Lista dos Melhores livros M/M GFU do Goodreads: As Perva Pira!

Cremosas e cremosos, desde que li sobre Butch e V e depois que paxonei em Blay e Qhuinn, descobri o mundo dos romances M/M.

Pra quem caiu aqui de paraquedas e não tem ideia do que estou falando, romances M/M são aqueles super eróticos, descritivos e cheios de ação que falam de homens gays - Man/Man.

Mas, whatafuqui, Gabizinha, você é gay?!?!?!?!
NÃO. Sou mulher, heterossexual, casada com um homem, sem nenhum interesse em outras mulheres. Portanto, não sou homem e não sou gay.

Então por que cargas d'água você lê romances M/M?
Porque são os livros mais fucking hot que eu já li na VIDAAAAAAAA!!!
E, saibam você que há um MONTE de garotas e mulheres hétero, casadas e solteiras, com filhos e sem, levando uma vida totalmente careta e feliz que AMAM esse tipo de livro.
Exatamente porque são muito, muito excitantes.
Leia mais...

O Rei: A UDL Morde e Assopra! Hehehehe

Já que hoje estou empolgada dando notícias, segue essa notícia que não é tão nova, mas vale a pena contar procês.

Lá no início do mês, minhas amigas lindas, que sabem que eu olho Facebook NUNCA, mas que gosto de saber as notícias, principalmente da Irmandade da Adaga Negra e afins, me marcaram em uma foto da Universo dos Livros divulgando a capa da versão brasileira do décimo segundo volume da Black Dagger Brotherhood, o The King.

E qual não foi minha surpresa quando vi isso:

(crédito da imagem para FB da UDL - vou ficar devendo o link porque vi a foto do celular)
Leia mais...

Immortal - Volume VI da série Fallen Angels: A diaba da WARDen liberou a capa!

Eu tô aqui me dobrando em mil para tentar terminar a resenha gigantesca do Volume V da série Fallen Angels, o Possession, e me chega um e-mail do Voz de Caldwell com essa notícia bombástica: SAIU A CAPA DO VOLUME VI, O ESPERADO IMMORTAL.

Olha e baba:

(crédito da imagem para FB da WARDen)
Leia mais...

Stick & Stones - Abigail Roux e Madeleine Urban: Começando a paxonar em Ty e Zane

Desde janeiro de 2013, quando publiquei a resenha de Cut & Run, paxonei completamente em Ty e Zane. Tanto que já li tudo o que havia sobre eles e estou totalmente órfã das estórias dos dois (agora vou ter de esperar até o ano que vem para ler sobre eles de novo! buáaaaaaaa).

Então, pra relembrar os bons momentos e tentar curtir esse encantamento de novo, vou publicar uma singela resenha do segundo volume, o Stick & Stones (Paus & Pedras, tradução livre do Peixinho).

(crédito da imagem para Dreamspinner Press)
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...