiedade começa a se acumular.
A tensão aumenta a um nível insuportável quando Ferron informa a ele que para voar na Agulha, ele e Chaz precisam pressionar seus corpos juntos numa dança de intimidade sensual que faz com que o sexualmente hétero Chaz fique desconfortável e irritado.
Ferron precisa dominar completamente Chaz e ultrapassar seus limites físicos e emocionais. A única coisa que os manterá vivos é sua parceria - qualquer espaço entre eles significa morte."

(crédito da imagem para
Goodreads)
19º Lugar: Handyman - Claire Thompson (Faz-Tudo)
Difícil traduzir esse título, mas sabe o Seu João que você chama em casa pra trocar torneira, consertar o aquecedor, colar a pia da cozinha ou instalar a luminária? Em inglês ele seria um "handyman".
"Um negociante de ações cheio de poder. Um simples faz-tudo. Conseguirão eles encontrar algo em comum?
Will Spencer é um jogador com reputação de usar e descartar amantes tão facilmente quanto ele ganha muito dinheiro em Wall Street. Bonito, sexy e abertamente gay, ele costumava ter o que quer - e quem quer - que ele quisesse com o estalar de seus dedos.
E o que ele quer agora é seu novo faz-tudo, Jack Crawford. Mas Jack é assustadiço. Um toque mais demorado, um beijo roubado podem fazer o homem mais velho fugir em debandada. Onde Will se moveria rapidamente em direção a um parceiro mais disposto e pronto, ele inesperadamente se encontra desejando ir mais devagar. Com um pouco de lisonja, ele tem certeza de que pode mostrar a Jack como seria bom entre eles.
Jack, um viúvo recente, nunca pensou em si mesmo como gay. Assustado anos atrás por um encontro erótico com seu melhor amigo, ele focou-se firmemente em seu casamento. Agora que sua cama está vazia, entretanto, esses desejos sexuais profundos estão subindo para perto da superfície.
Essa conexão é profunda, instantânea, e de um tipo que Jack tenta ignorar. Ainda assim a amizade cresce para uma jornada erótica que deve cruzar uma divisão entre diferentes gerações, passados e mundos.
O prêmio é uma coisa que nenhum dos dois tem certeza de conseguir lidar - amor verdadeiro."

(crédito da imagem para
Goodreads)
20º Lugar: And Call Me In The Morning - Willa Okati (E Me Liga de Manhã)
"Tome dois e me liga de manhã.
Eli e Zane. colegas no trabalho e amigos íntimos, apesar de que na superfície é uma amizade inesperada entre uma dupla estranha. Enquanto Zane tomou o caminho do 'segundo grau, para especialização, para a faculdade de medicina', medicina é a segunda carreira de Eli e a melhor escolha que ele fez na vida. Ele tem o trabalho que ama, uma extensa segunda família de colegas e amigos, e Zane.
Então, porque todo mundo faz tanto barulho sobre eles serem parceiros?
Sim, eles passam muito tempo juntos. Isso não quer dizer que eles são realmente parceiros. Quando provocado sobre isso vezes demais por seus colegas, Zane desafia Eli a tirar as dúvidas com um beijo para provar que não há absolutamente nenhuma química entre eles.
Nenhum dos dois esperava uma fagulha queimar entre eles. Mais do que uma fagulha. Desejo. Paixão.
Zane quer tentar ficar mais próximo e íntimo novamente para ver se isso foi coisa de uma vez só ou se ele quer mais. Eli acha que ele é muito velho para pular para o outro lado da cerca agora, mas ele não consegue dizer não a Zane e ele não deseja dizer não.
Verdade seja dita, Eli não está tão certo que pode acabar com suas dúvidas de uma vez."

A lista completa com os 100 Melhores Livros M/M GFU do Goodreads está nesse link.
Ah, um aviso, todos estão em inglês, mas há grupos de tradutoras voluntárias que traduzem alguns desses livros e distribuem para quem solicitar. Dois deles são o Prazer em Seduzir e o M&M Books.

