Blood Vow - J.R. Ward: Segundo livro da nova série da Warden e Spin-Off da Irmandade da Adaga Negra

Quem gosta dos vampiros mais fodásticos de toda a literatura mundial e não viveu debaixo de uma pedra nos últimos 2 anos sabe que a J.R. Ward, autora da Irmandade da Adaga Negra, está escrevendo uma nova série, que é um spin-off da IAN, a Black Dagger Legacy.

Eu, que sim, estava morando debaixo de uma pedra nos últimos dois anos, li o primeiro livro logo que foi lançado em dezembro do ano passado, mas tava com muita preguiça de fazer resenha, por isso não tem nada aqui. Hehehehe.

Agora, em 06 de dezembro de 2016, será lançado o segundo volume da série, chamado Blood Vow, ou Voto (promessa, juramento) de Sangue em tradução livre do Peixinho.

(crédito da imagem para Entertainment Weekly)
Leia mais...

Tarde de Autógrafos da J.R. Ward e The Beast: Só Spoilers!!

Zenthy, negócio é o seguinte: tem gente que é curiosa e não 'guenta esperar pra ler os livros.
Eu sou assim. 
Se você é assim como eu, mas não lê em inglês, deve estar com os fundilhos pegando fogo de curiosidade sobre o que acontece no último livro da Black Dagger Brotherhood, nossa Irmandade da Adaga Negra, e também sobre o que a autora soltou de nuvidadis na última tarde de autógrafos (que rolou dia 09 de abril de 2016).

Como na última postagem achei que tava muito cedo pra sair contando tudo de mais relevante que rolou no The Beast, vou aproveitar e matar dois coelhos com uma cajadada só aqui nesse post, juntando tudo quanto é spoiler de uma vez.

"Mais novo da série 'tão popular que eu não acho que exista um leitor hoje que ao menos não tenha ouvido falar da Irmandade da Adaga Negra.'" - Tradução do Peixinho
(crédito da imagem para o Facebook da Warden)

Se você não quer saber de nada e ter várias surpresas quando for finalmente ler o livro na versão brasileira editada, suavizada e bem diferente da versão original, PARE DE LER AGORA!

Se não consegue resistir, me segue!
Leia mais...

The Beast - J.R. Ward - Volume XIV da Black Dagger Brotherhood: EU LI!

Quase dois anos depois...
Eu sei, eu sei, podem brigar comigo...

A preguiça é muito grande pra escrever um post do jeito que eu gosto e vocês merecem. Mas a boa notícia é que eu venci a preguiça só para dizer a todo mundo:

EU LI THE BEAST!

(crédito da imagem para Goodreads)
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...