A Gabizinha aqui está louquinha de felicidade por saber que há uma lista tão grande de futuras leituras hot para distrair seu lado perva.
Agora dá licença que eu tenho uma lista enooooorme de livros bãos para ler.
*Muah*

28 comentários:

  1. Bom, eu amo esse tipo de leitura e dessa lista, eu li Heaven-Jet Mikles, e alguns da E.Anderson que posso dizer que são maravilhosos!! Muito obrigada pelas dicas, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, então corre pra ler o Hot Head e o Shattered Glass! São magavilhosososos!!!
      E se não leu o Str8te Boys da Evangeline Anderson, corre também e proveita, porque esse é de pirar o cabeção!

      Manda suas dicas pra gente também! Sempre aceito sugestões das pervas.

      Beijocas! :-*

      Excluir
    2. Eu já li quase todos. Tem um que é maravilhoso da autora Cameron Dane, o nome do livro é "ReneCade", este livro é o mellhor M/M que já li (e olha que já li muitos).

      Excluir
    3. Ai Didi!!
      Assim você me mata!! Huahahahah
      Tô indo na Amazon pra comprar o ReneCade AGORAAAAA!!!

      Obrigada pela dica! :-*

      Excluir
  2. Eu tenho algumas dicas: série Lições de Vida (Kaje Harper); Cameron Dane, todos os livros,rsrs, em especial Valsa do Cowboy; RJ Scott (série Texas); ML Rhodes (Under my Skin); NR Walker (série Ponto de Retorno) e os autores TA Chase e Bobby Michaels - blogs MM(lições de Vida) e o restante no P&S. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô dizendo: as perva pira!!!
      Adorei conhecer um monte de pervas que AMA M/M, mesmo sendo hetero, mulher e recatadinha.
      Milhões de obrigadas pelas dicas, amiga!!!!!!!

      Imagina como eu tô aqui louquinha pra ler esses títulos que você indicou!
      Beijocas, minha linda! :-*

      Excluir
  3. Ahh eu AMO M/M e descobri esse mundo maravilhoso igual você, por IAN, kkk Eu fiquei super frustada com Butch e Vishous, e fui correndo atras de livros com pegação entre homens, gente é muito hot!
    Adoro esses livros, sou mulher, heterossexual e na minha opinião prefiro um bom livro M/M do que um livro "hot" comum!
    Você deve continuar com as listas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, livros de pegação entre homens é um troço tão sensual e excitante que só quem já leu sabe do que a gente está falando...

      Concordo totalmente contigo: livros M/M são muito mais hot do que qualquer livor hot comum. Nem se compara!

      Você acha que algum dia a gente vai ter o prazer de ver alguma coisa realmente concreta acontecendo entre Butch e Vishous? Eu ADORARIA ver isso. E a esperança é a última que morre!!! Huahahaha

      Rezando aqui pra Virgem Escriba!
      Beijos, sua linda! :-*

      Excluir
    2. A esperança é a ultima que morre mesmo! Eu ainda tenho fé que de alguma forma a songa da Marissa vai morrer, a fantasminha camarada da Jane vai pro além e vai rolar a pegação mais esperada de todos os tempos, V e Butch, kkkkkkkkkkkkkkkk Meu sonho <3

      Excluir
    3. Já que vcs gostam tanto de IAN, vou sugerir que leiam fanfics de QHUAY (Qhuinn e Blay) e VUTCH (Vishious e Butch). Encontrei um blog em espanhol (se vc entender um pouco de espanhol) que tem o desfecho das histórias destes casais e posso afirmar que a autora do blog escreve melhor do que JRW. Se estiverem interessadas entrem no blog http://vanecaos.wordpress.com e leiam "Amantes liberados (Um sensacional desfecho da história de Qhuinn e Blay. Muito melhor que o desfecho da autora JRW, posso garantir.)" e "Amantes Redimidos (Desfecho da história de Vishious e Butch. Também muito boa.)". Garanto que vcs não vão se arrepender!!! Simplesmente a autora do blog deveria ser uma escritora profissional (digo, contratada por alguma editora famosa), pois ela escreve de uma maneira ímpar, perfeita. Só coloquei o endereço do blog aqui porque sei que as fics não são ilegais. Bjs.

      Excluir
  4. Gabi, amo livros M/M e pra mim o melhor de todos é Hot Head, demais!
    Dessa lista dos 20 livros eu só li 05 mas já tomei nota dos que não li e vou atrás de conseguir traduzidos e poder me deliciar com essas leituras.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, os livros que vc compra na amazon estão todos em inglês?

    ResponderExcluir
  6. Ontem vi no grupo Coração de Tinta falando sobre esse universo M/M que eu sempre me perguntei se existiam livros e nunca obtive respostas. Meninas achei vcs! Aí fiquei animada mas logo logo, fiquei triste sabe pq? Eu não leio em outro idioma so em português. Então estou pedindo ajuda , ja que no Amazon nao tem esses tops em pportuguês.Me ajudem como entrar em contato com o grupo de tradução ou onde eu possa comprar para Kindle ou alguém que tenha um grupo como esses do qual faço parte como oTinta ou o Loucas por Livros. Vou deixar meu mail ok? Obrigada.
    luzalmeida@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc buscar no google o nome do livro junto com a palavra TRADUZIDO ou EM PROTUGUÊS pq com essa caça as bruxas que vem acontecendo não creio que alguém te indique um GT

      Excluir
  7. GABIII!!!

    Mega me identifiquei com você, simplesmente amo lê, e ter boas leituras que mexam comigo, sendo dramáticos, cômicos ou excitantes... tenho uma alma faminta por definitivamente por tudo o que é bom, boa musica, bom filme, boa arte... bons livros...

    meu xodó sempre foi romances hot, acho que é influencia da minha tia, tipo em sua casa tem mais de 2.500 livros de romance erótico, bom... mas isso é outra coisa.

    e depois de um tempo ter baixado tipo... vaaaariiiiossss, livros da saga "a irmandade da adaga negra"... simplesmente me apaixonei... até chegar ao 8... que fala do jhon... eu não consegui terminar, pq fiquei tão encantada com o blay e o qhuiin... que não aguentei e pulei para o "finalmente amantes" só para ler sobre eles... e é super excitante... sou hetero, mas isso não exclui o fato de romances M/M serem muito bons... principalmente se forem bem escritos... obg pelas dicas com certeza vou incrementar na minha biblioteca fisica e virtual.

    ResponderExcluir
  8. GABIII!!!

    Mega me identifiquei com vc... ameeeiiiii... suas dicas... me apaixonei pelo gênero graças a J R WARD, blay e qhuiin são tudooo... eu estava lendo o 8 livro da irmandade e tive que parar no meio e pulei para "finalmente amantes"... não consegui esperar pela historia deles... sou faminta por leitura e meu xodó é o romance hot, mas o M/M sinceramente me fiscou... graças a essas dicas minha biblioteca será incrementada... bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vi seus comentários e tem alguns livros e animes que gostei muito e não vi aqui. Sempre leio em espanhol apesar de não entender tudo, pois, é mais bonito. A maioria dos sites espanhóis foram fechados devido a problema de autoria, mas podem encontrar esses livros nos poucos que restaram como Blue Sensation, traducciones Homoeróticas, etc. Segue lista de vários gêneros que valem a pena conferir:El fuego del diablo - Sara Bell, 7 dias- Andrew Gray, Trilogia Maewyn - Emily Vanglory, Trilogia Fé, amor e fidelidade - Tere Michaels, Si es Amor - Tamara Allen, La montanha de la luna - Reiko Morgan, Crônicas de Bane livro 08 - Cassandra Clare, anime junjou Romantica (casal egoista) e muitos livros de Stephanie Hatch que escreve vários gêneros, inclusive cambiaformas perdidos. E só para constar, também amei Blay e Quinn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!!!!

      AMO dicas de novos livros para ler, amiga!!!!
      Vou começar a procurar AGORA!

      Beijocas!!

      Excluir
  10. Já olho seu blog a muito tempo, inclusive tem um livro que tenho quase certeza de que encontrei aqui, mas não vejo mais. Mas sobre indicações, qualquer um da Cameron Dane e da N.R. Walker. São tooodos perfeitos. Cowboys down da Barbara Elsborg eu gosto muito, tem a série Cortar e Correr que é simplesmente perfeita. São tantos que nem sei por onde caminhar. Tem um cujo o nome é horrível ms o livro é maravilhoso e muito engraçado, a história é muito boa e o casal... chama-se Eu serei a sua broca soldado. Eu sei que o nome é bem ruim, mas o livro vale cada página. Quando lembrar de mais volto aqui. Estações do amor da Carol Line (vários outros dela também) Ahhh são muitos... amo Cris Owen também e já li quase todos os que tem aí em cima. Sobre o livro que falei e que não consigo encontrar mais, é uma trilogia, se não me engano, dois amigos policiais, héteros que logo no começo do livro, um deles bebe demais e quando o outro vai leva-lo em casa...já viu né? rsrs Amo esses dois mas não lembro o nome de jeito nenhum. Se souber qual é, poderia me dizer?
    Obrigada Gabi, seu blog é tudo de bom.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor acho que sei de que livro tu ta falando realmente é um trilogia é Mia Watts - Boys in Blue - 01 - Bad Boys

      Excluir
    2. Oh Deus! Eu sumi, me desculpe. Rsrs será? Vou ver agora. Tenho um senhor acervo de livros aqui e já deveria ter revisto esse. Muito obrigada mesmo. Adoro esses Dois!
      Obrigada linda.
      Bjoooooo

      Excluir
  11. Amo muito a série da Madeleine Urban - Cut & Run acho que esse vai ser meu queridinho por muito tempo ainda, adorei suas dicas vou procurar pra ler, um livro que gostei muito foi da Sue Brown - Frankie

    ResponderExcluir
  12. Pode me dizer um site para baixar estes. Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elsa (lerigou, lerigooooooou)
      Desculpe, foi inevitável! Hehehe
      Amore, sou totalmente por fora dos grupos de tradução. Apesar de saber que é um trabalho voluntário, que as pessoas se dedicam sem ganhar nada em troca e tals, a qualidade de alguns traduzidos que li ficava muito aquém do que eu esperava. Por isso não leio livros traduzidos por fãs.
      Todos os livros que estão ali em cima podem ser comprados originais, na versão e-book na Amazon. Não precisa ter o aparelho Kindle, pode ler no celular, tablet ou computador.
      Como já disse antes, estimulo todas as meninas a lerem em inglês: vai te ensinar uma nova língua, melhorar seu currículo, abrir as portas para viagens e trabalhos mais legais.
      Olha só o que simples livrinhos pervos podem fazer por você!
      Beijocas!

      Excluir
  13. Oi gente!

    Pensei que era "a estranha no paraíso dos livros"....kkkk....adoro esse gênero e raramente vc encontra livros água com açúcar.
    Existem ótimos blogs que disponibilizam arquivos inteiros recheados...
    acrescentando as autoras Joyee Flynn e Lynn Hagen.
    Espero que gostem!
    Bjossss...

    ResponderExcluir
  14. oiii
    adorei as indicações, pensei que ja tinha lido todos os principais livros h/h, ai vc me vem com mais uns 20 livros pr munha coleção, daqui por diante vc mora no meu coração rsrs.
    caso não tenha lido vou deixar uma indicação, eu não dava nada pelo livro no fim das contas eu chorei, ri, tomei um banho frio, liguei o ventilador, chorei e ri tudo de novo, foi um dos melhores que li- Pecador do Brooklyn - Livro 01 - Amando o Pecador. caso alguém tenha to procurando o 3 da serei.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Estou procurando o Str8te Boys em português e não acho. Alguém tem?

    ResponderExcluir
  16. Patrícia também amo Pecador do Brooklyn, gostei muito de todos, essa coisa de cara da lei perder o seu coração para um bandido e esse amor redimir e fazer com que esse outro cara desista de tudo e leve uma vida mais ou menos dentro da lei, com toda a certeza me conquistou, o livro 3 acho que foi o que mais me encantou, o Syren, conquistou o meu coração, nunca vi uma pessoa sofrer tanto e mesmo assim não se tornar um monstro. Amo esse série.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...